Madagáscar Verde
(Pacote terrestre com vôo doméstico) 

Uma viagem incrível pela ilha exótica situada ao lado do continente africano onde é possível desfrutar da sua natureza intocada e da sua fauna única no mundo com todo tipo de aves e lêmures.



1° Dia: Antananarivo

Conexão e chegada ao aeroporto da capital, traslado ao hotel. Hospedagem.

2° Dia: Antananarivo • Andasibe (140 km.)  (C)
Café da manhã. Partida para o Parque Nacional Andasibe. Tempo livre para almoço na cidade de Moramanga. Visita ao seu mercado animado. Continuação até o Parque Nacional Andasibe. Pernoite.

3° Dia:  Parque Nacional de Andasibe (C)
Café da manhã. Partida muito cedo para o Parque Nacional Analamazaotra -dentro do Parque Nacional Andasibe-, onde faremos um passeio a pé de  mais ou menos 4 horas, para observar o maior lêmure da ilha, o famoso Indri-Indri. Após o almoço -não incluído-, passeio pelo pequeno povoado de Andasibe e retorno ao lodge. No horário marcado, visita noturna à Reserva Privada, na qual apreciaremos várias espécies da fauna endêmica e noturna -lanterna é essencial-. Pernoite.

4° Dia: Andasibe • Behenjy • Antsirabe (310 km, 6h) (C)
Café da manhã. Bem cedo saída para “Highlands” malgaxe, entre uma paisagem de arrozais no terraço, atravessando a famosa estrada RN7. Almoço livre -não incluído- na cidade de Foie-gras, Behenjy, onde podemos saborear  variedades desta iguaria requintada. Continuação para Ambatolampy, para aprender sobre a curiosa fabricação artesanal de panelas de alumínio. À tarde, chegada à cidade colonial de Antsirabe. Pernoite.

5° Dia: Antsirabe • Ambositra • Ranomafana (230 km, 6h) (C)
Café da manhã. Passeio em Pousse-Pousse -semelhante aos riquixás indianos- para visitar o centro histórico desta cidade a partir de outro momento. Visite o Atsena Kely (pequeno mercado), a Catedral, a Estação Ferroviária e os inúmeros edifícios da era colonial francesa. Após a visita, partida para a capital do artesanato malgaxe, Ambositra. Tempo livre para almoço e visita às lojas de marchetaria e seda. À tarde, chegada ao Parque Nacional Ranomafana. Pernoite.

6° Dia: Ranomafana • Sahambavy (60 Km, 2h) (C)
Café da manhã. Saída bem cedo para o Parque Nacional Ranomafana, onde faremos uma caminhada de  4 horas. Após o almoço -não incluído-, desfrutaremos da vista panorâmica da cachoeira no rio Namorona. Continuação até Sahambavy onde conheceremos suas plantações de chá exclusivas e famosas na ilha. Pernoite.

7° Dia: Sahambavy • Fianarantsoa • Ambalavao • Anja • Isalo (310Km,  6h30) (C•J)
Café da manhã. Partida para Ranohira. Passeio pela "bairro antigo" de Fianarantsoa e vista panorâmica da cidade a partir da "Haute Ville". Continuação até  Ambalavao onde visitaremos a fábrica de papel antemoro e a Reserva Natural Anja, onde veremos facilmente os lêmures das espécies de maki catta, bem como camaleões e túmulos betsileo-sul -caminhada de 01h30). Almoço livre. Continuação ao Parque Nacional de Isalo. Nesta fase, terminamos nossa jornada pelas terras altas. Começa a descida  pela savana malgaxe, paisagens desérticas e populações crescidas no meio do nada. Jantar. Pernoite.

8° Dia: Parque Nacional Isalo (C•J)
Café da manhã e visita ao Parque Nacional Isalo -nível fácil médio-. Visita à cachoeira das Ninfas, piscina azul e piscina preta no famoso Canyon Namaza -piquenique não incluído- e o pôr do sol espetacular da “janela de Isalo”. Retorno ao hotel. Jantar. Pernoite.

9° Dia: Isalo • Minas de safira • Cidade de Bara • Isalo (C•J)
Café da manhã. Partida para a famosa cidade de Ilakaka, reconhecida por suas minas de safira e pela sua atmosfera “Far West”. Visita às minas de safira, onde poderemos observar o céu aberto nessas escavações curiosas. Também visitaremos a oficina de polimento e escultura dessas pedras, além de um show-room interessante. Almoço -não incluído-. Retorno ao hotel a pé pela cidade Bara de Mariany (2h a pé) desfrutando do pôr do sol a partir das "Janelas do Giorgio". Jantar. Pernoite.

10° Dia:
Isalo • Zombitse • Tulear (205 Km, 4h) (C)
Café da manhã. Saída bem cedo  pela rota sul, observando os famosos túmulos de Mahafaly - túmulos de pedra com estelas funerárias esculpidas ou com pinturas de animais, casais, cenas da vida cotidiana quase sempre  cobertas de caveiras e chifres de zebu -. Poderá fotografar os primeiros baobás do sul de Malgaxe antes de Sakaraha. Também visitaremos o Parque Nacional Zombitse, onde faremos uma simples caminhada de 1h30, na qual podemos ver lêmures da espécie Sifaka (Propithecus Verreauxi), além de camaleões e baobás da espécie Adansonia Za. Antes de chegar a Tulear, visitaremos o Monumento ao Trópico de Capricórnio. Após o almoço -não incluído-, continuação para a Reserva Reniala com sua floresta de baobás. Visita a pé de uma hora para observar essas árvores endêmicas da ilha. Continuação ao hotel. Pernoite.

11° Dia: Tulear • Antananarivo (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque para Antananarivo. Chegada. Recepção no aeroporto. Tour panorâmico por Antananarivo com destaque ao mercado de artesanato de La Digue, a maior feira de artesanato da ilha e um dos maiores mercados da África, Estação Soarano, Avenida da Independência. Chegada no hotel. Pernoite.

12° Dia: Antananarivo (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim dos serviços.



 

Veja o Seguro de viagem

 

                  A partir de 2.735


madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes
madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes


                              Partidas às Terças
                         com mínimo de 2 participantes
                           Preços por pessoa em  €uros  

   Tour regular

Apt. Triplo

Apt. Duplo

Apt. Sgl

Fevereiro - Novembro
  2.735  
 2.750 
3.550
Dez 21 - Jan 2022
  2.875  
 2.895 
3.740
Fev 22 - Mar 2022
  2.735  
 2.750 
3.550

   Suplemento Opcional

 

 

 

6 Jantares durante tour
  225 
-
- 

   Tour privativo

2 pax

3 pax

4 pax

Partidas diárias
  3.390
  3.115  
2.980 
Supl. Individual
  850
 850
850

Preços válidos até 15 de Março de 2022


O pacote inclui:

  • Passagem aérea no trecho Tulear - Antananarivo na classe econômica

  • Hospedagem com café da manhã nos hotéis indicados 

  • Refeições conforme o programa 
  • Todas as visitas mencionadas no programa com guia falando espanhol e ingressos a parques nacionais e reservas.
  • Guias locais nos parques e reservas

  • Veículo adequado com motorista falando francês conforme o número de participantes.

  • Taxas de turismo 
  • Traslados poderão ser feitos com assistência em inglês.

 

Não inclui: Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, gorjetas (facultativas) e seguro de viagem.



Hotéis selecionados ou similares:
Antananarivo: Accor Ibis 4* ou Au Boi Vert Lodge 4*
Parque Nacional de Andasibe: Mantadia Lodge 3*
Antsirabe: Royal Palace 3* ou Couleur Café 2*  
Ranomafana: Setam 2* ou Hotel Thermal 2*
Sahambavy: Lac Hotel 3*
Parque Nacional del Isalo: Isalo Rock Lodge 4*
Tulear: Moringa Hotel 3*

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Perfil da viagem:   

  • Tipo: Circuito e estadia na praia
  • Destinado a todos os públicos
  • Hotéis: categoria turista superior (os melhores hotéis possíveis em cada ponto)
  • Dificuldade: fácil, forma física mínima.  

Importante:   

  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • Pode consultar sua passagem aérea pelo nosso seguinte link Passagem Aérea . O código do aeroporto de Antananarivo é TNR. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas  

Alguns dados sobre Madagáscar
Capital: Antananarivo
Idioma Oficial: Francês, Malagasi
fuso Horário: UTC +3
Código Telefônico: 261
Vistos Consulares: Brasileiros necessitam de visto de entrada; o mesmo poderá ser obtido na entrada do país, para uma permanência de até 90 dias, pagando uma taxa de 15 Euros aproximadamente.
Moeda: A moeda oficial de Madagáscar é Ariary que substituiu o Franco malagasi. Ainda alguma parte dos locais fazem referência a moeda antiga pelo que temos que tomar cuidado perguntando sempre em que moeda nos dão o preço?. Se recomenda levar Euros que se podem cambiar em qualquer banco ou nas casas de câmbio. (Não se recomenda levar dólares ou outras moedas) 
Melhor época para visitar: De Abril a Outubro
O que levar?
Bota de trekking, sandalia de trekking, agasalho, ropa de verão e de praia, impermeável, lanterna, mala não rígida, pequena mochila para trekking, filtro solar de alta proteção, boné, repelente anti-mosquitos, biodramina (pelas estradas com curva), medicamentos necessários para seu uso pessoal, e o tudo o que considere oportuno. 















Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: Escritório: Segundas e Quartas - 11:00 - 15:00 - Home Office: Terças Quintas Sextas - 11:00 - 17:00 
Sábado e Domingo: Fechado - Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
© 2020 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados