Terra Santa Uzbequistão China  
(Pacote terrestre com voo interno
no Uzbequistão e na China
)


1° Dia (Segunda): Tel Aviv
Chegada ao aeroporto de Ben Gurion. Recepção e traslado ao hotel. Pernoite.


2º Dia (Terça): Tel Aviv • Cesarea •  Rosh Hanikra • Galileia (CJ)
Café da manhã. Saída para uma visita a Tel Aviv-Jaffa. Continuação pela rota costa até Cesarea, para visitar o Teatro Romano e o aqueduto. Em seguida prosseguimos até Haifa, para visitar o monastério Carmelita de Stella Maris e do Monte Carmelo ter uma vista panorâmica da baía de Haifa e dos Jardins Bahai. Continuação a Rosh Hanikra para ver a fronteira com o Líbano e descida com teleférico até as cavernas. Em seguida prosseguimos até a Galiléia. Jantar. Pernoite.  



3º Dia (Qua): Galileia • Tabgha • Cafarnaum (CJ)
Café da manhã. Saída para o Mar da Galileia para realizar uma emocionante travessia de barco, assim como se fazia nos tempos de Jesus. Continuamos até Magdala, cidade de Nascimento de Maria Madalena para visitar as ruínas da cidade antiga e sua sinagoga. Seguimos ao Monte das Bem Aventuranças, cenário do Sermão da Montanha. Visita a Tabgha lugar da multiplicação dos Pães e dos Peixes e a Cafarnaum onde se encontra a Casa de São Pedro e uma antiga sinagoga. Jantar. Pernoite.


4º Dia (Qui): Nazaré • Galiléia • Jerusalém (C) 
Café da manhã. Saída para Nazaré para visitar a Basílica da Anunciação e a Carpintaria de José. Seguimos até o Monte do Precipício onde poderemos ter uma linda vista de Nazaré e seus arredores. Continuamos até Canã da Galiléia onde Jesus realizou seu primeiro milagre. À tarde, partida para Jerusalem pelo Vale do Rio Jordão, recordando o batismo de Jesus. Continuação beirando o oásis de Jericó, onde terá uma panorâmica do Monte da Tentação e do Mar Morto. Subida pelo deserto da Judeia e entrada em Jerusalém. Pernoite. 


5º Dia (Sexta): Jerusalém (C)
Café da manhã. Saída para a parte moderna da cidade para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde se encontram os manuscritos do Mar Morto e o modelo herodiano de Jerusalém. Visita ao Yad Vashem (museu e memorial do Holocausto) e ao bairro Ein Karem onde estão localizadas as Igrejas de São João Batista e da Visitação. Á tarde visita à cidade de Belém com destaque à Basílica, à Gruta da Natividade e ao Campo dos Pastores. Retorno ao hotel. Pernoite.


6º Dia (Sábado): Jerusalém (C)  
Café da manhã. Saída para a cidade antiga e visita ao Muro das Lamentações. Continuando, caminhada pela Via Dolorosa para chegar a Gólgota, lugar da crucificação de Jesus e ao Santo Sepulcro. Visita do Monte Sião onde se encontram a Tumba do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Partida para o Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista da cidade. Finalmente, visita ao Jardim de Getsemaní e a Basílica da Agonia. Retorno ao hotel. Pernoite.


7º Dia (Dom): Jerusalém (C)
Café da manhã. Dia livre. Pernoite.
***Possibilidade de fazer passeio opcional 
Café da manhã. Dia Livre. Opcional: Tour ao Mar Morto e Massada. Encontro com o guia e viagem a região do Mar Morto. Subida por teleférico a Massada – última fortificação dos judeus em sua luta contra os romanos. Visita ás escavações, o palácio de Herodes e a Sinagoga. Vista panorâmica do Campo Romano e do Mar Morto. Se o clima permitir, teremos tempo livre para desfrutar nas famosas águas salgadas do Mar Morto e suas lamas medicinais. Retorno a Tel Aviv. 


8º Dia (Segunda): Jerusalém • Tashkent (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto Ben Gurión. Embarque para Tashkent. -Voo não incluído- . Chegada. Traslado ao hotel. Pernoite,


9º Dia: (Terça)  Tashkent (C•A)
Café da manhã. Visita a parte antiga da cidade, Khasti Imom, incluindo as Madrasas Barak Man, Kafal Shohi, Biblioteca, situada na mesma praça e tem sua importância por abrigar o “Alcorão de Usman”, original do séc VII. Também nos aproximaremos do mercado oriental Chorsu, o Museu de Artes Aplicadas e o metrô. Almoço em restaurante local. Continuação e tour panorâmico em Tashkent: a Praça da Independência e Eternidade, Praça da Opera e Ballet e Praça Amir Temur. Pernoite.  


10º Dia (Quarta): Tashkent • Urgench • Khiva  (C•A)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Partida para Urgench. Chegada e traslado para seu hotel em Khiva (30 kms. de distância do aeroporto). Início  do tour pelo complexo arqueológico de Ichan-Kala (séc. XII-XIX). Entre os lugares que se visitarão destacam o Kalta Minor, Castelo de Kunya-Ark (séc. XIV-XVIII), Madrasa de Mohammed Amin Khan, Minarete e Mausoléu de Islom Khodja, Torre  de Palácio de Tash-Hovli (séc. XIX), Mausoléu de Pahlavan Mahmud (séc. XIV-XVIII), Mesquita Juma (séc. X) e Madrasa Allikulikhan. Almoço durante as visitas. Visita de Ak Sheik Bobo para ver a vista panorâmica por Ichan Kala. Pernoite.


11º Dia (Quinta): Khiva  • Bukhara (500 kms) (C•A)
Café da manhã. Traslado à Estação de trem e partida às 08:45 para Bukhara, a cidade que atingiu ao seu máximo esplendor nos séculos IX e X que foi a capital das persas samanidas com uma população de 300.000 habitantes. Foi conquistada pelo Gêngis Khan em 1220. Chegada às 14:30. Lunch box no caminho. Chegada e pernoite.  
***O trecho Khiva Bukhara de trem,  deve ser reconfirmado visto que os dias de operação podem mudar e com isso o trajeto pode ser feito de ônibus.



12º Dia (Sexta):  Bukhara (C•A)
Após o café da manhã, se fará passeio pela cidade durante a qual se visitarão os Mausoléus de Samanidas (Séc IX e X), Chasma Ayub (séc. XIV), a Mesquita de Bolo-Hauz, Cidadela Ark, Minarete e Mesquita de Kalyan (Séc XII), Madrasa de  Miri Arab. Após o almoço continuação das visitas pelo complexo de Lyabi-Khauz (séc. XIV e XVII), a Mesquita de Magoki Attory, Cúpula Toki Zargaron, Madrasas de Ulugbek e Abdullazizkan e Cúpula Toki Telpak Furushon. Pernoite.


13º Dia (Sáb):  Bukhara • Samarcanda (290 kms) (C•A)
Café da manhã. Partida do hotel para Samarcanda , a cidade da Ásia Central que mais fascinação causou ao longo dos séculos. Foi conquistada por Alexandre o Grande, admirada por Marco Pólo e foi a capital do Império do Tamerlão, também conhecido como o “Grande Timur” que a converteu na capital do seu vasto império e no centro do universo. Na época os arquitetos e artistas de toda a Ásia foram levados para a cidade que criaram um estilo arquitetônico que se estendeu por toda a região. Chegada. Almoço em um restaurante local. Início das visitas com destaque para Mausoléu de Guri Emir, a Praça de Registán, as Madrasas de  Ulughbek (Séc XV), Shir-Dor ( Séc XVII), Tilla-Kori (Séc XVII), a Mesquita Bibi-Khonum e Bazar Siab. Pernoite.
 


14º Dia (Dom):  Samarcanda • Tashkent (350 kms) (C•A)
Café da manhã. Continuação das visitas pela cidade; o Museu e cidade antiga de Afrosiab, ,  o observatório de Ulughbek (Séc XV), e conjunto arquitetônico Shakhi-Zindeh (Séc XI e XV). Após o almoço traslado à Estação de trem. Embarque para Tashkent às 17:00 hrs. Chegada às 19:20 hrs. Recepção e traslado hotel. Pernoite no hotel.



15º Dia (Segunda): Tashkent • Pequim (C) 
Café da manhã. Dia livre. -Apartamento disponível até meio dia- Na hora combinada, traslado ao aeroporto. Embarque para Pequim. -Voo não incluído-


16º Dia (Terça): Pequim (C)
 
Chegada. Recepção no aeroporto. Traslado ao hotel. Check in a partir das 14:00 horas. -O hotel tendo disponibilidade entregará  o apto-.  Pernoite. 



 






 

Veja o Seguro de viagem

 






A partir de US$ 4.870

passeio-terra-santa
passeio-terra-santa pacotes-de-viagens-para-uzbequistão viagens-china-pacotes-china terra-santa viagens-china-pacotes-china pacotes-de-viagens-para-uzbequistão terra-santa terra-santa passeio-terra-santa excursão-terra-santa excursão-terra-santa pacote-terra-santa pacote-terra-santa pacote-terra-santa pacote-terra-santa viagem-terra-santa viagem-terra-santa terra-santa viagem-terra-santa viagem-terra-santa viagem-terra-santa viagem-terra-santa excursão-terra-santa excursão-terra-santa excursão-terra-santa excursão-terra-santa excursão-terra-santa israel israel israel israel terra-santa excursão-terra-santa viagens-china-pacotes-china-soldados-de-eternidade pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão viagens-china-pacotes-china pacotes-de-viagens-para-uzbequistão viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-pequim-beijing viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china pacotes-de-viagens-para-uzbequistão viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china pacotes-de-viagens-para-uzbequistão viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão


17º Dia (Quarta): Pequim (C•A)                                 
Café da manhã. Saída para dia inteiro de visita aos arredores de Pequim, incluindo a Cidade Proibida, com seu Palácio Imperial - residência dos Imperadores das Dinastias Ming e Qin e símbolo de sua ostentação e riqueza. Em seguida, visita à imensa Praça da Paz Celestial, símbolo popular da Nova China, onde Mao Tse - Tung anunciou o estabelecimento da República Popular da China, e o Palácio de Verão, às margens do lago Kuantan, ocupa um lugar privilegiado, no meio de um delicioso parque, dominado por um grande lago rodeado de salgueiros. Almoço durante as visitas. Pernoite.



18º Dia (Quinta): Pequim  (C•A•J)
Café da manhã. Bem cedo, partida para exploração da Grande Muralha - os chineses afirmam que esta é a única construção terrestre visível da Lua. Talvez seja afirmar muito, pois nenhum astronauta confirmou a informação (nenhum a negou tampouco). Em 2009, foi divulgada última medição da extensão da Muralha: quase 9000 km! Pelas suas dimensões, a Grande Muralha detém a primazia entre as construções realizadas pelo homem com fins de defesa. Vale por isso parafrasear o que se tem dito: "Não importa em que estado de ânimo você se encontre, diante dela é como se sua alma ajoelhasse". Parada para visita ao  Ninho do Pássaro (Estádio Nacional) e ao Cubo d'Água (Centro Nacional de Natação). À noite, jantar onde será servido o tradicional "Pato Laqueado de Pequim". Pernoite.


19º Dia (Sexta): Pequim  • Xian (C)                     
Café da manhã. Pela manhã, visita ao Templo do Céu, uma deslumbrante obra que data do ano de 1420 e que cobre uma área cinco vezes superior à da Cidade Proibida.  Na história chinesa, o Templo Céu servia como um lugar de devoção, onde os governantes das antigas dinastias chinesas rezavam para o Imperador dos Céus. Depois da visita traslado à Estação de Trem  e embarque no trem bala para a cidade de Xian, capital de onze dinastias e no passado a segunda maior cidade do mundo, ponto de origem das inúmeras caravanas que percorriam os caminhos entre o Oriente e o Ocidente, a famosa Rota da Seda. Na chegada, traslado ao hotel e restante do dia livre. Sugerimos, à noite, um banquete ao estilo da dinastia Tang, abrilhantado por músicas e danças típicas. Pernoite.

20º Dia (Sábado): Xian (C•A)
Café da manhã. Saída do hotel para um dia repleto de visitas. A principal, sem dúvida, será a uma das câmaras mortuárias, já escavadas, do túmulo do Imperador Qin, morto há mais de 2.000 anos, contendo cerca de 6.000 figuras de terracota, que foram enterradas juntamente com o Imperador; esculpidas em tamanho natural, representam guerreiros e cavalos. Depois, visita à Pagoda do Ganso Selvagem (sem subir) e ao famoso Bairro Mulçumano para conhecer a vida cotidiana dos nativos.  Almoço durante as visitas.  Pernoite.


21º Dia (Domingo):  Xian • Shanghai 
 (C)

Café da manhã. Em horário adequado, traslado ao aeroporto para vôo com destino a Shanghai. Chegada, recepção, traslado ao hotel. Pernoite. 

22º Dia (Segunda): Shanghai (C•A)
Café da manhã.  Pela manhã, visita a Torre Jinmao, um arranha ceu de 420 metros e 88 andares, de onde é possível apreciar uma linda excelente vista panorâmica de Shangai. Em seguida, visita a orla, um dos lugares mais espetaculares da cidade, onde há algumas das construções mais emblemáticas da cidade. Almoço. À tarde, visita ao Templo Buda de Jade, onde há duas estátuas de Buda, cada uma delas esculpida em uma única peça de jade branco, e um passeio ao centro histórico de Shangai. Pernoite. 
 
23º Dia (Terça): Shanghai  (C)                    
Café da manhã. Traslado ao aeroporto.


                Início do tour em Tel Aviv às Segundas
                    com mínimo de 2 participantes
                      Preços por pessoa em US$

   

Apto duplo

Single
 Março -  Outubro
4.870
6.610

      Primeira partida 14 de Março de 2022
       Última partida 10 de Outubro de 2022
   Preços válidos até 10 de Outubro de 2022


O tour não opera em 3 de Outubro de 2022


O pacote inclui:

  • Hospedagem com café da manhã nos hotéis indicados
  • Passagem aérea nos trechos Khiva - Bukhara e Xian -Xangai   na classe econômica
  • Passagem de trem no trechos / Samarcanda - Tashkent na classe econômica
  • Passagem de trem bala na classe econômica no trecho Pequim - Xian
  • Todos os traslados , passeios, refeições indicadas no programa
  • Visitas mencionadas no programa com guia falando espanhol 
  • Ingressos para as visitas mencionadas no programa
  • Os traslados poderão ser feitos com assistência em espanhol ou em inglês


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais,  seguro de viagem e gorjetas (facultativas), voos internacionais

Hotéis escolhidos ou similares
Tel Aviv: BY 14,  Prima 75, Brown Brut 
Galiléia: Lake House Tiberias, Leonardo Club, 
              Golden Crown em 
Nazaré
Jerusalém: Grand Court

Khiva: Orient Star Khiva 3*, Malika 3*, Bek 3*
Bukhara: Asia Bukhara 4*, Orient Star Bukhara 3*
Samarcanda: Grand Samarcand 3*, Bek 3*, 
Registan Plaza 3*,  Alexander 3*, Asia Samarkand 4*, 
Malika 4*
  

Pequim:  New Otani Chang Fu Gong 5*, Double Tree by Hilton 5* ou Sheraton Dongcheng 5*, Sunworld Dynasty 5* 
Xian: Sheraton Hotel 5* ou Sheraton Xian North City 5* ou Hilton Xi’an High-Tech Zone Hotel 5*
Shanghai:  Sheraton Hongkou Hotel 5*, Renaissance Putuo Hotel 5*, Sunrise on the Bund 5*, Jin Jiang Tower 5*, Juss Hengshan Hotel 5*


C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar
 


Notas:

  • O Código do aeroporto de São Petersburgo LED e de Pequim PEK. Para emissão de passagens, consulte conosco por favor!
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas
  • Caso houver alteração na operação dos trens, os trajetos indicados serão feitos de veículos turísticos conforme o número de participantes 
  • Os brasileiros são isentos de visto para Israel e  Uzbequistão. É necessaria obtenção de visto para China
  • Horários dos voos sujeitos à alteração   






 








Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 / +55 21 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br 
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
© 2022 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados