Armênia e Geórgia    
(Pacote terrestre)
 

1° Dia: Tiblisi
Chegada e traslado ao hotel. Pernoite.


2º Dia (Dom): Tiblisi • Signagui • Región de Kajetia • Tiblisi (C•A)
Café da manhã. Hoje conheça a parte mais fértil e pitoresca da Georgia, Kajetia, a região conhecida por sua viticultura, que se associa ao bom vinho e a amável hospitalidade. Aqui ao lado de um há vales férteis e serras com neve do Grande Cáucaso. Almoço tradicional georgiano nas casas locais para provar os autênticos sabores dos produtos frescos colhidos no jardim do anfitrião. Senta-se a mesa de um georgiano e aproveite uma deliciosa comida preparada com receitas familiares e recordações inesquecíveis que ficará na memória para sempre. Momento de se familiarizar com a vida dos verdadeiros georgianos. Em seguida, chegada a Cidade do Amor, Signagui. Passeio por uma pequena e linda cidade do Séc. XVIII, que impressionará por sua antiga muralha e pequenas casas de madeira, decoradas com suas varandas talhadas e arquitetura tradicional. Daqui há uma vista espetacular do Vale de Alazani e das montanhas do Grande Cáucaso. Mais tarde, visita a adega típica e degustação do vinho georgiano feito em jarras como a antiga tradição georgiana, preparado exatamente como era feito pelo camponês georgiano durante os séculos. O método de produção do vinho georgiano está inscrito na lista do Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade. Retorno a Tiblisi. Pernoite.

***No almoço com a família local o grupo se juntará com outros clientes que virão do Azerbaijão 
***Se não tiver clientes vindo do Azerbaijão, neste dia haverá a visita a Tiblisi e no 3º dia a visita a Región de Kajetia.


3º Dia (Segunda): Tiblisi (C)
Café da manhã. Dia para conhecer a capital da Georgia, Tiblisi, com toda sua beleza, com suas ruas estreitas, casas coloridas, varandas talhadas, bairros antigos e excelentes mostras da arquitetura moderna. O tour a pé começa na Igreja de Meteji e tem a vista espetacular do centro histórico. Passeio pelas charmosas ruas estreitas e visita aos principais lugares de interesse da cidade. Depois aproveite a panorâmica da magnífica cidade antiga e passando pela antiga Fortaleza de Narikala, visita ao históricos Banhos de Azufre, de onde teve origem o nome da capital. Passeio pela Avenida de Rustaveli – a principal rua da cidade. Pernoite.

***A maior parte do passeio será feito a pé.


4º Dia (Terça): Tiblisi • Mtsjeta • Gori • Uplistsije • Gudauri (C•J)
Café da manhã. Partida para a antiga capital e centro religioso da Georgia, Mtskheta (3000 anos) e visita aos seus lugares históricos: o antigo Monastério Jvari (Séc. VI) e a impressionante Svetitsjoveli (Séc. XI), onde está enterrada a Túnica de Cristo. Ambas as construções são declaradas Patrimônio Mundial pela UNESCO.
Em seguida visita a cidade de Uplistsije (1.000 anos a. C), que já foi a parte mais importante da famosa Rota da Seda. A vista a este local é uma viagem ao passado. Continuação para Gori, onde será feita uma parada para fotos ao redor do Museu de Joseph Stalin. Depois partida para o norte, pela Estrada Militar da Georgia, podendo apreciar a espetacular paisagem das magníficas montanhas do Cáucaso. Chegada a Gudauri, a famosa estação de esqui a 2000-2200 metro acima do nível do mar. Jantar e pernoite.

***Durante o passeio em Uplistsije a caminhada é sobre solo de pedra, com passagem por pequenas encostas, escadas de subida e descida e travessia por um pequeno túnel. É recomendado levar protetor solar, boné e sapatos fechados.


5º Dia (Quarta): Gudauri • Stepantsminda • Tiblisi (C)
Café da manhã. Após o café da manhã passeio de carro até Kazbegui – a principal cidade da Região. A partir de Kazbegui caminhada a pé de 1hora e 30 minutos (total de 3 horas) subindo através de vales e bosques até Guergueti, a igreja da Trindade, localizada a 2170m acima do nível do mar. Se a condição meteorológica permitir, é possível ver um dos maiores glaciares do Cáucaso – Mt Kazbegui (5047m). Retorno a pé até Kazbegui. Na volta a Tiblisi, passagem pelo complexo arquitetônico de Ananuri e pelo depósito de água de Jinvaly. Pernoite.

*Em Kazbegui é possível alugar um carro (4X4) para subida até a Igreja da Trindade.


6° Dia: Tiblisi • Sadajlo -fronteira- • Dilijan •  Sevan • Yerevan (C)
Café da manhã. Partida para a fronteira com a Armênia. Encontro na fronteira Sadajlo por volta das 10h. Troca de veículo. Continuação para o Monastério de Haghpat (976 a.C.). O maior complexo monástico da Armênia Medieval está inscrito na Lista de Patrimônio Mundial da UNESCO. Saída para Dilijan (a pequena Suíça da Armênia), um dos mais famosos centros turísticos da Armênia. Encontra-se basicamente no bosque, rodeado pelo Parque Nacional de Dilijan, que há uma rica biodiversidade, numerosos mananciais minerais, assim como monumentos naturais e culturais. Em seguida, Lago Sevan, um dos maiores lagos alpino-montanhosos de água doce do mundo. Chegada a Yerevan. Pernoite.


7° Dia: Yerevan (C)
Café da manhã. Tour pela cidade, fundada no ano de 782 a.C., sendo assim uma das cidades mais antigas do mundo. Durante o passeio, veja a Praça da República que foi planejada pelo estilo tradicional da arquitetura armênia e inclui a Cada de Governo, o Ministério de Assuntos Exteriores, o Correio Central, a Galeria de Arte Nacional. Junto com os monumentos principais da capital, veja também a “Estátua do Gato” do famoso escultor Fernando Botero, localizada no museu ao ar livre e centro de arte moderna Cafesjian em Cascata. Suba a Cascata para apreciar a vista panorâmica de Yerevan, assim como a vista da Casa de Opera, o Parque de Victoria com a estátua da Mãe da Armênia. Partida para Ashratak, que significa torre em armênio. Capital administrativa da região de Aragatsotn, possui muitas igrejas antigas, interessantes museus e complexos de restaurantes, hotéis e cassinos. Visita da igreja Karmravor. Saída para o monastério Sagmosavank ou monastério de salmos, fundado no Séc. XVIII, situado no cânion de Qasagh. Visita ao Parque de Alfabeto que foi construído em 2005 pelos 1600 anos da criação do alfabeto armênio. O monumento consta de 39 esculturas das letras armênias. Oportunidade de tirar foto com a letra que corresponde ao seu nome. Retorno a Yerevan. Pernoite.









 
A partir de US$ 1.635

geórgia
geórgia viagem-geórgia pacote-geórgia viagem-geórgia geórgia pacote-geórgia pacote-geórgia geórgia viagem-geórgia viagem-geórgia viagem-geórgia geórgia geórgia armenia armênia armênia armênia armênia viagem-armênia viagem-azerbaijão viagem-armênia armênia viagem-armênia viagem-armênia armênia armênia viagem-armênia armênia



8° Dia: Yerevan •  Etchmiadzin • Yerevan (C)
Café da manhã. Visita ao mosteiro de Khor-Virap cuja importância está ligada a São Gregório o Iluminador, que introduziu o cristianismo na Armênia. É uma obra maravilhosa de arte e é um lugar de peregrinação visitado todos os anos por uma grande quantidade de turistas e de seus habitantes. Parece um castelo onde todos têm a oportunidade de se sentar e sonhar enquanto admiram a beleza da igreja. O que mais se destaca é a vista panorâmica do monte bíblico Ararat. Saída para Echmiadzin – o lugar onde Jesus fez a sua aparição. Echmiadzin é o centro espiritual de todos os armênios e um dos centros do cristianismo de todo o mundo. Regresso a Yerevan. No caminho, parada para ver as ruinas do templo de Zvartnots - a pérola da arquitetura do século VII, declarada Patrimônio Mundial da UNESCO. Pernoite.



9° Dia: Yerevan (C)
Encontro com o guia local. Partida para o mosteiro de Geghard declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO. O Mosteiro Gueghard é a insuperável obra prima da arquitetura armênia do século XIII. Algumas das igrejas do complexo foram esculpidas numa rocha enorme. Devido à sua construção e acústica, Geghardavank é o melhor lugar para cantar canções espirituais. Neste complexo existem muitos ornamentos e “jachkars” (cruz de pedra). Partida para o templo de Garni, que é o único exemplo da cultura pagã que sobreviveu na Armênia. Depois de adotar o cristianismo no ano 301, o templo pagão perdeu a sua importância e a fortaleza de Garni converteu-se na residência de verão dos reis armênios, mas até hoje as ruínas do palácio real e as termas com a sua impressionante obra do mosaico conservam-se perto do templo. Retorno para Yerevan e visita ao monumento chamado Tsitsernakaberd, passando pelo Parque Memorial e pelo Museu das Vítimas do Genocídio. Visita ao Mercado de Frutas e ao Mercado de Vernissage. Pernoite.


10° Dia: Yerevan (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto.

                Início do tour em Tiblisi às Quartas
                     Preços por pessoa em US$

 

Triplo

Duplo

Single

      Categoria B
1.635
1.685
2.090
      Categoria A
1.800
1.855
2.340
 Preços válidos até 9 de Outubro de 2024

2024 - TiblisiYerevan 
Datas de início e término:
  
27 Mar  •  05 Abr 
01 Mai  •  10 Mai

05 Jun  •  14 Jun  
10 Jul   •  19 Jul   
07 Ago  •  16 Ago  
04 Set   •  13 Set
09 Out  •  18 Out


O pacote inclui:

  • Hospedagem com café da manhã na categoria de hotel escolhida
  • Refeições conforme o programa
  • Todos os traslados, visitas e ingressos para visitas mencionadas
  • Visitas com guia falando espanhol

Não inclui :
Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, gorjetas a carregadores de malas e seguro de viagem.


Hotéis escolhidos ou similares:
Cat. B:
Tibilisi: KMM 3*
Gudauri: Marco Polo 4*
Yerevan: Ani Central Inn 4*

Cat. A:
Tibilisi: Folk 4*
Gudauri: Marco Polo 4*
Yerevan: Ani Plaza 4*

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar


Notas:

  • O Código do aeroporto de Yerevan é EVN e de Baku BAK.  Para emissão de passagens, consulte conosco por favor!    
  • Preços são sujeitos à alteração a qualquer momento.  
 

Vistos :  
Para Geórgia e  Armênia não se exige visto. 


















Links Relacionados
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2113 9050 / +55 21 2227 3164 - info@fuiviagens.com.br 
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:30 - Sábado e Domingo: Fechado
Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
© 2024 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados