Irã Especial
(Pacote terrestre com vôo doméstico)
 

Viagem pelo Irã incluindo seus lugares imprescindíveis: Teerã, a capital; o passado persa de Persépolis; a tradição dos zoroastros em Yazd; Isfahan, “a pérola da Pérsia”; Shiraz, a cidade dos poetas; e o deserto de Kermán.


1º Dia :  Teerã

Chegada a Teerã. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Teerã é uma cidade moderna que não deixa de ter o movimento de uma cidade oriental. Pernoite.

2º Dia :  Teerã  (C)
Café da manhã.    Visita ao Museu Nacional do Irã: esse é um museu arqueológico e histórico em Teerã, inaugurado em 1937. Guarda antiguidades persas, incluindo cerâmicas, livros, moedas, etc. Há salas com objetos dos períodos Paleolítico, Neolítico, Calcolítico, Idade do Bronze e do Ferro. A seguir, visita ao Palácio de Golestão, elegido Patrimônio da Humanidade pela Unesco, que foi residência real na Dinastia Kayar (1785-1925). Os edifícios que compõem esse palácio, datam de diferentes épocas começando no século XVI DC sob o reinado de Shah Tahmasp I Safavi. É um dos monumentos históricos mais antigos da cidade. Visita ao Museu das Joias do Tesouro Nacional: há joias de várias dinastias iranianas dos últimos 400 anos, principalmente do período dos Qajar e dos Pahlevi. De valor econômico, cultural e histórico extraordinário, as peças foram convertidas em parte formal da reserva de divisas e suporte para a moeda iraniana. Pernoite.

3º Dia :  Teerã • Kerman (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque para Kerman. Chegada.  Em Kerman que se encontra a Cidadela de Bam, situada em um estreito enclave aos pés do Monte Kuh-e Hezar. Continuação à Mahan, Jardim Bagh-e Shahazade (Patrimônio da Humanidade pela Unesco), da época Qaja, localizado em uma idílica paisagem. Pernoite.

4º Dia:  Kerman • Kalut • Kerman  (C)
Café da manhã. Saída ao deserto de Kalut, a 140 km de Kerman. Os Kaluts são formações de areia que sobressaem das planícies do deserto de Lut, o Dasht-e-Lut, ao sul do Irã. Na volta, um passeio pela cidade de Kerman para ver o complexo Ganjali Khan. Pernoite.

5º Dia:  Kerman  • Yazd (C)
Café da manhã.   Começo da viagem para Yazd. No caminho, visita ao Carvansarai Zeinodin. Pernoite.

6º Dia: Yazd (C)
Café da manhã. Cidade Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Visita as torres do silêncio (Dakhma), edifícios funerários da religião zoroástrica. Atash Behram, de alto grau no Irã, onde os zoroastros praticaram sua religião desde 400 a.C. Em seguida, ida ao Bairro Fhadan em argila e ao final, o Jardim Abad, jardim persa com suas torres de ventilação. Pernoite.

7º Dia: Yazd •  Pasargad  • Shiraz (C)
Café da manhã.   Visita à belíssima cidade de Yazd com destaque para o Bairro Fahadan, com suas casas de argila e a Praça Amir Chakhmagh. Depois pela tarde, saída para Shiraz, capital da província de Fars, a cidade dos “poemas, flores e vinho”. Mesquitas, mausoléus, o bazar, os jardins, e seu amável povo. Pernoite.

8º Dia: Shiraz (C)
Café da manhã.   Visita a Mesquita Nasir-ol-Molk, onde se pode comtemplar seu belo pórtico de entrada, suas cúpulas e painéis arqueados. Suas cores e desenhos, a fazem única. Visita à Fortaleza Karim Khani e ao Bazar Vakil, um dos maiores do país. Pernoite.

9º Dia: Shiraz • Persépolis  Isfahán  (C)
Café da manhã. Saída para Isfahán. No caminho visita a Persépolis. Em persa antigo, Pars, foi a capital do Império Persa durante a época dos Aquemênidas. Nagsh-e Rostam, está há 12 km de Persépolis. Chegada à Isfahán. Pernoite.

10º Dia: Isfahán (C)
Café da manhã.   Na mais bela cidade do Irã, segue-se a visita pela antiquíssima catedral armênia, São Salvador Vank. Continuação pela ponte Khaju, ou Baba Roknoddin, com seus múltiplos arcos de dois andares, construída no século XVII. Pernoite.

11º Dia: Isfahán (C)
Café da manhã.   Visita a impressionante Praça de Naghsh-e Jahan, Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Ao seu redor, uma majestosa coleção de edifícios islâmicos, como se tirados de um conto. Pelo lado oeste, o Palácio de Ali Qapu. Ao sul, outro Patrimônio da Humanidade pela Unesco, a Mesquita do Shah. Segue-se a Mesquita Lotfollah. Visita ao Gran Bazar, onde a vida da cidade é intensa, e onde haverá tempo para percorrer ruelas e pátios desse enorme labirinto. Pernoite.



 
Veja o Seguro de viagem

Veja as condições do contrato 

 



             A partir de € 1.995

viagens-irã-pacotes-persia
viagens-irã-pacotes-persia viagens-irã-pacotes-persia viagens-irã-pacotes-persia viagens-irã-pacotes-persia viagens-irã-pacotes-pérsia viagens-irã-pacotes-persia viagens-irã-pacotes-persia viagens-irã-pacotes-persia viagens-irã-pacotes-pérsia


12º Dia : Isfahán • Kashan • Qom Teerã (C)
Café da manhã.   Saída para Teerã. No caminho, chegada a antiga cidade de Kashan, a cidade do deserto. Visita ao Jardim Bagh-e Fin, declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Mesquita e Madrasa Agha Bozorg. Segue-se o caminho para Qom, o segundo maior centro de peregrinação do Irã. Teerã. Pernoite.

13º Dia:   Teerã (C)
Café da manhã. Na hora determinada, traslado para o aeroporto para seu voo de regresso.

                          Partidas garantidas
                  com mínimo de 2 participantes 
                  Preços por pessoa em €uros

    
Duplo

 Supl. Sgl

  Jan - Nov
1.995
428
    Suplementos
Duplo 

 Supl. Sgl

   Hotéis 5*
465
465
Preços válidos até 01 de Novembro de 2019

Datas de partida: 
Jan: 25 Mar: 1,29 Abr: 5,26 Mai: 13 Jun: 7,28
Jul: 12,26
 Ago: 16,23
Set: 13 Out: 4,11  Nov: 1


O pacote inclui:

  • Vôo doméstico no trecho Teerã - Kerman.
  • Hospedagem com café da manhã nos hotéis mencionados. 

  • Traslados e visitas mencionadas no programa.

  • Ingressos para as visitas mencionadas no programa 

  • Guia falando espanhol durante o circuito.


 

Não inclui: Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, gorjetas, passeios opcionais, e seguro de viagem.



Hotéis selecionados ou similares:

Teerã:
Hotel Asareh 4*
Kerman: Kerman Jahangardi 4*
Yazd: Dad 4*
Shiraz: Karimkhan 4*
Isfahán: Piroozi 4*, Khaju 4*
Teerã: Ibis, Novotel 4*

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar



Notas: 

  • A ordem e dias das visitas poderão ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas. 
  • Se desejar, pode consultar sua passagem aérea internacional  pelo nosso seguinte link Passagem Aérea  . O Código do aeroporto de Teerã é THR. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.   
  • Qualquer dúvida pode nos contatar para verificarmos os melhores voos tanto de duração quanto de preço.

















 
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados