Japão Econômico
                    A partir de US$ 1.690

                      (Pacotes Terrestres)

Com serie de circuitos "Japão Econômico" a Fui Viagens oferece aos seus clientes pacotes práticos, individuais, em conta e com liberdade de tempo. Abaixo oferecemos um tour clássico do Japão, com dois  versões, começando em Tóquio terminando em Osaka ou vice-versa.


1ª Opção: Tóquio • Osaka 


1º Dia: Tóquio
Chegada ao aeroporto de Narita. Traslado regular ao hotel (85 min). Pernoite.
 
2º Dia: Tóquio (C)
Café da manhã. Passeio panorâmico em Tóquio com saída do hotel às 08:05. Visita a Torre de Tóquio, desfrute do panorama de Tóquio pela sua principal plataforma de observação; ao Santuário Meiji, um excelente exemplo da arquitetura utilizada nos santuários combinado com sua pacífica e pitoresca área; passagem pela Moradia de Akasaka e Prédio Nacional da Dieta. Visita ao Palácio Imperial de East Garden para desfrutar de uma agradável caminhada por seu jardim, como um local de interesse histórico e beleza cênica. (Às segundas e sextas, quando o palácio estiver fechado, visite a Praça do Palácio Imperial e a Ponte Dupla, ao invés do jardim). Em seguida visita ao Shopping do Distrito de Ginza. O tour debanda em Ginza. Seu guia irá informá-lo como voltar para seu hotel. Tarde livre. Pernoite.
 
3º Dia: Tóquio • Monte Fuji • Hakone (C)
***Sua bagagem será transferida diretamente de Tóquio para Quioto. Por favor deixe sua bagagem na portaria às 07:30. Você precisará carregar consigo uma mala de mão com somente o necessário para passar uma noite em Hakone.

Café da manhã. Partida pela estrada expresso de Tomei para 5ª Estação de Monte Fuji desfrutando do cenário rural do Japão.  Após a chegada a 5ª estação, subida de bondinho ao Monte Komagatake que é um morro próximo ao Monte Fuji para observar o vulcão. Continuação para visitar o Vale Fervente de Owakudani, uma antiga cratera onde se pode sentir o cheiro de gases sulfurosos e ver as nuvens de vapor que sobem pelas fissuras. Esta visita deve ter uma duração aproximada de 20 minutos. E poderá experimentar também o Kuro Tamago -ovo com coloração preta muito popular na região, cozido em águas vulcânicas compostas por enxofre- fazendo um desejo. Em seguida cruzeiro pelo pacífico Lago Ashi em barco pirata, para desfrutar da pitoresca e serena beleza natural do lago da cratera. Almoço durantes as visitas no Hotel Lago de Hakone. (Opções de frango grelhado ou menu vegetariano disponíveis para pedido -a localização do restaurante e o menu podem sofrer alterações por medidas operacionais.- Depois do tour você será levado de taxi para seu hotel em Hakone. Pernoite
 
4º Dia: Hakone • Quioto (C)
Café da manhã. Traslado para Odawara ou para a Estação de Atami em carro particular (com motorista falando em japonês apenas). Embarque no trem-bala para Quioto. Chegada a Quioto. Recepção pelo assistente falando inglês e continuação a pé ao hotel com o assistente.  Às 13:45 esteja na Estação de Quioto, no escritório do nosso representante local para iniciar a visita ao Templo de Kiyomizu com sua arquitetura única, possui um hall principal com uma plataforma de madeira levemente inclinada apoiada por pilares de onde se pode desfrutar uma vista panorâmica de Quioto. Visita ao Templo Kodaiji construído em homenagem a um grande general do século XVI (Toyotomi Hideyoshi) e fundado por sua viúva. Em seguida visita ao Santuário Yasaka conhecido como centro do Festival Gion-Matsuri, sediado no verão. Depois visita ao Distrito de Gion, conhecido pelo seu entretenimento e pelos quarteirões das gueixas, pelos restaurantes tradicionais e pelas casas de chá. Foi no período Edo que se construíram as casas das gueixas (ochaya) na região e onde até hoje conserva sua tranquilidade e o charme da época. O tour debanda em Gion. Pernoite. 

5º Dia: Quioto • Nara • Quioto (C)
Café da manhã. Encontro, por conta do cliente, na entrada da Estação de Quioto com guia do nosso representante local às 08:30 horas. Partida de trem expresso Kintetsu para Nara, a capital imperial do Japão do século VIII. Visita ao Templo Todaiji, onde se encontra uma gigantesca estátua de Buda em bronze na Sala conhecida como Daibutsuden, uma das maiores estruturas de madeira do mundo. Em seguida visita ao Parque Nara (Parque dos Cervos). Numa caminhada de aproximadamente 1 km você verá cervos domesticados circulando pelo parque (na cultura japonesa são considerados mensageiros divinos). Visita ao Templo Kofukuji que foi transferido de Quioto no ano de 710 e possui atualmente a segunda maior estupa do Japão -construção típica japonesa- retorno a Quioto de trem. Retorno ao hotel por conta do cliente. Pernoite.  
 
6º Dia: Quioto • Osaka (C)
Café da manhã. Traslado para o aeroporto de Kansai em serviço regular.

                                    Partidas diárias
                         Preços por pessoa em US$

    Categoria Standard

T. Baixa

T. Alta

3 participantes (apto. triplo)
1.827
1.963
2 participantes (apto. twin)
1.974
2.077
1 participante
2.791
3.039
Criança (6-11 anos)
1.775
1.979
    Categoria Superior

T. Baixa

T. Alta

3 participantes (apto. triplo)
2.056
2.191
2 participantes (apto. twin)
2.204
2.407
1 participante (apto. sgl)
3.127
3.409
Criança (6-11 anos)
2.010
2.215
Preços válidos até 28 de Dezembro de 2019

Hotéis escolhidos ou similares:
Categoria standard
Tóquio: Tokyo Prince ou Shiba Park Hotel
Hakone: Hakone Palace Hotel
Quioto: New Miyako Hotel (Main)
Categoria superior
Tóquio:
Grand Prince New Takanawa
Hakone: Hakone Palace Hotel
Quioto: New Miyako Hotel (South)
C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Temporadas:
T. Baixa: Jan, Fev, Jun,
Jul,  Ago, Set, Dez
T. Alta:  Mar, Abr, Mai, Out, Nov


Ambos pacotes incluem:

  • Hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã 
  • Traslados regulares com assistência no dia de chegada e de partida

  • Passeios regulares mencionados no programa com guia falando inglês

  • Passagens de trem na classe econômica para trechos mencionados no programa.


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais e gorjetas (facultativas)

Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link. Passagem Aérea  . O Código do aeroporto de Tóquio é NRT e de Osaka  KIX. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • Os programas e preços são sujeitos a alteração 

Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem

                      
nara-japão
nara-japão viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão viagem-japão excursão-japão excursão-japão arrozal-japão viagens-japão-pacotes-japão-tóquio excursão-japão pacote-japão viagens-japão-pacotes-japão viagens-japão-pacotes-japão shinkansen-japão excursão-japão pacote-japão pacote-japão pacote-japão excursão-japão pacote-japão viagens-japão-pacotes-japão pacote-japão excursão-japão pacote-japão excursão-japão pacote-japão viagens-japão-pacotes-japão-tóquio pacote-japão

Fotos: Angela Güzey

2ª Opção: Osaka • Tóquio 


1º Dia: Osaka • Quioto
Chegada ao aeroporto de Kansai. Traslado regular ao hotel. Pernoite.
 
2º Dia: Quioto • Nara • Quioto (C)
Café da manhã. Encontro, por conta do cliente, na entrada da Estação de Quioto com guia do nosso representante local às 08:30 horas. Partida de trem expresso Kintetsu para Nara, a capital imperial do Japão do século VIII. Visita ao Templo Todaiji, onde se encontra uma gigantesca estátua de Buda em bronze na Sala conhecida como Daibutsuden, uma das maiores estruturas de madeira do mundo. Em seguida visita ao Parque Nara (Parque dos Cervos). Numa caminhada de aproximadamente 1 km você verá cervos domesticados circulando pelo parque (na cultura japonesa são considerados mensageiros divinos). Visita ao Templo Kofukuji que foi transferido de Quioto no ano de 710 e possui atualmente a segunda maior estupa do Japão -construção típica japonesa- retorno a Quioto de trem. Tempo livre para almoço -não incluído-. Início do passeio panorâmico por Quioto a partir  do ponto de encontro, pela área de Higashiyama em ônibus público. Visita ao Templo de Kiyomizu com sua arquitetura única, que possui um hall principal com uma plataforma de madeira levemente inclinada apoiada por pilares de onde se pode desfrutar uma vista panorâmica de Quioto. Visita ao Templo Kodaiji construído em homenagem a um grande general do século XVI -Toyotomi Hideyoshi- e fundado por sua viúva. Em seguida visita ao Santuário Yasaka conhecido como centro do Festival Gion-Matsuri, sediado no verão. Continuação pelo Distrito de Gion, conhecido pelo seu entretenimento, pelos quarteirões das gueixas, pelos restaurantes tradicionais e pelas casas de chá. Foi no período Edo que se constríram as casas das gueixas -ochaya- na região onde até hoje conserva sua tranquilidade e o charme da época. O tour debanda em Gion. Retorno ao hotel por conta do cliente. Pernoite.  
   
3º Dia: Quioto • Tóquio (C)
***Sua bagagem será transferida diretamente de Quioto para Tóquio. Por favor deixe sua bagagem na portaria às 07:30.

Traslado em trem bala para Shinagawa ou Tóquio. Chegada em Tóquio. Traslado ao hotel por conta do cliente. À tarde visita ao Jardim Hama-Rikyu, típico Daimyo do Período Edo com um pequeno riacho (jardim japonês de lordes feudais). Em seguida, cruzeiro pelo Rio Sumida com saída no Porto de Tóquio, Píer Hidone para Asakusa e veja a harmoniosa combinação entre a nova e antiga Tóquio. Visita ao Templo Asakusa Kannon e ao Shopping de rua de Nakamise, famosos pontos de referência de Tóquio que o levará direto a um dos mais belos templos budistas do Japão. Passagem por Kappabashi. Depois passagem por Ueno e Akihabara. Traslado de volta para o hotel incluído pelo mesmo lugar aonde o cliente foi apanhado. Pernoite
 
4º Dia: Tóquio • Monte Fuji•  Hakone • Tóquio (C•A)
Café da manhã. Partida pela estrada expresso de Tomei para 5ª Estação de Monte Fuji desfrutando do cenário rural do Japão.  Após a chegada a 5ª estação, subida de bondinho ao Monte Komagatake que é um morro próximo ao Monte Fuji para observar o vulcão. Continuação para visitar o Vale Fervente de Owakudani, uma antiga cratera onde se pode sentir o cheiro de gases sulfurosos e ver as nuvens de vapor que sobem pelas fissuras. Esta visita deve ter uma duração aproximada de 20 minutos. E poderá experimentar também o Kuro Tamago -ovo com coloração preta muito popular na região, cozido em águas vulcânicas compostas por enxofre- fazendo um desejo. Em seguida cruzeiro pelo pacífico Lago Ashi em barco pirata, para desfrutar da pitoresca e serena beleza natural do lago da cratera. Almoço durantes as visitas no Hotel Lago de Hakone. (Opções de frango grelhado ou menu vegetariano disponíveis para pedido -a localização do restaurante e o menu podem sofrer alterações por medidas operacionais.- Retorno para Tóquio em ônibus. Pernoite.
 
5º Dia: Tóquio (C)
Café da manhã. Dia livre. Pernoite.
 
6º Dia: Tóquio (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Narita em serviço regular. 

                                    Partidas diárias
                         Preços por pessoa em US$

    Categoria Standard

T. Baixa

T. Alta

3 participantes (apto. triplo)
1.690
1.833
2 participantes (apto. twin)
1.852
2.021
1 participante
2.440
2.788
Criança (6-11 anos)
1.593
1.740
    Categoria Superior

T. Baixa

T. Alta

3 participantes (apto. triplo)
2.050
2.186
2 participantes (apto. twin)
2.197
2.367
1 participante
3.038
3.342
Criança (6-11 anos)
1.939
2.108
Preços válidos até 28 de Dezembro de 2019

Hotéis escolhidos ou similares:
Categoria standard
Tóquio: Tokyo Prince ou Shiba Park Hotel
Quioto: New Miyako Hotel (Main)
Categoria superior
Tóquio:
Grand Prince New Takanawa
Quioto: New Miyako Hotel (South)
C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Notas: 

  • No Japão nas estações de trem os nomes dos lugares aparecem escritos em inglês também pelo que achar o trem com o que viajará não é difícil.    

  • Partidas no final de Março e início de Abril  coincidem com a floração das cerejeiras.

  • Partidas no final de  Outubro, e início de Novembro coincidem com a época das folhas com tons outonais.  

  • Uma mala de tamanho normal de no máximo de 20 quilos por pessoa está incluída. Na 1ª opção a sua mala será transferida diretamente de Tóquio a Quioto e a estadia em Hakone será sem a mala grande pelo que se pede para preparar uma mala de mão para passar a noite. Na 2ª opção  sua mala será transferida de Quito a Tóquio .

  • Os hotéis da categoria standard não dispõem de cama de casal. Dispõem de duas camas de solteiro.

  • O apto triplo é  um apto. twin com uma cama extra.  

  • O tour de Monte Fuji e Hakone não opera nas seguintes datas; 1-3 Jan, 29 Abr -5 Mai, 18 Jul, Ago 12-16, 19-22 Set, 10 Out, e 21 Nov.

  • Os clientes que desejarem ficar mais tempo em Tóquio ou em Osaka no início ou  no final do tour podem consultar os preços das noites extras.















Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados