Golden Eagle Transiberiano
Winter Wonderland Express

(Pacote terrestre com possibilidade de extensão a Seoul)

MOSCOU • VLADIVOSTOK
Nossas viagens ao longo da Rota Transiberiana no inverno são uma experiência única e excepcional. Sem dúvida, a maior viagem de trem do mundo, liga o oeste ao leste. Começando em Moscou, seguindo para capitais do Anel de Ouro,  passando pelas margens do maior lago de água doce do mundo, finalmente atinge  Vladivostok.


1º Dia: Moscou
Chegada a Moscou. Recepção no aeroporto traslado  ao hotel. Jantar de boas vindas no hotel onde conhecerá os guias e os participantes com os quais compartilhará esta viagem épica. Pernoite. 
 
2° Dia : Moscou    (C•A•J)
Visita panorâmica da cidade lhe mostrará uma cidade vibrante e moderna. Visita da bela Praça Vermelha e do Kremlin e seu conjunto, o Czar Canhão, a Campana Czarina e o interior de algumas de suas catedrais. Ou se preferir, pode-se optar por uma visita alternativa como por exemplo: a Galeria Tretiakov ou o Museu da KGB. De tarde, traslado à estação de FFCC e acomodação nos camarotes do trem Transiberiano Golden Eagle Express que será o seu lar pelos próximos dias. Início dessa interessantíssima viagem  de quase 10.600 kms. que lhe deixará as melhores lembranças desses dias passados no que haverá de cruzar em dois países, 8 fusos horários, planícies inacabáveis e imensos bosques e rios. Desfrute desse primeiro jantar à bordo nos vagões restaurante, dando início a esta aventura férrea  destino ao Pacífico.
 
3° Dia: Vladimir e Suzdal (C•A•J)
A cidade histórica de Vladimir foi fundada em 990 e é uma das comunidades mais antigas da Rússia com uma grande riqueza arquitetônica. A cidade inteira foi decretada Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Nosso passeio nos leva na catedral de Uspenski, construída entre os séculos 12 e 15 e é considerada um dos mais importantes e bonitas das catedrais russas onde muitos dos proeminentes czares russos foram coroados. A cidade de Suzdal pastoral é uma das cidades muradas mais perfeitamente preservadas da Rússia que datam de 1024 e está localizada a 22 milhas (35 quilômetros) de Vladimir. Aqui vamos visitar o Mosteiro de São atmosférica Euthymius para testemunhar uma performance encantadora feita pelos monges residentes.  

4° Dia: Ekaterinburgo    (C•A•J)
Parada em Ekaterinburgo, capital dos montes Urais. Fundada em 1723 pelo Czar Pedro I o Grande, como centro metalúrgico, rapidamente se converteu em um importante centro financeiro, industrial e cultural. Ao oeste da cidade se encontra a linha divisória entre Europa e Ásia que se cruza antes de entrar na cidade. Visita ao obelisco que delimita esta linha virtual podendo pôr um pé na Ásia e outro na Europa. De volta à cidade poderá ver a Catedral do Sangue, construída no lugar onde os bolcheviques fuzilaram em 17 de julho de 1928 ao Czar Nicolas II e sua família. Noite a bordo do Transiberiano Golden Eagle Express.

5° Dia:  Novosibirsk  (C•A•J)
Cruzando as planícies da Sibéria Ocidental no trem se detém em Novosibirsk, que com seus 1.5 milhões de habitantes é a terceira cidade da Rússia e a mais povoada da Sibéria. Fundada em 1893 como futura sede da passagem do rio Obi pelas vias do Transiberiano, se desenvolveu ainda mais na metade do século XX com a finalização das vias de trem que conectam Novosibirsk com a Ásia Central e o Mar Cáspio. Visita à Ópera, construída em mármore. Duas companhias permanentes de Balé e uma de ópera têm sua sede nessa cidade. Na frente da Ópera, uma imponente escultura de Lênin domina a praça. Noite a bordo do Transiberiano Golden Eagle Express.

6° Dia:  À bordo    (C•A•J)
A bordo do trem. Através da janela do seu  camarote poderá ver a natureza magnífica da Sibéria. Hoje poderá ter a oportunidade de aprender algumas palavras de uso comum em russo e cantar as canções conhecidas folclóricas russas, e tomar parte em alguma conferência sobre: A Rússia dos Czares e Sibéria. Também o trem atravessará o Yenisei, o mais poderoso dos rios siberianos. O Yenisei é o maior sistema fluvial que desemboca no Mar ártico e mencionar que seu fluxo  é quase 50% superior ao do Mississipi – Missouri. O Yenisei nasce na Mongólia e vai até o norte, até o mar de Kara, tendo atravessado boa parte da Sibéria Central. Noite a bordo do Transiberiano Golden Eagle Express.
 
7° Dia:  Irkutsk  (C•A•J)
Pela manhã, chegada a Irkutsk, famosa por ser ponto de partida das caravanas que saíam até Mongólia e China, e também nomeada como a Paris da Sibéria, por sua vida vibrante aos finais do século XIX e inícios do XX. Visita da parte antiga da cidade, com suas casas de madeira com belas janelas e o museu etnográfico. Ainda hoje se conservam grandes quantidades de casas feitas de madeira, com janelas preciosas em muitos bairros da cidade. Convite especial para assistir a um concerto clássico privativo na casa de madeira do decabrista Volkonsky, museu dedicado à memória dos aristocratas exilados depois da falida revolução de 1825. Esses intelectuais foram os que introduziram e propagaram a cultura na Sibéria. Retorno ao trem. Noite a bordo do Transiberiano Golden Eagle Express.
 
8° Dia:   Lago Baikal   (C•A•J)
Hoje é um dia muito especial por chegar ao Grande Lago Sagrado, o majestoso Lago Baikal. O lago contém a maior reserva de água doce do planeta, com 20% sobre o total. Mede mais de 40 km de largura e mais de 650 km de extensão, com uma profundidade de 1620 metros que o convertem no mais fundo do mundo. Conhecido como a “Pérola da Sibéria” abriga seu próprio eco sistema, com até 50 espécies diferentes de peixes, algumas endêmicas como o “omul” que será servido no jantar. As cadeias montanhosas cobertas de bosque que o rodeiam e o profundo azul de suas águas lhe deixarão uma imagem inesquecível na  memória. Durante toda manhã o trem Golden Eagle Express rodará a uma velocidade muito baixa pelas vias do Baikal circular entre Sludyanka e Port Baikal, que durante muitos anos somente foram transitados por uma dezena de trens locais especiais. A construção dessa via teve muitas dificuldades. 39 túneis foram construídos com um total de 900m de comprimento e uma distância relativamente pequena (100km). Uma parada fotográfica será organizada perto de uma aldeia pequena onde poderá esticar as pernas, molhar os pés nas águas frescas do lago Baikal e visitar as típicas casas de madeira dos locais. Almoço tipo churrasco ou pique-nique à margem do lago. O trem voltará até Sludyanka para retomar a linha principal transiberiana até Ulan Ude. Jantar e noite a bordo do Transiberiano Golden Eagle Express.
 
9° Dia:  Ulan Ude  (C•A•J)
De manhã cedo chegada a Ulan Ude, cidade “fechada” aos estrangeiros nos tempos da URSS, é a capital da República Autônoma de Buryata, sendo os buryatos uma minoria étnica mongol. Ulan Ude oferece uma interessante mostra cultural e é ponto de encontro entre oriente e ocidente. Visita ao povoado de “cristãos antigos”, onde terá tempo de aprender a respeito de sua história e cultura enquanto lhe oferecem uma comida tradicional calorosa. Poderá desfrutar de seus costumes, músicas e danças. O Golden Eagle deixará para trás as vias do transiberiano tradicional e rodará pelas vias do Transmongol  em seu caminho até Ulan Bator. Chegada à estação fronteiriça russa de Nauschki e posteriormente a estação mongol de Suche Baatar. Todas as formalidades alfandegárias terão lugar a bordo no trem. Possibilidade de permanecer em seu camarote sem necessidade de descer do trem. Poderá admirar a paisagem que se abre diante de si  e as vezes serão os nômadas, cavaleiros, yurtas, etc. Noite a bordo do Transiberiano Golden Eagle Express.

10° Dia:   Ulan Bator (C•A•J)           
A aventura transibérica segue pela  Mongólia, a terra de Genghis Khan, sem dúvida, o mais temido e venerado mongol da história. Visita ao Museu Nacional para ter uma ideia da rica história desse país. Almoço em uma típica yurta (alm.) onde terá a oportunidade de degustar uma autêntica comida mongol e desfrutar de sua música e danças desse memorável povo nômada. Volta a bordo  do trem que partirá até o norte com rumo à Rússia. Jantar e noite a bordo do Transiberiano Golden Eagle Express.
 
11º  Dia:  À Bordo
Dia mais tranquilo, enquanto se viaja pelas belas paisagem do Extremo Oriente Russo. Possibilidade de assistir aulas de russo ou palestras.

12º Dia: À bordo
Perfeita oportunidade para praticar o recém adquirido vocabulário ou simplesmente relaxar enquanto a viagem segue pelos rios Shilka e Amur, perto da fronteira chinesa, enquanto se desfruta da parte mais dramática e remota da Rússia, enquanto o Golden Eagle prossegue no caminho para Vladivostok.

13º Dia: À bordo
Passando diretamente pelo norte de Seul, Darwin e Osaka, no último dia completamente a bordo do Golden Eagle se alcança o ponto mais oriental da jornada, passando por Khabarovsk, onde será cruzado o Rio Amur.  À noite, último jantar a bordo do trem privativo que foi o lar pelos últimos 12 dias, enquanto se aproxima o destino final dessa jornada inesquecível.

14° Dia: Vladivostok    (C•A•J)
Hoje é o dia de chegada a Vladivostok. Atrás ficam os 10.600 km passados que não têm comparação no mundo – Uma linha férrea épica – um país imenso – 8 fusos horários. A visita à cidade inclui as principais atrações e aos monumentos militares dessa cidade “fechada” que foi o porto militar principal na época da Guerra Fria. O tour lhe leva também ao interior de um submarino. Traslado ao hotel e alojamento. Jantar de despedida  e pernoite no hotel.
 
15° Dia: Vladivostok (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim dos serviços.

Extensão à Seoul


15° Dia: Vladivostok • Seoul (C)
Embarque para Seoul. Seoul é o centro econômico e cultural da Coréia do Sul há mais de seis séculos, a partir do momento que o rei Taejo instaurou aqui a sua capital. Hoje em dia conta com mais de 10 milhões de habitantes e é uma cidade moderna. Mas preserva em suas labirínticas ruas, inumeráveis vestígios de sua história: museus, palácios e  túmulos que se misturam  com arranha-céus, parques, comércio e restaurantes. Chegada e traslado ao seu hotel. Pernoite.

16° Dia:  Seoul (C)
Café da manhã. Início da visita panorâmica pela cidade: o Palácio de Changdeok, usado como palácio principal pelos reis da dinastia Joseon, é famoso pelo seu lindo jardim chamado Huwon, um jardim secreto com seus pavilhões, aléias arborizadas, lago de lótus; visita ao Museu Nacional, com importantes tesouros culturais da história da Coréia. Pernoite.

17° Dia:  Seoul (C)
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de fazer passeios opcionais. Pernoite.

18º Dia: Seoul
Café da manhã. Traslado ao aeroporto.

Preços - Opção Seoul


                                Opção Seoul

                             Preços por pessoa em US$
                                Mínimo 2 participantes
 

      Hotel Lotte 5* ou similar
T. Baixa
T. Alta
   Apto. Duplo
1.775
1.975
   Supl. Individual 
615
775
  Supl. pessoa viajando sozinha US$ 300

Inclui:

  • Passagem aérea no trecho Seoul - Vladivostok 
  • Hospedagem no hotel indicado ou no similar com café da manhã

  • Traslados com assistência em inglês 

  • Passeio mencionado no programa.

  • Ingressos e taxas locais.  


Não inclui :
Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais e gorjetas (facultativas)

Vôo doméstico previsto : 
VVO - ICN  KE982 14:50 - 16:30


Veja o Seguro de viagem

Veja as condições do contrato 





                A partir de US$ 17.795

transiberiano-inverno
transiberiano-inverno pacotes-de-viagens-rússia-são-petersburgo-moscou pacotes-de-viagens-rússia-são-petersburgo-moscou transiberiano-inverno pacotes-de-viagens-rússia-são-petersburgo-moscou transiberiano-inverno pacotes-de-viagens-rússia-são-petersburgo-moscou transiberiano-inverno transiberiano-inverno pacotes-de-viagens-para-moscou-rússia pacotes-de-viagens-rússia-são-petersburgo-moscou transiberiano-inverno pacotes-de-viagens-rússia-são-petersburgo-moscou pacotes-de-viagens-para-moscou-rússia pacotes-de-viagens-rússia-são-petersburgo-moscou pacotes-de-viagens-rússia-são-petersburgo-moscou golden-eagle-express pacotes-de-viagens-para-moscou-rússia pacotes-de-viagens-rússia-são-petersburgo-moscou pacotes-de-viagens-rússia-são-petersburgo-moscou pacotes-de-viagens-para-rússia-anel-de-ouro mongólia transiberiano-golden-eagle mongólia transiberiano-golden-eagle golden-eagle-express moscou transmongolian-express-golden-eagle golden-eagle-express golden-eagle-express mongólia viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia transiberiano-golden-eagle pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia


                               Vladivostok - Moscou                            
                        Preços por pessoa em US$

    Silver Classic 

Dupla

Single
12 Fev - 26 Fev
17.795
26.195
    Gold

Dupla

Single
12 Fev - 26 Fev
21.595
 32.495 
    Imperial Suite

Dupla

Single
12 Fev - 26 Fev
37.395
 74.795

Preços válidos até 12 de Fevereiro de 2019


Datas de início e término 
2019  Moscou - Vladivostok  : 12 Fev • 26 Fev
2019  Vladivostok - Moscou : 24 Fev
 • 10 Mar  

2020  Moscou - Vladivostok  : 13 Fev • 27 Fev
2020  Vladivostok - Moscou : 25 Fev • 10 Mar


O pacote inclui: 

  • Hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã
  • Hospedagem de 12 noites a bordo do Golden Eagle Express em pensão completa 
  • Refeições conforme o programa com bebidas sem ou com álcool.
  • Jantar de Boas Vindas e de despedida nos hotéis de Moscou e Vladivostok.  
  • Todos os traslados,  passeios e ingressos para estes passeios conforme programa.
  • Guias locais falando inglês. Em espanhol ou em português  a partir de 10 participantes conforme a disponibilidade.
  • Transporte em  ônibus ou veiculo  adequado, climatizado conforme numero dos participantes durante as visitas e traslados
  • Diretor do trem falando inglês.
  • Degustação de vinho e vodka a bordo.
  • Médico a bordo. 

Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como despesas pessoais, gorjetas (facultativas) passeios opcionais, vistos, taxas de aeroporto e seguro de viagem.


Hotéis selecionados: 
Vladivostok: Hyundai 4*
Moscou: Aurora Marriot 5*
C= Café da manhã A= Almoço J= Jantar


Vistos :  
Os brasileiros são isentos de visto para a Rússia, Mongólia e Coréia do Sul.  


Condições especiais de reserva e cancelamentos: 

  • Pagamento de US$ 2.000 para Silver Classic, US$ 3.000 para Gold, US$ 6.000  para Imperial Suite  por pessoa na inscrição, não reembolsável.
  • Os cancelamentos geram as seguintes despesas da totalidade da viagem
  • Entre 180- 92 dias 25%
  • Entre 91-42 dias 50%
  • Menos de 41 dias 100%

Tipos de Cabine
Silver Classic
1 ou 2 pessoas por compartimento. 7 vagões-dormitórios com 6 compartimentos cada um. Cada um com 5,5 m²contendo uma cama baixa (120 x 190cm) e uma cama superior (85 x 190 cm),mesinha e DVD/CD player com tela LCD. O compartimento pode ser ocupado para uso exclusivo garantido por uma só pessoa (algo quase impossível de se conseguir em trens de passeio regular). Banheiro ecológico de uso privado, lavatório e chuveiro dentro do compartimento. Tomada de 220v para carregar baterias, etc. Os vagões têm ar condicionado enquanto o trem está em movimento. Por isso as janelas dos vagões-dormitórios “Silver Classic” não podem ser abertas e permanecerão fechadas durante toda a viagem.


Gold Comfort
1 ou 2 pessoas por compartimento. 5 vagões-dormitórios com 5 compartimentos cada um. Cada compartimento é de 7m² com uma cama baixa (135 x 190 cm) e uma cama superior (85 x 190 cm), mesinha, armário, DVD/CD player com tela LCD. O compartimento pode ser ocupado por uso exclusivo garantido para uma só pessoa (algo quase impossível de se conseguir em trens de passeio regular). Banheiro ecológico de uso privado, lavatório e chuveiro dentro do compartimento. Tomada de 220v para carregar baterias, etc. Os vagões têm ar condicionado enquanto o trem está em movimento. Por isso as janelas dos vagões-dormitórios “Gold Comfort” não podem ser abertas e permanecerão fechadas durante toda a viagem.

Imperial Suite
1 ou 2 pessoas por compartimento. Espaço total: 11,1 m² - Largura da cabine: (3,6m); Comprimento da cabine: (2m); Largura da cama: (1,5m); Comprimento da cama: (1,9m); Cabines por carro: 1 (mais 3 cabines Gold Class); Acomoda até 2 pessoas em cama King Size; Conta com  Sala de estar, com a opção de jantar na cabine, ar condicionado e aquecedor por controle remoto, Iluminação e armário embutidos, penteadeira, cofre pessoal, minibar, banheiro privativo com chuveiro e piso aquecido, roupões, chinelos e artigos de higiene pessoal fornecidos, aparelho de DVD/CD com tela de LCD, toalhas e lençóis trocados diariamente, chá, café e água minerais disponíveis a todo tempo, dedicado serviço de mordomo, bebidas do bar car incluídas, dos cardápios  Standard à Premium (excluindo o cardápio de vinhos Premium);serviço de lavanderia incluído; Upgrade de quarto de hotel para a categoria seguinte disponível

Serviços incluídos: 
Serviço diário da limpeza, cada vagão dispõe de duas camareiras trabalhando em turno. Chá e café são servidos sem custo durante todo o trajeto. A roupa de cama se troca duas vezes durante a viagem. Chá , café e uma garrafa de água mineral são servidos gratuitamente nas refeições. 
O trem oferece o serviço da Lavanderia com custo extra.  


Vagão Restaurante
Há 2 vagões restaurante no trem que servem café da manhã, almoço e jantar como parte da pensão completa  que todos os passageiros do Transiberiano Golden Eagle Express desfruta a bordo. Um esmerado e variado menu, elaborado pelos prestigiosos chefs, o qual proporcionará deleite durante toda a travessia. Há dois turnos estabelecidos de comidas. 


Bar
O coração social e possivelmente o vagão mais popular do trem. Aberto a todos os passageiros até tarde. Venha, sente-se e desfrute da paisagem enquanto degusta sua bebida favorita.
 


Distancias (desde Moscou) :
Yaroslavl:  283 km         
Perm:  1.437 km             
Urales:  1.777 km           
Yekaterinburg:  1.818 km
Omsk:  2.715 km              
Novosibirsk:  3.343 km           
Krasnoiarsk:  4.104 km
Irkutsk:  5.191 km
Naushki (fronteira Mongólia) 5.902 km
Ulan-Bator: 6.304 km
Vladivostok: 10.600 km


Informação prática:
Fuso Horários:

Durante a viagem se atravessam varios fuso horários,
desde a hora oficial do Moscou (hora brasileira + 6 horas) até a fronteira russo-mongolia (hora brasileira  + 11 horas).

Clima
Clima é continental tanto na Rússia como na Mongólia e na
Coréia do Sul. O verão é quente , tomando em consideração que tem variações. À noite pode fazer frio.

Moeda
Cada país pelo que passará tem sua própria moeda.
Câmbios aproximados
Rússia: US$ 1 = 32 rublos
Mongólia: US$1  = 1.365 tugriks
Coréia do Sul:  US$1 = 1,132 Won
Pagamentos a bordo do trem
No vagão-restaurante quase por todo o trajeto pode pagar em US$ ou em Rublos. 
Duração dos trajetos :
Moscou - Irkutsk: 81 horas
Irkutsk - Ulan-Bator: 23 horas
Ulan-Bator - Pequim: 31 horas
Moscou-Vladivostok: Trajeto completo

Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea intercontinental  pelo seguinte link. Passagem Aérea .O Código do aeroporto de Moscou é MOW e de Seoul, SEL.  As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • Possibilidade de visitar São Petersburgo antes do início do tour.
  • Possibilidade de continuar sua viagem para outras cidades da Coréia do Sul ou a China ou ao Japão. Por favor consulte.
  • Todos os preços são sujeitos à alteração.  


Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados