Mongólia Tradicional
(Pacote terrestre)


Um novo tour com visitas às regiões de Norte e Central da Mongólia,  a Karakorum, a antiga capital do Império da Mongólia, aos estepes, monastérios, lagos, reservas naturais, monumentos, fontes termais, rios, cordilheiras e aos gers -tendas tradicionais Mongóis-onde vivem os pastores nômades... É possível se aproximar e conhecer os costumes desta cultura diferente e compreender seu modo especial de vida. Grande parte da população é nômade, movimentando-se de um lugar a outro a cavalo, camelo ou yak. O encontro com uma destas famílias é uma experiência inesquecível. Em contraste com a aridez das zonas desérticas, pode-se visualizar lugares de extraordinária natureza, lindíssimos lagos e bosques virgens. Quase inexistente há pouco tempo atrás, a infraestrutura turística está se desenvolvendo atualmente.

1° Dia: Ulan Bator (J)
Chegada. Recepção e traslado ao hotel. Visita ao Monumento de Marco Polo, erguido em 02 de dezembro de 2011 em honra ao herói dos relatos escritos pelo comerciante veneziano. Visita à Praça Central Suje-Bator, ao Complexo de Monumentos de “Genghis ou Chinggis” Kan, construído em 2006, em homenagem ao 800° aniversário da Fundação do Estado Mongol. Continuação com visitas ao Museu de História da Mongólia, este que apresenta uma vasta coleção de valores históricos e culturais desde a idade da pedra até a atualidade, e ao Museu Natural, onde estão localizadas as reconstruções dos esqueletos dos dinossauros que foram encontrados em Gobi. Após as excursões, haverá um espetáculo folclórico de canto e dança da cultura deste país. Jantar e pernoite.

2° Dia: Monastério Gandan • Genghis Kan • Vale dos nômades (C•A•J)
Café da manhã. Tempo livre. Visita ao Templo Budista mais alto e importante da Mongólia: “Gandan”, que abriga um Buda de 25 metros de altura. O Monastério de Gandan, foi fundado em 1809 com o nome de Templo Amarelo. Este abriga uma biblioteca com as escrituras Budistas de Gandjuur, seus comentários e outras escrituras utilizando as nove pedras preciosas. Foi declarado patrimônio do estado em 1994. Almoço. Visita a Gigante Estátua de Genghis Kan no “Vale dos Nômades”, localizada a margem do rio Tuul em um lugar natural e a 1.446 m sobre o nível do mar´, onde é possível admirar um maravilhoso pôr do sol. Tempo livre. Jantar. Pernoite em acampamento turístico situado nos “gers”, que são tendas tradicionais mongóis.

3° Dia: Monastério Amarbayasgalant (C•A•J)
Café da manhã. Visita ao Monastério de “Amarbayasgalant” ao norte, originalmente construído em estilo chinês entre os anos de 1727 e 1737 pelo imperador da Manchúria, para abrigar os restos mortais do líder budista e escultor, Zanabazar. É conhecido como o “monastério da felicidade tranquila”. Considerado o segundo mais importante do país. Neste templo, são preparados os candidatos a Dalai Lama, onde muitos dos monges são crianças entre seis e quatorze anos. Jantar e pernoite.

4° Dia: Lago Ugii (C•A•J)
Café da manhã. Visita ao charmoso Lago Ugii, localizado na província de Ovorjangai, onde podem ser encontradas aves e peixes em abundância. Possui mais de 25 kms e está situado em um lindo vale, onde pastam as manadas de yaks, ovelhas, cavalos, touros dentre outros animais. Tempo livre para realizar atividades opcionais como caminhadas pelas margens do charmoso lago, passeios de bote, cavalgadas, pesca e observação das aves (levar binóculos). Estas atividades não estão incluídas, o pagamento pode ser feito no local. Visita as famílias nômades. Jantar e pernoite.

5° Dia: Karakorum • Monastério Erdene Zuu (C•A•J)
Café da manhã. Partida a Karakorum, antiga capital do Grande Império Mongol. Visita ao Monastério Erdene Zuu -Cem tesouros-, e ao monumento da Tartaruga. O Monastério Budista Erdene Zuu, constitui atualmente uma impressionante vista, com suas muralhas, estepes e templos, ocupando um recinto de 400 m². Dos seus mais de 100 templos, hoje somente três sobreviveram, sendo o vestígio cultural mais importante da Mongólia. Tempo livre. Jantar. Pernoite.

6° Dia: Monastério Tuvhun • Termais de Tsenjer (C•A•J)
Café da manhã. Partida ao Monastério Tuvhum, construído ao entorno de um charmoso bosque no Vale do Rio Orjón. Encontra-se sobre uma montanha rochosa e rodeada por bosques. Durante os expurgos stalinistas este monastério foi deteriorado, porém começou a ser restaurado em 1971.Em 1994 foi declarado Herança Nacional do Governo Mongol. Atualmente, tem sido muito visitado, especialmente suas cavernas, já que segundo a lenda, ao cruzar o limite todos os pecados são purificados. Almoço. Continuação com partida ao balneário das águas termais de Tsenjer, localizadas próximas as montanhas Khangai, em uma área arborizada, na província de Arkhangai.Estas águas termais são apreciadas pelas suas propriedades curativas. Poderá desfrutar de banhos relaxantes. Jantar e pernoite.

Veja as condições do contrato
 

Veja o Seguro de viagem

 

A partir de € 2.399

pacotes-de-viagens-para-mongólia
pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia pacotes-de-viagens-para-mongólia


7° Dia: Pico Jogno Khaan • Dunas de areia Elsen Tasarkhai (C•A•J)
Café da manhã. Partida rumo a Reserva Natural do Pico Khogno Khaan, este apresenta 1.967 m de altura, com possibilidades de trilhas e caminhadas. Visitas ao Templo Uvgun, ainda em funcionamento. Este templo foi reaberto em 1992, sendo atualmente, assistido por dois monges de Ulan Bator. Visita as dunas de areia Elsen Tasarkhai (deserto Bayangobi). Duas horas a percorrer pelas dunas a bordo de um camelo bacteriano. Jantar e pernoite.

8° Dia: Parque Nacional Justain Nuruu • Ulan Bator (C•A•J)
Café da manhã. Regresso a Ulan Bator. Na rota, visita a Reserva Natural Khustain Nuruu dos cavalos selvagens Przewalski ou Takhi, como é conhecido pelos mongóis. Observação dos cavalos selvagens (levar binóculo). A Reserva foi criada em 1993 para preservar estes animais e os estepes em que eles vivem. Almoço no parque. Traslado ao hotel. Jantar e pernoite.

9° Dia: Mongólia
Café da manhã. Traslado ao aeroporto.

                                 Partidas diárias 
                    com mínimo de 2 participantes 
            Preços por pessoa em €uros em apto duplo 

       Número de Participantes
 
           2
3.132
           3
2.532
          4-5
2.465
         6-10
2.399
  Supl. Individual
485
Preços válidos até 30 de Abril de 2020

Inclui

  • 2 noites de hospedagem com café da manhã em Ulan Bator 
  • 6 noites de hospedagem em acampamentos turísticos “gers duplos”
  • Todos os traslados, passeios, ingressos, refeições indicadas no programa
  • Serviços com guia falando espanhol


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais,  seguro de viagem e gorjetas (facultativas)

Hotéis escolhidos ou similares
Ulan Bator: Chinggis Khaan 4* ou Kempinski,4
Resto da viagem: Gers duplos

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar


Importante:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo nosso seguinte link Passagem Aérea . O Codigo do aeroporto de Ulan Bator ULN. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas. 
  • O visto da Mongólia pode ser adquirido no Brasil. Por favor consulte.  
  • Não existem aptos triplos nos hotéis da Mongólia
  • Esta viagem não é recomendada para pessoas com problemas cardíacos, pulmonares ou para crianças
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso.
  • Este programa pode ser combinado com viagens a Turquia, Rússia, China e Coréia do Sul.




 

Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados