Swiss Rail Espetácular
(Pacote terrestre)
1° Dia: Basileia (J)
Chegada. Recepção no aeroporto. Traslado ao hotel. Jantar. Pernoite.
2º Dia: Basiléia • Chur (C•A•J)
3º Dia: Zermatt (C•A•J)
4º Dia: Zermatt (C•J)
5º Dia: Furkapass • Andermatt (C•A•J)
6º Dia: St. Moritz (C•A•J)
7º Dia: Tirano (C•A•J)
8º Dia: Vitznau • Lucerna (C•A•J)
9º Dia: Interlaken • Reichenbach Falls (C)
10º Dia: Interlaken • Jungfraujoch (C•A•J)
11º Dia: Interlaken • Brienz (C•A)
12º Dia: Interlaken • Berna (C•A•J)
13º Dia: Berna (C)
15 de Julho: Londres Chegada a Londres. Traslado opcional ao hotel. Pernoite no hotel St. Pancras Renaissance 5*. 16 de Julho: Londres • Paris (C•A•J) Café da manhã. Embarque no Eurostar com destino a Paris, Gare de Lyon. Almoço. Chegada. Traslado ao Hotel Mercure Gare de Lyon 4*. Jantar no Restaurante do icônico Trem Bleau. Pernoite. 17 de Julho: Paris • Basileia (C) Continuação para Basileia na Suíça. Uma vez em Basileia embarque no Prestige Continental Express para Zurique onde estão os companheiros de viagem que os aguardam para esta jornada. |
A partir de US$ 20.995
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Em 2013, os vagões foram renovados para trazê-los a um novo nível com o estofamento personalizado, feito no mesmo atelier da Escócia que fabricava tecidos para Orient Express. As lâmpadas e luminárias foram fielmente fundidas e modeladas baseado nos antigos trens de Orient Express. Porta-bagagens de bronze em cima dos assentos e madeira incrustada nas paredes completam o ambiente, criando uma atmosfera rica dentro dos vagões. Para não ser confundido com um trem "Nostálgico" convencional, o Prestige Continental Express foi construído sobre o fundamento dos vagões restaurante modernos da Deutsche Bahn -ferroviária alemã-, completo com todos os recursos de segurança e conforto, incluindo um ar condicionado moderno. O trem é composto por três vagões; o Salon Bleu e a Rubis Noir, dois vagões restaurante com capacidade para 48 pessoas. O elegante piano bar gera momentos amenos com música ao vivo durante o dia. A cozinha moderna vai mimar os hóspedes com pratos requintados, preparados com ingredientes locais frescos.
É o único trem original e luxuoso da década de 1930 de trilho estreito na Europa. Tem quatro vagões originais Pullman, construídos em 1931 que pertenceram a Companhia International des Wagons-Lits et Grand Express Européens for the Golden Mountain Pullman Express Montreux-Zweisimmen (-Interlaken). O requintado trabalho na madeira das carruagens foi realizado pelo renomado marceneiro francês René Prou. O trem possui também dois vagões de restaurante Gourmino, que datam de 1929 e 1930, respectivamente. Os vagões de restaurante Gourmino são bem conhecidos pela excelente cozinha e serviço. Todas as refeições são cozidas a bordo com produtos frescos de agricultores locais. O vagão do piano-bar foi construído em 1928 como vagão de restaurante para a Ferroviária Bernina e foi convertida em 2010 para piano-bar. Todos esses vagões foram cuidadosamente restaurados até ao mais ínfimo detalhe, conforme as normas de segurança de hoje.
|