Azerbaijão Clássico  
(Pacote terrestre)



 

1º Dia: Baku
Chegada a Baku. Recepção no aeroporto. Traslado ao hotel. Pernoite.


 

2º Dia: Baku (C)
Café da manhã. Partida para parque montanhoso para desfrutarmos da vista panorâmica de Baku; a pé até a fortaleza medieval de Baku – protegida pela UNESCO; a Torre da Donzela, Século XII; Palácio dos Shirvans Shajs, Século XV; Caravanserai, praça do mercado medieval; oficinas de tapeçaria e artesanato. Continuação das visitas ao Museu do Tapete. Passeio marítimo pela Baia do mar Cáspio. Passeio pela Rua Nizami, Praça das Fontes. Restante do dia livre. Pernoite.


 

3º Dia: Gobustan • Península de Absheron (C)
Café da manhã. Visita ao deserto de vulcões de lama - a cerca de 70 KM de Baku - famosos por sua lama curativa.  Visita ao Parque Nacional de Gobustan, ao famoso museu ao ar livre conhecido por seus monumentos arqueológicos. Nesta área existem mais de 400 petróglifos – pinturas rupestres da era Neolítica. Continuação à Península de Absheron. Visita à montanha de fogo “Yanardag”, fenômeno único no País. O gás natural sobe à superfície da Terra e segue queimando há séculos. Visita ao Templo do Fogo “Ateshgaj”, construído pelos peregrinos hindus, no Século XVIII. Pernoite.


 

4º Dia: Baku • Shamaja • Lajich •  Sheki (C)
Café da manhã. Partida para Sheki, ao Noroeste do País - 400 KM-. No caminho parada na cidade de Shamaja e visitas ao Mausoleu Diri Baba – Século XV, a Mesquita histórica de sexta-feira - Século VIII, ao Mausoléu Sete Cúpulas – tumbas dos Shajs de Shirvan, do Século XVIII. Continuação à Lajich, cidade montanhosa onde as pessoas vivem desde o Século V e preservam sua língua e tradições, museu ao ar livre e centro de artesanato do Azerbaijão – cobre, madeira e tapetes. Chegada em Sheki. Pernoite.


 

5º Dia: Sheki (C)
Café da manhã. Visita ao mercado local. Continuação a fortaleza medieval da cidade, palácio dos Jans de Sheki – Século XVIII, Caravanserai, parada para conhecer o trabalho dos artesãos locais: Shebeké - mosaicos e vitrais – produção de seda, cerâmica, doces locais, etc. Visita a vila Kish para conhecer a igreja antiga - basílica cristã construída por São Eliseu -  considerada a mais antiga do Azerbaijão. Pernoite.


 

6º Dia: Sheki • Goygol • Gandyá (C)
Café da manhã. Partida para Gandyá, a segunda maior cidade do Azerbaijão por nível de desenvolvimento. Parada no caminho para visita à cidade de Goygol – no século XIX era o centro da comunidade alemã no Azerbaijão –, aos bairros alemães do século XIX e a catedral Luterana. Chegada em Gandya. Passeios aos principais pontos turísticos: Praça Principal, Mesquita de Shaj Abbás, hammam - banhos medievais -, Catedral Ortodoxa de Alexandr Nevsky - século XIX -  e  “A casa das garrafas”. Pernoite.



7º Dia: Gandyá • Baku (C)
Café da manhã.  Partida para Baku. No caminho visita ao Mausoléu de Nizami, o grande poeta do século XII. Chegada a tarde em Baku. Pernoite. 

 

8º Dia: Baku (C)
Café da manhã.  Traslado ao aeroporto.








 
A partir de US$ 1.795

azerbaijao
azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao azerbaijao viagem-azerbaijão


                                   Partidas diárias
                     com mínimo de 2 participantes  

                       Preços por pessoa em US$

 

Duplo

Single

      2020 - 2021
1.795
2.035
 Suplementos opcionais por pessoa

 

 

       7 almoços 
160
-
       7 jantares
175
-
 Preços válidos até 30 de Outubro de 2021

O pacote inclui:

  • Hospedagem com café da manhã nos hotéis indicados
  • Todos os traslados, visitas e ingressos para visitas mencionadas
  • Visitas com guia falando espanhol ou inglês conforme disponibilidade

Não inclui :
Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, gorjetas a carregadores de malas e seguro de viagem.


Hotéis escolhidos ou similares:
Baku: Central Park 4*, AU Rooms 4*
Sheki: Sheki Saray 4*
Gandya: Vego 3*S

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar


Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link. Passagem Aérea  .O Código do aeroporto de Baku é BAK.  As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • Preços são sujeitos à alteração a qualquer momento.  
 

Vistos :  
Para Azerbaijão é exigido e o trâmite é feito pela Embaixada deste país em Brasília.
























Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Quinta Escritório: 11:00 - 15:00 - Home Office: 11:00 - 17:00 
Às Sextas: Home Office 10:00 - 17:00 - Sábado e Domingo: Fechado
Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
© 2020 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados