Índia e Nepal com Bombaim
(Pacote terrestre com vôos domésticos)

 

Uma viagem completa cheia de contrastes que começa em Bombaim e, passando pela romântica Jaipur, se adentra em pleno deserto de Thar el Jaisalmer. As imprescindíveis cidades de Jaipur, Agra e Déli completam o itinerário, que segue até Katmandu.
 
1º Dia (Segunda): Bombaim
Chegada e traslado ao hotel. Pernoite.

2º Dia (Terça): Bombaim (C)
Café da manhã. Bombaim é a capital do estado de Maharashtra e capital financeira do país. Faremos uma visita à cidade, começando pelo Museu do Príncipe de Gales com pinturas e objetos arqueológicos dos séculos XVIII e XIX. Continuamos pela Porta da Índia até chegar aos Jardins Suspensos de Malabar Hill, onde se encontram as famosas Torres Parsis do Silêncio. Faremos uma visita panorâmica pelas ruas mais importantes para contemplar os edifícios de estilo Vitoriano. Pernoite.

3º Dia (Quarta): Bombaim • Jodhpur • Jaisalmer (C•A•J)
Pensão completa. Vôo com destino a Jodhpur. Depois do almoço, continuação por estrada a Jaisalmer, situada em pleno coração do deserto de Thar. O colorido de suas casas, o por do sol e as cores do céu fazem com que este seja considerado um dos lugares mais mágicos da Índia. Jantar e pernoite no hotel.
 
4º Dia (Quinta): Jaisalmer • Khuri • Jaisalmer (C•A•J)
Pensão completa. Visita de Jaisalmer, cujo Forte do século XII é um dos poucos fortes ainda habitados em seu interior. Conta com casas, palácios e bazares, cujas fachadas estão decoradas com belos trabalhos que parecem autênticos bordados em pedra. Veremos alguns “havelis”, que são antigas mansões construídas por ricos negociantes do séc. XVII. Almoço e saída até o pequeno povoado de Khuri, onde daremos um passeio de camelo até chegar às dunas do deserto e ali, contemplar o por do sol. Jantar e pernoite no hotel.
 
5º Dia (Sexta): Jaisalmer • Jodhpur (C)
Café da manhã. Saída por estrada a Jodhpur (308 km). À tarde, subimos ao Forte Meherangarh, no alto de uma colina. É um dos fortes melhor conservado e impressionante de Rajasthan. Dentro do Forte se encontra o Palácio de Moti Mahal. Continuamos a visita com o crematório real de Jashwan Thada de mármore branco. Pernoite.

6º Dia (Sábado): Jodhpur • Ranakpur • Udaipur (C•A)
Meia pensão. Cedo pela manhã sairemos por estrada até Ranakpur, para visitar o impressionante Templo Jainista de Adinath, do séc. XV, formado por 29 pavilhões e 200 colunas todas elas diferente entre si. Depois do almoço, continuação a Udaipur, cidade palaciana refinada e com um toque romântico. Pernoite.

7º Dia (Domingo): Udaipur (C)
Café da manhã. Pela manhã, visita a cidade. Rodeamos seus dois lagos para visitar mais tarde o Museu do Palácio que exibe uma valiosa coleção de miniaturas e porcelanas e o delicioso Jardim das Donzelas, Shehalio Ki Bari, com fontes ao estilo dos jardins mongóis. Por último visitamos o Museu de Artesanato. Pernoite.

8º Dia (Segunda): Udaipur • Jaipur (C)
Café da manhã. Partida de avião para Jaipur.  À tarde visita a cidade. Rodeamos seus dois lagos para visitar mais tarde o Museu do Palácio que exibe uma valiosa coleção de miniaturas e porcelanas e o delicioso Jardim das Donzelas, Shehalio Ki Bari, com fontes ao estilo dos jardins mongóis. Por último visitamos o Museu de Artesanato. À tarde, vôo com destino a Jaipur. Pernoite.

9º Dia (Terça): Jaipur • Amber • Jaipur (C)
Café da manhã. Visitaremos Amber que, desde a estrada, nos brinda com uma imagem espetacular. Subimos até seu palácio fortificado. De regresso a Jaipur, visitaremos o Palácio do Marajá e seus museus. Também nos surpreenderão os colossais instrumentos do Observatório de Jai Singh. Pernoite.

10º Dia (Quarta): Jaipur • Fathepur Sikri • Agra (C)
Café da manhã. Saída pela manhã até Fathepur Sikri, cidade construída pelo Imperador Akbar, entre 1570 e 1585, e abandonada por falta de água. Continuamos até Agra, antiga capital do Império Mongol. Visita ao Taj Mahal, construído em 1652, pelo Imperador Shah Jahan para guardar os restos mortais de sua esposa Muntaz Mahal, e o Forte Vermelho, com seu palácio de Mármore Branco. Pernoite.

11º Dia (Quinta): Agra • Orcha • Khajuraho (C•A)
Café da manhã. Saída cedo pela manhã no trem Shatabdi Express a Jhansi. Chegada à estação de trem e continuação por estrada a Orcha, antiga capital de um estado principesco que conta com belos palácios e templos construídos por seus governadores Bundela entre os séculos XVI a XVIII. Destacam-se o Palácio de Raj Mahal e o Templo Lakshminarayan cujos interiores estão decorados com pinturas muito bem conservadas. Almoço e continuação por estrada a Khajuraho, aonde chegaremos à noite
. Pernoite.

12º Di
a (Sexta): Khajuraho • Varanasi (C)
Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos 22 templos ou nagaras que ainda restaram. Ainda que apresentem motivos muito diversos, as figuras mais conhecidas são as chamadas "mithuna" que se alçam sobre elevadas plataformas. À tarde sugerimos realizar uma excursão opcional as cataratas Panday, atravessando uma paisagem primeiramente árida e mais tarde de frondoso bosque, e ao Palácio Rajgarth, antiga residência de verão dos Marajás (somente durante a época de chuvas). Vôo para Varanasi, a cidade das “mil escadarias”, a mais sagrada da Índia. Pernoite.

Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem

 

               A partir de US$ 4.950

42_B
42_B India107 42_A nep4 nep5 nep6

 
13º Dia (Sábado): Varanasi • Katmandu (C)
Ao amanhecer, iremos de barca pelo Ganges, onde contemplaremos os fiéis ao longo dos ghats, purificando-se e realizando suas oferendas. Na continuação, passearemos pelos labirintos de ruelas da cidade. Café da manhã. Vôo para  Katmandu, capital do Nepal. Pernoite.

14º Dia (Domingo): Katmandu • Patán • Katmandu (C)
Café da manhã. Pela manhã visita de Katmandu, autêntico museu ao ar livre com pagodas e templos distribuídos ao redor da Praça Durbar. Continuação para o Palácio da Kumari, deusa vivente. Mais tarde visitaremos a Stupa budista de Swayambunath. Continuação até Patán. Retorno a Katmandu. Pernoite.
 
15º Dia (Segunda): Katmandu (C)
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de fazer passeios opcionais. Pernoite.

16º Dia (Terça): Katmandu • Déli (C)
Café da manhã. Vôo com destino a Déli, capital da Índia. Chegada e traslado ao hotel. Pernoite.

17º Dia (Quarta): Déli (C)
Café da manhã. Visita de Jamma Masjid, a maior mesquita da Índia, em pleno coração da velha Déli. Mais tarde iremos ao Raj Ghat, lugar onde foi incinerado Ghandi, para continuar com uma panorâmica dos edifícios governamentais ao longo do Raj Path, uma grande avenida margeada de parques e a imponente Porta da Índia. Para completar nosso passeio visitaremos o Templo de Birla e o Templo Sikh que nos surpreenderão pela profunda religiosidade dos paroquianos. Também visitaremos o impressionante Minarete de Qtub Minar de 72 m de altura. Pernoite.

18º Dia (Quinta): Déli (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto.

                 Início do tour às Segundas em Déli      
                           Preços por pessoa em US$

       Número de Participantes

Apt. Duplo

Apto. Sgl
           2
6.190
8.520
           4
5.750
8.086
         5-6
5.400
7.738
         7-9  
5.350
7.670
       10-14
4.950
7.389
Preços válidos até 30 de Setembro de 2019

O pacote inclui:

  • Passagem aérea para todos os trechos domésticos 
  • Hospedagem nos hotéis selecionados com café da manhã.
  • Refeições conforme o programa. 
  • Transporte em veículo adequado com ar condicionado.
  • Guia locais falando inglês ou espanhol conforme disponibilidade. Traslados poderão ser feitos com assistência em inglês.
  • Traslados, passeios e ingressos para estes passeios mencionados no programa.

Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, gorjetas (facultativas).


Hotéis selecionados ou similares:
Bombaim: Taj Mahal Palace 5*
Jaisalmer: Fort Rajwada 4*
Jodhpur: Vivanta by Taj Hari Mahal 5*
Udaipur: Trident 5*
Jaipur: Sheraton Rajputana 5*
Agra: ITC Mughal 5*
Kajuraho: Taj Chandela 4*
Varanasi : The Gateway Hotels Ganges 4*
Katmandu: Soaltee Crown Plaza 5*
Déli: Taj Palace 5*
C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Importante: 

  • Se desejar, pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link Passagem Aérea  . O Código do aeroporto de Bombaim é MUM e de Déli  é DEL . As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas. 

  • A ordem e dias das visitas poderão ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas.

  • Favor consulte os suplementos para a época de Reveillón.
  • O mínimo de participantes é de acordo com o contrato de viagem publicado neste portal (Núm: 9.4). 
  • Preços sujeitos a alteração a qualquer momento




Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados