Senegal Surpreendente
(Pacote terrestre)


Viaje a este fascinante país que foi o maior enclave do império colonial francês. Neste roteiro visitará cidades coloniais como Goree e St. Louis, declaradas Patrimônio Histórico da Humanidade antes de desfrutar de um merecido descanso no mais recente hotel da cidade de Saly.


1º Dia: Dakar 
Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel.
 
2º Dia:  Dakar • Ilha de Goree • Dakar (C•J)
Café da manhã. Visita em Dakar para conhecer seus mercados multicoloridos e translado ao aeroporto para embarcar em um ferry em direção à Goree, Patrimônio Histórico da Humanidade. Tempo livre para almoçar na ilha. Visita a casa dos escravos. -fechada às segundas- Retorno a Dakar. Jantar. Pernoite.  

3º Dia:  Dakar • Lago Rosa • St. Louis (C•J)
Café da manhã. Começa nosso recorrido ao Lago Rosa, mundialmente conhecido graças ao Rally París - Dakar. Visita do lago e continuando para St. Louis. Chegada a esta cidade situada às margens do rio Senegal, cujo o acesso se faz através da Ponte Faidherbe construída por Eiffel. A cidade conserva seu sabor colonial, foi a capital de todo o "Sudão Francês" que ocupava quase toda África Ocidental, desde do Saara ao Golfo da Guiné. Jantar. Pernoite.

4º Dia: St. Louis •  Djouudj • St. Louis (C•J)
Café da manhã. Partida para um recorrido ao parque ornitológico de Djoudj. Criado em 1971, classificado de Patrimônio Mundial pela UNESCO e terceiro parque ornitológico do mundo, o parque se estende sobre 12.000 hectares sobre o delta do rio Senegal. De novembro a março. Três milhões de pássaros se encontram no parque fugindo do frio europeu e buscando um clima mais favorável. Ao chegar ao parque, farão uma excursão em um barco que lhes oferece uma oportunidade única de desfrutar desse espetáculo ao mesmo tempo estranho e extraordinário: com o motor desacelerado, o barco se coloca no centro do Djoudj, enquanto desencadeia uma fantástica imagem: flamencos que fazem voos enfileirados, pelicanos que voam, biguás que mergulham… Ao final da visita, voltarão ao hotel. Jantar. Pernoite.

5º Dia: St. Louis • Lompoul (C•J)                                     
Café da manhã. Passeio de charrete por St. Louis. Descobriremos os lugares que nos falam de seu passado colonial, o Mercado, a Catedral, o bairro dos pescadores de Gueth-Ndar e a Ponte Faidherbe. A tarde saída para Lompoul onde seguiremos até as dunas e até o Lodge. Jantar. Pernoite.

6º Dia: Lompoul • Saly (C•J)                                  
Café da manhã. Traslado ao sul até chegar ao balneário de Saly. Chegada ao hotel Bosque dos Baobás que nos anuncia a chegada à Saly. Jantar. Pernoite.

7º Dia: Saly (C•J)                                  
Café da manhã.  Dia livre para disfrutar da praia de Saly ou realizar uma excursão opcional a reserva de animais de Bandia, ou a Ilha das conchas de Joal Fadiouth. Se desejarem poderão fazer compras na avenida comercial de Saly, ou realizar atividades como surf ou jet ski. A atividade de moda em Saly é o aluguel de "quad"(triciclo) para recorrer as praias, ou ainda visitar as aldeias e bosques de baobás. Jantar. Pernoite.

8º Dia: Saly • Dakar (C)
Café da manhã. Translado ao aeroporto.


 

Importante:

  •  A ordem e dias das visitas poderão ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas.
  • Pode consultar sua passagem aérea pelo nosso seguinte link Passagem Aérea . O código do aeroporto de Dakar é DKR. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas


  • Veja as condições do contrato

     

    Veja o Seguro de viagem

     

    A partir de € 1.450


    Senegal d
    Senegal d Senegal b Senegal a Senegal c lompoul-lodge-viagens-senegal-pacotes

     

                                  Partidas diárias
                       com mínimo de 1 participante 
                      Preços por pessoa em €uros

     

     
     
     
        Participantes

    1 pax

    2 pax

    3 pax

    2018 - 2019

    3.150
    1.650
    1.625
        Participantes

    4 pax

    5 pax

    6 pax

    2018 - 2019

    1.550
    1.530
    1.450
       

     S. Single

     Páscoa

    20/12 - 1/6 

    Suplementos

    445
    65
    195

    Preços válidos até 15 de Dezembro de 2019

     

    O pacote inclui:

    • Hospedagem nos hoteis indicados com café da manhã 

    • Refeições mencionadas no programa

    • Veículo com ar condicionado com moto-guia falando espanhol

    • Traslados, visitas mencionadas no programa 

     

    Não inclui:

    Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, e gorjetas (facultativas), passeios opcionais e seguro de viagem.

    Hotéis Escolhidos ou similares:
    Dakar:
    Novotel 4*
    St. Louis: Residence 4*
    Lampoul: Eco Lodge Lampoul 4*
    Saly: Hotel Royan 4* 

    C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar


    SOBRE O SENEGAL:

    Visto: Os brasileiros precisam de visto de entrada
    Embaixada da República do Senegal em Brasilia - DF
    Avenida das Nações, Lote 18, Cep. 70.800-400
    Tels: (61) 3223.6110 ou  3321-5866 ou  3322-7124
    E-mail: senebrasilia@senebrasilia.org.br
    Moeda: CFA Franc
    Fuso Horário: UTC +0 Código Telefônico: 221
    Senegal é um país fascinante que nos serve como primeira forma de contato com a África negra e da qual levaremos boas recordações, não só por seu povo hospitaleiro como também por suas maravilhosas paisagens como o Lago Rosa, o Deserto de Lompoul, etc... Foi durante séculos colônia francesa e atualmente, a cidade de St. Louis conserva o encanto daqueles lugares esplendorosos, em épocas passadas. E o que dizer de Dakar, a capital do país e mundialmente conhecida por ter sido a sede do rally mais importante do mundo. De lá tomamos um ferry que nos leva até a famosa Ilha de Goree, da qual partiam os barcos carregados de escravos até a América e que hoje é considerada Patrimônio da Humanidade. Continuamos descobrindo este excitante país e chegamos a Saly, enclave costeiro no qual podemos passar uns dias relaxando, desfrutando de suas atividades aquáticas ou seus balneários, e se você for um apaixonado por pesca, poderá pratica-la aqui. Nesta viagem você experimentará vários tipos de sensações, maravilhado ao ver a Ilha de Goree, relaxamento ao desfrutar de suas fantásticas praias, ou a sensação única de ver um autentico “bruxo” em alguma de suas remotas aldeias.







    Termos de Uso do Portal
    Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

    Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
    Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
    © 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados