Mitos da Sardenha
(Pacote terrestre)


 

1º Dia (Domingo): Cagliari (J)
Chegada a Cagliari e traslado ao hotel. Jantar. Pernoite.

2º Dia (Segunda): Cagliari •  Nora • Cagliari (C)
Café da manhã. Saída para Nora, antiga cidade fundada baixo o domínio dos fenícios entre os séculos IX e VII a.c., que foi durante a dominação romana a maior população da ilha, chegando a ser capital da província romana de Sardenha. Regresso a Cagliari e visita panorâmica da cidade. Tempo livre. Pernoite.

3º Dia (Terça): Cagliari •  Bosa • Alghero (C•J)
Café da manhã. Saída para Barumini, onde visitaremos o complexo nevrálgico de Su Nuraxi. Continuação para Oristano. Tempo livre para visitar a maior cidade do Oeste Sardo. Continuação da viagem com uma breve parada na população de San Giovanni di Sinis, onde se está a mais antiga igreja da Sardenha, joia paleocristiana do século VI. Seguiremos nosso caminho até chegar a Borsa, um dos povos medievais mais bonitos e mais visitado do norte da Sardenha. Tempo livre para recorrer suas pequenas praças e ruazinhas repletas de palácios em pedra rosa, igrejas, e seu impressionante Castelo de Malaspina que domina o povoado. Saída para Alghero. Jantar. Pernoite.

4º Dia (Quarta): Alghero  (Capo Caccia) (C•J)
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade que ainda hoje se observa o passado catalão nas placas de rua. Sua arquitetura, gastronomia, seu dialeto e suas tradições. Tarde livre ou visita opcional ao Promontório de Capo Caccia e a Gruta de Netuno: embarcaremos no motobarco que costeará o cais de Capo Caccia para depois adentrar no interior da Gruta de Netuno, de onde se pode admirar as grandiosas esculturas de estalactites e estalagmites que se refletem nas águas cristalinas. Regresso ao hotel. Jantar. Pernoite.

5º Dia (Quinta): Alghero •  Sassari • Olbia (C•J)
Café da manhã. Saída a Sassari para uma visita panorâmica da considerada a segunda cidade mais importante da Sardenha. Continuação até a região de Longudoru, onde visitaremos a que é considerada a mais bela e importante igreja românica de toda Sardenha, a Igreja da Santíssima Trindade de Saccargia, que foi construída no século XII seguindo o sistema introduzido pelos mestres da época de alternar a pedra calcária e o basalto. Seguiremos até o Templo Pausania, cidade construída integralmente em granito. Visita livre do centro. Continuação até Olbia, passando por Calangianus, capital da cortiça (90% da produção nacional da Itália, com 3000 funcionários, 20 complexos industriais e 180 oficinas artesanais). Chegada. Jantar. Pernoite.

6º Dia (Sexta): Olbia (C•J)
Café da manhã. Saída à Arzachena, onde visitaremos a Tumba dos Gigantes de Lu Coddhu Ecchju (ou de Calichera) e a Necrópole de Li Muri. Continuação para Palau, onde embarcaremos em direção ao Arquipélago de Madalena. Tempo livre para passear por animadas praças. Regresso em barco até Palau e continuação ao Porto Cervo onde faremos uma breve parada no que se considera o coraçaõ da Costa Esmeralda e o paraíso dos VIPs. Regresso a Olbia. Jantar. Pernoite.

7º Dia (Sábado): Olbia • Orgosolo • Cagliari (C•A)
Café da manhã. Saída ao centro montanhoso da Ilha. Chegada à Orgosolo, antigo povoado de pastores, símbolo do mundo cultural da Barbàgia e conhecido fundamentalmente por seus mais de 150 murais. Almoço tradicional no campo. Continuação pela estrada panorâmica da Costa do Rei até chegar em Arbatax, onde poderemos ver as inconfundíveis pedras vermelhas (Porfídio). Breve parada e saída para Cagliari. Pernoite.

8º Dia (Domingo): Cagliari (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.




Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem

 



 

                A partir de € 1.275

sardenha
sardenha sardenha sardenha sardenha sardenha



                            Partidas aos Domingos
                     com mínimo de 2 participantes 

                      Preços por pessoa em €uros

    

Triplo

Duplo

 Individual

Temporada Baixa
1.275
1.295
1.615
Temporada Media
1.315
1.338
1.660
Temporada Alta
1.411
1.435
1.824
Preços válidos até 29 de Setembro de 2019

Datas de partida e temporadas em 2019: 
Temporada Baixa: Junho: 9,23 Setembro: 8,15,29

Temporada Media:  Julho: 7,21  Agosto: 25

Temporada Alta: Agosto: 11


Inclui:

  • Hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã
  • Todos os traslados, passeios indicados no programa.  

  • Refeições  indicadas no programa

  • Ingressos e taxas locais

  • Guia falando espanhol nos passeios 


Hotéis escolhidos ou similares:
Cagliari: Regina Margherita 4*  ou  Thotel 4*
Alghero o Sassari:
  Calabona 4* ou Grazzia Deledda 4*
Olbia: President 4*, Mercure Olbia 4*

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais,  seguro de viagem e gorjetas (facultativas)

Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link Passagem Aérea . O Código do aeroporto de Cagliari é CAG. 
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento.

 



Links Relacionados
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados