Terra Santa Evangélica 
(Pacote terrestre)



  Opção - Saídas às Terças  



1° Dia (Terça): Tel Aviv
Chegada ao aeroporto de Ben Gurion. Recepção e traslado ao hotel. Pernoite.

2º Dia (Quarta): Tel Aviv
 (C
)
Café da manhã. Dia livre. Pernoite.  
***Passeio opcional em espanhol: Mar Morto e Massada 
Viajando pelo deserto da Judéia e desfrutando da paisagem extraordinária do Mar Morto chegaremos a Massada, situada em um penhasco isolado no deserto da Judéia. O local foi declarado “Patrimônio da Humanidade” pela UNESCO em 2001. Subiremos com o teleférico até a fortaleza, último bastião dos sicários judeus durante sua dramática luta contra os romanos. Visita as escavações a incluir o palácio do rei Herodes, a sinagoga, os banhos e outros locais de interesse, desfrutando das maravilhosas vistas que o local oferece. A quase 1. 300 pés (por volta de 390 metros) abaixo do nível do mar, o Mar Morto é o ponto mais baixo da superfície da Terra. Se o clima permitir, você poderá desfrutar do flutuar nas salgadíssimas águas, altamente ricas em únicos mineraisaltamente terapêuticos. Retorno a Tel Aviv. 


3º Dia (Quinta): Tel Aviv
  Nazaré • Galileia (C•J
)  
Café da manhã. Visita em Joppe caminhando pelo Bairro dos Artistas a Basílica da Visão de Pedro. Cruzando as principais avenidas e artérias da metrópole de Tel Aviv, viajem ao longo da costa mediterrânea caminho a Caesaréia Marítima, onde Pedro batiza a Cornélio, o Centurião Romano. Visita ao Teatro Romano e o Aqueduto. Viagem à cidade de Haifa, ao Monte Carmelo centro das atividades do Profeta Elias e, principalmente, sua confrontação com os 450 profetas do Baal (Muchraka). Atravessando ao Vale de Armagedom caminho as Galileias, pausa no Monte do Precipício caminho a Nazaré, centro da vida de Jesus durante Sua infância, juventude e adolescência, local da Anunciação. Continuação a Cana, lugar onde Jesus fez o primeiro milagre nas Bodas de Cana de Galileia. Ao fim da tarde se chega ao Mar de Galileia. Jantar. Pernoite em Tiberíades.


4º Dia(Sex): Região do Mar da Galiléia • Alturas do Golan 
(C•J) 
Café da manhã. Visita aos principais santuários cristãos ao redor do Mar da Galiléia; Monte das Bem-Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha, Multiplicação dos Pães e Peixes, a Primacia de Pedro e a Pesca Milagrosa em Tabgha, prosseguindo a sinagoga de Jesus em Cafarnaum, a cidade de Pedro. Voltaremos a Tiberíades navegando em barca de madeira, parecida às usadas nos tempos bíblicos. Na tarde visitas nos Altos do Golan, território altamente estratégico, onde se visita Banias, um dos principais afluentes do Rio Jordão, local da cidade de Caesaréia de Felipo, onde Jesus reafirma que ELE é o filho do  Deus Vivo. Seguiremos pelo monte Hermon, o mais alto de Israel, possivelmente o lugar da Transfiguração de Jesus “Num Monte Muito Alto”. Continuação pela planície do Golan pelos pitorescos povoados Drusos e assentamentos agrícolas judeus, rodeados por bases militares e monumento bélicos, nos lembrando das inumeráveis batalhas aqui lutadas, desde os tempos de Genesis e até os de Góg e Magóg. A visita inclui subida ao Monte Bentál, conhecendo uma abandoada base militar israelense, hoje “conquistada” por batalhões” de turistas. Jantar. Pernoite em Tiberíades. 

5º Dia (Sábado):  Galiléia  Jerusalém (C)
Café da manhã. Início do passeio ao Rio Jordão, onde os peregrinos podem reconfirmar suas promessas batismais. Atravessamos a bíblica cidade de Beit Shean, lembrada pela dramática derrota de Israel pelos Filisteus, após da qual acaba a “Casa de Saul” e começa o reinado da “Casa de David”. Entramos ao Vale de Izreel (Armagedom) caminho a Fonte Harod, onde Gedeão escolhe aos 300 valentes preparados a lutar contra os Medianitas liderados pelo Siserá, nos dias da juíza Deborah. Continuação ao longo do Vale do Jordão, navegando entre as montanhas de Samaria e Moáb de um lado e as de Moáb e Edóm do outro, caminho a Jericó*, seguidamente mencionada nos textos bíblicos. Aqui veremos ao Sicômoro de Zaqueu e Fonte de Eliseu, avistando ao Monte das Tentações. Cruzando ao Deserto de Judeia, onde João clama pelo arrependimento dos pecados, de frente a “Pousada do Bom Samaritano”, visita a aldeia de El-Azaria, a Bíblica Betânia, casa de Marta, Maria e Lazaro; continuação ao aproximado Monte Scópus, já em Jerusalém, onde se pausa para celebrar nossa própria Cerimônia de Entrada Triunfal frente as Muralhas da Antiga Cidade. Cruzando as principais avenidas e bairros de Jerusalém, aproximamo-nos ao nosso seleto hotel. Pernoite em Jerusalem.


6º Dia (Domingo): Jerusalém (C)
Café da manhã. Bordeando as antigas muralhas, a viagem nos leva frente a “Porta Nova”, “Porta de Damasco” e a “Porta Nova”, em direção ao Monte das Oliveiras, dos mais notáveis locais em Jerusalem, ligados ao Ministério de Jesus. Daqui se oferece a mais impactante vista panorâmica da inteira cidade com especial enfoque da vista a “Porta Dourada”. Seguiremos pela estrada de Hosana (Domingo de Ramos) ao Jardim do Getsêmani, pausando entre os oliveiras milenares, comemorando a Agonia de Jesus. Continuação ao Monte Sião visitando a Cidade de David avistando ao “Túnel de Siloé”, ainda visitando a “Piscina de Siloé”. Continuação pelo Tumulo do Rei Davi ao “Aposento Alto”, visitando o Cenáculo. Entrando a antiga cidade pela “Porta de Sião”, o caminhar nos leva em caminho a ladeira do Monte Moriá onde Abrão pede para sacrificar seu único filho, visitando ao Muro das Lamentações, único resto da área do Templo, o qual Jesus visita seguidamente; saída da antiga cidade pela “Porta do Lixo”, viajando extramuros, acima do Vale da Gehena e ainda de frente a “Porta de Jaffa”. Pernoite.

7º Dia (Segunda): Jerusalém (C)
Café da manhã. Viagem à vizinha cidade de Belém*, avistando ao Tumulo da Matriarca Raquel caminho ao Campo dos Pastores. Regresso a Jerusalém entrando a cidade velha através da Porta das Ovelhas visitando as piscinas de Betesda e Santana. Reunidos frente a capela da Flagelação, ao lado do Pretório, lugar do Julgamento de Jesus, faremos nosso solene caminhar ao longo da Via Sacra, saindo da antiga cidade pela Porta de Damasco ao Monte Gólgota, o Jardim e o Tumulo Vazio, pausando para reflexão comunhão. Pernoite.  

8º dia (Terça): Jerusalém • Tel Aviv (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto Ben Gurión.


 2ª Opção - Saídas às Quartas 


1° Dia (Quarta): Tel Aviv
Chegada ao aeroporto de Ben Gurion. Recepção e traslado ao hotel. Pernoite.

2º Dia (Quinta): Tel Aviv •  Nazaré • Galileia (C•J)  
Café da manhã. Visita em Joppe caminhando pelo Bairro dos Artistas a Basílica da Visão de Pedro. Cruzando as principais avenidas e artérias da metrópole de Tel Aviv, viajem ao longo da costa mediterrânea caminho a Caesaréia Marítima, onde Pedro batiza a Cornélio, o Centurião Romano. Visita ao Teatro Romano e o Aqueduto. Viagem à cidade de Haifa, ao Monte Carmelo centro das atividades do Profeta Elias e, principalmente, sua confrontação com os 450 profetas do Baal (Muchraka). Atravessando ao Vale de Armagedom caminho as Galileias, pausa no Monte do Precipício caminho a Nazaré, centro da vida de Jesus durante Sua infância, juventude e adolescência, local da Anunciação. Continuação a Cana, lugar onde Jesus fez o primeiro milagre nas Bodas de Cana de Galileia. Ao fim da tarde se chega ao Mar de Galileia. Jantar. Pernoite em Tiberíades.

3º Dia (Sex): Região do Mar da Galiléia • Alturas do Golan (C•J) 
Café da manhã. Visita aos principais santuários cristãos ao redor do Mar da Galiléia; Monte das Bem-Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha, Multiplicação dos Pães e Peixes, a Primacia de Pedro e a Pesca Milagrosa em Tabgha, prosseguindo a sinagoga de Jesus em Cafarnaum, a cidade de Pedro. Voltaremos a Tiberíades navegando em barca de madeira, parecida às usadas nos tempos bíblicos. Na tarde visitas nos Altos do Golan, território altamente estratégico, onde se visita Banias, um dos principais afluentes do Rio Jordão, local da cidade de Caesaréia de Felipo, onde Jesus reafirma que ELE é o filho do  Deus Vivo. Seguiremos pelo monte Hermon, o mais alto de Israel, possivelmente o lugar da Transfiguração de Jesus “Num Monte Muito Alto”. Continuação pela planície do Golan pelos pitorescos povoados Drusos e assentamentos agrícolas judeus, rodeados por bases militares e monumento bélicos, nos lembrando das inumeráveis batalhas aqui lutadas, desde os tempos de Genesis e até os de Góg e Magóg. A visita inclui subida ao Monte Bentál, conhecendo uma abandoada base militar israelense, hoje “conquistada” por batalhões” de turistas. Jantar. Pernoite em Tiberíades.

4º Dia (Sábado):  Galiléia  Jerusalém (C)
Café da manhã. Início do passeio ao Rio Jordão, onde os peregrinos podem reconfirmar suas promessas batismais. Atravessamos a bíblica cidade de Beit Shean, lembrada pela dramática derrota de Israel pelos Filisteus, após da qual acaba a “Casa de Saul” e começa o reinado da “Casa de David”. Entramos ao Vale de Izreel (Armagedom) caminho a Fonte Harod, onde Gedeão escolhe aos 300 valentes preparados a lutar contra os Medianitas liderados pelo Siserá, nos dias da juíza Deborah. Continuação ao longo do Vale do Jordão, navegando entre as montanhas de Samaria e Moáb de um lado e as de Moáb e Edóm do outro, caminho a Jericó*, seguidamente mencionada nos textos bíblicos. Aqui veremos ao Sicômoro de Zaqueu e Fonte de Eliseu, avistando ao Monte das Tentações. 






 

 

Veja o Seguro de viagem





 

                A partir de US$ 1.495


terra-santa
terra-santa terra-santa terra-santa excursão-terra-santa israel excursão-terra-santa terra-santa israel terra-santa terra-santa terra-santa terra-santa terra-santa pacote-terra-santa excursão-terra-santa terra-santa terra-santa excursão-terra-santa terra-santa excursão-terra-santa terra-santa terra-santa viagem-terra-santa israel israel israel excursão-terra-santa terra-santa excursão-terra-santa pacote-israel pacote-terra-santa pacote-terra-santa pacote-terra-santa pacote-israel pacote-terra-santa viagem-terra-santa viagem-terra-santa excursão-terra-santa excursão-terra-santa excursão-terra-santa viagem-terra-santa terra-santa terra-santa pacote-israel terra-santa
                                                                            
Fotos: Angela Güzey



              Início do tour às Terças e Quartas
                com mínimo de 6 participantes                      
                  Preços por pessoa em US$

    Categoria Turística
T.1
T.2
T.3
Apto Duplo
1.495
1.595
1.685
Apto Individual
2.310
2.410
2.500
3 jantares em Jerusalém
90
90
90
4 jantares em Jerusalém
130
130
130
    Categoria Primeira
T.1
T.2
T.3
Apto Duplo
1.655
1.765
1.865
Apto Individual
2.630
2.745
2.830
3 jantares em Jerusalém
130
130
130
4 jantares em Jerusalém
170
170
170
    Categoria Superior 
T.1
T.2
T.3
Apto Duplo
1.995
2.205
2.295
Apto Individual
3.325
3.535
3.625
3 jantares em Jerusalém
180
180
180
4 jantares em Jerusalém
240
240
240
      Preços válidos até 12 de Fevereiro de 2024

Datas de partida e Temporadas em 2023 e 2024:
Temp. 1: 
2023  Dez: 19,20  
2024 Jan: 9,10 Fev: 13,14

Temp. 2:
2023 Mar: 28,29  Mai: 16,17 Jun: 20,21 
Jul: 25,26 Out: 24,25 Nov: 21,22  

Temp. 3: 
2023 
Ago: 22,23 


O pacote inclui:

  • Hospedagem com café da manhã na categoria de hotel escolhida
  • Passeios com guia em português

  • Traslados com assistência em inglês
  • Ingressos para as visitas mencionadas no programa 

  • Refeições indicadas no programa


Não inclui: Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, gorjetas, passeios opcionais, e seguro de viagem.


Hotéis escolhidos ou similares:
Categoria Turística: 
Tel Aviv: Prima 75, Leonardo Beach
Galilea: Prima Galil, Plaza
Jerusalem: Royal, Prima Park


Categoria Primeira: 
Tel Aviv: Metropolitan, By 14, Gordon Beach
Galilea: Lake House, Legacy,Leonardo Club
Jerusalem: Leonardo JLM, Grand Court

Categoria Superior: 
Tel Aviv: Crown Plaza Beach, Herods
Galilea: Ramada, Caesar
Jerusalem: Vert, Ramada


C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Notas:     

  • O Código do aeroporto de Tel Aviv  é TLV .  Para emissão de passagens, consulte conosco por favor! 
  • Preços sujeitos à alteração a qualquer momento 


 2ª Opção - Saídas às Quartas


Cruzando ao Deserto de Judeia, onde João clama pelo arrependimento dos pecados, de frente a “Pousada do Bom Samaritano”, visita a aldeia de El-Azaria, a Bíblica Betânia, casa de Marta, Maria e Lazaro; continuação ao aproximado Monte Scópus, já em Jerusalém, onde se pausa para celebrar nossa própria Cerimônia de Entrada Triunfal frente as Muralhas da Antiga Cidade. Cruzando as principais avenidas e bairros de Jerusalém, aproximamo-nos ao nosso seleto hotel. Pernoite em Jerusalem.

5º Dia (Domingo): Jerusalém (C)
Café da manhã. Bordeando as antigas muralhas, a viagem nos leva frente a “Porta Nova”, “Porta de Damasco” e a “Porta Nova”, em direção ao Monte das Oliveiras, dos mais notáveis locais em Jerusalem, ligados ao Ministério de Jesus. Daqui se oferece a mais impactante vista panorâmica da inteira cidade com especial enfoque da vista a “Porta Dourada”. Seguiremos pela estrada de Hosana (Domingo de Ramos) ao Jardim do Getsêmani, pausando entre os oliveiras milenares, comemorando a Agonia de Jesus. Continuação ao Monte Sião visitando a Cidade de David avistando ao “Túnel de Siloé”, ainda visitando a “Piscina de Siloé”. Continuação pelo Tumulo do Rei Davi ao “Aposento Alto”, visitando o Cenáculo. Entrando a antiga cidade pela “Porta de Sião”, o caminhar nos leva em caminho a ladeira do Monte Moriá onde Abrão pede para sacrificar seu único filho, visitando ao Muro das Lamentações, único resto da área do Templo, o qual Jesus visita seguidamente; saída da antiga cidade pela “Porta do Lixo”, viajando extramuros, acima do Vale da Gehena e ainda de frente a “Porta de Jaffa”. Pernoite.

6º Dia (Segunda): Jerusalém (C)
Café da manhã. Viagem à vizinha cidade de Belém*, avistando ao Tumulo da Matriarca Raquel caminho ao Campo dos Pastores. Regresso a Jerusalém entrando a cidade velha através da Porta das Ovelhas visitando as piscinas de Betesda e Santana. Reunidos frente a capela da Flagelação, ao lado do Pretório, lugar do Julgamento de Jesus, faremos nosso solene caminhar ao longo da Via Sacra, saindo da antiga cidade pela Porta de Damasco ao Monte Gólgota, o Jardim e o Tumulo Vazio, pausando para reflexão comunhão. Pernoite.  


7º Dia (Terça): Tel Aviv (C)
Café da manhã. Dia livre. Pernoite.  
***Passeio opcional em espanhol: Mar Morto e Massada 
Viajando pelo deserto da Judéia e desfrutando da paisagem extraordinária do Mar Morto chegaremos a Massada, situada em um penhasco isolado no deserto da Judéia. O local foi declarado “Patrimônio da Humanidade” pela UNESCO em 2001. Subiremos com o teleférico até a fortaleza, último bastião dos sicários judeus durante sua dramática luta contra os romanos. Visita as escavações a incluir o palácio do rei Herodes, a sinagoga, os banhos e outros locais de interesse, desfrutando das maravilhosas vistas que o local oferece. A quase 1. 300 pés (por volta de 390 metros) abaixo do nível do mar, o Mar Morto é o ponto mais baixo da superfície da Terra. Se o clima permitir, você poderá desfrutar do flutuar nas salgadíssimas águas, altamente ricas em únicos mineraisaltamente terapêuticos. Retorno a Tel Aviv. 


8º dia (Quarta): Jerusalém • Tel Aviv (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto Ben Gurión.











Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2113 9050 / +55 21 2227 3164 - info@fuiviagens.com.br 
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:30 - Sábado e Domingo: Fechado
Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
© 2023 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados