Índia e Uzbequistão 
(Pacote terrestre com voo
doméstico no Uzbequistão)



1º Dia (Quarta): Déli
Chegada, traslado ao hotel e pernoite. 


2º Dia (Quinta): Déli (C•A•J)
Café da manhã. Dia completo de visitas, começando por Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, e uma visita panorâmica do Forte Vermelho no caminho. Visita ao Gandhi Smriti (também chamado de Casa Birla), a casa onde Mahatma Gandhi viveu os seus últimos 144 dias de vida (às segundas se visita Raj Ghat, o memorial a Mahatma Gandhi). Visita panorâmica dos edifícios governamentais e a Porta da India. Almoço no restaurante The Garden, localizado nos Jardins Lodhi, um dos maiores em Déli. À continuação visita ao impressionante Minarete de Qutab de 72 m de altura; ao templo da água Agrasen Ki Baoli, o monumento arqueológico de importância nacional; Dhobi Ghat, lugar onde vive e trabalha a comunidade tradicional de lavandeiras; o Templo Sikh e o Templo Hindu Birla. Jantar. Pernoite.

 

3º Dia (Sexta): Déli • Shapura • Jaipur (C•A•J) 
Café da manhã. Partida para Jaipur  via  Shahpura. Almoço durante o trajeto. Continuação em direção a Jaipur, onde se encontra a fachada emblemática do Palácio dos Ventos. À tarde, visita a um templo hindu, onde podemos apreciar a Cerimônia de Aarti, ritual religioso hindu. Após a cerimônia, continuação para o Palácio Narain Niwas para jantar e assistir a um típico show de dança do Rajastão. Pernoite.


4º Dia (Sábado):  Jaipur • Amber • Jaipur 
(C•J)
Café da manhã. Partida para Amber , a uns 12 kms de Jaipur. Subimos até seu palácio fortificado, um dos mais finos exemplos da arquitetura Rajput , cujos pavilhões estão adornados com pinturas e filigranas de mármore. No regresso à Jaipur, nos aproximaremos do Palácio do Marajá e seus museus. Também nos surpreenderão os colossais instrumentos astronômicos do Observatório de Jai Singh. Jantar. Pernoite.

 

5º Dia (Dom): Jaipur • Fathepur Sikri • Agra (C•A•J) 
Café da manhã. Partida para Agra, visitando na rota, Abhaneri e seus monumentos medievais dos Rajputs, como Chand Baori e o Templo Harshat Mata, dedicado ao deus Vishnu. Almoço em Abhaneri. Continuação em direção a Fatehpur Sikri, a cidade deserta de areia vermelha construída pelo imperador Akbar como sua capital e palácio no século XVI. Chegada em Agra. Jantar. Pernoite. 


6º Dia (Segunda): Agra • Deli 
(C•J)
Café da manhã. Visita a Taj Mahal classificado pela UNESCO como Património da Humanidade (fechado às sextas). Foi recentemente anunciado como uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno, em uma celebração em Lisboa 7 de Julho de 2007 . Foi construída entre 1630 e 1652 com a força de cerca de 22 mil homens,   trazidos de várias cidades do Oriente, para trabalhar no suntuoso monumento de mármore branco que o imperador mandou construir em memória de sua esposa favorita, Aryumand Banu Begam, a quem chamava de Mumtaz Mahal ("A joia do palácio"). Ela morreu após dar à luz o 14º filho, tendo o Taj Mahal sido construído sobre seu túmulo , junto ao rio Yamuna . Assim, o Taj Mahal é também conhecido como a maior prova de amor do mundo, contendo inscrições retiradas do Corão . É incrustado com pedras semipreciosas, tais como o lápis-lazúli entre outras. cúpula é costurada com fios de ouro. O edifício é flanqueado por duas mesquitas e cercado por quatro minaretes . Supõe-se que o imperador pretendesse fazer para ele próprio uma réplica do Taj Mahal original na outra margem do rio, em mármore preto, mas acabou deposto antes do início das obras por um de seus filhos. Mais tarde visita ao Forte Vermelho, construído em arenito vermelho pelo imperador Mughal Akbar entre 1565 e 1573. Continuação da visita ao Mausoléu de Itimad-Ud-Daulah, conhecido como "o pequeno Taj", construído entre 1.622 e 1.628 na margem direita do rio Yamuna. Partida para Nova Deli. No caminho, visita ao Templo hindu de Akshardham, esculpido com mais de 20.000 figuras e motivos florais, animais, divindades hindus e decorado em ouro. Chegada a Nova Deli Jantar. Pernoite.


7º Dia (Terça): Deli  •  Tashkent (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque para Tashkent. -Voo não incluído- Chegada. Recepção no aeroporto. Traslado ao hotel. 

8º Dia: (Quarta)  Tashkent • Urgench • Khiva (C•A)
Após o café da manhã, visita a parte antiga da cidade, Khasti Imom, incluindo as Madrasas Barak Man, Kafal Shohi, Biblioteca, situada na mesma praça e tem sua importância por abrigar o “Corão de Usman”, original do séc VII. Também nos aproximaremos do mercado oriental Chorsu. Almoço em restaurante local. Continuação e city tour em Tashkent: Museu de Artes Aplicadas, a Praça da Independência e Eternidade, o Memorial da 2º Guerra Mundial, fontes da cidade e monumentos modernos, Praça da Opera e Ballet, Praça Amir Temur. Traslado ao aeroporto. Partida para Urgench. Chegada e traslado para seu hotel em Khiva (30 kms. de distancia do aeroporto). Pernoite.  

9º Dia (Quinta): Khiva   (C•A)
Café da manhã. Início  do tour pelo complexo arqueológico de Ichan-Kala (séc. XII-XIX). Entre os lugares que se visitarão destacam o Mausoléu de Ismail Khodja, Madrasa de Mohammed Amin Khan, Castelo de Kunya-Ark (séc. XIV-XVIII), Torre  de Kalta Minor , Palácio de Tash-Hovli (séc. XIX), Mausoléu de Pahlavan Mahmud (séc. XIV-XVIII), Mesquita de Juma (séc. X). Almoço durante as visitas. Retorno ao hotel. Pernoite.

10º Dia (Sexta): Khiva  • Bukhara (500 kms) (C•A)
Café da manhã. Traslado à Estação de trem e partida às 08:45 para Bukhara, a cidade que atingiu ao seu máximo esplendor nos séculos IX e X que foi a capital das persas samanidas com uma população de 300.000 habitantes. Foi conquistada pelo Gêngis Khan em 1220. Chegada às 14:30. Lunch box no caminho. Chegada e pernoite.  
 
 

Veja o Seguro de viagem

 




A partir de US$ 2.535

india
india pacotes-de-viagens-para-uzbequistão india pacotes-de-viagens-para-uzbequistão india pacotes-de-viagens-para-uzbequistão viagem-india viagem-india viagem-india viagem-india pacotes-de-viagens-para-uzbequistão viagem-india pacotes-de-viagens-para-uzbequistão viagem-india pacotes-de-viagens-para-uzbequistão viagem-india pacotes-de-viagens-para-uzbequistão viagem-india pacotes-de-viagens-para-uzbequistão viagem-india pacotes-de-viagens-para-uzbequistão agra pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão pacotes-de-viagens-para-uzbequistão


11º Dia (Sábado):  Bukhara (C•A)
Após o café da manhã, se fará passeio pela cidade durante a qual se visitarão os Mausoléus de Samanidas (Séc IX e X), Chasma Ayub (séc. XIV), a Mesquita de Bolo-Hauz, Cidadela Ark, Minarete e Mesquita de Kalyan (Séc XII), Madrasa de  Miri Arab. Após o almoço continuação das visitas pelo complexo de Lyabi-Khauz (séc. XIV e XVII), a Mesquita de Magoki Attory, Cúpula Toki Zargaron, Madrasas de Ulugbek e Abdullazizkan e Cúpula Toki Telpak Furushon. Pernoite. 

12º Dia (Dom):  Bukhara • Samarcanda (C•A)
Café da manhã. Partida do hotel para Samarcanda , a cidade da Ásia Central que mais fascinação causou ao longo dos séculos. Foi conquistada por Alexandre o Grande, admirada por Marco Pólo e foi a capital do Império do Tamerlão , também conhecido como o “Grande Timur” que a converteu na capital do seu vasto império e no centro do universo. Na época os arquitetos e artistas de toda a Ásia foram levados para a cidade que criaram um estilo arquitetônico que se estendeu por toda a região. Chegada. Almoço em um restaurante local. Início das visitas com destaque para Mausoléu de Guri Emir, a Praça de Registán, as Madrasas de  Ulughbek (Séc XV), Shir-Dor ( Séc XVII), Tilla-Kori (Séc XVII), a Mesquita Bibi-Khonum e Bazar Siab. Pernoite.

13º Dia (Seg):  Samarcanda • Tashkent  (C•A)
Café da manhã. Continuação das visitas pela cidade; o Museu e cidade antiga de Afrosiab, ,  o observatório de Ulughbek (Séc XV), e conjunto arquitetônico Shakhi-Zindeh (Séc XI e XV). Após o almoço traslado à Estação de trem. Embarque para Tashkent às 17:00 hrs. Chegada às 19:20 hrs. Recepção e traslado hotel. Pernoite no hotel. 

14º Dia (Terça): Tashkent 
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. 



                  Início do tour em Déli às Quartas
                    com mínimo de 2 participantes                       
                       Preços por pessoa em US$           

       
Apt. Duplo

Apt. Sgl

   Jun Jul Nov  
2.535
3.255
   Mar Abr Mai Ago Set Out 
2.635
3.410

   Primeira partida 16 de Março 2022
   Última partida 9 de Novembro 2022
  
Preços válidos até 9 de Novembro de 2022



Inclui:

  • Hospedagem nos hoteis indicados com café da manhã
  • Passagem aérea no trecho Tashkent - Urgench
  • Passagem de trem no trechos Khiva - Bukhara / Samarcanda - Tashkent na classe econômica
  • Todos os traslados , passeios, refeições mencionadas no programa
  • Serviços com guia falando espanhol

Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais,  seguro de viagem e gorjetas (facultativas)

Hotéis escolhidos ou similares
Deli: 
Vivanta New Delhi 4*, Dwarka 4*, Crown Plaza 4*, 
          Mayur Vihar 4*,  The Eros Hotel 4* 
Jaipur: 
Hilton 5*, The Lalit 5*, Crown Plaza 5*
Agra: Courtyard by Marriott 4*, Jaypee Palace Hotel 4*
Tashkent: Navruz 3*, Qushbegi Plaza 3*, Krokus Plaza 3*
Khiva: Orient Star Khiva 3*, Malika 3*, Bek 3*
Bukhara: Asia Bukhara 4*, Orient Star Bukhara 3*
Samarcanda: Grand Samarcand 3*, Bek 3*, 
Registan Plaza 3*,  Alexander 3*, Asia Samarkand 4*, 
Malika 4*



C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar
 


Notas:

  • O Código do aeroporto de Déli é DEL e de Tashkent  é TAS. Para emissão de passagens, consulte conosco por favor!  
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento
  • Caso houver alteração na operação dos trens, os trajetos indicados serão feitos de veículos turísticos conforme o número de participantes 
  • Possibilidade de começar sua viagem por Istambul ou por Dubai. Por favor veja nossos pacotes pelos links ao lado




 








Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 / +55 21 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br 
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
© 2022 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados