Transiberiano Exclusivo by
Golden Eagle Luxury Trains
(Pacote terrestre
com possibilidade de extensão)

Moscou • Vladivostok via BAM e Yakutsk
O sonho de todos os grandes viajantes, o Transiberiano... A Fui Viagens com este tour lhes oferece uma oportunidade única de viajar de trem particular por uma área de beleza natural intocada da Sibéria ao longo da linha Baikal - Amur Magistral -BAM- visitando alguns dos lugares e comunidades menos conhecidos que formam esta rota icônica.

 
1º Dia: Moscou
Chegada a Moscou. Recepção no aeroporto traslado  ao hotel. Jantar de boas vindas no hotel onde conhecerá os guias e os participantes com os quais compartilhará esta viagem épica. Pernoite. 


2º Dia: Moscou (C·A·J)
Café da manhã. Início do passeio de Moscou pelo Kremlin, coração histórico, político e espiritual do local. Antes da visita à Praça Vermelha, vista do tesouro dos Czares na Câmara de Arsenais antes da abertura para o público. Continuação do passeio pela praça que atrai desde as torres da Catedral de São Basílio até a fachada da mundialmente famosa loja GUM e também abriga o local evocativo da tumba de Lenin. Almoço no legendário restaurante Café Pushkin de cozinha tradicional Russa. Final do tour nas maravilhosas estações de metrô de Moscou com obras de arte da época do socialismo, decoradas com estátuas, afrescos e mosaicos insuperáveis. Em seguida escolha entre a visita a Galeria Tretyakov - Museu Nacional de Belas Artes - ou ida ao centro da cidade para Sergiev Posad, lar de um dos mais belos mosteiros da Rússia e centro histórico e espiritual da Igreja Ortodoxa Russa - sujeito ao horário dos trens. Jantar no hotel. Partida para a estação Moscou Kazansky, onde será recebido na Sala de Espera Imperial com uma taça de champagne russo e canapés, além de encontrar com outros viajantes do trem e ter a recepção da equipe de bordo. Trinta minutos antes do embarque, seu atendente do vagão lhe conduz a Plataforma 1 onde está o Trem Golden Eagle, uma locomotiva P36 recém restaurada, pronta para a partida com destino a Kirov. Noite a bordo.


3º Dia: Kirov (C·A·J)
Café da manhã em Kirov, cidade portuária de 518.000 habitantes às margens do rio Vyatka. Seu nome se deve a Sergei Kirov, um líder comunista que deveria suceder Stalin como líder do partido. Tour pela cidade com visita à Catedral de Santo Uspensky Trifonov e outros edifícios históricos preservados desde séculos passados. Retorno ao trem. Embarque rumo a Yekaterinburgo.


4º Dia: Ekaterinburgo (C·A·J)
Café da manhã. Fundada em 1723 por Pedro, o Grande, Yekaterinburgo é a capital dos Urais. Conhecidos como a Grande Divisa, os Montes Urais criam a fronteira natural entre a Europa e a Ásia, de modo que as influências culturais e arquitetônicas das civilizações europeias e asiáticas se reúnem. O tour tem início no local onde os Romanov, o czar Nicolau II da Rússia e sua família, foram executados pelos bolcheviques em 1918. Seguimos para a igreja dedicada à sua memória, o lugar nos dá uma visão poderosa da turbulência da Revolução Russa. Ida ao obelisco que marca a fronteira geográfica entre a Europa a Ásia. Em seguida escolha entre o passeio a pé pela cidade ou a visita ao Museu Militar de Yekaterinburg com o passado militar soviético. Retorno ao trem. Embarque rumo a Novosibirsk.


5º Dia: Novosibirsk (C·A·J)
Café da manhã. Chegada à moderna cidade soviética de Novosibirsk e conheça a vida e as características da rica cultura local, onde arte e ciência predominam. a Passeio pela Praça Lênin onde se encontra a imponente Opera House, um dos maiores teatros de ópera do mundo que abriga duas companhias permanentes de balé e ópera. Em frente a Opera House, visita a estátua de Lênin. Em seguida escolha entre visita ao Museu Ferroviário de Novosibirsk, que exibe locomotivas do final de 1800 - incluindo carruagens dos czares até a era soviética, ou visita ao Centro Mineralógico com exibição de minerais siberianos. Retorno ao trem. De Novosibirsk o trem deixa a Ferrovia Transiberiana e segue 200 km ao sul em direção a Barnaul. Após 200 kms segue em direção nordeste onde o Golden Eagle escala as montanhas Abakan. Aprecie a paisagem no vagão Lounge Bar. Jantar e pernoite no trem.


6º Dia: Abakan (C·A·J)
Café da manhã. Visita a Abakan, seguida de uma tarde a bordo do trem viajando por algumas pelas paisagens montanhosas, que inclui as curvas duplas da ferradura de Dzheb, conforme o trem ganha altura pelas Montanhas Sayan. Durante a noite, viagem para o noroeste em direção a Taishet, onde oficialmente o trem se junta à BAM (linha principal Baikal - Amur). A nova linha que corre para o norte e paralela à transiberiana original. A seção entre Abakan e Taishet levou 23 anos para ser concluída. Pernoite no trem rumo a Bratsk.


7º Dia: Bratsk (C·A·J)
Café da manhã. Chegada a Bratsk. Horas de passeio por Bratsk visitando uma das maiores barragens hidrelétricas do mundo. Pernoite no trem rumo a Severobaikalsk.


8º Dia: Severobaikalsk (C·A·J)
Café da manhã. Chegada pela manhã em Severobaikalsk (norte de Baikal) nas margens do Lago Baikal, onde a rede rodoviária está completamente isolada do resto do país. O BAM é uma tábua de salvação vital para esta bela área. Passeio pela manhã explorando a biodiversidade única da vida local. Saída de Severobaikalsk ao longo do Rio Angara Superior, pelos quatro túneis de Mysoviye enquanto percorre o litoral de Baikal. Durante a tarde subida pela serra Severomuisk. Chegada a Osypnoni ao final da tarde onde começa o Túnel de Severomuisk, o maior da Rússia com 15,3 km e construído em 2003. Em seguida segue pelo desvio ou o novo túnel para Kazankan. Pernoite a caminho de Novaya Chara.


9º Dia: Novaya Chara (C·A·J)
Café da manhã. Chegada em Novaya Chara, local famoso pela extração de Charoite, mineral semiprecioso de cor lilás, encontrada apenas na área de Chara. Visita ao pequeno museu que conta a história da região incluindo o Marble Canyon Gula. Parada nas únicas dunas de areia de 6 km de extensão. A tarde partida rumo ao leste ao longo do BAM. Continuação a noite pelos novos 1.000 km da linha principal de Amur - Yakutsk ou AYaM a caminho de Neryungri.


10º Dia: Neryungri (C·A·J)
Café da manhã. Passeio por Neryungri com visita a uma das maiores minas a céu aberto do mundo. No final da manhã continuação para o norte em direção a Yakutsk. 


11º Dia: Yakutsk (C·A·J)
Café da manhã. Chegada a Nizhny Bestyakh, a estação de Yakutsk, a capital da República de Sakha, localizada a cerca de 450 quilômetros ao sul do Círculo Polar Ártico no Rio Lena. Yakutsk tem temperatura média de - 8,8ºC e em Junho a temperatura está mais agradável entre 16-21ºC. Almoço servido a bordo do trem. e continuação da viagem pela BAM a Tynda.


12º Dia: Tynda (C·A·J)
Café da manhã. Tynda foi construída para ser o centro administrativo da construção da rota BAM durante os anos de 1970 e a visita ao museu local possibilidade uma visão fascinante da construção desta linha. Retorno ao trem. Continuação a Novy Urgal.


13º Dia: Novy Urgal (C·A·J)
Café da manhã. A bordo, viagem pela intocada Tundra, vivenciando a Rússia em seu ponto mais remoto – ao tour já conta com mais de 10.000 km desde a partida de Moscou. Chegada a Novy Urgal, 20 horas de viagem após deixar Tynda. Aqui o viajante sente como se tivesse voltado ao tempo da União Soviética. Pouca coisa mudou nesse isolado lugar daquele tempo e a nostalgia pela URSS é forte. Retorno ao trem e continuação para Komsomolsk. Durante os 1.500 km entre Tynda e Komsomolsk não há lugares com mais de 10.000 pessoas. 


14º Dia: Komsomolsk (C·A·J) 
Café da manhã. Chegada a Komsomolsk. Passeio pelo local que reflete a arquitetura urbana majestosa e expansiva da era soviética, incluindo a estupenda Avenida Pervostroitelei, com 80 metros de largura e quadras dos anos 1970 e 1980 com fachadas de lojas soviéticas e sinalização intacta, com parques e playgrounds escondidos atrás dela. Retorno à linha principal Transiberiana para seguir em direção a Vladivostok. 


15º Dia: Vladivodstok (C·A·J)
Café da manhã. Vladivostok é um porto militar localizado na costa oeste do Mar do Japão e lar da Frota do Pacífico da Marinha Russa. Devido a sua importância militar, a cidade foi fechada para estrangeiros entre 1930 e 1992. Vladivostok (literalmente traduzido como "Governante do Leste") oferece aos visitantes uma oportunidade interessante para conhecer suas principais atrações militares, incluindo a visita ao preservado submarino da II Guerra Mundial. Durante o city tour, visita a ponte suspensa sobre a Baía Chifre de Ouro, uma das maiores desse tipo no mundo, aberto em 2012 para a Conferência da APEC. Pernoite no hotel.


16º Dia: Vladivodstok (C)
Café da manha. Traslado ao aeroporto.


Extensão a Pequim


1º Dia :  Pequim
Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite. 

2º Dia: Pequim (C•A)                                
Após café da manhã, saída para dia inteiro de visita aos arredores de Pequim, incluindo a Cidade Proibida, com seu Palácio Imperial - residência dos Imperadores das Dinastias Ming e Qin e símbolo de sua ostentação e riqueza -. Em seguida, visita à imensa Praça da Paz Celestial, símbolo popular da Nova China, onde Mao Tse - Tung anunciou o estabelecimento da República Popular da China, e o Palácio de Verão, às margens do Lago Kuantan, ocupa um lugar privilegiado, no meio de um delicioso parque, dominado por um grande lago rodeado de salgueiros. Almoço durante as visitas. Pernoite.

3º Dia: Pequim  (C•A•J)   
Café da manhã. Bem cedo, partida para exploração da Grande Muralha - os chineses afirmam que esta é a única construção terrestre visível da Lua. Talvez seja afirmar muito, pois nenhum astronauta confirmou a informação (nenhum a negou tampouco). Em 2009, foi divulgada última medição da extensão da Muralha: quase 9000 km! Pelas suas dimensões, a Grande Muralha detém a primazia entre as construções realizadas pelo homem com fins de defesa. Vale por isso parafrasear o que se tem dito: "Não importa em que estado de ânimo você se encontre, diante dela é como se sua alma ajoelhasse". Parada para visita ao  Ninho do Pássaro (Estádio Nacional) e ao Cubo d'Água (Centro Nacional de Natação). À noite, jantar onde será servido o tradicional "Pato Laqueado de Pequim". Pernoite.

4º Dia: Pequim (C)                    
Café da manhã. (Apto. disponível ate meio dia) Traslado ao aeroporto conforme o horário do voo.

                          Preços por pessoa em US$
                              Mínimo 2 participantes
 

  
Apto duplo
Apto. Sgl
Maio - Setembro
1.075
1.475
Supl. pessoa viajando sozinha US$ 1.075      
Preços válidos até Maio de 2022

Inclui: Hospedagem no hotel indicado com café da manhã, todos os traslados, passeios, refeições indicadas no programa, ingressos e taxas locais e guia falando espanhol


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, nenhum voo, seguro de viagem e gorjetas (facultativas)
 

Hotel escolhido ou similar em Pequim:
New Otani Chang Fu Gong 5*

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar












Veja o
Seguro de viagem

Veja as condições do contrato 














A partir de US$ 18.895

pacote-transiberiano
pacote-transiberiano pacote-transiberiana pacote-transiberiana pacote-transiberiano pacote-transiberiano golden-eagle-express pacotes-de-viagens-para-moscou-rússia moscou pacotes-de-viagens-para-mongólia transiberiano-golden-eagle transiberiano-golden-eagle golden-eagle-express transmongolian-express-golden-eagle golden-eagle-express golden-eagle-express pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia transiberiano-golden-eagle transiberiano-golden-eagle mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express golden-eagle-express viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul transmongolian-express-by-golden-eagle viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul


                              Moscou - Vladivostok                          
                        Preços por pessoa em US$

    

Dupla

Single
Silver Classic
18.895
28.295
    

Dupla

Single
Gold Class
23.295
 38.395 
   

Dupla

Single
Imperial Suite
38.395
 76.695

          Preços válidos até 29 de Maio de 2022


Datas de início e término 
2022 Moscou - Vladivostok: 
29 Mai • 13 Jun


O pacote inclui: 

  • Hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã
  • Hospedagem de 13 noites a bordo do Golden Eagle Express em pensão completa 
  • Refeições conforme o programa com bebidas sem ou com álcool.
  • Jantar de Boas Vindas e de despedida nos hotéis de Moscou e Vladivostok.  
  • Todos os traslados,  passeios e ingressos para estes passeios conforme programa.
  • Guias locais falando inglês. Em espanhol ou em português  a partir de 10 participantes conforme a disponibilidade.
  • Transporte em  ônibus ou veiculo  adequado, climatizado conforme numero dos participantes durante as visitas e traslados
  • Diretor do trem falando inglês.
  • Degustação de vinho e vodka a bordo.
  • Médico a bordo. 

Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como despesas pessoais, vistos e seguro de viagem.


Hotéis selecionados ou similares: 
Moscou: Aurora Marriot 5*
Vladivostok: Hyundai 4*

C= Café da manhã A= Almoço J= Jantar


Vistos :  
Os brasileiros são isentos de visto para Rússia e Coréia do Sul.  


Condições especiais de reserva e cancelamentos: 

  • Pagamento de US$ 2.000 para Silver Classic, US$ 3.000 para Gold, US$ 6.000  para Imperial Suite  por pessoa na inscrição, não reembolsável.
  • Os cancelamentos geram as seguintes despesas da totalidade da viagem
  • Entre 180- 92 dias 25%
  • Entre 91-42 dias 50%
  • Menos de 41 dias 100%

Tipos de Cabine
Silver Classic
1 ou 2 pessoas por compartimento. 7 vagões-dormitórios com 6 compartimentos cada um. Cada um com 5,5 m²contendo uma cama baixa (120 x 190cm) e uma cama superior (85 x 190 cm),mesinha e DVD/CD player com tela LCD. O compartimento pode ser ocupado para uso exclusivo garantido por uma só pessoa (algo quase impossível de se conseguir em trens de passeio regular). Banheiro ecológico de uso privado, lavatório e chuveiro dentro do compartimento. Tomada de 220v para carregar baterias, etc. Os vagões têm ar condicionado enquanto o trem está em movimento. Por isso as janelas dos vagões-dormitórios “Silver Classic” não podem ser abertas e permanecerão fechadas durante toda a viagem.


Gold Comfort
1 ou 2 pessoas por compartimento. 5 vagões-dormitórios com 5 compartimentos cada um. Cada compartimento é de 7m² com uma cama baixa (135 x 190 cm) e uma cama superior (85 x 190 cm), mesinha, armário, DVD/CD player com tela LCD. O compartimento pode ser ocupado por uso exclusivo garantido para uma só pessoa (algo quase impossível de se conseguir em trens de passeio regular). Banheiro ecológico de uso privado, lavatório e chuveiro dentro do compartimento. Tomada de 220v para carregar baterias, etc. Os vagões têm ar condicionado enquanto o trem está em movimento. Por isso as janelas dos vagões-dormitórios “Gold Comfort” não podem ser abertas e permanecerão fechadas durante toda a viagem.

Imperial Suite
1 ou 2 pessoas por compartimento. Espaço total: 11,1 m² - Largura da cabine: (3,6m); Comprimento da cabine: (2m); Largura da cama: (1,5m); Comprimento da cama: (1,9m); Cabines por carro: 1 (mais 3 cabines Gold Class); Acomoda até 2 pessoas em cama King Size; Conta com  Sala de estar, com a opção de jantar na cabine, ar condicionado e aquecedor por controle remoto, Iluminação e armário embutidos, penteadeira, cofre pessoal, minibar, banheiro privativo com chuveiro e piso aquecido, roupões, chinelos e artigos de higiene pessoal fornecidos, aparelho de DVD/CD com tela de LCD, toalhas e lençóis trocados diariamente, chá, café e água minerais disponíveis a todo tempo, dedicado serviço de mordomo, bebidas do bar car incluídas, dos cardápios  Standard à Premium (excluindo o cardápio de vinhos Premium);serviço de lavanderia incluído; Upgrade de quarto de hotel para a categoria seguinte disponível

Serviços incluídos: 
Serviço diário da limpeza, cada vagão dispõe de duas camareiras trabalhando em turno. Chá e café são servidos sem custo durante todo o trajeto. A roupa de cama se troca duas vezes durante a viagem. Chá , café e uma garrafa de água mineral são servidos gratuitamente nas refeições. 
O trem oferece o serviço da Lavanderia com custo extra.  


Vagão Restaurante
Há 2 vagões restaurante no trem que servem café da manhã, almoço e jantar como parte da pensão completa  que todos os passageiros do Transiberiano Golden Eagle Express desfruta a bordo. Um esmerado e variado menu, elaborado pelos prestigiosos chefs, o qual proporcionará deleite durante toda a travessia. Há dois turnos estabelecidos de comidas. 


Bar
O coração social e possivelmente o vagão mais popular do trem. Aberto a todos os passageiros até tarde. Venha, sente-se e desfrute da paisagem enquanto degusta sua bebida favorita.
 


Informação prática:
Fuso Horários
:
Durante a viagem se atravessam varios fuso horários,
desde a hora oficial do Moscou (hora brasileira + 6 horas) até a fronteira russo-mongolia (hora brasileira  + 11 horas).

Clima
Clima é continental tanto na Rússia como na Mongólia e na
Coréia do Sul. O verão équente , tomando em consideração que tem variações. À noite pode fazer frio.

Moeda
Cada país pelo que passará tem su própria moeda.
Câmbios aproximados
Rússia: US$ 1 = 32 rublos
Mongólia: US$1  = 1.365 tugriks
Coréia do Sul:  US$1 = 1,132 Won

Pagamentos a bordo do trem
No vagão-restaurante quase por todo o trajeto pode pagar em US$ ou em Rublos.

Distancias (desde Moscou) :
Yaroslavl:  283 km         
Perm:  1.437 km             
Urales:  1.777 km           
Yekaterinburg:  1.818 km
Omsk:  2.715 km              
Novosibirsk:  3.343km           
Krasnoiarsk:  4.104 km
Irkutsk:  5.191 km
Naushki (fronteira Mongólia) 5.902 km
Ulan-Bator: 6.304 km
Vladivostok: 10.600 km


Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea intercontinental  pelo seguinte link. Passagem Aérea .O Código do aeroporto de Moscou é MOW, de Ulan Bator ULN  e de Seoul, SEL.  As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • É possível fazer esta viagem até Ulan Bator.
  • Possibilidade de visitar São Petersburgo antes do início do tour.
  • Possibilidade de continuar sua viagem para outras cidades da Coréia do Sul ou a China ou ao Japão. Por favor consulte.
  • Todos os preços são sujeitos à alteração.  

Extensão à Seoul


1° Dia: Vladivostok • Seoul (C)
Café da manhã. Na hora combinada traslado ao aeroporto. Embarque para Seoul. Seoul é o centro econômico e cultural da Coréia do Sul há mais de seis séculos, a partir do momento que o rei Taejo instaurou aqui a sua capital. Hoje em dia conta com mais de 10 milhões de habitantes e é uma cidade moderna. Mas preserva em suas labirínticas ruas, inumeráveis vestígios de sua história: museus, palácios e  túmulos que se misturam  com arranha-céus, parques, comércio e restaurantes. Chegada e traslado ao seu hotel. Pernoite.

2° Dia:  Seoul (C)
Café da manhã. Início da visita panorâmica pela cidade: o Palácio de Changdeok, usado como palácio principal pelos reis da dinastia Joseon, é famoso pelo seu lindo jardim chamado Huwon, um jardim secreto com seus pavilhões, aléias arborizadas, lago de lótus; visita ao Museu Nacional, com importantes tesouros culturais da história da Coréia. Pernoite.

3° Dia:  Seoul (C)
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de fazer passeios opcionais. Pernoite. 

4º Dia: Seoul 
Café da manhã. Traslado ao aeroporto.

                                Extensão a Seoul

                             Preços por pessoa em US$
                                Mínimo 2 participantes
 

      Hotel Lotte 5* ou similar
T. Baixa
T. Alta
   Apto. Duplo
1.775
1.975
   Supl. Individual 
615
775
  Supl. pessoa viajando sozinha US$ 300 
  Temporada Alta: De 15 Jul a 25 Ago 

Inclui:

  • Passagem aérea no trecho Vladivostok-Seoul 
  • Hospedagem no hotel indicado ou no similar com café da manhã

  • Traslados com assistência em inglês 

  • Passeio mencionado no programa.

  • Ingressos e taxas locais.  


Não inclui :
Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais e gorjetas (facultativas)

Vôo doméstico previsto : 
VVO - ICN KE982 1450 - 1630















Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br 
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta Home Office: 11:00 - 17:00 - Sábado e Domingo: Fechado
Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
© 2021 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados