Madagáscar Exuberante
(Pacote terrestre com vôos domésticos) 


Uma viagem incrível pela ilha exótica situada ao lado do continente africano onde é possível desfrutar da sua natureza intocada e da sua fauna única no mundo com todo tipo de aves e lêmures.

1° Dia: Antananarivo

Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem.

2° Dia: Antananarivo (18 Km.)
Café da manhã. Visita às Ruínas do Palácio da Rainha, a fortaleza de Ambohimanga (a colina azul), declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e que hospeda os palácios e fortalezas das últimas dinastias da monarquia Merina, assim como um interessante museu que nos permitirá conhecer melhor a história da ilha. Tarde livre no centro da capital. Hospedagem.

3° Dia: Antananarivo • Antsiranana  (C)
Café da manhã e traslado ao aeroporto. Vôo doméstico com destino a Antsiranana, capital do norte da ilha, conhecido também como Diego Suárez. Chegada e instalação no hotel. Excursão em 4x4 para visitar os famosos Tsingy Vermelhos de Irodo, uma das jóias do norte da ilha. Almoço pic-nic não incluído. Pela tarde, visita em 4x4 às Três Baías (Baía de Sakalava, Baía das Pombas e a Baía das Dunas) e ao famoso “Pão de Açúcar” de Madagáscar. Retorno ao hotel. Hospedagem. 
 
4° Dia: Antsiranana (C•A)
Café da manhã e saída em escuna tradicional sakalava para navegar nas águas de cor turquesa do Mar Esmeralda até a ilha de Nosy Suárez, onde será servido almoço à base de peixes e mariscos, recém pescados por marinheiros das etnias sakalava e antakarana. Tempo livre nas praias de Nosy Suárez e no Mar Esmeralda. À tarde, retorno à Ramena Beach em escuna. Retorno ao hotel. Hospedagem.

5° Dia: Antsiranana • Parque Nacional da Montanha de Ambre •  Jofreville (C)
Café da manhã e saída cedo em 4x4 para depois visitar a pé (trekking simples com duração de 3/4 horas) o Parque Nacional da Montanha de Ambre, onde serão observadas algumas espécies de lêmures endêmicas da ilha, assim como um dos bosques subtropicais mais bonitos do país. Almoço pic-nic não incluído. Visita à cachoeira sagrada. Criada em 28 de Outubro de 1958, a Montanha de Ambre foi o primeiro parque nacional de Madagascar. Dotado de um micro clima especial, este maciço vulcânico de 1475m de altitude está coberto por um denso bosque úmido de 18.200 hectares.  Um paraíso botânico formado por um grande número de plantas medicinais, samambaias, orquídeas, líquenes, palmeiras, Picus e uma fauna única e endêmica da ilha como o menor camaleão do mundo e o menor lêmure da ilha. Um total de 77 espécies de aves, 49 espécies de répteis (camaleões, lagartos…), mamíferos (lêmures, Fossa, Civettes, Galidiae elegante…), insetos e 24 espécies de rãs constituem a principal atração do Parque. À tarde, chegada ao Nature Lodge. Hospedagem.

6° Dia: Montanha de Ambre • Parque Nacional de Ankarana • Ankify (120 km.) (C)
Café da manhã e saída em 4x4 até o Parque Nacional do Maciço de Ankarana, onde será realizado um trekking simples de cerca de 2 horas de duração para se observar uma das paisagens mais bonitas da ilha, em que as famosas formações chamadas “Tsingy” surpreenderão a todos. Almoço pic-nic não incluído. Situado a 110 kms de Jofre Ville, o maciço de Ankarana ocupa uma extensão de 18255ha. Será descoberta uma paisagem extraordinária e um bosque tropical seco. Maciço de formação calcária, o Ankarana está povoado de numerosos canhões, grutas, estalactites e estalagmites, rios subterrâneos de 120 km de recorrido, lagos e um bosque denso repleto de cipós e orquídeas. Será possível admirar as famosas “agulhas” calcárias (Tsingy) que se elevam a uma centena de metros de altura para descobrir a fauna e a flora do parque como o “canarium madagascariensis”, orquídeas, pândanos, 10 espécies de lêmures, 92 de aves, 13 de morcegos, camaleões… Continuação até as praias de Ankify entre plantações de canela, cacau, café, ylang-ylang, baunilha... Tarde livre nas praias. Hospedagem.

7° Dia: Ankify • Nosy Be (C)
Café da manhã e saída em lancha rápida até a ilha de Nosy Be (cerca de 45 minutos de navegação) onde ocorrerá a hospedagem no melhor hotel do arquipélago, o exclusivo Amarina Resort. Situado na baía de Ampephiroa, perto das belas praias de Andilana, no extremo norte da ilha dos perfumes. Tarde livre em suas praias. Hospedagem.

8º e 9º Dias: Ilha de Nosy Be (C)
Dias livres. Possibilidade de realizar atividades marinhas e desportivas, navegar pelos arquipélagos de Mitsio ou Radames (ilhas de Nosy Sakatia, Nosy Tanikely, Nosy Iranja, Nosy Komba…), assim como realizar excursões e praticar mergulho.

10° Dia: Nosy Be • Antananarivo (C)
Café da manhã e traslado até o aeroporto de Nosy Be, vôo doméstico com destino à capital. Chegada a Antananarivo. Continuação por sua conta para seu vôo internacional.

Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem

 

                  A partir de 2.695


madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes
madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes madagáscar-viagens-madagáscar-pacotes


Alguns dados sobre Madagáscar
Capital: Antananarivo
Idioma Oficial: Francês, Malagasi
fuso Horário: UTC +3
Código Telefônico: 261
Vistos Consulares: Brasileiros necessitam de visto de entrada; o mesmo poderá ser obtido na entrada do país, para uma permanência de até 90 dias, pagando uma taxa de 15 Euros aproximadamente.
Moeda: A moeda oficial de Madagáscar é Ariary que substituiu o Franco malagasi. Ainda alguma parte dos locais fazem referência a moeda antiga pelo que temos que tomar cuidado perguntando sempre em que moeda nos dão o preço?. Se recomenda levar Euros que se podem cambiar em qualquer banco ou nas casas de câmbio. (Não se recomenda levar dólares ou outras moedas) 
Melhor época para visitar: De Abril a Outubro
O que levar?
Bota de trekking, sandália de trekking, agasalho, roupa de verão e de praia, impermeável, lanterna, mala não rígida, pequena mochila para trekking, filtro solar de alta proteção, boné, repelente anti-mosquitos, biodramina (pelas estradas com curva), medicamentos necessários para seu uso pessoal, e o tudo o que considero oportuno. 

               Partidas com mínimo de 1 participante 
                     Preços por pessoa em €uros

   Participantes

1 Pessoa

2 Pessoas

3 Pax

2018 - 2019

4.902
3.350
2.907
   Participantes

4-6 Pax

7-9 Pax

10-12 Pax

2018 - 2019

2.787
2.737 
2.695

Supl. Individual € 535
Preços válidos até 31 de Outubro de 2019


Dias de operação do tour:
Sábados: De Novembro de 2018 a Março de 2019
Domingos: De Abril de 2019 a Outubro de 2019


O pacote inclui:

  • Hospedagem nos hotéis mencionados com café da manhã 

  • Passagem aérea nos trechos Antananarivo -Antsiranana / Nosy Be - Antananarivo

  • Refeições conforme o programa 
  • Traslados, e todas as visitas mencionadas no programa com guia falando espanhol (exceto nos dias da praia - entre 7° e 9° dias) e ingressos a parques nacionais e reservas.

  • Guias locais nos  parques e reservas

  • Veículo 4X4 com motorista falando francês.

  • Taxas de turismo   

 

Não inclui: Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, gorjetas (facultativas) e seguro de viagem.


Hotéis selecionados ou similares:
Antananarivo: Le Louvre Hotel & SPA 4*
Antsiranana: Grand Hotel Diego 3*S
Jofreville:  Nature Lodge (lodge com charme)
Ankify:   Le Baobab d’Ankify 2*
Nosy Be: Vanila Hotel Spa 3* 
C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Perfil da viagem:   

  • Tipo: Circuito e estadia na praia
  • Destinado a todos os públicos
  • Hotéis: categoria turista superior (os melhores hotéis possíveis em cada ponto)
  • Dificuldade: fácil, forma física mínima.  

Importante:   

  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • Pode consultar sua passagem aérea pelo nosso seguinte link Passagem Aérea . O código do aeroporto de Antananarivo é TNR. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.





Links Relacionados
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados