Uzbequistão Clássico
(Pacote terrestre com vôo doméstico)




1º Dia: (Terça)  Tashkent
Chegada a Tashkent. Traslado ao hotel. Pernoite.

2º Dia: (Quarta)  Tashkent • Urgench • Khiva (C•A)
Após o café da manhã, visita a parte antiga da cidade, Khasti Imom, incluindo as Madrasas Barak Man, Kafal Shohi, Biblioteca, situada na mesma praça e tem sua importância por abrigar o “Corão de Usman”, original do séc VII. Também nos aproximaremos do mercado oriental Chorsu. Almoço em restaurante local. Continuação e city tour em Tashkent: Museu de Artes Aplicadas, a Praça da Independência e Eternidade, o Memorial da 2º Guerra Mundial, fontes da cidade e monumentos modernos, Praça da Opera e Ballet, Praça Amir Temur. Traslado ao aeroporto. Partida para Urgench. Chegada e traslado para seu hotel em Khiva (30 kms. de distancia do aeroporto). Pernoite.  

3º Dia (Quinta): Khiva   (C•A)
Café da manhã. Início  do tour pelo complexo arqueológico de Ichan-Kala (séc. XII-XIX). Entre os lugares que se visitarão destacam o Mausoléu de Ismail Khodja, Madrasa de Mohammed Amin Khan, Castelo de Kunya-Ark (séc. XIV-XVIII), Torre  de Kalta Minor , Palácio de Tash-Hovli (séc. XIX), Mausoléu de Pahlavan Mahmud (séc. XIV-XVIII), Mesquita de Juma (séc. X). Almoço durante as visitas. Retorno ao hotel. Pernoite.

4º Dia (Sexta): Khiva  • Bukhara (500 kms) (C•A)
Café da manhã. Partida do hotel para Bukhara, a cidade que atingiu ao seu máximo esplendor nos séculos IX e X que foi a capital das persas samanidas com uma população de 300.000 habitantes. Foi conquistada pelo Gêngis Khan em 1220. Passando pelo deserto de Kizilkum a viagem até Bukhara durará em torno de 10 - 11 horas. Parada no vale do Rio Amudaria onde teremos uma vista fantástica. Lunch box no caminho. Chegada e pernoite.  
 
5º Dia (Sábado):  Bukhara (C•A)
Após o café da manhã, se fará passeio pela cidade durante a qual se visitarão os Mausoléus de Samanidas (Séc IX e X), Chasma Ayub (séc. XIV), a Mesquita de Bolo-Hauz, Cidadela Ark, Minarete e Mesquita de Kalyan (Séc XII), Madrasa de  Miri Arab. Após o almoço continuação das visitas pelo complexo de Lyabi-Khauz (séc. XIV e XVII), a Mesquita de Magoki Attory, Cúpula Toki Zargaron, Madrasas de Ulugbek e Abdullazizkan, Cúpula Toki Telpak Furushon, e Chor Minor. Pernoite. 
 
6º Dia (Dom):  Bukhara • Samarcanda (290 kms) (C•A)
Café da manhã. Partida do hotel para Samarcanda , a cidade da Ásia Central que mais fascinação causou ao longo dos séculos. Foi conquistada por Alexandre o Grande, admirada por Marco Pólo e foi a capital do Império do Tamerlão , também conhecido como o “Grande Timur” que a converteu na capital do seu vasto império e no centro do universo. Na época os arquitetos e artistas de toda a Ásia foram levados para a cidade que criaram um estilo arquitetônico que se estendeu por toda a região. Chegada. Almoço em um restaurante local. Continuação das visitas com o Mausoléu de Guri Emir, a Praça de Registán, as Madrasas de  Ulughbek (Séc XV), Shir-Dor ( Séc XVII), Tilla-Kori (Séc XVII), a Mesquita Bibi-Khonum e Bazar Siab. Pernoite.

7º Dia (Seg):  Samarcanda • Tashkent (350 kms) (C•A)
Café da manhã. Continuação das visitas pela cidade; o Museu e cidade antiga de Afrosiab, ,  o observatório de Ulughbek (Séc XV), e conjunto arquitetônico Shakhi-Zindeh (Séc XI e XV). Após o almoço traslado à Estação de trem. Embarque para Tashkent às 17:00 hrs. Chegada às 19:20 hrs. Recepção e traslado hotel. Pernoite no hotel. 

8º Dia (Terça): Tashkent 
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. 

Extensão - Vale da Ferghana
Até o 7° dia o programa é igual ao de em cima.
8º Dia (Ter):  Tashkent •  Ferghana (C•A)
Café da manhã. Às 07:00 hrs. traslado à Estação de Trem. Partida às 08:05 no trem Oltyn Vodiy para Kokand, chegando às 12:20 hrs. Almoço num restaurante local típico e muito simples. Início das visitas dando destaque ao Palácio de Khudayar Khan,  ao Mausoléu de Dahma-i-Shakhon onde se encontram os “Túmulos  dos Reis”, Mausoléu de Modari Khan, Madrasa - Escola de Alcorão -  de Narboutabek e Mesquita Djoumi. Prosseguimento da viagem a Rishtan, um povoado famoso pela sua cerâmica. Continuação  a Ferghana. Pernoite. 

9º Dia (Quarta): Ferghana Tashkent  (C•A)
Café da manhã. Partida para Margilan -10 kms- onde visitaremos uma Fábrica de processamento da seda.  Continuação das visitas pela  Madrasa de Said Ahmad Hadia e Mesquita Chakar. Após o almoço visita ao Parque Al-Farghony. Retorno a  Marguilan de onde partirá o Trem Oltyn Vodiy às 16:15 horas com destino a Tashkent chegando às 21:25 hrs. Na chegada, traslado ao hotel e pernoite.   

10º Dia (Quinta): Tashkent (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. 



Veja as
condições do contrato
 

Veja o Seguro de viagem

 

A partir de US$ 1.550

pacotes-de-viagens-para-uzbequistão
pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão


                          Partidas às Terças-feiras  
               com mínimo de 2 participantes 
                  Preços por pessoa em US$

    Categoria A

Mín. 2 Pax

Mín. 4 Pax

   Apto duplo

1.795

1.550

  Supl. individual

245

245

       Extensão

Apto. Duplo 

Supl. Sgl
  Vale da Ferghana

535

100

     Noite extra 

Apto. Duplo 

Supl. Sgl
  em Tashkent

70

70

Preços válidos até 8 de Outubro de 2019


Datas de partida  
Abr: 2,9,16,23 Mai: 7,14,21,28 Jun: 11,18,25 Jul: 2,9,16,30
Ago: 6,13,20,27 Set: 3,10,17,24  Out: 1,8


Inclui:

  • Hospedagem nos hoteis indicados com café da manhã
  • Passagem aérea no trecho Tashkent - Urgench
  • Passagem de trem no trecho Samarcanda - Tashkent na classe econômica
  • Todos os traslados , passeios, refeições mencionadas no programa

  • Serviços com guia falando espanhol


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais,  seguro de viagem e gorjetas (facultativas)

Hotéis escolhidos ou similares
Tashkent:
 Wyndham 4* , Grand Mir 4*
Khiva: Orient Star Khiva 3*, Malika 3*, Bek 3*
Bukhara: Asia Bukhara 4*, Grand Emir Boutique
Samarcanda: Asia Samarkand 4*, Malika 4*, Bek 3*

Extensão - Vale da Ferghana 
Ferghana:
 Asia Ferghana 3* 

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar
 


Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo nosso seguinte link Passagem Aérea . O Código do aeroporto de Tashkent  é TAS. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas.
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento.    




 








Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados