Madagáscar Verde
(Pacote terrestre com vôo doméstico) 


Uma viagem incrível pela ilha exótica situada ao lado do continente africano onde é possível desfrutar da sua natureza intocada e da sua fauna única no mundo com todo tipo de aves e lêmures. Finalizamos a viagem nas ilhas paradisíacas de Ifaty.

1° Dia: Antananarivo

Conexão e chegada ao aeroporto da capital, traslado ao hotel. Hospedagem.

2° Dia: Antananarivo  (18 km.) (C)
Café da manhã. Visita às Ruínas do Palácio da Rainha, a fortaleza de Ambohimanga (a colina azul), declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e que hospeda os palácios e fortalezas das últimas dinastias da monarquia Merina, assim como um interessante museu que nos permitirá conhecer melhor a história da ilha. Tarde livre no centro da capital. Pernoite.

3° Dia: Antananarivo • Parque Nacional de Andasibe-Mantadia (140 km.)  (C)
Café da manhã e saída até o Parque Nacional de Andasibe, na cidade de Moramanga, e visita ao seu colorido mercado. Visita à Reserva privativa de Mandraka-Peyrieras, onde pode-se observar camaleões, crocodilos e répteis em cativeiro, assim como outras espécies da fauna endêmica da ilha. Tempo livre para o almoço (não incluído). Chegada ao parque Nacional de Andasibe. Instalação no lodge e visita noturna à Reserva Privada, na qual se pode apreciar diversas espécies de fauna endêmica e noturna (imprescindível a lanterna). Pernoite.

4º Dia: Trekking Parque Nacional de Andasibe-Mantadia (10 km a pie)  (C)
Café da manhã e saída cedo até a Reserva Especial de Analamazaotra, onde realizaremos uma visita a pé de cerca de 3 horas de duração, para observar a maior lêmure da ilha, o célebre Indri-Indri. Depois do almoço, traslado até o Parque Nacional de Andasibe-Mantadia (14 Kms), visita a pé de cerca de 2 horas de duração, em que podem ser vistas outras espécies naturais da ilha em meio de um dos bosques tropical-úmido-primário mais bonitos do país. Retorno ao lodge. Pernoite.

5º Dia: Parque Nacional de Andasibe-Mantadia • Antsirabe (310 km.) (C•J)
Café da manhã e saída até as “Terras Altas” malgaches. Atravessaremos arrozais e almoço em Behenjy, cidade famosa pela fabricação de seus excelentes foie-gras. Pela tarde, chegada à cidade colonial de Antsirabe. Tarde livre no centro. Pernoite.

6º Dia:  Antsirabe • Ambositra • Ambalandingana (100 km.) (C•J)
Café da manhã e tour em Pousse-pousse (similares aos rickshaws da India) para percorrer o centro histórico desta cidade de outro tempo. Visita ao Atsena Kely (pequeno mercado), à Catedral e ao Sabotsy Namena (grande mercado), assim como os inumeráveis edificios da época colonial francesa. Depois da visita, saída até a capital do artesanato malgache, Ambositra. Visita às tendas de marcheteria e seda. Pela tarde, chegada à aldeia rural de Ambalandingana, às portas do País Zafimaniry. Pernoite.

7º Dia: Ambalandingana • Trekking povoados Zafimaniry • Ambalandingana (8 km.) (C•J)
Café da manhã e traslado até o povoado de Antoetra (14 km) onde se dará o início do trekking para visitar o povoado zafimaniry de Ifasina. Caminhada de cerca de 4 horas entre bosques, montanhas e vales, no meio de uma impressionante paisagem. Todo o País Zafimaniry foi declarado pela UNESCO Patrimônio Oral da Humanidade. Os Zafimaniry são a última etnia animista da ilha e vivem isolados de tudo. Pela tarde, chegada ao povoado de Antoetra e visita aos seus artesanos, retorno ao Ecolodge. Jantar e pernoite.

8º Dia: Ambalandingana • Parque Nacional de Ranomafana • Sahambavy (160 km.) (C)
Café da manhã e saída até Sahambavy, população reconhecida por abrigar a única plantação de chá do país. Pelo caminho, visita ao Parque Nacional de Ranomafana, onde será realizado um trekking de cerca de 3 horas de duração. Continuação até as plantações de chá de Sahambavy e seu agradável lago. Pernoite.

9º Dia: Sahambavy • Fianarantsoa • Ambalavao • Reserva De Anja • Isalo (220 km.) (C)
Café da manhã e visita panorâmica da antiga cidade velha de Fianarantsoa. Continuação até o povoado de Ambalavao, em que se visitará a fábrica de papel antemoro e a Reserva Natural de Anjà, em que serão vistos lémures da especie maki catta com facilidade, assim como camaleões e tumbas betsileo-Sur (trekking aprox. 01:30h). Continuação até o Parque Nacional de Isalo. Pernoite.

10º Dia: Trekking Parque Nacional de Isalo (14 km a pie) (C)
Café da manhã e visita ao Parque Nacional de Isalo (trekking de nivel fácil-médio durante todo o dia). Tempo livre para o almoço piquenique (não incluído)  junto à piscina natural, na qual se pode tomar um banho. Visita à cascata das Ninfas, piscina azul e piscina negra  e ao famoso pôr do sol da “janela do Isalo”. Pernoite.

11º Dia: Isalo • Tulear • Ifaty (240 km.) (C)
Café da manhã e rota até o sul, visitando pelo caminho as famosas tumbas Mahafaly – tumbas de pedra com lápides esculpidas ou com pinturas de animais, casais, cenas da vida cotidiana… Estão quase sempre cobertas de crânios e chifres de zebus – e podendo fotografar os primeiros baobás do sul malgache antes de Sakaraha. Chegada a Tuléar e visita ao mercado de conchas. Traslado às praias de Ifaty. Tarde dedicada a visitar a pé o bosque de baobás da Reserva de Reinala. Pernoite.

12º e 13º Dias: Praias de Ifaty (C)
Dias livres com café da manhã no hotel. Possibilidade de realizar atividades marinhas e desportivas, assim como excursões e praticar submarinismo. Durante os meses de Julho, Agosto e Setembro se podem contratar saídas de barco para observar as migrações das baleias jubartes.

 

Veja o Seguro de viagem

 

                  A partir de 2.415


madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes
madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes


14º Dia: Ifaty • Tulear • Antananarivo (C)
Café da manhã e traslado até o aeroporto de Tuléar, vôo doméstico com destino à capital. Chegada a Antananarivo. Continuação por sua conta para seu vôo internacional.

Alguns dados sobre Madagáscar
Capital: Antananarivo
Idioma Oficial: Francês, Malagasi
fuso Horário: UTC +3
Código Telefônico: 261
Vistos Consulares: Brasileiros necessitam de visto de entrada; o mesmo poderá ser obtido na entrada do país, para uma permanência de até 90 dias, pagando uma taxa de 15 Euros aproximadamente.
Moeda: A moeda oficial de Madagáscar é Ariary que substituiu o Franco malagasi. Ainda alguma parte dos locais fazem referência a moeda antiga pelo que temos que tomar cuidado perguntando sempre em que moeda nos dão o preço?. Se recomenda levar Euros que se podem cambiar em qualquer banco ou nas casas de câmbio. (Não se recomenda levar dólares ou outras moedas) 
Melhor época para visitar: De Abril a Outubro
O que levar?
Bota de trekking, sandalia de trekking, agasalho, ropa de verão e de praia, impermeável, lanterna, mala não rígida, pequena mochila para trekking, filtro solar de alta proteção, boné, repelente anti-mosquitos, biodramina (pelas estradas com curva), medicamentos necessários para seu uso pessoal, e o tudo o que considere oportuno. 

               Partidas com mínimo de 1 participante 
                     Preços por pessoa em €uros

   Participantes

1 Pessoa

2 Pessoas

3 Pax

2018 - 2019

5.139
3.292
2.857
   Participantes

4-6 Pax

7-9 Pax

10-12 Pax

2018 - 2019

2.692
2.515 
2.415

Supl. Individual € 615
Preços válidos até 31 de Outubro de 2019


Dias de operação do tour:
Sábados: De Novembro de 2018 a Março de 2019
Domingos: De Abril de 2019 a Outubro de 2019


O pacote inclui:

  • Hospedagem nos hotéis mencionados com café da manhã 

  • Refeições conforme o programa 
  • Todas as visitas mencionadas no programa com guia falando espanhol (exceto nos dias da praia - 11° e 13° dias) e ingressos a parques nacionais e reservas.
  • Guias locais nos  parques e reservas

  • Veículo adequado com motorista falando francês conforme o número de participantes.

  • Taxas de turismo 
  • Traslados poderão ser feitos com assistência em inglês.

 

Não inclui: Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, gorjetas (facultativas) e seguro de viagem.


Hotéis selecionados ou similares:
Antananarivo: Le Louvre Hotel & SPA 4*
Parque Nacional de Andasibe: Eulophiella Lodge (2*)
Antsirabe: Royal Palace 3* ou Couleur Café 2*  
Ambalandingana: Setam 2* ou Domaine Nature 1*
Fianarantsoa: Villa Slyvestre 3* ou Zomatel 3* 
Sahambavy: Lac Hotel 2*Sup
Parque Nacional del Isalo: Relais de la Reine 3*
Ifaty: Les Dunes d’Ifaty 3*
C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Perfil da viagem:   

  • Tipo: Circuito e estadia na praia
  • Destinado a todos os públicos
  • Hotéis: categoria turista superior (os melhores hotéis possíveis em cada ponto)
  • Dificuldade: fácil, forma física mínima.  

Importante:   

  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • Pode consultar sua passagem aérea pelo nosso seguinte link Passagem Aérea . O código do aeroporto de Antananarivo é TNR. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas  





Links Relacionados
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados