Passeios em Cingapura



SIN-1 (3h30min) City Tour
Um tour de orientação que mostra a história, a cultura multi racial e o estilo de vida em Cingapura. Observação do patrimônio colonial da cidade durante passeio pelo Distrito Cívico, passando pelo Padang, o Clube de Críquete, a Casa do Parlamento, a Suprema Corte e a Prefeitura. Parada no Parque Merlion para vista de Marina Bay e uma oportunidade de tirar fotos com o Merlion, uma criatura mitológica que é parte leão, parte peixe. Continuação do tour com uma visita para o Templo Thian Hock Keng, um dos mais antigos Templos Budistas-Taoístas na ilha, construído com doações dos primeiros imigrantes, trabalhadores da China. Em seguida, passagem por Chinatown para um Centro local de artesanato, para ver o artesanato asiático. De lá, prosseguimento para o Jardim Nacional de Orquídeas (National Orchid Garden), localizado no Jardim Botânico de Cingapura, que apresenta uma vasta exibição de 60.000 orquídeas, compostas por 400 espécies e mais de 2.000 híbridos. Última parada em Pequena Índia (Little Índia, com seus aromas encantadores de incenso, jasmim e especiarias.

SIN-2 (3h30min) Costa Leste & Changi
Visita a uma área de etnia malaia para uma mostra do rico patrimônio cultural  dos malaios. O guia contará histórias de espírito coletivo que surgiram dos momentos mais sombrios da II Guerra Mundial, enquanto o passeio continua com visita à Capela e Museu Changi. Passeio pela rústica e descontraída Aldeia Changi Village, possibilitando observação do lado relaxante de Cingapura, e proporcionando um contraste com a parada final, na Cidade Nova Tampines (Tampines New Town), um típico distrito da área central da atualidade de Cingapura.

SIN-3 (7h) Volta na Ilha (com almoço)
Possibilidade de ter uma visão interessante sobre personagens da mitologia chinesa, lendas e folclore no Par Villa Haw.Continuação da viagem ao norte para o Memorial de Guerra Kranji. Revelado em 1957, o memorial recorda os mais de 20.000 homens e mulheres das forças armadas que perderam a vida na II Guerra Mundial. Almoço em restaurante local antes da próxima parada Templo Bright Hill, um famoso lugar de adoração dos ancestrais chineses. Uma passagem por Johore Battery dá a oportunidade de se ver uma réplica da 15-polegadas “Monster Gun”, maior a ser instalado fora da Grã-Bretanha durante a II Guerra Mundial. Última parada Capela e Museu Changi. O museu foca nas memórias e vidas de ambos, prisioneiros de guerra e civis internados que sobreviveram à ocupação japonesa, enquanto a Capela Changi é uma réplica simbólica de uma das prisões Changi.

SIN-4 (3h30min) Trilha Peranakan (com degustação de comidas)
Viagem colorida na história, estilo de vida e características únicas dos Babas (os homens) e Nonyas (as mulheres) de Peranakan. Caminhada pelo Jardim dos Temperos – o lugar original dos primeiros Jardins Botânicos para descobrir as complexidades de especiarias e ervas que fazem parte da culinária de Peranakan. Uma esplêndida demonstração de trajes de Peranakan, bordados, miçangas, joalheria, porcelanas, mobílias, artesanato que fornecerão um vislumbre da fascinante cultura de Nonyas e Babas. Uma visita aos agitados enclaves de Katong & Joo Chiat apresentando a rica e barroca arquitetura de Peranakan. Possibilidade de observar o colorido dos tradicionais “shophouses” que datam das décadas de 1920 e 1930. Uma amostra das delícias Nonya completam o tour.

SIN-5 (3h30min) Pegadas de Raffles
Esse tour se inicia onde tudo começou – no local de desembarque de Raffles, onde se acredita ser o primeiro lugar que Sir Stamford Raffles pisou em terra, em 1819, e depois para uma exposição que traça a história do Rio Cingapura. Próxima parada no Hotel Raffles, um centro de atividades para a alta sociedade no século XIX.  Embarque em barco fluvial e navegação pelo histórico Rio Cingapura. Desembarque no Cais Clarke, uma aldeia ribeirinha onde se visitará uma galeria de peltre para descobrir a história do peltre e o papel do estanho no desenvolvimento de Cingapura como porto comercial. Uma demonstração em “pewtersmithing” está incluída.
Importante:
• Não são permitidos bermudas, shorts, sandálias sem meia e chinelos para homens.
• Não são permitidos bermudas, shorts, chinelos, tamancos e slip-ons para mulheres.

SIN-6 (3h30min) Manhã no Zoo
O Zoológico de Cingapura se espalha por 28 hectares e é um refúgio para mais de 3.600 mamíferos, aves e répteis, incluindo algumas espécies raras e com risco de extinção. Usa barreiras naturais como córregos, paredes de pedra e vegetações para separar animais de visitantes, criando um efeito de zoológico aberto. Possível experimentar esse novo conceito de guarda de animais, com destaque para a bela paisagem, do conforto do vagão. Atrações interessantes como a exibição do Urso Polar – observa-los indo “pescar” enquanto peixes vivos, pedaços de frutas e carne congelada em blocos são jogados para os ursos descobrirem. O Grande Vale do Rift da Etiópia tem uma tropa de babuínos Hamadryas coloridos, chacais, mangustos e rocha hyrax interagindo com rebanhos de íbex na encosta da rocha maciça em meio a artefatos tribais e cabanas da cerimônia do café.

SIN-7 (3h30min) Parque de Pássaros Jurong
Situado em 20 hectares de vegetação exuberante, o Parque do Pássaros Jurong tem mais de 8.000 pássaros exóticos de mais de 600 espécies. Possibilidade de experimentar da África nas Zonas Úmidas Africanas, que abrigam diversas espécies de aves. Passeio no Panorail para vista panorâmica do parque e no mundo tropical das névoas da selva na Cachoeira Aviary. Mais de 1.500 aves de mais de 60 espécies voando livremente em um ambiente de floresta tropical. Apreciação da espetacular exibição do Pingüim e também a mais ampla variedade de aves se apresentam no Birds & Buddies Show.

SIN-8 (4h) Manhã em Sentosa
Essa ilha, primeiro destino de lazer da Ásia, está situada a poucos minutos da ilha principal de Cingapura. Na ilha, visita às Imagens de Cingapura, onde se embarcará em uma viagem para conhecer a cultura e o patrimônio dinâmico de Cingapura, recontada através de figuras em tamanho real, animatrônicos e efeitos especiais. A beleza de um mundo totalmente diferente sob os mares irá submergir a todos ao Mundo Subaquático. Uma esteira será o transporte pelos 80 metros do túnel de acrílico pra ver mais de 2.500 criaturas do mar bem de perto.

SIN-9 (6h30min) Tarde até o pôr do sol em Sentosa
Essa ilha, primeiro destino de lazer da Ásia, está situada a poucos minutos da ilha principal de Cingapura. Na ilha, visita à Lagoa dos Golfinhos, onde podem ser observados adoráveis golfinhos cor-de-rosa desempenhando suas travessuras naturais, como espiar, bater-cauda e as vocalizações.  

          

viagens-cingapura-myanmar-birmânia-pacotes
viagens-cingapura-myanmar-birmânia-pacotes viagens-cingapura-myanmar-birmânia-pacotes viagens-cingapura-pacotes viagens-cingapura-myanmar-birmânia-pacotes viagens-cingapura-myanmar-birmânia-pacotes viagens-cingapura-myanmar-birmânia-pacotes viagens-cingapura-myanmar-birmânia-pacotes


No Mundo Subaquático, será levado a uma “viagem ao fundo do mar”. Seu túnel de acrílico de 80 metros permite a observação de mais de 2.500 criaturas do mar bem de perto.Nas “Imagens de Cingapura”, se embarcará em uma viagem para conhecer a cultura e o patrimônio dinâmico de Cingapura, recontada através de figuras em tamanho real, animatrônicos e efeitos especiais. Ida para as “Canções do Mar” – extravagância multi-sensorial de Cingapura – para assistir um show aquático de nível mundial, incluindo efeitos dramáticos, jatos d’água, lasers, explosões de fogos e sons de batidas de pés ambientado no mar.

SIN-10 (4h) Cingapura à Noite
Jantar no Rio Cingapura, principal lugar de Cingapura para se admirar o pôr-do-sol. Após o jantar, no caminho para a maior fonte do mundo, admirar a bela vista do distrito central de negócios via Ponte Benjamin Sheares. Continuação para a Rua Bugis**, o guia o levará para uma volta pelo mercado noturno ou ‘pasar malam’, em que se pode barganhar em coisas que nunca se imaginou. A última parada da noite é o Hotel Raffles. Como se costuma dizer, “se você não esteve no Raffles, não esteve em Cingapura”.

** Pode ser substituída por outro bazar noturno durante períodos festivos.
NOTA:
• Para crianças menores de 12 anos será servido cardápio infantil.
• Bebidas durante o almoço não estão incluídas.
• Entrada no saguão do Hotel Raffles está sujeita à apreciação do hotel.


SIN-11 (4h) Noite em Chinatown
Chinatown está repleta com uma variedade de lojas e restaurantes espalhados, movimentada com atividades variadas e interessantes, num cenário de rica história e patrimônio. Chinatown não deve ser dispensada, especialmente a noite quando tudo realmente ganha vida. Na Galeria Yong, a arte da caligrafia é demonstrada pelos Mestres Calígrafos, que convertem os nomes das pessoas ou uma expressão criativa em caracteres chineses em characters on a red fan, que pode ser levado como souvenir. Após o jantar, passeio pelas ruas estreitas do mercado noturno e oportunidade de testar as habilidades de barganha com os vendedores de rua, vendendo de tudo, de itens de moda e couro até souvenirs. Depois, subida em um “trishaw” para passeio de Chinatown para Cais Clarke. Lá, embarque em um dos muitos barcos fluviais para navegar pelo rio Cingapura e admirar a vista dos “shophouses” maravilhosamente restaurados, contrastando com os modernos arranha-céus do distrito financeiro, os prédios coloniais e a icônica estátua do Merlion.
Importante:
• Tour indisponível durante meados do Outono e comemorações do Ano Novo Lunar.
• Passeio de Trishaw é baseado em compartilhamento ‘twin’.


SIN-12 (4h) Safári Noturno
O primeiro safári noturno do mundo, localizado em 40 hectares de floresta secundária, adjacente ao Zoológico de Cingapura, vai desvendar os mistérios e dramas da floresta tropical, após o entardecer, com efeitos impressionantes. Possibilidade de ver a infinidade de animais noturnos, de predadores ferozes a tímidos moradores da floresta, no seu habitat natural sob a sutil iluminação do brilho da lua. Possibilidade de percorrer a floresta na total segurança e conforto do seu vagão, que o levará de leste a oeste Loop passando por um grande reservatório e por habitats selecionados, projetados especificamente para imitar o ambiente natural dos sopés do Himalaya à Floresta Tropical do Sudeste da Ásia e do Subcontinente indiano. Para completar o passeio no vagão, o guia conduzirá uma trilha a pé onde será possível ver de perto alguns animais.

MAL-13 (5h) Malásia - Tour por Johor Bahru
Atravessando a ponte que liga Cingapura e Malásia. Após formalidades de imigração começo do tour de Johor Bahru com uma visita ao cetro de artesanato para observar a pintura batik, seguida de uma visita à Mesquita do Sultão Abu Bakar, antes de chegar ao Kampong. Parada final no Cemitério Muçulmano com uma vista do exterior do Mausoléo Real, antes de retornar para Cingapura.
NOTA:
• Por favor, checar se é requerido para entrada na Malásia e assegurar-se eu o passaporte tem uma validade de no mínimo seis meses.
• A duração do tour depende das condições do tráfego e da apuração da imigração

MAL-14 (8h) Tour Kukup e Vale da Orquídea
Ida por Johor Bahru, estado mais ao sul da Malásia, e para o interior em uma viagem que nos leva através da borracha, óleo de palma, cacau e plantações de café. Possibilidade de desfrutar da beleza e do estilo de vida rural. O Vale da Orquídea está situado em 100 acres de paisagens cênicas, com lagos, cachoeiras e colinas onduladas. É a maior atração tropical de orquídeas do mundo. Todos se encantam com a beleza variada de mais de 1,5 milhão de orquídeas de mais de 80 híbridos. O tour continua a Kukup onde, na chegada, haverá almoço com frutos do mar. Após o almoço, passeio de barco para visitar uma das muitas fazendas de pesca da costa. Tempo também para explorar e observar o estilo de vida na aldeia de peca, construída parcialmente com estacas e pranchas.
Importante:
• A duração do tour depende das condições do tráfego e da apuração da imigração
• Distância de Cingapura para Kukup é de 120km.

MAL15 (12h) Tour em Malacca
Visita à cidade mais histórica da Malásia, que viu o surgimento e queda de grandes impérios que estenderam sua influência à região. O legado do Sultanato Malaio, Português, Holandês e Britânico é evidente no charme medieval de Malacca, nos prédios pitorescos, na população multirracial e nas ruas estreitas.  Esse tour inclui uma visita a locais históricos como a Colina de São Paulo, onde São Francisco Xavier esteve internado, Templo Cheng Hoon Teng, o mais antigo templo chinês na Malásia e Porta de Santiago, a fortaleza portuguesa. Almoço em Malacca incluído.
Importante:
• A duração do tour depende das condições do tráfego e da apuração da imigração.
• Distância de Cingapura para Malacca é de 290km.

 
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados