Golden Eagle Luxury Trains

Informações sobre inclusões nos pacotes

 
Tanto quanto possível, os tours da Golden Eagle Luxury Trains operam no sistema “tudo incluído”, sem extras ocultas. Seguem o que serão itens incluídos nos preços dos tours.

Os únicos itens extras que se pagam, são despesas pessoais como voos nacionais e internacionais, seguro de viagem, bebidas consumidas no Lounge Bar do trem e serviços de lavanderia.

Acessórios de inverno:
Como todas as viagens no inverno do Golden Eagle, nós providenciamos na chegada ao trem, chapéus russos, tradicionais botas de feltro, cachecol e luvas para afrontar as saídas no frio. Esses itens serão oferecidos como recordações da viagem.

Experientes diretores de bordo:
Nossos diretores e seus assistentes são selecionados, linguística e organizacionalmente, para que sua viagem seja relaxante e agradável. Nós recebemos comentários de nossos passageiros, de como eles aportam que nossas viagens sejam agradáveis a cada minuto.

Traslados de chegada e saída:
Estão incluídos traslados de chegada e partida.

Hotel e acomodações a bordo:
Embora se passe muito tempo admirando as paisagens ou relaxando nas áreas em comum do trem, você encontrará seu hotel ou cabine prontos ao final dos dias. Todos os hotéis são 5 estrelas standard, ou em certos lugares, o melhor possível. Acomodações superiores são possíveis mediante requerimento e custo extra.

Jantar de boas-vindas e de encerramento:
Toda viagem começa com um jantar de boas-vindas, oportunidade para conhecer nossos passageiros e para que nossos diretores de viagem expliquem nosso tour e apresente a equipe do Golden Eagle Trens de Luxo e ainda ao nosso médico de bordo. O jantar de encerramento é um perfeito fechamento de nossas aventuras em trem privativo, onde você poderá relembrar a jornada e imaginar as próximas viagens.

Guia de viagem, Itinerário e Informações:
Quando você embarcar no trem, haverá em sua cabine um caderno detalhando a viagem e os lugares onde se passará. Nosso diretor de bordo, organiza um programa e explica sobre os lugares e as cidades que serão visitadas, e a cada noite você terá a programação do dia seguinte.

Café da manhã, Almoço e Jantar:
Todas as saídas contam com um ou dois vagões restaurantes onde se encontrará um excelente serviço de bordo para refeições e bebidas. Várias vezes durante a viagem, disporemos de autentica cozinha local nos trens.

Refeições com bebidas e Vagão Lounge Bar:
Uma grande variedade de bebidas está disponível e incluída nos almoços e jantares. Para os passageiros da Gold Class a bordo do Golden Eagle, bebidas do “Standard Drink List” no vagão do Lounge Bar, estarão também incluídas. Para os hóspedes da Suíte Imperial, bebidas do Standard e Premium Bar List (excluindo os vinhos “premium”), ambos estarão incluídos no vagão do Lounge Bar.

Serviço de bordo:
Você pode esperar um serviço de bordo atencioso, amável e não intrusivo. Nossos vagões dispõem de serviço de camareira 24 horas, de modo que sempre haverá alguém para ajudá-lo a tornar sua cabine o mais confortável possível. Chá, café e garrafa de água, estarão disponíveis em sua cabine todo o dia.

Liberdade para escolha do tour:
Customizar sua viagem e aproveitar a oportunidade de selecionar opções de tours que lhe interessam. Suas excursões externas mediante combinação ainda a bordo, poderão serem feitas a sua medida. Veja nos itinerários individuais onde operamos com a possibilidade de liberdade de escolha de tours. Essa opção terá variações dependendo do tempo disponível e mudanças locais. As opções de tours serão avisadas na noite anterior ao dia da excursão.

Áudio guia pessoal:
Em todas as excursões fora do trem, você terá a compreensão sobre os lugares que visitará, através de leves áudio guias pessoais em que ouvirá o guia do tour enquanto estiver nos lugares. Portanto, não precisa se preocupar em perder algum detalhe do seu passeio.

Médico de bordo e facilidades:
Para lhe trazer tranquilidade, um médico viajará conosco durante toda sua viagem. Portanto assistência médica sempre disponível. Um médico que lhe prestará primeiros cuidados quando precisar, a disposição 24 horas por dia. Normalmente o médico será de língua inglesa e será registrado no Conselho
Médico do Reino Unido.

Serviço 24 horas:
Os camareiros de seu vagão, estarão durante 24 horas disponíveis para ajudá-lo, e a tornar sua cabine mais confortável

Serviço de bagageiro
Se você tiver apenas uma bagagem, sua mala e suas coisas estarão com você no trem enquanto viajar, porém se necessário, bagageiros estão incluídos entre hotel e estações.

Todas gratificações:
Você não precisará se preocupar com gorjetas, tanto dentro como fora do trem, na sua jornada no Golden Eagle Luxury Trains. Todas as gratificações estão incluídas no preço do tour.

Guia para excursões externas
A história e a cultura dos lugares que visitaremos se incrementarão através dos nossos guias locais. Todos os nossos tours, incluem uma ampla visão para que sua experiência fora do trem o leve mais próximo à cultura, ao povo e a história dos nossos destinos. Nós acreditamos que esses pequenos detalhes o ajudarão a criar extraordinárias recordações. Os hóspedes da Suíte Imperial, terão a opção de transporte em carros e guias privativos em alguns lugares visitados ao longo da rota.






 

viagem-salzburgo-austria
viagem-salzburgo-austria moscou golden-eagle-express pacotes-de-viagens-para-moscou-rússia pacotes-de-viagens-para-mongólia mongólia transiberiano-golden-eagle mongólia transiberiano-golden-eagle golden-eagle-express transmongolian-express-golden-eagle golden-eagle-express golden-eagle-express mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia transiberiano-golden-eagle transiberiano-golden-eagle mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express mapa_golden-eagle-express golden-eagle-express viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul transmongolian-express-by-golden-eagle


 Comentários de quem já foi!

Trem Transmongoliano - Julho de 2019

Bom dia, Letícia!

Chegamos no dia 19 e tudo correu magnificamente!

Os hotéis em Moscou e Ullanbaatar são espetaculares. Tomara que não mudem.

O trem propriamente dito é um luxo e tudo que descrevem é verdadeiro. Impossível fazer esta viagem de outra maneira, porque o percurso, as paradas, os tickets, o acompanhamento são exclusivos: coisa de profissional.

Por coincidência, o diretor e maior acionista da Golden Eagle fez a viagem com o neto de 16 anos, futuro sucessor, que trabalhou como garçon, um exemplo para os nossos ricos, que jamais aceitariam isso.

A comida é russa, com toque internacional, saborosa, requintada e farta. Nas refeições fora do trem, os cardápios são mais simples. Não gastamos mais nada além do que foi pago. Farei agora umas observações:

1) A viagem tem um médico a bordo (não recorremos a ele, felizmente, mas muitos passageiros, sim);
2) Há um forte viés cultural, com palestrante viajando com o grupo (no nosso caso, um historiador), e um pianista residente, além de recitais e outras atividades muito interessantes, inclusive aulas de russo e culinária siberiana;
3) Praticamente não existem oportunidades para compras: nenhuma excursão termina “na lojinha”;
4) Os pacotes de bebidas são proporcionais ao tipo e ao valor da cabine;
5) A cabine Silver é ótima para solteiros, mas pequena para casais, sobretudo por causa do banheiro, e vale a pena, se houver recursos, fazer upgrade para a Gold, ou adquirir duas Silver lado a lado, pois as configurações são bem diferentes;
6) A cama inferior é ótima, mas o beliche é jogo duro;
7) O chuveiro é no meio do banheiro químico, entre a pia e o vaso sanitário, com uma cortina plástica que corre num trilho no teto, e um estrado que escoa bem a água, e depois que a gente pega o jeito, dá certo;
8) Na cabine Gold, o chuveiro é  separado e há um espaço maior na cabine propriamente dita (sugeri que incluíssem a planta, e não só a metragem, no folder);
9) É recomendável falar inglês, ou pelo menos compreender, porque todos os avisos, feitos pelo diretor do programa, são feitos neste idioma - os atendentes das cabines falam russo e um inglês elementar (durante as atividades externas, um grupo de três uruguaios contou com guias em espanhol e transporte privado - achamos desnecessário, porque acabaram meio segregados),
10) A roupa do dia a dia é normal, e bota ou tênis são imprescindíveis, além de impermeável e corta-vento ou agasalho leve, e roupa de banho para o Lago Baikal e a “bayna”, ou sauna, e sempre é bom ter uma ou duas roupas arrumadinhas, principalmente para os jantares de boas-vindas e despedida, mas nada que uma roupinha preta, com panos e acessórios não resolvam (sempre existem aquelas ricas chiques, com joias e sapatos de salto alto, impraticáveis dentro do trem);
11) A cabine tem cofre, mas fica destrancada o tempo todo, com celulares, tablets e laptops à vista (e a bagunça também - nossa cabine era a 1/1 e, até chegar ao restaurante, passávamos por todas as da primeira parte do trem), com segurança total;
12) É bom levar apenas o necessário, porque o espaço para guardar é mínimo (nossas duas malas médias couberam dentro do armário, porém a maioria deixa a bagagem no espaço entre os vagões, como em qualquer trem, e isso foi muito confortável, já que não precisamos pedir aos atendentes que pegassem as malas o tempo todo);
13) Oferecem tudo: ótimas toalhas, roupões, chinelos, secador, produtos de higiene pessoal, roupa de cama excelente, um luxo;
14) É bom estar preparado fisicamente, porque o ritmo é acelerado e com muitas escadas e longos percursos a pé (muitos passageiros são idosos e têm dificuldade de locomoção, o que dificulta, embora não impeça o deslocamento - há elevadores em algumas estações: caminhamos 200 km,  de acordo com o aplicativo do celular);
15) O wifi é  fraco e às vezes inexistente, afinal Sibéria e Mongólia não são “logo ali” (não usamos celular);
16) As moedas são o Euro e o Dólar, com eventuais trocas na Rússia;
17) Os transfers foram impecáveis.

Em resumo: achamos a viagem imperdível, ficamos totalmente satisfeitos e recomendamos com ênfase.

É cansativa e cara mas vale cada moedinha.

Obrigada pelo trabalho de vocês, que merece os maiores elogios!

Algum dia agradecerei pessoalmente!

Grande abraço! Denise e Edison Martins

 



    Termos de Uso do Portal
    Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

    Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 / +55 21 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br 
    Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
    Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
    © 2022 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados