Índia de Trem Luxuoso by
Golden Eagle Luxury Trains
(Pacote terrestre e ferroviário
com voo interno)


Darjeeling Mail
Nos acompanhe a bordo do Deccan Odyssey e embarque nesta maravilhosa jornada de trem através do nordeste da Índia, de costa a costa, do Mar da Arábia até a Baía de Bengala. Uma experiência verdadeiramente única, que nos mostra o real sabor deste destino exótico e nos permite olhar para ele profundamente. Desde a cordialidade de seu povo passando por cenários com maravilhosos sons e visuais, esta viagem de trem pela Índia é uma experiência memorável.


Bombaim – Udaipur – Jaipur – Délhi – Fatehpur Sikri – Forte de Agra - Agra (Taj Mahal) – Varanasi – Darjeeling - Calcutá


1º Dia:  Bombaim -Maharastra-

Sua viagem de descobertas terá início no aeroporto de Bombaim onde será feito o seu traslado até o icônico Taj Mahal Palace & Tower Hotel 5*, para uma estadia luxuosa de duas noites. Um hotel de ponta o Taj Hotel oferece vistas maravilhosas do Mar da Arábia e da porta de entrada da Índia, além da refinada hospitalidade centenária. Luxuoso e lendário já hospedou reis, dignitários e personalidades de todo o mundo. Clientes da categoria Deluxe Class se hospedam na Tower Wing, Clientes da categoria Presidencial se hospedam na Palace Wing. 
***Pode ser necessária uma noite extra dependendo do horário de chegada de seu voo no primeiro dia. (Todas as refeições neste dia são por conta própria).

2º Dia:  Bombaim -Maharastra- (C•A•J)
Pela manhã faremos um  breve passeio de barco, se o tempo permitir, à Ilha de Elefanta, local exuberante coberto por palmeiras, mangueiras e árvores de tamarindo. O fascinante complexo de grutas que lá existe data dos séculos três a cinco e foi criado em honra à vida de Shiva, um dos deuses Hindus mais adorados na Índia. Hoje em dia é um Patrimônio Cultural da UNESCO. Retorno à cidade para almoço no famoso restaurante de frutos do mar Trishna. Tarde livre para visitar Bombaim ou um dos coloridíssimos mercados locais. À noite drinks de boas-vindas seguido de jantar no hotel para interação entre os participantes da viagem que irão compartilhar desta singular jornada pela Índia.

3º Dia: Bombaim -Maharastra- (C•A•J)
A atraente cidade de Bombaim é rica em cultura e história.  Hoje iremos visitar ‘Dhobi Ghats’ uma intrigante lavanderia a céu aberto. Os “dhobi” são lavadores de roupa tradicionalmente conhecidos por recolher as roupas de cama e mesa, lavá-las e entregá-las muito bem passadas. As Ghats são as lavanderias onde eles praticam esta histórica tradição. Nosso tour continua para Fort em Bombaim e a casa de Gandhi, transformada hoje em um fascinante museu que mostra sua vida inspiradora. O almoço será em restaurante local.  À tarde embarcaremos em nosso trem Deccan Odyssey uma maravilhosa maneira de vivenciar a colorida, característica e surpreendente diversidade da Índia. Acomode-se em sua esplêndida cabine e aproveite o acolhedor ambiente do estiloso vagão Bar Lounge, antes de experimentar a deliciosa culinária indiana ou ocidental preparada por chefes de cozinha a bordo do trem.

4º Dia: Udaipur -Rajastão- (C•A•J)
Café da manhã a bordo, enquanto as paisagens e espírito da Índia se descortinam diante de seus olhos. Teremos a oportunidade de ouvir uma palestra sobre a cultura Indiana antes de chegar à Udaipur, conhecida como “ A Cidade dos Lagos” ou “ A Veneza do Leste”. Um sedutor tapete de lagos e os majestosamente opulentos palácios de Rajput esperam para serem descobertos. À tarde iremos admirar a inspiradora beleza do Palácio do Lago, construído por inteiro em mármore, situado em uma ilha própria nas cintilantes águas do lago Pichola. Em continuação, visitaremos a grandeza medieval do Palácio da Cidade.

5º Dia: Jaipur -Rajastão- (C•A•J)
Café da manhã. Chegada à Capital do Rajastão, Jaipur “A Cidade Rosa” que domina todos os sentidos assim que acolhemos seu colorido e rico passado. Pela manhã visitaremos Forte de Amber e iremos explorar a majestosa ornamentação de tirar o fôlego, incluindo o magnífico Palácio dos Espelhos. Em seguida almoço em restaurante local. Continuamos nossa exploração em um tour pelo Observatório Jantar Mantar, pelo vasto e imponente Palácio da Cidade e pelo lindo Hawa Mahal, ou Palácio dos Ventos. Este monumento delicado e ao mesmo tempo duradouro é completamente feito de arenito rosa. Construído em 1799 servia para que as senhoras da realeza pudessem discretamente observar a rotina da cidade. Enfim, se houver tempo iremos explorar um famoso mercado de tecidos antes de retornarmos ao trem para nos refrescar. Esta noite o jantar será no elegante Rambagh Palace Hotel. Construído originalmente em 1835 era a residência do Marajá de Jaipur.  Este palácio guarda todo o seu esplendor elaborado e decorado ricamente com treliças de mármore esculpidas a mão, corrimãos de arenito, cúpulas e “chattris” -pavilhões em forma de cúpula- e mausoléus, nele ficam os elaborados Jardins Mughal. Mulheres em vestimentas Rajasthani farão as tradicionais cerimônias de guirlandas “aarti” e “tikka” enquanto  a música vindo do “Shenai” -instrumento de sopro originário da Índia- nos dá as boas-vindas. Um encantador fundo de fogos de artifícios será acompanhado de churrasco com o Palácio iluminado servindo de estonteante pano de fundo. O jantar será servido no lado de fora, em um dos gramados do Palácio. Uma despedida verdadeiramente memorável para um dia fantástico na Cidade Rosa.

6º Dia: Délhi -Território da Capital Nacional- (C•A•J)
Uma das mais antigas cidades do mundo, Délhi é uma vibrante e movimentada cidade, famosa por seus tracionais bazares e mercados de rua. O nosso city tour fascinante por esta pulsante metrópole chega ao Raj Ghat, memorial de Mahatma Gandhi. ÀTumba de Humayun, Patrimônio Mundial da Humanidade, primeiro exemplar de arquitetura Mughal na índia e à torre indo-islâmica Qutab Minar, o mais alto minarete de tijolos do mundo, medindo 73 metros datado de 1368. Esta noite iremos desfrutar de um suntuoso jantar a bordo de nosso trem privado enquanto continuamos nossa jornada pela Índia.

7º Dia: Fatehpur Sikri & Agra -Uttar Pradesh- (C•A•J)
Após o café da manhã visitaremos Fatehpur Sikri, Patrimônio Mundial da UNESCO. Conhecida como ‘cidade fantasma’ o lugar feito de arenito vermelho foi abandonado pouco depois de sua construção devido a falta d’água em 1585. Esta tarde nossa jornada nos leva ao Forte de Agra, a magnífica estrutura domina o horizonte e serviu de residência aos Imperadores da dinastia Mughal até 1638. Suas paredes de arenito vermelho percorrem 2.5 km e guardam diversos palácios de contos de fada, além de duas mesquitas lindamente preservadas.

8º Dia: Taj Mahal -Agra-  -Uttar Pradesh- (C•A•J)
Esta manhã devotaremos a visita ao deslumbrante Taj Mahal. Construído na margem Sul do rio Yamuna o templo é feito inteiramente de mármore branco e é indiscutivelmente a construção mais famosa do mundo. Terminado em 1648 pelo imperador Mughal, Shah Jahan o Taj Mahal é o mausoléu de sua amada esposa, Mumtaz Mahal. Levou 22 anos e utilizou o trabalho de 20.000 artesãos para ser completado. Em nenhum outro lugar do planeta você poderá vivenciar construção arquitetônica artística tão comovente dedicada ao amor duradouro.

9º Dia: Varanasi -Uttar Pradesh- (C•A•J)
Varanasi simplesmente precisa ser vivido para ser entendido. Chegaremos de manhã cedo em Varanasi, um dos locais mais sagrados e espiritualizados da Índia. Teremos a oportunidade de explorar o que se acredita ser a cidade mais antiga continuamente habitada do mundo. Situada às margens do Rio Ganges, este centro cultural e religioso se formou há 3.000-5.000 anos e é destino de peregrinos hindus que se banham nas águas sagradas do Ganges e ali realizam ritos funerais. Nós teremos o privilégio de testemunhar estas cerimônias consagradas pelo tempo, enquanto viajamos em passeio privado em barco pelo curso do Rio. Nossa exploração em Varanasi se completa com um tour a pé e o passeio de riquixá pelas sinuosas ruas da antiguidade, lar de aproximadamente 2.000 templos desta memorável cidade.

10º Dia:  Darjeeling -Bengala Ocidental- (C•A•J)
Hoje nos despedimos do Deccan Odyssey em Siliguri enquanto embarcamos em uma espetacular jornada para a estação montanhosa de Darjeeling, situada aos pés do Himalaia. A viagem pode ser feita de ônibus (3 a 4 horas de viagem) ou embarcando pela ferrovia do Himalaia de Darjeeling, listada como um dos Patrimônios Mundiais da UNESCO, e leva em torno de 6 horas de Tindharia ou 4 horas de Kerseong. Também conhecido como ‘O trem de brinquedo’ a estreita ferrovia tem 60 centímetros de largura. Viajando em cenário inspirador, em zigzags e loopings a nossa locomotiva vai ganhando altura até alcançar o ar gelado da mais famosa estação de trem da Índia. Subimos até Ghum a estação de trem mais alta da Índia, situada à 2.258 metros. Antes de chegarmos à própria Darjeeling passaremos pela Montanha Kanchenjunga, terceira mais alta do mundo que, coberta pela neve domina o horizonte. Mas antes passaremos pelo gracioso looping na Batasia. Um almoço é servido embalado a bordo antes de nossa chegada à colonial Darjeeling. O jantar será servido no Hotel Mayfair (ou similar) onde nos hospedaremos por três noites. Encravado em uma pitoresca colina com o belo visual do vale, o Hotel Mayfair é um patrimônio que exala o charme e elegância do velho mundo. 

11º Dia: Darjeeling -Bengala Ocidental- (C•A•J)
Acordamos com o cenário de tirar o fôlego da Montanha Kanchenjunga e nesta manhã daremos uma volta no Darjeeling Himalayas Railway até o Batasia Loop e Ghum subindo a mais de 182 metros em uma jornada de 8 km. Nossos sentidos giram enquanto observamos a natureza caótica ao longo da estrada, passaremos a centímetros de lojas coloridas, casas e mosteiros fascinantes. O tour à tarde por Darjeeling nos proporciona a maravilhosa oportunidade de conhecer a grandiosa elegância da vida colonial, e o contraste da cultura do Centro de Refugiados Tibetanos, onde teremos oportunidade para compras e visita ao envolvente Instituto de Montanhismo do Himalaia para aprender sobre algumas das mais famosas expedições de montanhismo.

12º Dia:  Darjeeling -Bengala Ocidental- (C•A•J)
Pela manhã, se o clima permitir, teremos a oportunidade única de observar o nascer do sol sobre as altas fendas cobertas de neve do Himalaia, que se elevam majestosamente até 200 milhas além do horizonte. A viagem bem cedo até Tiger Hill é uma experiência fantástica que captura o atributo próprio de uma das mais irresistíveis vistas naturais de nosso planeta. À tarde visitaremos uma plantação local de chá e provaremos o chá mais fresco que a maioria de nós terá saboreado na vida.
                A partir de US$ 16.995

deccan-odyssey
deccan-odyssey bombaim deccan-odyssey darjeeling udaipur fatehpur deccan-odyssey varanasi calcuta deccan-odyssey deccan-odyssey deccan-odyssey deccan-odyssey deccan-odyssey deccan-odyssey deccan-odyssey deccan-odyssey deccan-odyssey deccan-odyssey deccan-odyssey deccan-odyssey mapa_deccan-odyssey mapa_deccan-odyssey mapa_deccan-odyssey mapa_deccan-odyssey mapa_darjeeling-mail mapa_darjeeling-mail transmongolian-express-by-golden-eagle

13º Dia: Darjeeling à Calcutá (Kolkata) -Bengala Ocidental-
(C•A•J)
Após o café da manhã inglês, deixaremos este tranquilo paraíso e embarcaremos em traslado de carro (4 horas aproximadamente) de Darjeeling ao Aeroporto de Bagdogra para o voo comercial de uma hora até Calcutá.Enquanto descemos a montanha você poderá apreciar a vista panorâmica das extensas plantações de chá que se desenrolam ao nosso redor e vão tão longe quanto a vista alcança. Na chegada faremos o traslado até hotel cinco estrelas, Taj Bengal, um hotel referência no Centro de Calcutá, para estadia de duas noites.  Importantes marcos da cidade como Victoria Memorial, Royal Calcutta Race Course, Horticultural Gardens, National Library, Eden Gardens and the Alipore Zoological Gardens ficam a alguns passos do hotel.

14º Dia: Calcutá -Bengala Ocidental-
(C•A•J)
Calcutá é um deleite para os sentidos e sua extravagância cultural está em constante desenvolvimento. Após o café da manhã, passaremos o dia explorando e absorvendo os muitos visuais que compõem esta cidade fascinante e que até 1911 foi a capital da Índia. Nosso tour inclui visita ao Victoria Memorial um dos edifícios mais bonitos  em Calcutá, que abriga um museu dedicado à história da Índia. Passaremos pela Praça Dalhousie o movimentado ponto central de poder e comércio colonial inglês durante os dois séculos de domínio britânico. A nossa parada final será no Cemitério de South Park Street, um espaço calmo e tranquilo dentro do clamor da Calcutá moderna. À noite nos despediremos dos outros participantes da viagem, que dividiram conosco essa jornada extraordinária, durante o jantar de despedida no jardim do terraço do Hotel Taj Bengal.

15º: Calcutá -Bengala Ocidental- (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim dos serviços. 

                            Bombaim - Calcutá                          
                        Preços por pessoa em US$

    

Dupla

Single
Deluxe Class
16.995
27.995
Presidential Class
33.395
 58.495 

          Preços válidos até 4 de Fevereiro de 2021


Datas de início e término 
2021 Bombaim - Calcutá: 04 Fev • 18 Fev  


O pacote inclui: 

  • Hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã
  • Hospedagem de 7 noites a bordo do Deccan Odyssey em pensão completa 
  • Refeições conforme o programa com bebidas sem ou com álcool.
  • Jantar de Boas Vindas e de despedida nos hotéis de Bombaim e Calcutá.  
  • Todos os traslados,  passeios e ingressos para estes passeios conforme programa.
  • Guias locais falando inglês.
  • Transporte em  ônibus ou veiculo  adequado, climatizado conforme numero dos participantes durante as visitas e traslados
  • Diretor do trem falando inglês.
  • Médico a bordo. 

Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como despesas pessoais, passeios opcionais, vistos, taxas de aeroporto e seguro de viagem.


Hotéis selecionados: 
Bombaim: Taj Mahal Palace & Tower Hotel 5*
Calcutá: Taj Bengal 5*
Darjeeling: Hotel Mayfair 5*

C= Café da manhã A= Almoço J= Jantar


Vistos : 
Os brasileiros precisam de visto para entrar na Índia.


Condições especiais de reserva e cancelamentos: 

  • Pagamento de US$ 2.500 para Deluxe Class, de US$ 6.000 para Presidential Suite, por pessoa na inscrição, não reembolsável.
  • Os cancelamentos geram as seguintes despesas da totalidade da viagem
  • Entre 180- 92 dias 25%
  • Entre 91-62 dias 50%
  • Menos de 61 dias 100%

A vida a bordo do trem 
No trem há dois excelentes vagões restaurantes que oferecem uma enorme variedade da cozinha internacional.  As comidas indianas e internacionais são preparadas e servidas com a máxima atenção aos detalhes e são oferecidas no mais alto padrão culinário. Com decoração tradicional estes vagões oferecem um ambiente descontraído para saborear as refeições enquanto observa o extraordinário visual da Índia. Outro destaque é o bem equipado vagão Bar Lounge que inclui o bar com bebidas variadas e oferece o ambiente perfeito para um drinque tranquilo com os participantes da viagem. Há também o vagão spa onde os passageiros podem aproveitar a tradicional massagem ayuvérdica, exercícios na academia, ir ao salão de beleza ou apreciar o calor da sauna enquanto o trem segue caminho. Por outro lado, você pode aproveitar as facilidades do vagão Recepção com biblioteca, área de leitura e um centro de negócios completo.


Tipos de Cabine

Cabines Deluxe
Detalhes
Capacidade 2 pessoas
2 camas solteiro ou cama de casal
Ar condicionado em todo ambiente
DVD player e televisão
Secador de cabelo
Chá, café e água mineral de cortesia na cabine
 
Especificações
Área da cabine: 8,82 m2
Comprimento da cabine: 2,86 m
Largura da cabine: 2,34 m
Comprimento cama de casal: 2,07 m
Largura cama de casal: 1,52 m
Comprimento cama de solteiro: 2,34 m
Largura cama de solteiro: 0,85 m
Cabines por vagão: 4


Cabines Presidenciais
Detalhes
Capacidade 2-3 pessoas
Cama de casal
Sala de estar independente / com mesa de trabalho
Sofá cama extra na sala de estar
2 suítes com banheiros privativos
Ar condicionado em todo ambiente
DVD player e televisão
Secador de cabelo
Chá, café e água mineral de cortesia na cabine

 
Especificações
Área da cabine: 19 m2
Comprimento da cabine: 5,05 m
Largura da cabine:  2,34 m
Comprimento cama de casal: 2,04 m
Largura cama de casal: 1,52 m
Comprimento Sofá cama: 2,34 m
Largura sofá cama: 0,79 m
Cabines por vagão: 2
 


Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem  aérea intercontinental pelo seguinte link. Passagem Aérea  . O Código do aeroporto de Bombaim é BOM e de Calcutá, CCU.  As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • Os preços são sujeitos à alteração.  
















Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Quinta Escritório: 11:00 - 15:00 - Home Office: 11:00 - 17:00 
Às Sextas: Home Office 10:00 - 17:00 - Sábado e Domingo: Fechado
Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
© 2020 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados