Indochina Luxuosa
(Pacote terrestre com vôos domésticos) 
 

1° Dia: Bangkok
Chegada ao aeroporto de Bangkok. Traslado ao seu hotel. Pernoite.

2° Dia:  Bangkok   (C) 
Café da manhã. À tarde, visita a três dos templos mais impressionantes; o Buda de Ouro, o Buda Reclinado e o Buda de Esmeralda.  O Templo de Buda de Ouro - Wat Traimitr – hospeda  uma estatua de ouro pesando   5,5 toneladas.  O Buda Reclinado em Wat Po é um Buda imenso, coberto por folhas de ouro, deitado majestosamente de lado. E o último lugar a visitar neste passeio, é o Grande Palácio. É um endereço obrigatório para qualquer visitante que vai a Bangkok.  Situado elegantemente à beira do Rio Chao Phraya - o Rio dos Reis – o palácio é o exemplo supremo da corte siamesa antiga. No templo do Buda de Esmeralda  -Wat Pra Kaew – se encontra a estatua do mais bonito Buda de toda a Tailândia.  Se acredita entre o povo local, que este Buda tem poderes sobrenaturais. De acordo com tradições locais, é vestido pelo próprio rei da Tailândia de acordo com a temporada. Pernoite em Bangkok.

3° Dia: Bangkok • Luang Prabang  (C•A)
Café da manhã. Vôo de Bangkok para Luang Prabang. Chegada e traslado ao seu hotel. Visita pela cidade de Luang Prabang. Situada entre os rios Nam Khan e Mekong, Luang Prabang é uma cidade encantadora cheia de templos históricos e construções em estilo colonial. A cidade foi declarada como patrimônio mundial pela UNESCO em 1995. O tour começa por Wat Visoun (WatWisunalat). O  templo mais antigo em Luang Prabang, Wat Visoun é anterior a 1513, e contem uma coleção de antigos Budas de madeira. Visita ao próximo Wat Aham antes de seguir para Wat Xieng Thong, a jóia da coroa de todos os monastérios e templos da cidade. Ornamentado templo, com lindos mosaicos e murais decorados em ouro. Na seqüência, ida à principal rua da cidade (Rua Wat) de Luang Prabang. Se o tempo permitir, parada em algum dos muitos templos que se alinham em ambos os lados da rua, incluindo Wat Sibounheuang, Wat Si Moungkhoun, Wat Sop e Wat Sene. Continuação da visita a Mount Phousi para se contemplar o pôr do sol. Mount Phousi é uma colina de 150 metros de altura, localizada no meio da cidade, oferecendo linda vista dos templos e do rio. Almoço durante as visitas. Pernoite em Luang Prabang.

4° Dia: Luang Prabang (C•A)
Café da manhã.  Pela manhã, visita ao mercado local para ver as atividades matutinas. Seguindo para o Museu Nacional (Palácio Real) uma construção simples, porém graciosa, que combina motivos tradicionais do Laos com os  das belas artes francesas. Ele tem sido preservado como era desde quando a família real lá viveu, assim proporcionando uma compreensão importante da história do Laos (Fechado às terças-feiras). Depois, visita a Wat Mai. Excursão de barco para as cavernas Tham Pak Ou. Entre penhascos de calcário, pelos rios Megong e Nam Ou, estão as cavernas Tham Pak Ou. Essas extraordinárias cavernas estão plenas de imagens de Buda de todos os estilos e materiais inimagináveis. Na jornada de volta, parada no povoado de Ban Xang Hai , uma vila local famosa pela produção de “lao lao”, bebida feita de arroz. Depois, a Cerimônia Tradicional, no La Residence  Phou Vao. Almoço durante as visitas. Pernoite em Luang Prabang.

5° Dia: Luang Prabang • Vientiane (C•A)
Café da manhã. Excursão às cataratas de Kuang Si com visita à Ban Long Lao. As cataratas de Kuang estão localizadas em uma perfeita  área natural próxima a Luang Prabang. Essas cataratas em varias quedas, caem sobre fundações calcárias formando uma série de piscinas azuis turquesas. É um bom lugar para se banhar e fazer piquenique. Continuando, visita aos povoados locais e a Bang Long Lao, antes de voltar a Luang Prabang de carro. Almoço durante as visitas. Traslado  ao aeroporto de Luang Prabang, e vôo para Vientiane.  Chegada e traslado ao hotel. Pernoite.

6° Dia: Vientiane • Hanoi (C•A)
Café da manhã. Capital do Laos, Vientiane é uma charmosa e relaxante cidade, com avenidas arborizadas, interessantes templos e coloridos mercados. Visitas aos mais importantes lugares da cidade, incluindo That Luang, um memorial de Buda em ouro que talvez seja o mais importante monumento nacional no Laos; Ho Pha Keo, templo real, agora um museu com belos exemplares de esculturas budistas; Wat Si Sake, Patuxai, um monumental arco inspirado no Arco do Triunfo, mas construído com motivos do Laos, além de Wat Si Muang. Fim do dia no mercado “matutino” Talaat Sao (na verdade aberto o dia todo), que é o melhor lugar para se comprar tecidos tradicionais do Laos. Almoço durante as visitas. Traslado para o aeroporto de Vientiane e vôo para Hanói. Chegada a Hanói, traslado e pernoite.

7° Dia: Hanoi • Halong  (C•J) 
Café da manhã. Ainda que a capital do Vietnan seja uma cidade moderna, Hanói ainda retém o mistério e o charme dos séculos passados. Ruas estreitas e comércios tradicionais, convidam a exploração dessa cidade à pé, enquanto belos espaços públicos, lagos, parques avenidas arborizadas e monumentos dão a cidade um ar de elegância e harmonia únicos entre as capitais asiáticas. Visita ao Complexo Memorial  Ho Chin Min: começando pelo Mausoléu de Ho Chi Minh onde os visitantes podem prestar homenagens diante do corpo embalsamado de Ho Chi Minh. O memorial é fechado anualmente em outubro e novembro para restauração (nesse período a visita é feita somente pelo lado de fora). Continuação para o Palácio Presidencial (vista externa); uma volta pelo parque até Ho Chi Minh Stilt House, simples dois quartos  onde Ho Chi Minh viveu de 1948 até seus últimos dias. Preservado nas mesmas condições de quando ele ainda vivia, eles só poderão ser vistos pela janela. Visita à miniatura do pagode “One Pilar” datado do século XI, esse monumento foi reconstruído após ser destruído pelos franceses em 1954. Hoje, ele se localiza próximo ao vasto complexo do memorial Ho Chi Minh , um adorável parque que é o lugar do descanso final de Ho Chi Minh, assim como o museu e outros memoriais. Visita ao Templo da Literatura: Uma série de tranqüilos espaços e bonitos pórticos, esse monumento é um dos melhores exemplos de boa preservação da arquitetura tradicional Vietnamita. Fundado em 1070 e dedicado a Confúcio, esse também foi o lugar de fundação da primeira universidade do Vietnan. Em um desses espaços, há um imenso urso em turquesa. Visita ao Lago Hoan Kiem, que significa “lago dos que voltaram” e fica no centro da capital Hanoi. O lago é um dos maiores destaques na cidade e serve como um marco. Conta a lenda que o Rei Le Loi de pose de uma espada mágica, que lhe trouxe vitória em sua revolta contra os chineses da dinastia Ming, levou de volta o deus Tartaruga de Ouro ao lago. A “Torre Turquesa” (Thap Rua) está em uma pequena ilha perto do centro do lago, está ligada a essa  lenda. O Templo de  Ngog Son: esse templo foi construído no século XVIII. Ele honra o líder militar do século XIII Trang Hung Dao que se distinguiu na luta contra Yuan, um invasor mongol. A Ilha de Jade está ligada à costa pela ponte de madeira vermelha, Ponte Huc (Huc significa “ponte luz da manhã”). Traslado de carro de Hanói para a Baía de Halong. Jantar no restaurante do Plaza Hotel. Pernoite em Halong.

8° Dia: Halong (C•A)
Café da manhã. Manhã livre. Excursão à bordo do barco Emeraude para cruzeiro pela baía de Halong incluindo almoço. Traslado de Halong para Hanói. Pernoite em Hanoi.

9° Dia: Halong • Saigon (C)
Café da manhã. Traslado para o aeroporto para o vôo de Hanói para Saigon. Traslado do aeroporto de Saigon para o seu hotel. Saigon é a maior das cidades vietnamitas, com ir e vir constante de seus habitantes. Há mercados de rua, cafés nas calçadas e belos modernos bares. Nessa metrópole apinhada, há 300 anos de tradição e beleza de uma cultura ancestral. Ao oeste da cidade, no Distrito 5, um imenso bairro chinês,o Cholon, que significa “grande mercado”. Catedral de Notre Dame : construída entre 1877 e 1883. Ela tem elementos neo romanescos e góticos em sua arquitetura, herança da colonização francesa, e conta com duas altas torres com sinos de bronze. Na frente da catedral há uma estátua da Virgem Maria. Correio Central: é um edifício em estilo francês próximo à catedral de Notre Dame. A estrutura foi construída entre 1886 e 1891 e é de longe o maior correio do Vietnam. Visita ao Hotel Continental- passeio em Cholon(Chinatown): A cheia e movimentada  Cholon (retém um aura tradicionalista, diferente do centro  mais moderno de Saigon. Explore os melhores pontos dessa área fascinante, começando pelo Mercado de Medicina Chinesa e o Mercado Binh Tay, com vasta variedade de mercadorias, que vão desde comida desidratada, a camisetas e eletrônicos. Seguindo para o Pagode Thieu Hau, construído pela congregação dos Cantoneses, dedicado à deusa celestial. Pernoite em Saigon.

10° Dia: Saigon (C•A)
Café da manhã no hotel. Excursão ao Mercado Flutuante Cai Be, e viagem de barco de Saigon à Vinh Long. De Saigon, em direção ao Delta Mekong para Cai Be, e embarque em um dos barcos locais para explorar o Mercado Flutuante Cai Be, um animado mercado de frutas e vegetais, e com uma pitoresca catedral católica nas margens do rio. Seguindo por pequenos canais, parada na Ilhas do Rio Mekong para visitar pomares e pequenas indústrias locais.

Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem
 

              A partir de US$ 7.765

viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali
viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok grand-palácio-viagens-bangkok-pacotes-tailândia buda-de-esmeralda-viagens-tailândia-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali-cingapura viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-pacotes viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-java-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-pacotes


Desfrute ver como os residentes do delta fazem petiscos tradicionais como panqueca de arroz e doce de arroz defumado, e ainda a chance de experimentar as iguarias locais. Desembarque em Cai Be e retorno à  Saigon. Almoço no Restaurante Rest Stop. Pernoite em Saigon.

11° Dia: Saigon (C)
Café da manhã no hotel. Dia inteiro livre para lazer. (sem guia local) Pernoite em Saigon.


12° Dia: Siem Reap (C•A•J)
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para o vôo  para Siem Reap. Chegada a Siem Reap. Traslado. Visita a Ta Keo: construído por Jayayarman V que reinou de 968 a 1001, ele foi o primeiro monumento Angkoriano construído totalmente em arenito (pedra formada de areia) e foi dedicado a Shiva.  A cúpula da torre central tem 50 metros de altura e está cercada de quatro torres mais baixas. Visita a Prohm:  uma das atrações mais populares  de Angkor, é um templo cuja a construção se mistura à natureza. Visita ao Templo de Banteay Kdei : Um templo budista  que data da segunda metade do século XII, e está cercado por grandes muralhas. Visita a Sras Srang : uma bacia oposta a Banteay Kdei medindo 800 por 400 metros, com uma estreita ilha no meio, onde somente a base de pedra permanece do que foi antes um templo de madeira. Visita a Prasat Kravan: as cinco torres de tijolos foram construídas para adoração Hindu em 921, e são notáveis pelos cortes em baixo relevo nos tijolos das paredes internas. Traslado para o restaurante. Tratamento em SPA, para tradicional massagem Thai. Pernoite em Siem Reap. Almoço: Restaurante do Sofitel Royal Angkor / Jantar: Restaurante local (Camboja)

13° Dia: Siem Reap (C•A•J)
Café da manhã no hotel. Visita a Angkor Thom: A cidade fortificada de Angkor Thom cobre uma área de 10 kilômetros quadrados. Enclausurada por muralha e largos fossos, a cidade inclui muitos dos lugares mais populares para se visitar. Entrando pelo monumental Portão Sul, por uma calçada alinhada em ambos os lados por estátuas de demônios e deuses, cada um carregando uma “naga” gigante. Seguindo para o Terraço dos Elefantes e Terraço dos Reis Leper, que são espaços para cerimônias públicas, ambos adornados por  impressionantes baixos relevos. Visita a ruína de Baphuon, Clausura Real e Phimeanakas antes de seguir para o misterioso Templo Bayon. Nesse templo, um dos mais populares de Angkor, explore as bem conservadas galerias em baixo relevo e suba por estreitas escadas para chegar ao santuário central, onde você encontrará grandes faces de pedra que sorriem enigmaticamente  de qualquer ângulo. Visita ao Museu Nacional de Angkor: localizado na principal rodovia de Angkor, o museu mostra artefatos e esculturas do período Angkoriano, assim como exibições multimídia. Visita a Angkor Wat: jóia da arquitetura do khmer, Angkor Wat é o símbolo nacional e o ponto mais importante da visita ao Camboja. O maior, mais bem preservado e com maior significância religiosa dos templos de Angkor, impressiona os visitantes tanto pela sua escala e proporções, quanto pelas delicadas esculturas escavadas. Para se chegar ao templo, primeiro cruze o vasto fosso, seguindo pela larga calçada . Assim que adentrar o prédio principal, suba através de uma série de galerias e pátios antes de chegar ao santuário central, que oferece ma linda vista. No caminho, aprecie as intrigantes esculturas em pedra que adornam quase toda a superfície com 1,700 Apsaras ou dançarinos celestiais, esculpidos nos muros. Ao longo da galeria externa, está o mais longo e contínuo baixo relevo do mundo, que narra a estória da mitologia Hindu. Angkor Wat é esplêndida a qualquer hora do dia, mas o nascer e o pôr do sol são especialmente lindos pois é quando se pode ver o jogo de luz e sombra nas pedras. Visita a Phnom Bakheng no pôr do sol: o primeiro maior templo a ser construído na área de Angkor esse templo- montanha oferece paisagens  extraordinárias de Tonle Sap e Angkor Wat. Pernoite em Siem Reap. Almoço e jantar: restaurante do Sofitel Royal Angkor

14° Dia: Siem Reap (C•A•J)
Café da manhã no hotel. Visita ao Templo de Banteay Srei : aparentemente é uma miniatura comparado aos outros templos de Angkor, é considerado a jóia  clássica da arte Khmer. Construído em arenito rosa, as paredes são cobertas por belas esculturas bem conservadas, por delicadas escavações. Por causa de seu tamanho pequeno, proporciona uma atmosfera mágica, tornando-se esse templo um dos favoritos dos visitantes. Visita a Banteay Samre: data da metade do século XII e é dedicado ao deus Vishnu. Pré Rub: construído por RajendravarmanII que reinou entre 944 a 968, consiste em um templo no formato de pirâmide. O nome se refere ao tradicional método de cremação. Visita a Mebon Leste: localizado ao norte de Pre Rub, Mebom Leste é uma ruína antiga de Angkor construída pelo Rei Rajendravarman II que também construiu Pré Rup perto dali. Ambos são parecidos em muitos aspectos como a construção, planta, e a decoração. Visita a Ta Som: construído no final do século XII por Jayavarman VII para seu mestre, Som. Visita ao Templo Neak Pean: construído pelo Rei Jayavarman VII que reinou entre 1181 e 1201, é um templo budista que consiste de uma piscina quadrada com quatro piscinas menores colocadas em cada eixo. No centro da piscina maior, uma ilha circular rodeada por duas “nagas” com caudas entrelaçadas. Visita a Preah Khan: um templo construído pelo Rei Jayavarman VII em um cenário de selva. Preah Khan cobre uma grande área, mas o templo em si está encerrado dentro de grandes paredes retangulares que medem cerca de 700 por 800 metros. Pernoite em Siem Reap.  Almoço e jantar: Restaurante do Sofitel Royal Angkor  

15° Dia: Siem Reap (C)
Café da manhã no hotel. À tarde traslado ao aeroporto.
 

                                     Partidas diárias                              
                           Preços por pessoa em US$       

      Número de participantes

Apt. Duplo

Supl. Sgl
              7-10
 7.765
3.695
               3-6
 8.347
3.695
                2
 8.995
3.695

Preços válidos até 30 de Abril de 2020


Inclui:

  • Passagens aéreas nos trechos Bangkok - Luang Prabang  - Vientiane - Hanói - Saigon - Siem Reap. 
  • Hospedagem nos hoteis indicados com café da manhã

  • Todos os traslados , passeios , refeições, mencionados no programa

  • Ingressos e taxas locais

  • Guia falando espanhol. Em Camboja e Laos serviços com guia em espanhol ou em inglês.  


Hotéis escolhidos ou similares:
Bangkok: Sukhotai 5*
Luang Prabang: La Residence Phou Vao 5*
Vientiane: Settha Palace Hotel 4*S
Hanoi: Sofitel Legend Metropole Hanoi Hotel 5*
Halong: Halong Plaza 4*
Saigon: Caravelle Hotel 5*
Siem Reap: Sofitel Phokeethra Royal Golf Resort 5*
C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, e gorjetas (facultativas)

Importante:  

  • Pode consultar sua passagem aérea pelo nosso seguinte link Passagem Aérea . O Código do aeroporto de  Bangkok é BKK, de Siem Reap REP. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.   
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas   

 




 
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados