Terra Santa Promocional



Começando por Tel Aviv, visitaremos as cidades e os lugares bíblicos mais importantes de Israel como Nazaré, Tiberiades, Galiléia e Vale do Jordão. Em Jerusalém nos esperam atrações como Santuário do Livro no Museu de Israel, Yad Vashem, museu em memória as seis milhões de pessoas vítimas do Holocasuto, Igreja de São João, Muro das Lamentações, Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro e o Túmulo do Rei Davi.
A  estátua gigantesca de Ramsés II em Mênfis tem 13 metros e pesa 120 toneladas... Na esplanada de Gizé se ergue o mais universal dos complexos funerários; as Pirâmides. A maior, a Pirâmide de Quéops, foi construída com seis milhões de toneladas de pedra. A Pirâmide de Quéfren nos dá a melhor imagem do império mortuário do Império Antigo. A Pirâmide de Miquerinos é a menor do trio de Gizé... E por ultimo a Esfinge, a maior entre muitas localizadas no Vale do Nilo, sendo a única na necrópole de Gizé. Esculpida seu rosto a imagem do faraó e com corpo de leão.

Se desejar muita cultura e arte, cada esquina dessa cidade vai lhe satisfazer. Mas minha dica nesse quesito, é uma visita ao Museu Arqueológico, que está próximo a Santa Sofia. É um museu dedicado às civilizações antigas, onde você poderá ver por exemplo, o sarcófago de Alexandre o Grande... Na Capadócia os afrescos das igrejas rupestres foram pintadas entre os séculos IX e XI. A igreja de Fivela "Tokali Kilise" é a maior da região com afrescos do século X, representando cenas do Novo Testamento.
A bela e romântica cidade de Aswan é a porta de entrada para o deserto e ao país de Núbia. Com a magnífica vista sobre as verdes margens do Nilo e o amarelo dourado das areias do deserto, é um espetáculo para os olhos... Situada a 55 km de Aswan, em Kom Ombo se encontra o templo ptolomaico dedicado ao deus falcão Horus e ao deus crocodilo Sobek. Em seu interior se guardavam numerosas múmias de crocodilos. Se podem ver hieróglifos muito bem conservados, entre eles uma perfeita descrição dos utensílios de medicina e um nilômetro...
Um dos programas mais interessantes de serem feitos em uma visita aos EUA, é um circuito pelos seus parques nacionais do oeste. E são tantos e cada qual com características tão peculiares e impressionantes. O Gran Canyon é uma imensidão de rochas avermelhadas esculpidas por eventos geológicos por centenas de milhões de anos. E nos vemos diante do espetacular Bryce Canyon. Uma espécie de “Capadócia” americana, onde as formações das rochas nos remetem a figuras de animais, pilares, torres e arcos, em um sem fim de “esculturas” coloridas.
Um circuito que oferece a possibilidade de ver as cidades mais significativas da China Imperial como Pequim, Xian e Shanghai e conhecer seus costumes e tradições. Chegar à capital chinesa é impactante. Andar pelos imensos espaços da Praça Vermelha ou Tian’anmen, e em seguida adentrar a Cidade Proibida, parece ser ingressar diretamente na história antiga, mas também recente da China...
Em Tóquio - "um bom lugar para estar e ver essa multiplicidade de estilos é em Harajuku, um bairro bastante animado com a badalada Avenida Omotesando, cheia de cafés, lojas e restaurantes. Se cansar, procure o parque Yoyogi perto dali, que além de lago, flores e músicos eventuais, tem uma das entradas (localize o “torii”) para o templo Meiji. Para compartilhar de um gesto tão japonês, me reverencio a toda beleza dessa cidade e de seu povo..."
Desde o estreito do Gibraltar até Mauritánia, a natureza fez  de Marrocos um dos países mais lindos do mundo. Marrakech, teve o privilegio dar o seu nome a todo país.  A Praça de Jamaa al Fna situada entre a Medina e Koutoubia, apresenta um espetáculo mágico ao ar livre ao entardecer. E Fez vai lhe transportar para um mundo que surgiu nos primórdios da era cristã, com suas mesquitas antiquíssimas, o mercado e suas ruelas labirínticas com intenso tráfego de pessoas, animais e carroças...
O Munich Residenz foi a residência dos reis durante muitos anos. Da esplendorosa ala do Tesouro logo na entrada, ou quando se deparar com o Antiquarium que é o salão das antiguidades, não há como não deixar-se impregnar de tanta beleza e querer apreciá-las com calma e esquecer por um momento que se tem que seguir adiante... Floresta Negra, é uma das paisagens turísticas mais atrativas em uma das mais belas e românticas regiões da Alemanha...
Parque Kruger, um dos parques naturais mais importantes do mundo. Um impressionante paraíso ecológico. Surpreendente! Mpumalanga, conta com autênticas maravilhas naturais como o “Canhão do Rio Blyde” ou o “Vento dos Deuses”, as Cataratas MacMac e o encantador povoado de “Pilgrim´s Rest”. Cidade do Cabo, sem duvida uma cidade encantadora. A alguns quilômetros podemos desfrutar de pingüins, focas, baleias próximo ao mítico Cabo de Boa Esperança.
A Fui Viagens oferece pacotes de viagem culturais para diversos destinos do mundo. Compromisso com bom serviço, e o equilíbrio entre a qualidade e o preço são os princípios da empresa. Nossa operadora tem representantes locais em todos os destinos que está operando. Não terceiriza serviços e a compra é direta o que possibilita aos seus clientes a vantagem de melhor preço no pacote escolhido. Nesta seção estamos apresentando um leque de diversos destinos com excelentes preços. Se não achar o que está procurando, por favor consulte conosco!
1
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 / +55 21 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br 
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
© 2022 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados