Fotos por Angela Güzey

Austrália e Nova Zelândia
Caro Volkan,
Queremos agradecer, utilizando seu nome, a todos da Fui Viagens que, novamente permitiram que nossa viagem, desta vez  à Austrália e Nova Zelândia, fosse coroada de êxito. Desnecessário dizer que o roteiro foi cumprido à risca, com alguns extras patrocinados pelos excelentes guias (Ema em Cairns e Damian em Nova Zelândia). Os hotéis eram de bons a muito bons, e a localização sempre excelente. Os preços de alimentação são quase japoneses, "salgados", especialmente as bebidas alcoólicas, pois são muito taxadas ( assim como fumo e outros itens considerados nocivos à saúde), e o jeito é beber muita água, de torneira mesmo, que é boa e de graça. rsrsrs
De qualquer maneira, sofrendo no bolso, não resistimos e provamos boas cervejas e até alguns bons vinhos, principalmente na Nova Zelândia. Apesar da época (inverno), aproveitamos bem os passeios, pois o volume de turistas era menor, e pudemos ver , uma Sydney operosa, como São Paulo, mas muito limpa e segura, com a sua ópera e ponte dominando o cenário, ao lado da sua torre igualmente bela; uma Cairns mais ao estilo carioca, mas também limpa e segura, onde fizemos nossos mergulhos na Grande Barreira de Corais e tivemos contato num zôo, com os coalas e cangurus (fantástico); e uma Melbourne com largas avenidas, praças por todos os cantos, casarões ou casas com estilo vitoriano.
Nossa paixão entretanto foi com a Nova Zelândia, quer seja pelas belezas naturais, por um povo mais descontraído, pelos chamados "microclimas" diários, pela segurança (nunca ostensiva, com casas sem muros, grades, cercas, etc.) e limpeza. Desde Auckland, com sua torre majestosa, seus centros de compras, restaurantes, pubs e passeios de ferry;  à Queenstown, capital dos esportes (onde pulei na ponte que deu origem ao Bungee Jump (Kawaru), passando pela terra dos hobits, fiordes, sítios de criação de ovelhas, lagos, geiseres, florestas, etc., fomos nos extasiando.
Como resumo da ópera, adoramos a viagem e o apoio recebido da Fui Viagens. Até a próxima.
José Carlos Jesus Santana e Vera Lúcia Aranega

Golden Eagle Luxury Trains - Trem Transmongoliano

Bom dia, Letícia!
Chegamos no dia 19 e tudo correu magnificamente!
Os hotéis em Moscou e Ullanbaatar são espetaculares. Tomara que não mudem.
O trem propriamente dito é um luxo e tudo que descrevem é verdadeiro. Impossível fazer esta viagem de outra maneira, porque o percurso, as paradas, os tickets, o acompanhamento são exclusivos: coisa de profissional. Por coincidência, o diretor e maior acionista da Golden Eagle fez a viagem com o neto de 16 anos, futuro sucessor, que trabalhou como garçon, um exemplo para os nossos ricos, que jamais aceitariam isso.
A comida é russa, com toque internacional, saborosa, requintada e farta. Nas refeições fora do trem, os cardápios são mais simples. Não gastamos mais nada além do que foi pago. Farei agora umas observações:
1) A viagem tem um médico a bordo (não recorremos a ele, felizmente, mas muitos passageiros, sim);
2) Há um forte viés cultural, com palestrante viajando com o grupo (no nosso caso, um historiador), e um pianista residente, além de recitais e outras atividades muito interessantes, inclusive aulas de russo e culinária siberiana;
3) Praticamente não existem oportunidades para compras: nenhuma excursão termina “na lojinha”;
4) Os pacotes de bebidas são proporcionais ao tipo e ao valor da cabine;
5) A cabine Silver é ótima para solteiros, mas pequena para casais, sobretudo por causa do banheiro, e vale a pena, se houver recursos, fazer upgrade para a Gold, ou adquirir duas Silver lado a lado, pois as configurações são bem diferentes;
6) A cama inferior é ótima, mas o beliche é jogo duro;
7) O chuveiro é no meio do banheiro químico, entre a pia e o vaso sanitário, com uma cortina plástica que corre num trilho no teto, e um estrado que escoa bem a água, e depois que a gente pega o jeito, dá certo;
8) Na cabine Gold, o chuveiro é  separado e há um espaço maior na cabine propriamente dita (sugeri que incluíssem a planta, e não só a metragem, no folder);
9) É recomendável falar inglês, ou pelo menos compreender, porque todos os avisos, feitos pelo diretor do programa, são feitos neste idioma - os atendentes das cabines falam russo e um inglês elementar (durante as atividades externas, um grupo de três uruguaios contou com guias em espanhol e transporte privado - achamos desnecessário, porque acabaram meio segregados),
10) A roupa do dia a dia é normal, e bota ou tênis são imprescindíveis, além de impermeável e corta-vento ou agasalho leve, e roupa de banho para o Lago Baikal e a “bayna”, ou sauna, e sempre é bom ter uma ou duas roupas arrumadinhas, principalmente para os jantares de boas-vindas e despedida, mas nada que uma roupinha preta, com panos e acessórios não resolvam (sempre existem aquelas ricas chiques, com joias e sapatos de salto alto, impraticáveis dentro do trem);
11) A cabine tem cofre, mas fica destrancada o tempo todo, com celulares, tablets e laptops à vista (e a bagunça também - nossa cabine era a 1/1 e, até chegar ao restaurante, passávamos por todas as da primeira parte do trem), com segurança total;
12) É bom levar apenas o necessário, porque o espaço para guardar é mínimo (nossas duas malas médias couberam dentro do armário, porém a maioria deixa a bagagem no espaço entre os vagões, como em qualquer trem, e isso foi muito confortável, já que não precisamos pedir aos atendentes que pegassem as malas o tempo todo);
13) Oferecem tudo: ótimas toalhas, roupões, chinelos, secador, produtos de higiene pessoal, roupa de cama excelente, um luxo;
14) É bom estar preparado fisicamente, porque o ritmo é acelerado e com muitas escadas e longos percursos a pé (muitos passageiros são idosos e têm dificuldade de locomoção, o que dificulta, embora não impeça o deslocamento - há elevadores em algumas estações: caminhamos 200 km,  de acordo com o aplicativo do celular);
15) O wifi é  fraco e às vezes inexistente, afinal Sibéria e Mongólia não são “logo ali” (não usamos celular);
16) As moedas são o Euro e o Dólar, com eventuais trocas na Rússia;
17) Os transfers foram impecáveis.
Em resumo: achamos a viagem imperdível, ficamos totalmente satisfeitos e recomendamos com ênfase. É cansativa e cara mas vale cada moedinha.Obrigada pelo trabalho de vocês, que merece os maiores elogios! Algum dia agradecerei pessoalmente!
Grande abraço! Denise e Edison Martins

Turquia Promocional Turquesa
Oi Carla, boa noite!
Nossa viagem foi fantástica. O roteiro foi perfeito, um pouco cansativo pelas longas distâncias terrestres, foram cerca de 3.000 km rodados, mas o fascínio e satisfação de cada nova parada, cada lugar diferente para conhecer fazia esquecer o cansaço das viagens. A Turquia é fantástica e adorei a viagem. O roteiro foi perfeito. O receptivo local está de parabéns e nosso guia Ilgihan uma pessoa incrível e adorável. Ficamos muito satisfeitos e felizes pela viagem.
Obrigado por tudo! Abraço, Carlos César Rangel

Vietnã, Camboja, Laos e Myanmar
Bom dia Leticia,
Chegamos do tour organizado por vocês e queremos agradecer a excelência dos serviços, a competência dos guias e a beleza e conforto dos hotéis. Estão de parabéns e, sem dúvida, voltaremos a utilizar e recomendar esta operadora para próximas viagens.
Marilia e Alcides Monson, Izailde Martins Furini e outros participantes.

Viagem à China
1)Queremos expressar nosso reconhecimento pela atuação de vocês na viagem à China, do grupo da Dra. Célia. Os hotéis e os guias foram DEZ. Tudo saiu a contento. Lijiang, cidade à sudoeste da China, tombada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade, e a moderna Shangai, nos cativaram. Destacamos o profissionalismo e empenho dos guias, que muito contribuíram para o sucesso da viagem. Alberto nos apresentou, com todo seu conhecimento, a dinâmica Hong Kong. Maria foi um brinde de simpatia em Macau. Holly, com um inglês perfeito, foi excepcional em atender os diferentes interesses do grupo, até mesmo fora do horário da programação na encantadora Lijiang. Oliver nos mostrou Chengdu, o Buda de Leshan e o lindo Centro de Criação e Estudo do Urso Panda, atendendo a todos com precisão. Carlota, a quem chamávamos de "Carlota Joaquina" nos mostrou Xian, de modo impecável. Fernando nos conduziu, com muita competência pelas Grutas de Longmen e no Templo de Shaolin. Alessandro soube preencher os dias livres com sugestões de passeios perfeitos na moderna e bela Shangai. Parabéns pela bela parceria. Muito obrigada.

Ramão, Aurineide e Fátima Oliveira
2) Prezado Sr. Volkan
Gostaria de transmitir as minhas impressões sobre a organização da viagem à China, a qual fiquei incumbida de organizar. Para ser sincera, inicialmente procurei me informar sobre a Fui Viagens, li os depoimentos e fiquei satisfeita, mas ao mesmo tempo um pouco ressabiada, pois era o meu primeiro contato com a operadora, e a viagem não era só para mim, envolvia outras pessoas. Ao entrar em contato com o Sr. Volkan solicitando uma viagem para a China, ainda sem saber para quantas pessoas e com o roteiro que eu havia planejado, achei que não seria possível. Porém, o Sr. Volkan, respondeu-me prontamente, e manteve os lugares que eu havia planejado, com pequenas mudanças para tornar a nossa viagem ainda melhor, e a viagem sairia independente do número de viajantes.  Fiquei mais tranquila e os meus contatos continuaram com a Sra. Sueli, que sempre me atendeu com uma enorme simpatia e presteza.  No dia do embarque  o Sr. Melih e a Sra. Sueli que gentilmente nos acompanharam até o término do check in. A parceria com a agência na China é espetacular, fomos muito bem recebidos, hospedados e os guias sensacionais, de uma gentileza extrema. Os guias e as cidades já foram muito bem descritos pela Aurineide, Ramão e Maria de Fátima, dispensando meus comentários. Gostaria de agradecer imensamente a todos da Fui Viagens, a gentileza e a atenção dispensadas ao nosso grupo, e confirmar que estamos planejando outra viagem ao Oriente. Recomendo a Fui Viagens a todos que queiram fazer uma viagem inesquecível como a nossa. Muito obrigada! Celia Faelli

Cidades Coloniais do México
O Roteiro Colonial foi uma surpresa muito positiva; os hotéis eram todos excelentes. As refeições inclusas também foram muito boas. O guia e o motorista muito amáveis e experientes. As cidades visitadas tinham uma beleza ímpar, e gostamos de cada uma delas. A Cidade do México também surpreendeu positivamente: Hotel extremamente bem localizado, serviço excelente, cidade e experiências muito boas. Rodolfo Pelitz

Cruzeiro pelo Danúbio com Berlim
Adquirido através da Fui Viagens, de São Paulo,  esse passeio foi um dos mais maravilhosos que fizemos. Durante o período do Cruzeiro (1 semana) tivemos um tratamento de alto nível, pois todos os guias e tripulantes do Swiss Diamond procuraram se dedicar ao máximo para que gostássemos de tudo.   Desde a limpeza da cabine que ocupamos, restaurante, garçons, pessoal da animação e todos os que nos cercavam mostravam-se solícitos a tudo que queríamos. Os passeios que fizemos, desde os City Tour de visita panorâmica até aqueles que foram por nós adquiridos como opcionais, foram perfeitos, pois nos deram uma visão da Europa em torno do rio Danúbio.   Em Budapeste, tivemos um show folclórico local, realizado no salão do nosso barco, que muito nos encantou. Os guias locais que nos atenderam em todos os locais (Budapeste, Viena, Bratislava, Melk e Salzburgo) foram tão bons quanto os que nos atenderam no barco durante toda a semana. As extensões que adquirimos (Praga e Berlim) foram também fantásticas.  O zelo dos guias locais e a beleza desses dois lugares nos maravilharam. Tenham a certeza de que voltamos felizes e com as baterias recarregadas para darmos sequência à nossa atividade do dia a dia, esperando apenas a passagem de mais um ano para novamente retornarmos a passeios tão maravilhosos quanto este que acabamos de fazer. Edison Luiz Ferdinando

Turquia e Egito
Olá Letícia e Volkan,
Primeiramente gostaríamos de lhes pedir desculpas por não termos enviado esta mensagem antes referente à nossa viagem à Turquia e ao Egito !Chegamos com muitos trabalhos e projetos a serem resolvidos aqui no Rio, mas estávamos sempre comentando que considerávamos muito importante escrever para vocês com o nosso feedback e relato sobre a viagem !! Como sabíamos que este texto não poderia ser curto e superficial, acabamos demorando mais do que deveríamos para lhes escrever.
Adoramos a viagem, a Fui Viagens está de parabéns e agradecemos muito a vocês por nos proporcionarem esta experiência inesquecível de visitar e conhecer estes lugares tão incríveis !! A nossa escolha e opção por esta agência foi sem dúvida a melhor possível !
Para começar, o atendimento de vocês foi sempre excelente ! Letícia sempre nos atendeu com muita simpatia e eficiência para responder às nossas dúvidas e questões sobre a viagem, e também gostamos muito de termos conversado pessoalmente com o Volkan, igualmente simpático e solícito ! As dicas de vocês foram muito bem aproveitadas !
Ficamos muito satisfeitos com todos os locais onde ficamos hospedados, pois os hotéis eram ótimos e nos proporcionaram muito conforto, segurança e boas opções de alimentação.
A estrutura oferecida pela Fui Viagens foi sempre muito eficiente (não houve nenhum tipo de furo ou atraso) nos traslados e transportes usados na viagem.
Adoramos os roteiros com enfoque cultural oferecidos pela agência !
Os deslocamentos aéreos também foram muito confortáveis (principalmente os vôos da Turkish airlines, com uma única excessão no trecho entre Cairo e Istambul, quando o avião passou por fortes turbulências e o pouso foi muito aplaudido por toda a tripulação que estava aflita).
Na Turquia, além de termos ficado completamente encantados com os locais que visitamos, fizemos amizade com o ótimo guia Yussuf (além do outro ótimo guia Ahmed, que nos acompanhou durante um dia em Istambul) e com o grande motorista Fikret. Ambos foram sempre muito atenciosos e tranquilos. Yussuf fala muito bem português e nos orientou em todos os passeios com muitas informações relevantes e detalhadas ! Ele também demonstrou muito interesse pela cultura brasileira para poder se corresponder cada vez melhor com os turistas brasileiros.
No Egito, também ficamos deslumbrados com toda a grandiosidade e beleza provenientes do legado artístico e cultural da civilização egípcia.
Sempre tivemos discernimento da situação atual do país que, apesar do momento confuso, ainda é um dos locais mais fascinantes para serem visitados no mundo.
Por ser o ano da revolução, os principais templos e locais turísticos não estavam cheios, e para nós isto foi muito bom pois pudemos conhecê-los com bastante espaço e tranquilidade.
A navegação no rio Nilo parecia um sonho, e o hotel flutuante é muito confortável e divertido !
Nosso guia, Abdul, era mais fechado e reservado que os guias que conhecemos na Turquia, mas suas informações foram sempre precisas e também relevantes.
Já estamos indicando a Fui Viagens para amigos e familiares, pois esperamos que possam desfrutar desta excelente agência de viagens assim como nós !
Até a próxima viagem !!þerefe !! Teþekkür ederim !!
Alexandre Mattos e Gabriela Horta

Dubai, Japão e China
Olá Letícia,   Como vai? Feliz Ano novo! Gostaria de dizer que fiquei mais do que satisfeita com a viagem! Tudo transcorreu de maneira tranquila, sem nenhum imprevisto. Fiquei muito satisfeita com tudo! Desde hoteis, guias, passeios, roteiro escolhido...enfim tudo! Tive especial predileção pelo Japão, portanto gostaria de ter ficado um pouco mais. Acabei pegando chuva o que atrapalhou um pouco pois não consegui ver alguns pontos que tinha interesse. Razão para voltar! Fiquei impressionada com a organização da operadora na China. Eficiência em tudo, o que fez com que eu aproveitasse mais este período da viagem. Estou muito feliz em ter feito a viagem com vocês, tenha certeza que recomendarei e já estou de olho na minha próxima viagem.  Obrigada por tudo. LC

Viagem ao Egito coincidindo com as manifestações para a renúncia do presidente Mubarak
..... Aliás, em situações extremas como essa você realmente avalia o trabalho de sua companhia de viagem. Eu queria agradecer muito à Fui Viagens, de quem comprei o pacote aqui no Brasil, pelo trabalho árduo e assistência completa, pois em nenhum momento ficamos esquecidos em aeroporto ou coisas do tipo. O dono da agência, Melih Altunturk, tratou pessoalmente de tudo para nós. Além de conseguir nos encaixar no primeiro vôo rumo à Turquia, tivemos segurança particular, guias exclusivos 24 horas por dia, auxilio bagagem...
Tudo foi pago pela empresa e se não fossem por eles com certeza teríamos ficado presos no Cairo por muito mais tempo, como aconteceu com dezenas de turistas brasileiros. Eles também nos ajudaram a recuperar nossas malas, que ficaram no hotel Hilton quando fomos viajar de navio e acabaram “presas” lá por um tempo – pena que chegaram todas rasgadas, depois de passarem por seis blitz... Gabriela Cartaxo - trecho do relato publicado no seu blog.

Israel e Jordânia
Bom dia Volkan,
Gostaria de deixar registrada a minha satisfação, assim como de toda minha família, com seu empenho no planejamento da nossa viagem a Israel e Jordânia no começo do ano. Foi uma viagem linda e inesquecível. Tudo transcorreu de forma perfeita. Desde os hotéis, passeios, guias (com destaque para o Moche em Israel, um verdadeiro professor, muito culto, aprendemos muito com ele!) e até o seguro de viagem, que precisamos pois meu filho passou mal logo que chegamos em Tel Aviv.  Tudo funcionou de forma perfeita, e nós só temos elogios.Meu marido e eu já tínhamos feito uma viagem para a Turquia também com a Fui Viagens e foi uma das viagens mais especiais que já fizemos. Foi tudo tão perfeito, que escolhemos esta empresa novamente para traçar nossa viagem para Israel. Parabéns a toda equipe! Se eu tivesse que dar uma nota, daria DEZ! Vocês são excelentes e faço questão de divulgar a todos a minha satisfação.
Cássia Perlingeiro

Turquia e Jordânia
Bom dia, Letícia.
Retornamos nesta madrugada. A viagem foi, como sempre quando adquirimos pela Fui, muito proveitosa e interessante. Não houve qualquer contratempo em relação ao pacote, com assistência constante dos guias e escritórios locais. Ressalto especialmente a assistência no aeroporto na chegada e saída de Istambul, e mais ainda na chegada em Amã, onde estaríamos perdidos não fosse o receptivo, no desembaraço burocrático. A Jordânia, apesar de uma moeda artificialmente muito forte, fora da realidade da vida do povo, foi uma surpresa muito agradável, com visitas em sítios historicos muito bem conservados. Recomendo uma maior propaganda aqui no Brasil, pois éramos só nós de brasileiros, e todo o resto de espanhóis. Agradeço à equipe da Fui por mais este excelente atendimento. Carlos Breda

Países Bálticos
Boa tarde, Letícia!
Terminamos hoje o pacote do Báltico e tudo foi perfeito. Os hotéis foram ótimos e as comidas da meia pensão, eu diria, satisfatórias, simples (salada, arroz, legume e carne) e gostosinhas, sempre em regime de prato feito. A guia acompanhante Rasa é excepcional, culta, bem humorada, atenciosa, e gostaríamos de que ela recebesse algum elogio formal, se possível! A guia local de Tallin, Maria Tereza, também foi de altíssimo nível. Ambas nos deram tratamento vip (só havia mais um casal de brasileiros; os outros eram espanhóis (a maioria) ou sul-americanos. O transporte foi impecável, pois o motorista Mariano, muito simpático, conduziu o ônibus  muito bem. Enfim, eu e o Edison só temos elogios. Conte com nossa recomendação para os amigos cariocas e os de Brasília. Amanhã temos o dia livre aqui e domingo rumamos para Moscou. Muito obrigada e um abraço, Denise e Edison Martins.

Dubai, Coréia do Sul e Japão Tradicional
Prezado Sr. Volkan,
Em meu nome e no da Vera, quero uma vez mais agradecer o trabalho durante a fase pré viagem e, informar que tudo correu conforme o previsto.
Além dos locais visitados, que atenderam plenamente nossas expectativas, destaco que desde receptivos, guias, roteiros, hotéis, traslados, refeições, tivemos um atendimento de bom a muito bom, chegando a beirar a excelência em alguns pontos. PARABÉNS A TODOS.
Quanto aos países, destaco de forma positiva a Coréia, de quem não esperávamos a qualidade, a gentileza, a educação, não só de quem por força das atividades nos atendia, mas também da população que se oferecia sorridente para nos ajudar mesmo sem que pedíssemos. Há muita semelhança com o padrão japonês, onde também fomos brindados com tais ajudas, mas que no coreano tem um pouco mais de efusividade.
A questão dos preços é fantástica, passando do caro, ao muito caro e beirando o impraticável no Japão, onde quase me tornei abstêmio. rsrsrs
Em seu nome envio nossos sinceros agradecimentos, mas que é extensivo à todos que gentilmente nos suportaram(lit./fig.) nessa viagem. Além de divulgar aos nossos amigos o trabalho da Fui Viagens, certamente os incluiremos em nossas próximas consultas. Abraços.
José Carlos Jesus Santana e Vera Lúcia Aranega

Chipre Terra Santa Turquia
Prezada Carla,
Novamente fizemos uma excelente viagem - roteiros, estadias, guias, transfers, etc - com total profissionalismo da Fui Viagens. Sinceros agradecimentos e parabéns! Até uma próxima oportunidade!
Ricardo e Fernanda Murta

Japão Tradicional
Gostaria imensamente de agradecer a Fui Viagens pela maravilhosa viagem que fiz pro JAPÃO com minha filha Lívia Anjos em março desse ano! Foi infinitamente melhor do que nossas expectativas!! A Rose e a Letícia da agência são maravilhosas, cuidaram de tudo nos mínimos detalhes e nossa guia no Japão, a Mikiko Kato foi uma mãe de tão carinhosa!! Obrigada por nos proporcionar momentos únicos e maravilhosos!! Que vocês tenham muito sucesso sempre e que Deus os abençoe muito!! Graziela Oliveira

Terra dos Fiordes (Escandinávia)
Oi Caroline,
A viagem foi excelente! Deu tudo muito certo. A operadora é excelente, não tivemos nenhum problema. Nossa guia era maravilhosa. Muito culta, nos deu ótimas aulas sobre a Noruega. Eu recomendo de olhos fechados essa viagem para qualquer pessoa. Obrigada por tudo! Isabela Abdala

Eslovênia, Bósnia, Croácia e Alemanha
Olá Caroline,
Agora é que tive tempo para enviar a mensagem. Quero agradecer a gentileza de vocês quando da nossa necessidade em Berlim. A FUI realmente é uma operadora séria e temos recomendado a amigos. Nos sentimos protegidos na viagem que fizemos. Nosso atendimento realmente foi personalizado e muito bom. Obrigada pela atenção. Abraços. Penha Gomes

Polónia e Romênia
Caroline, Bom dia!
A viagem foi uma benção em todos os sentidos. Tanto a Polônia quanto a Romênia foram gratas surpresas. Agradeço pela atenção a nós dispensada e o profissionalismo dos serviços prestados. Tudo ocorreu conforme o esperado, acomodações perfeitas, excelente café da manhã, os passeios, a pontualidade. Recomendo a todos e pretendo ano que vem viajar com vocês novamente.
Um grande abraço! Saulo Galves

Nova Zelândia e Fiji
Oi Leticia boa tarde!
A viagem foi muito boa. Toda a logística foi perfeita! Não houve nenhum contratempo. O guia na Nova Zelândia, Cristiano, era brasileiro o que foi muito bom para nós. A qualidade dos serviços, passeios e refeições foi ótima. Também gostamos muito dos hotéis especialmente do Likuliku lagoon resort, fantásticas instalações e excelente serviço; a atenção de todo staff nos encantou. Gostamos muito dos serviços prestados pela operadora local, muito profissionais e organizador. Em fim foram férias excelentes. Agradecemos também a você e a Fui. Até uma próxima! Cristina e António Heleno

Trem Transiberiano, China e Sudeste Asiático
Letícia, boa noite!
Realmente voltamos maravilhados com a viagem e o atendimento que recebemos e serviços prestados pelas operadoras da China  e da Indochina (Vietnã, Camboja e Laos) mais a Tailândia com Phuket e Phi Phi. Podemos dizer que não tivemos nenhum contratempo e/ou decepção. Hotéis  de muito bom nível, pontualidade  e qualidade dos guias, que por grata surpresa também falavam todos eles espanhol. Na Indochina e Tailândia sempre tínhamos carro, motorista e guia exclusivos para Mônica e eu. Visitamos a Baia de Halong  numa embarcação de 40 lugares, com 5 tripulantes exclusivos para o casal. Inesquecível.  Achei até exagerado!! Nos sentimos uns verdadeiros marajás! De resto queremos agradecer a você e a Fui Viagens pelo profissionalismo de seus trabalhos. Parabéns. Já começamos a garimpar novas rotas.. Grande abraço, Fernando e Monica Amaral.

África do Sul e Cataratas Vitória
Só temos a agradecer a Fui Viagens. Fizemos o tour da África do Sul com Victoria Falls, onde se visitam os países de Zambia, Zimbabuê e Botsuana. Os guias todos falavam português, o que para minha esposa foi de valor inestimável. A cortesia dos mesmos e seu conhecimento histórico superou até a longa distância que percorremos até o Kruger park. Aqui ficou apenas a frustração ou a sorte de não vermos os leões ou sermos vistos por eles... Pontualidade, clareza nas informações e hospedagem de primeira pelo preço de mercado foram o ponto alto desta empresa, que nos surpreendeu pela simplicidade, beleza e coerência com que montaram esta maravilhosa viagem para nós... Muito obrigado Sr. Melih Altunturk e Sra. Sueli Padovani!!! Edgard Costa de Vilhana

Oeste Americano
Oi Letícia, tudo bem?
A viagem foi simplesmente fantástica! Os lugares são lindos, as experiências foram inesquecíveis, o guia e o motorista foram muito competentes e pontuais, o ônibus era bem confortável... Enfim, foram as melhores férias de nossas vidas. E a ajuda de vocês, da Fui Viagens, foi fundamental para viajarmos com tranqüilidade. Eu já estou recomendando vocês e o pacote que fizemos para amigos que também gostam de viajar, e da próxima vez que formos passear, vamos procurar vocês, sem dúvida! Obrigado por tudo, e até a próxima! Claudio Zanini e Letícia Germano.

Índia e Istambul
Sr. Volkan,
Gostaria imensamente de agradecer a perfeita organização da viagem à India realizada no começo do mês. Tudo foi perfeito, desde a acolhida em Istambul às cidades indianas. Parabéns pela ótima organização e cumprimento das etapas da viagem. Att.  José Beirão

Inglaterra e Escócia
Bom dia Volkan! Bom dia Letícia!
Cheguei segunda-feira à noite de mais uma viagem maravilhosa!
Tudo correu muito bem! Adorei a excursão para a Escócia, adorei o guia Antonio Navarro que mostrou enorme conhecimento sobre história e cultura da Escócia. Apesar de a excursão contar com mais de 60 pessoas, ela foi super organizada e eu não deixei de me divertir em um só momento.
Em Londres tudo correu muito bem também. Os motoristas Antonio e Manuel que nos buscaram e levaram para o aeroporto foram ótimos! E o hotel, muito bem escolhido, como sempre!
Agradeço mais uma vez à vocês pelo que me proporcionaram e já começarei a pensar nas próximas férias, que deverá ser em agosto de 2013. Um grande abraço. Silmara Hey

Viagem ao Irã
Oi Letícia,
A viagem foi ótima e o serviço prestado lá impecável. A guia era muito competente  e preparada e o motorista muito delicado, gentil e eficiente. Sem contar, é claro, o país que de fato é fascinante. Obrigada pela presteza no atendimento apesar de tantas incertezas de minha parte até a véspera. Abraços. L.A

Cruzeiro pelo Danúbio
Prezadas Senhoras Rose Gustavo e Leticia Nascimento,
Retornamos ao Brasil na ultima 2ª feira, depois de uma viagem que nos torna eternamente gratos à Fui Viagens. De forma semelhante quando aí  chegamos em busca de um roteiro seguro, agora, de volta, nos fazemos presentes par expressar nossos agradecimentos e cumprimentá-las pela retidão e responsabilidade com os compromissos assumidos. Sob a responsabilidade da empresa de cruzeiros e seus excelentes apoios – Jordi, Gabriel, Sérgio e Elisa, vivenciamos um excelente clima de alegria, cordialidade e tranqüilidade das águas do Danúbio. Nossos agradecimentos e nossos aplausos, Cordialmente. José Maia, Marilene Maia, Francisco Rodrigues e Eloíza Rodrigues

Viagem à Colombia
Bom dia Letícia e Volkan, quero agradecer pelo excelente trabalho prestado às clientes Vilma e Ligia em Bogotá. O receptivo, atendido por Alessandra, foi impecável no atendimento. O hotel indicado também rendeu elogios por parte das clientes.
Juliana de Freitas
Diretora Agência Viajar Turismo & Negócios

Líbano Jordânia Terra Santa
Queria agradecer e recomendar a organização e o desempenho perfeito em relação aos receptivos, transfers, traslados e guias da operadora que possibilitou o sucesso da minha viagem por 3 países: Líbano, Jordânia e Israel. Muito obrigado!
Paulo Antonio Kury

Viagem para Terra Santa, Jordânia, Egito e Turquia
Oi Sueli, tudo bom?
Chegamos terça feira a noite, e ainda estou atrapalhada tentando por as coisas em ordem, mas quis te mandar esse e-mail, para agradecer a sua atenção e dizer que a viagem foi ótima, os guias foram muito educados e gentis (embora os que falavam espanhol eu tive dificuldades ahahahahaha). Sempre tinha alguém a nossa espera nos aeroportos, e eu só tenho que elogiar e nada a criticar, claro que sempre tem uma coisinha ou outra mas nada que dependiam de vocês, mas adoramos e com certeza recomendaremos vocês  outras pessoas, o que já foi feita nessa mesma viagem com os outros turistas brasileiros que nos unimos. Obrigada por tudo. Um grande abraço e até mais e se tudo der certo o ano que vem queremos conhecer a Grécia, pode nos esperar! Elenice e Airton Santilli

Trem Transiberiano Zarengold  - de Moscou a Pequim
A viagem começa na recepção no aeroporto de Moscou, não importando de onde você chega. É a partir daqui que começa a organização por parte da empresa responsável pelo trem. O guia que te recebe no aeroporto é o guia que ficará contigo durante toda a viagem. É com este guia que ficará todo o seu grupo de viagem, o qual será formado pelo idioma que você escolher quando comprar a viagem. A formação do grupo não depende da cabine de cada passageiro, mas sim do idioma. No meu caso, escolhi o inglês como idioma e foi nesse grupo que estava a maior mistura de turistas de todo o trem, com pessoas de várias idades e procedências. No segundo dia inicia-se a viagem no trem, pois no primeiro dia ficamos num hotel em Moscou.
Conforto
O trem apresenta vários níveis de conforto, conforme a cabine que você escolher na hora da compra. Existem cabines para 4 pessoas sem banheiro e chuveiro no cabine, nas quais você terá que dividir espaço com pessoas que você não conhece. No meu caso, optei por uma cabine para 2 pessoas com todo o conforto de banheiro e chuveiro no quarto, além de um amplo espaço. Evidentemente, o preço é de acordo com o conforto que você escolhe. É bom lembrar que esta será a sua cabine para toda a viagem. Os restaurantes no trem também são divididos de acordo a sua cabine e as refeições no trem serão sempre nos mesmos lugares definidos no primeiro dia. E com as mesmas pessoas.
Passeios e Organização
Todos os passeios são feitos com o seu grupo e o seu guia, mais um guia local de cada cidade visitada. Estes passeios normalmente começam na parte da manhã após o café e vão até o final da tarde, quando se retorna ao trem para seguir a viagem. Durante estes passeios o almoço é feito na cidade que está sendo visitada e é sempre por conta da organização. Em alguns locais visitados ocorre a pernoite em hotéis locais, os quais são sempre de ótima qualidade. A organização destes passeios e traslados é sempre muito boa e nos horários combinados. As informações turísticas de cada cidade visitada também é de boa qualidade e perguntas podem ser feitas a qualquer hora.
Impressão Pessoal
A organização da viagem por parte da empresa responsável pelo trem é muito boa do começo ao fim da viagem. As cidades visitadas são evidentemente diferentes entre si, sendo algumas muito interessantes e outras que não precisariam ser visitadas. Porém, pode-se dizer que quase toda a Rússia é visitada durante este passeio, além da Mongólia e Pequim. Conhecemos lugares muito diferentes dos que encontramos em viagens para Europa ou USA, e com costumes que não são normais para nós. Como conclusão final, conforme minha esposa e eu falamos, esta foi uma das melhores viagens que fizemos, pois conhecemos pessoas e lugares interessantes, exóticos e/ou bonitos. Valeu muito como experiência pessoal, o que é muito importante ao final de cada viagem. Abraço - Alexandre Afonso

*Letícia Nascimento é gerente de vendas no escritório do Rio de Janeiro
*Carla Dantas é responsável pelo aéreo e pela venda dos pacotes no escritório do Rio de Janeiro.
*Rose Gustavo foi responsável pelo aéreo e pela venda dos pacotes no escritório do Rio de Janeiro.
*Sueli Padovani foi responsável pela venda dos pacotes no escritório de São Paulo.
*Caroline Rocha foi responsável pela venda dos pacotes no escritório  do Rio de Janeiro
*Melih Altunturk foi o diretor da Fui São Paulo até 2015
*Volkan Güzey é diretor executivo.

Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2113 9050 / +55 21 2227 3164 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:30 - Sábado e Domingo: Fechado