Coréia e Japão Tradicional  
     (Pacote terrestre com vôos domésticos)
                   A partir de US$ 7.395
 

Um circuito   que oferece a possibilidade de conhecer os costumes e tradições  dos dois países importantes da Ásia em uma viagem só; Japão e Coréia do Sul.  


1º Dia (Terça):  Osaka
Chegada no aeroporto de Osaka, recepção pelo assistente de língua espanhola. Traslado ao hotel, chegada e resto do dia livre. Pernoite.  

2º Dia (Quarta): Osaka • Nara • Quioto (C•A)
Café da manhã. City tour com guia espanhol para conhecer o Castelo de Osaka. Continuação  a Nara para conhecer o Templo Todaiji com sua enorme imagem de Buda, o Parque dos Servos Sagrados e o Santuário Xintoísta Fushimi Inari. Almoço em restaurante local. Após o tour, continuação para o hotel em Quioto e pernoite.

3º Dia (Quinta): Quioto (C•A)
Café da manhã. Visita à antiga capital de Quioto, com guia de língua espanhola para conhecer o Castelo de Nijo, o Templo Kinkakuji (Pavilhão Dourado) e o Templo Xintoista de Heian. Almoço no restaurante "Garden Oriental Kyoto" ou similar. O passeio termina no restaurante e o regresso ao hotel é por conta própria. Tarde livre. Pernoite no hotel em Quioto.

4º Dia (Sexta): Quioto (C)
Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.
*** Possibilidade de fazer excursão opcional a Hiroshima e Miyajima. Encontro no lobby do Hotel para dar início a viagem com guia de língua espanhola. Traslado à pé com guia para estação de Quioto. Saída de Quioto para Hiroshima no trem bala de classe turista. Chegada em Hiroshima onde começa a visita guiada em transporte público para conhecer o Parque Memorial da Paz com o museu, a Cúpula da Bomba Atômica e o Santuário Xintoísta de Itsukushima em Miyajima. Após a visita, retorno a estação de Hiroshima. Saída de Hiroshima com destino a Quioto no trem-bala de classe turista. Chegada à estação de Quioto onde termina o passeio. Traslado por conta própria. ***.

5º Dia (Sábado): Quioto • Nagoya • Magome • Tsumago  • Takayama (C•J)
**Sua bagagem será transferida diretamente para o hotel em Tóquio. Favor prepare uma mala de mão para 2 noites em Takayama e Hakone.
Café da manhã. Encontro no lobby do hotel  e saída do hotel caminhando para a estação de Quioto.  Saída de Quioto para Nagoya no trem bala JR "Nozomi". Chegada em Nagoya e visita aos povoados de Magome e Tsumago na antiga estrada de Nakasendo. Após uma caminhada em Magome, continuação para Tsumago onde será  será visitado "Waki Honjin" -antiga hospedaria dos Samurai-  Saída em direção a Takayama. Após a chegada visita à cidade para conhecer a rua Kami-Sannomachi. e para degustar o sake local. Continuação ao hotel. Jantar típico japonês "kaiseki". Pernoite.

6º Dia (Domingo): Takayama • Shirakawago • Nagoya • Hakone (C•AJ)
Café da manhã. Partida para Shirakawago acompanhado pelo guia. Chegada e início da visita à cidade declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, famosa pelas  suas casas tradicionais de "Gassho-zukuri". Após o almoço, traslado à estação de Nagoya, e partida para Hakone no trem-bala sem guia. Chegada a Odawara e recepção pelo guia de língua espanhola. Traslado ao hotel em Hakone. Jantar e pernoite.

7º Dia (Segunda): Hakone • Tóquio (C•A)
Café da manhã. Visita guiada em língua espanhola para conhecer o Parque Nacional de Hakone, , o Lago Ashi com mini-cruzeiro e Monte Komagatake subindo por teleférico para desfrutar da vista panorâmica de Hakone e Monte Fuji. Almoço em restaurante local. Após a visita, partida de Hakone em direção a Tóquio. Visita à Torre de Tóquio. Continuação ao hotel. Pernoite.
**Dependendo das condições meteorológicas, o mini-cruzeiro e a subida de teleférico podem ser substituídas por outras excursões. Quanto à vista panorâmica do Monte Fuji, também depende das condições meteorológicas.

8º Dia (Terça): Tóquio (C•A)
Café da manhã. Visita a cidade de Tóquio com guia de língua espanhola para conhecer para conhecer o Templo de Asakusa, com sua galeria comercial Nakamise, o Bairro de Daiba onde será feito um pequeno passeio de barco. Almoço em um restaurante local. O tour termina no restaurante e o regresso ao hotel é por conta própria. Tarde livre. Pernoite no hotel em Tóquio.

9º Dia (Quarta): Tóquio (C)
Café da manhã. Dia livre. Pernoite.
**Possibilidade de fazer um passeio  opcional a Nikko  - Em Nikko, se visitarão o Santuário Xintoísta de Toshogu, o Lago Chuzenji e a Cachoeira Kegon. Almoço em restaurante local.  Após a visita, retorno ao hotel em Tóquio- .

10º Dia (Quinta): Tóquio • Ilha de Jeju (C)
Café da manhã. Traslado  ao aeroporto de Tóquio em serviço regular com assistência em espanhol. Embarque para a Ilha de Jeju. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite.

11º Dia (Sexta): Ilha de Jeju (C)    
Café da manhã. Início do tour pela Ilha que tem um vulcão inativo, Jeju Sangumburi. Continuação para o lado Este da Ilha onde será visitado o povoado de Seopjikoji com o Monte  Seongsan-llchulbong (Morro de Nascimento do Sol). Após a visita da Gruta de Manjanggul e "Caminho Misterioso" chegada no hotel. Pernoite.

12º Dia (Sábado): Ilha de Jeju (C)   
Café da manhã. Continuação das visitas pela ilha; o Museu do Chá Verde, Parque Halim, Paria de Hyeopjae, Rochas Jusangjeolli, Templo de Yakscheonsa, Cascatas de Jeongbang Pokpo são os destaques. Retorno ao hotel após as visitas. Pernoite.

13º Dia (Domingo):  Ilha de Jeju  • Busan • Gyeongju (C)   
Após o café da manhã traslado ao aeroporto e embarque para Busan. Chegada e recepção e início do passeio panorâmico pela  maior cidade portuária da Coréia. Parque Taejongdae, a Torre de Busan, que oferece uma vista panorâmica espetacular da cidade - em dias claros, é possível enxergar a costa do Japão, Rua Nampodong e Mercado do Peixe de Jagalchi. Após as visitas, traslado à estação de ônibus para continuar a Gyeongju. Recepção e traslado ao hotel. Pernoite. 

14º Dia (Segunda):  Gyeongju  • Seoul (C)              
Café da manhã. Início das visitas em Gyeongju  que foi a capital do reino de Silla durante 1000 anos. A partir do ano 676 d.C. quando se unificou a península, esta cidade permaneceu como um dos centros culturais mais importantes do mundo. Devido ao seu grande número de tesouros e vestígios, é como um autêntico museu ao ar livre. Foi considerada pela UNESCO, como um dos dez lugares históricos mais significativos do mundo. Visita à cidade: os pontos de destaque são o parque da cidade; o observatório astronômico que  data do séc. VII que tem a forma de uma garrafa, construído de pedra; o Templo Bulguksa, é uma obra de mestres budista, edificado em 528 e ampliado até o ano de 774.  Visita também à Gruta Sukgulam e  ao Museu de Nacional da cidade. Logo após às visitas traslado para a estação de trem em Singyeongju. Partida de trem bala com destino Seoul.  Recepção na chegada e traslado ao hotel. Pernoite.

15º Dia (Terça):  Seoul (C)
Café da manhã. Seoul é o centro econômico e cultural da Coréia do Sul há mais de seis séculos, a partir do momento que o rei Taejo instaurou aqui a sua capital. Hoje em dia conta com mais de 10 milhões de habitantes e é uma cidade moderna. Mas preserva em suas labirínticas ruas, inumeráveis vestígios de sua história: museus, palácios e  túmulos que se misturam  com arranha-céus, parques, comércio e restaurantes. Visita panorâmica pela cidade: o Palácio de Gyeongbokgung, a Casa Azul, e o Museu Nacional  com importantes tesouros culturais da história da Coréia. Tarde livre. Pernoite.

16º Dia (Quarta):  Seoul (C)
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de fazer passeios opcionais. Pernoite.

17º Dia (Quinta):  Seoul (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto.

Notas: 

  • As partidas de final de Março e início de Abril provavelmente coincidirão com a floração das cerejeiras. (até 8 de Abril inclusive)

  • Provavelmente as partidas de 13,20 e 27 de Nov 2018 coincidirão com a época das folhas coloridas de outono. 

  • As partidas de 20,24 e 25 de Abril e 1,2 de Maio coincidem com Golden Week Japonesa e as de 7,8,10,14,15 de Agosto com as Festas de OBON pelo que poderá haver mais transito e mais turistas nas atrações principais.

  • 9 de Maio coincide com Festival do Santuário de Toshogu em Nikko

  • As partidas de 9 e 11 de Maio coincidem com Festival de Sanja em Asakusa, Tóquio (18 e 19 de Maio)

  • 10 e 11 de Abril coincidem com Festival de Takayama

  • As partidas de 4 e 18 de Dezembro coincidem com iluminações especiais do Natal.

  • 5 e 12 de Março coincidem com Hana-Toro, iluminações noturnas em Higashiyama de Kyoto


 

Veja o Seguro de viagem

 


viagens-japão-pacotes-japão-tóquio
viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-jeju viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-tóquio-pacotes-japão-tokyo

Fotos: Angela Güzey

                Início do tour em Osaka às Terças
                      Preços por pessoa em US$

    Categoria standard

Triplo

Dbl

Supl. Sgl

Temporada A
7.395
7.443
1.266
Temporada B
7.590
7.631
1.321
Temporada C
7.888
7.929
1.377
Temporada D
7.965
7.995
1.432
    Categoria Superior

Triplo

Dbl

Supl. Sgl

Temporada A
8.157
8.237
2.166
Temporada B
8.267
8.347
2.398
Temporada C
8.598
8.678
2.508
Temporada D
8.698
8.778
2.619
    Categoria luxuosa 

Triplo

Dbl

Supl. Sgl

Temporada A
ND
9.799
3.019
Temporada B
ND
9.898
3.295
Temporada C
ND
10.252
3.600
Temporada D
ND
10.385
3.740
Preços válidos até 26 de Março de 2019

Temporadas e datas de partida em 2017, 2018 e 2019:
Temp. A: 2017 Dez: 2018 Jan: 16,30 Fev: 13,27 Mar: 6
Jun:
5,12,19,26 Jul: 3,10,17 Set: 4,11,18,25 Dez: 4,18  
2019 Jan: 15,29 Fev: 26 Mar: 5

Temp. B: 
2018  Mai: 15,22,29 Jul: 24,31 Ago: 21,28
 
2019 Fev: 12

Temp. C: 2018 Abr: 17,24 Mai: 8 Out: 2,9,16,23,30 
Nov: 7 2019 Mar: 12 

Temp. D: 
2018 Mar: 20,27  Abr: 3,10 Mai: 1 Ago: 7,14 
Nov: 6,13,20,27
2019 Mar: 19,26


Inclui:

  • Passagem aérea nos trechos  Tóquio - Ilha de Jeju - Busan  
  • Hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã 

  • Todos os traslados , passeios , refeições, indicados no programa

  • Ingressos e taxas locais

  • Guias locais falando espanhol no Japão

  • Assistência e serviços semi-privativos com guia em inglês na Coréia do Sul.


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais,  seguro de viagem e gorjetas (facultativas)

Hotéis escolhidos ou similares:
Categoria standard
Osaka: Plaza Osaka 23m², Hearton Nishi-Umeda 21m² 
Quioto: Kyoto Tower 22 m² ou New Miyako 21-26m²  
Takayama: Green Hotel Main 20m² ou Hida Plaza 27 m²
Hakone:
 Yumoto Fujiya 23m²
Tóquio: Shinagawa Prince 21m² ou Toshi Center 23m² ou 
              Monterey Hanzomon 20m²
Ilha de Jeju: Ramada Hamdeok & Seotuipo Hotel 4*
Gyeongju:
 Commodore Hotel 4*
Seoul: Ramada Suite Namdaemun 4*


Categoria superior
 
Osaka: Rihga Royal (West Wing) 27m²
Quioto: Granvia Superior 34m² 
Takayama: Green Tenryo-kaku 28m² ou Associa 35m²
Hakone: Yumoto Fujiya 48m² apto japonês com 2 camas de solteiro   
Tóquio: New Otani (Garden Tower) 27m²

Ilha de Jeju: Maison Glad Hotel 4*
Gyeongju: Hilton 5*
Seoul: Ramada Suite Namdaemun 4*


Categoria Luxuosa

Osaka: Rihga Royal (Tower Wing) 33m²
Quioto: Granvia Luxuoso 34m²
Takayama: Green Hotel Premium 36m² ou Associa 46m²
Hakone: Ryokan Setsugekka apto japonês com 2 camas de solteiro 36m²
Tóquio: New Otani (Garden Tower Semi Suite) 50m²

Ilha de Jeju: Hyatt Regency Jeju 5*
Gyeongju: Hilton 5*
Seoul: Hotel Lotte 5*

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Notas: 

  • Jantares: o jantar no Takayama Green Hotel é da cozinha típica japonesa "Kaiseki". O do Ryokan Setsugekka é da  cozinha japonesa. O do Hotel Kowakien é de bufé internacional ou refeição ocidental.
  • Trem bala na classe turista. Na primeira classe só disponível pagando suplemento.

  • Uma mala de tamanho normal de no máximo de 20 quilos por pessoa está incluída. As malas serão transferidas diretamente de Quioto a Tóquio. Em Takayama e Hakone a estadia será sem as malas pelo que se pede para preparar uma mala de mão para estas duas noites.

  • Os hotéis da categoria standard não dispõem de cama de casal. Dispõem de duas camas de solteiro.

  • O apto triplo é  um apto. twin com uma cama extra. Em Ryokan Setsugekka a terceira pessoa dorme na sala japonesa no futon. 

  • Possibilidade de fazer up-grade para Ryokan para clientes que escolherem a categoria superior pagando um suplemento de US$ 110 no apto. duplo por pessoa.  No apto. individual é de US$ 170. 

    Poderão desfrutar de Onsen "Águas termais" em Takayama e Hakone.

  • Os clientes que desejarem ficar mais tempo em Osaka no início ou no final em Tóquio no final do tour podem consultar os preços das noites extras.

  • O passeio de Hiroshima e Miyajima custa US$ 520 por pessoa. Caso queira fazer, tem que ser contratado junto com o pacote antes da partida do Brasil.

  • O passeio a Nikko custa US$ 260 por pessoa.


Documentação necessária:

  • Passaporte com validade mínima de 6 meses

  • Visto  para o Japão (turismo),

  • Certificado internacional de vacinação contra a febre amarela.


Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link. Passagem Aérea  . O Código do aeroporto de Osaka é OSA e de Seoul SEL.  As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • Nos casos em que não haja voo direto de Tóquio para Ilha de Jeju, o voo será feito com conexão em Seoul.  
      







Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2018 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados