Geórgia Clássica
                       (Pacote Terrestre)
                      

Ocupando as terras férteis entre as praias do Mar Negro e os picos íngremes da região do Alto Cáucaso, a Geórgia abriga uma rica fauna e flora, milhares de nascentes de água mineral e muitos monumentos históricos (entre os quais considerados Patrimônio Mundial da UNESCO). Durante esta viagem na Geórgia você vai encontrar as altas e cristalinas montanhas, onde se sente a natureza com toda sua beleza e força, sítios históricos "falam" a antiga história do país, as tradições da culinária, artesanato e música popular preservada ao longo dos séculos. E claro, o povo da Geórgia, cujo carinho, hospitalidade, orgulho, bom humor e prazer em viver irá deixar uma marca profunda em sua memória. Longe das rotas turísticas comuns, descubra um singular país na fronteira entre Europa e Ásia.

1° Dia (Sábado): Tbilisi
Chegada à Tblisi. Recepção no aeroporto.  Traslado ao hotel. Pernoite.


2º Dia (Domingo): Tbilisi (C)
Café da manhã. Começo do passeio explorando toda a beleza da capital da Geórgia. Suas ruas estreitas, casas coloridas, balcões esculpidos, bairros antigos e excepcionais mostras de arquitetura moderna. Passeio pelas belas ruazinhas visitando os principais lugares de interesse da cidade. Se disfrutará do magnífico panorama da cidade antiga passando pela Fortaleza de Narikala onde se visitará os históricos Banhos de Enxofre de onde procede o nome da capital. Mais tarde, visita aos tesouros do Museu de História. Pernoite.


3º Dia (Segunda): Tbilisi • Signagui • Telavi (C•A)
Café da manhã. Ida para a parte mais fértil e pitoresca da Geórgia, Kajetia- o berço do vinho. Chegada à Signagui, a “Cidade do Amor”, impressionante por sua muralha antiga e pequenas casas de madeira. Visita ao Convento das Monjas Bodbe (séc. XI) e seu belo jardim onde está enterrada a madrinha dos georgianos, Santa Nino. Para o almoço, chegada à uma casa familiar de um povoado, onde se conhecerá a vida no campo, seus jardins e vinhedos. Almoço com delicias caseiras e na adega, degustação de alguns famosos vinhos georgianos. Ao término da visita, ida ao Gremi, um monumento arquitetônico do século XVI, sua cidadela e a Igreja dos Arcanjos em Kakheti. Chegada à Telavi, principal centro da região. Pernoite.


4º Dia (Terça): Telavi • Mtsjeta • Gudauri (C•J)
Depois do café da manhã, visita ao convento das monjas Shuamta, “entre as montanhas”. Saída para a cidade museu de Mtsjeta, sede da igreja ortodoxa e apostólica georgiana, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Visita a Catedral de Svetitsjoveli e do Monastério de Jvari (séc. VI-VII). Viagem em direção norte, pela Estrada Militar da Geórgia, com espetacular paisagem das montanhas do Cáucaso. No caminho se passará pelo complexo arquitetônico de Ananuri e pelo depósito de água de Jinvaly de surpreendente beleza. Chegada à Gudauri, famosa estação de esqui localizada há 2.200 metros do nível do mar. Jantar e pernoite.


Dia (Quarta): Gudauri  •  Stepanntsminda • Gudauri (C•J)
Café da manhã. Saída para Kazbegui. Um impressionante caminho ao longo do rio Terek leva à Kasbegui -Stepantsminda-. Do centro, se fará uma caminhada de uma hora e meia para se chegar à Igreja da Trindade, em Guergueti, localizada há 2.170 metros acima do nível do mar -a subida junto a descida dura 3 horas-. Se as condições do tempo permitirem, se poderá ver um dos maiores glaciares do Caucaso, o Monte Kazbegui (5.047m). Regresso a pé a Kazbegui onde se irá de encontro à um professor que explicara  a Teka, artefatos artesanais de tecido. Degustação de doces tradicionais “Muraba”. A tarde regresso a Gudauri. Jantar e pernoite no hotel.
Nota: em Kazbegui é possível alugar um 4x4 para ascender à Igreja da Trindade.


6º Dia (Quinta): Gudauri • Uplistsije • Gori • Kutaisi (C)
Café da manhã. Saída em direção à pequena cidade de Gori, cidade natal do famoso líder soviético Josef Stalin. Parada perto de seu museu para fotos. Chegada à cidade de Uplistsije “fortaleza do Senhor”, um dos mais antigos assentamentos urbanos da Geórgia, e ponto crucial da famosa Rota da Seda por sua estratégica posição. Continuação para o oeste da Geórgia, a terra do famoso “Velocino de Ouro”. Chegada em Kutaisi. Pernoite.


7º Dia (Sexta): Kutaisi • Tskaltubo • Tblisi (C)
Café da manhã. Visita à espetacular Catedral de Bagrati, obra mestra da arquitetura medieval georgiana e o impressionante Monastério da Virgem em Guelati com belos afrescos. Depois a Gruta de Prometeu com suas estalactites e estalagmites, suas cascatas petrificadas e lagos subterrâneos que se mantiveram durante milênios. Regresso à Tblisi. Pernoite.


8º Dia (Sábado): Tblisi
Na hora combinada traslado ao aeroporto. Fim dos serviços. 


 

Veja o Seguro de viagem

Veja as condições do contrato






A partir de € 1.095


pacote-geórgia
pacote-geórgia viagem-geórgia pacote-geórgia viagem-geórgia geórgia pacote-geórgia geórgia geórgia viagem-geórgia viagem-geórgia viagem-geórgia geórgia geórgia mapa_georgia mapa_georgia


                             Partidas garantidas
                   com mínimo de 2 participantes 
                     Preços por pessoa em €uros

      Pacote Básico 

Apt. Triplo

Apt. Duplo

Apt. Sgl

   Turística
 1.095
1.143
1.414
   Primeira
 1.464
1.514
2.000

   Preços válidos até 20 de Outubro de 2019


Datas de partida:
Abr: 14,20 Mai: 12 Jun: 1,15,29 Jul: 13
Ago: 3,24 Set: 7,21 Out: 19


O pacote inclui:

  • Hospedagem nos hotéis indicados abaixo com café da manhã. 
  • Guia falando espanhol nos  passeios.
  • Refeições conforme o programa.
  • Traslados e visitas mencionadas no programa.

Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, gorjetas -facultativas-, passeios opcionais, e seguro de viagem.

 

Hotéis Escolhidos ou similares
Categoria Turística 
Tbilisi: KMM 3*
Telavi: Old Telavi 3*
Gudauri: Gudauri Inn 3*
Kutaisi:  Argo 3*

Categoria Primeira

Tbilisi: Shota Rustaveli 4*, Iota 4*
Telavi: Lopota Resort 4*
Gudauri: Marco Polo 4*
Kutaisi:  Best Western 4*

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar
  



Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link. Passagem Aérea .O Código do aeroporto de Tbilisi é TBS.  As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.


Importante:    

  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas. 




Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados