Armênia, Geórgia e Azerbaijão  
(Pacote terrestre)

Apresentamos uma excursão  nova e especial  para descobrir os três países pouco conhecidos da Ásia em uma viagem só.   Armênia com os primeiros vestígios do cristianismo através das suas igrejas, fortalezas e monastérios e as paisagens do bíblico Monte Ararat, Geórgia com   seus monumentos históricos e com sua natureza e Azerbaijão com seu legado na Rota da Seda. É só inspirar para chegar...

 
1° Dia: Yerevan
Chegada. Recepção no aeroporto. Traslado ao hotel. Pernoite.

2º Dia: Yerevan (C•A)
Café da manhã. Visita ao Mosteiro de Khor Virap de onde poderemos ver  uma vista magnífica do bíblico Monte Ararat. O mosteiro é o berço do cristianismo armênio onde o primeiro católico Gregório, o Iluminador, foi preso por 13 anos em um poço profundo antes de batizar o rei e o povo com a fé cristã. Partida em direção a Echmiadzin e visita à Catedral -303 a.C Patrimônio Mundial da UNESCO-, a primeira igreja cristã do mundo. Continuação ao Templo Zvartnots -VII século a.C e Patrimônio Mundial da UNESCO-. Almoço durante as visitas.  Início da visita pela cidade, incluindo a Praça da República e a da Ópera e o museu ao ar livre, o Museu de Arte Contemporânea de Cafesjian. Pernoite.

3º Dia: Yerevan • Garni • Gegard • Sevan • Dilijan • Haghpat (C•A) 
Café da manhã. Visita ao Templo Pagão de Garni - III Século a.C – Patrimônio Mundial da UNESCO-, onde se destacam os banhos romanos de “DUDUK” em Garni. Visita ao Templo de Geghard (século VII – Patrimônio Mundial da UNESCO-, que está parcialmente esculpido em uma rocha. Depois de desfrutar das vistas do Lago Sevan, visita ao Monastério de Sevan. Parada na cidade balneário Dilijan antes de seguir para Haghpat ou Dzoraget. Pernoite.

4º Dia: Haghpat • Tbilisi (C•A•J) 
Café da manhã. Partida para a fronteira de Sadajlo da Armênia. Aqui nos despedimos do guia e motorista da Armênia. Após os controles da fronteira, entrada em Geórgia a pé. Recepção pelo guia e motorista da Geórgia e prosseguimento da viagem em outro veículo para Tbilisi. Após a chegada início do passeio pela cidade. A capital tem uma história grande e fascinante. Fundada no século VI pelo rei Vakhtang Gorgasali, suas nascentes de água mineral tornaram-na rapidamente uma importante cidade do Cáucaso. No século XII Tbilisi era o centro político, econômico e cultural na Ásia Central. Pela Rota da Seda, que passava pela Geórgia, a cidade era a ponte entre a Europa e a Ásia. Começamos com uma visita ao Panteão do Monte Santo "Mtatsminda". Este lugar é dedicado às pessoas mais famosas da sociedade georgiana: escritores, poetas, entre outros. Do Monte Santo pode-se admirar uma bela vista da cidade: a fortaleza de Narikala do século IV, as casas de madeira com varandas decoradas que foram visitadas por famosos escritores, poetas, compositores e até mesmo os reis, durante os séculos. A antiga cidade é impressionante por sua mistura de culturas. Aqui convivem igrejas mesquitas, sinagogas, igrejas armênias e católicas com as igrejas georgianas em uma harmonia extraordinária. Também visitaremos a igreja Meteji do século XII e Catedral da Santíssima Trindade. Logo depois, visita ao Museu de Belas Artes onde se preserva os tesouros da Geórgia. Parada para o almoço e depois visita a pé pelas ruas estreitas da parte antiga da capital, onde estão localizadas algumas lojas de tapetes e souvenirs. Visita também a Catedral Sioni do Século XI. Em seguida, os visitantes poderão passear ao longo da avenida Rustaveli, principal avenida de Tbilisi. Jantar de boas vindas. Pernoite.  

5º Dia: Tbilisi • Mtsjeta • Uplistije • Tbilisi (C•A•J)
Após o café da manhã, o passeio começa com a viagem para Mtsjeta, a antiga capital da Geórgia, que está localizada a 20 km de Tbilisi. Cientistas datam a cidade como sendo do segundo milênio antes de Cristo.  Mtsjeta foi a capital do Reino da Geórgia da Ibéria no século 500 a.C. até 500 d.C. aqui que os georgianos aceitaram o cristianismo no início do século IV. A cidade e seus monumentos arquitetônicos estão incluídos na lista de Herança Mundial do Patrimônio Cultural da UNESCO. Visita ao Mosteiro Jvari ("cruz" em georgiano) do século VI, que está localizado no topo da colina onde há uma esplêndida vista da cidade de Mtsjeta e a convergência dos rios Aragvi e Mtkvari. Depois, visita a cidade de Mtsjeta e a Catedral Svetitskhoveli do século XI, uma obra da arquitetura georgiana do século de Ouro. Almoço durante as visitas. Partida para a antiga cidade de Uplistije, uma cidade escavada na rocha. No caminho visitamos a cidade de Gori, cidade natal de Stalin. Visita a sua cada e o museu. Retorno a Tbilisi. Jantar e pernoite.

6º Dia: Tbilisi • Tsinandali • Kvareli (C•A•J)
Café da manhã. Saída até a região de Kajeti, famosa pela sua cultura de vinho. Visita ao Mosteiro de Shuamta do Século V-VII. Continuação a cidade Tsinandali, para visitar uma elegante vila de madeira, que era a residência de Alexandre Chavchavadze, um nobre do século XIX que teve um importante papel na vida cultural, intelectual e política da Geórgia. Hoje em dia sua casa é um museu, que contém uma impressionante adega de vinho e está rodeada por um extenso e exuberante parque. Após o almoço em um restaurante local, visita à Catedral de Alaverdi do Século XI e ao Conjunto do Gremi onde era a residência dos Reis da Geórgia. Partida para Kvareli. Jantar e pernoite.

7º Dia: Kvareli • Sheki • Baku (C•A•J)
Café da manhã. Partida para a fronteira com Azerbaijão. Na chegada, nos despedimos do nosso guia e motorista da Geórgia. Após as formalidades alfandegárias, recepção no lado azeri pelo guia e motorista do Azerbaijão. Continuação para Sheki, povoado mais antigo do país onde visitaremos o Yukari Caravansarai, pousada do século XIII que fez parte da Rota da Seda onde paravam as caravanas de camelos que levavam mercadorias. Visita a cidade de Shemakha. Após a visita continuação para Baku. Chegada. Jantar e pernoite no hotel. 




 
A partir de € 1.357

geórgia
geórgia viagem-geórgia pacote-geórgia viagem-geórgia geórgia pacote-geórgia pacote-geórgia geórgia viagem-geórgia viagem-geórgia viagem-geórgia geórgia geórgia armenia armênia armênia armênia armênia viagem-armênia viagem-azerbaijão viagem-armênia armênia viagem-armênia viagem-armênia armênia armênia viagem-armênia armênia


8º Dia: Baku • Absheron (C•A•J)
Café da manhã. Visita ao Vale dos Mártires e ao Palácio de Shirvanshah, construído no século pela Dinastia com o mesmo nome. Continuação para a Torre de Donzela do século XII como parte da muralha da cidade. Após o almoço, visita ao Templo de Atashga, associado com zoroastrismo. Veremos também os montes Yanardgh, o que significa "Vulcões" em azeri e de onde vem a palavra Azerbaijão, a "Terra do Fogo". Jantar em um restaurante local. Pernoite no hotel.

9º Dia: Baku (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto.

                          Início do tour em Yerevan 
                        às Quintas e aos Sábados

                       Preços por pessoa em €uros 
                          em apto. duplo ou triplo

  Número de participantes

Cat. C

Cat. B

Cat. A

             2
2.336
2.571
2.686
             4
1.589
1.968
2.082
             6 
1.521
1.757
1.871
             8 
1.400
1.614
1.729
            10
1.357
1.571
1.686
   Supl. Individual 
357
514
600
 Preços válidos até 1 de Abril de 2020

O pacote inclui:

  • Hospedagem com café da manhã na categoria de hotel escolhida
  • Refeições conforme o programa
  • Todos os traslados, visitas e ingressos para visitas mencionadas
  • Visitas com guia falando espanhol

Não inclui :
Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, gorjetas a carregadores de malas e seguro de viagem.


Hotéis escolhidos ou similares:

Cat. C:

Yerevan: Hotel Ani Plaza 4*
Haghpat: Qefo 3*
Tibilisi: Hotel KMM 3*
Kvareli: Chateau Kvareli  4*
Baku: Central Park 4*

Cat. B: 
 
Yerevan: Hotel Historic Tufenkian 4*
Haghpat: Qefo 3*
Tibilisi: Tiflis Palace 4*, Kvareli Eden 4*
Kvareli: Kvareli Eden 4*
Baku: Boutique 19 4*

Cat. A:
Yerevan: Grand Hotel Yerevan 5*
Haghpat: Qefo 3*
Tibilisi: Ambassadori 5*
Kvareli: Kvareli Eden 4*
Baku: Pullman 5*

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar


Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link. Passagem Aérea  .O Código do aeroporto de Yerevan é EVN e de Baku BAK.  As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • Preços são sujeitos à alteração a qualquer momento.  
 

Vistos :  
Para Geórgia e  Armênia não se exige visto. Para Azerbaijão é exigido e o trâmite é feito pela Embaixada deste país em Brasília.






Links Relacionados
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados