Índia Bangkok Java Bali
(Pacote Terrestre com vôos domésticos)

1º Dia: Déli
Chegada e traslado ao hotel. Pernoite.

2º Dia: Déli (C•A•J)
Café da manhã. Dia completo de visitas, começando por Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, e uma visita panorâmica do Forte Vermelho no caminho. Visita ao Gandhi Smriti (também chamado de Casa Birla), a casa onde Mahatma Gandhi viveu os seus últimos 144 dias de vida (às segundas se visita Raj Ghat, o memorial a Mahatma Gandhi). Visita panorâmica dos edifícios governamentais e a Porta da India. Almoço no restaurante The Garden, localizado nos Jardins Lodhi, um dos maiores em Déli. À continuação visita ao impressionante Minarete de Qutab de 72 m de altura; ao templo da água Agrasen Ki Baoli, o monumento arqueológico de importância nacional; Dhobi Ghat, lugar onde vive e trabalha a comunidade tradicional de lavandeiras; o Templo Sikh e o Templo Hindu Birla. Jantar. Pernoite.

 

3º Dia: Déli • Shapura • Jaipur (C•A•J) (265 kms, 6½ hrs)

Café da manhã. Partida para Jaipur  via  Shahpura. Almoço durante o trajeto. Continuação em direção a Jaipur, onde se encontra a fachada emblemática do Palácio dos Ventos. À tarde, visita a um templo hindu, onde podemos apreciar a Cerimônia de Aarti, ritual religioso hindu. Após a cerimônia, continuação para o Palácio Narain Niwas para jantar e assistir a um típico show de dança do Rajastão. Pernoite.


4º Dia:  Jaipur • Amber • Jaipur
(C•J)

Café da manhã. Partida para Amber , a uns 12 kms de Jaipur. Subimos até seu palácio fortificado, um dos mais finos exemplos da arquitetura Rajput , cujos pavilhões estão adornados com pinturas e filigranas de mármore. No regresso à Jaipur, nos aproximaremos do Palácio do Marajá e seus museus. Também nos surpreenderão os colossais instrumentos astronômicos do Observatório de Jai Singh. Jantar. Pernoite.

 

5º Dia: Jaipur • Fathepur Sikri • Agra (C•A•J) (255 kms, 6½ hrs)

Café da manhã. Partida para Agra, visitando na rota, Abhaneri e seus monumentos medievais dos Rajputs, como Chand Baori e o Templo Harshat Mata, dedicado ao deus Vishnu. Almoço em Abhaneri. Continuação em direção a Fatehpur Sikri, a cidade deserta de areia vermelha construída pelo imperador Akbar como sua capital e palácio no século XVI. Chegada em Agra. Jantar. Pernoite. 


6º Dia: Agra • Deli
(C•J) (225 kms, 4½ hrs )

Café da manhã. Visita a Taj Mahal classificado pela UNESCO como Património da Humanidade (fechado às sextas). Foi recentemente anunciado como uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno, em uma celebração em Lisboa 7 de Julho de 2007 . Foi construída entre 1630 e 1652 com a força de cerca de 22 mil homens,   trazidos de várias cidades do Oriente, para trabalhar no suntuoso monumento de mármore branco que o imperador mandou construir em memória de sua esposa favorita, Aryumand Banu Begam, a quem chamava de Mumtaz Mahal ("A joia do palácio"). Ela morreu após dar à luz o 14º filho, tendo o Taj Mahal sido construído sobre seu túmulo , junto ao rio Yamuna . Assim, o Taj Mahal é também conhecido como a maior prova de amor do mundo, contendo inscrições retiradas do Corão . É incrustado com pedras semipreciosas, tais como o lápis-lazúli entre outras. cúpula é costurada com fios de ouro. O edifício é flanqueado por duas mesquitas e cercado por quatro minaretes . Supõe-se que o imperador pretendesse fazer para ele próprio uma réplica do Taj Mahal original na outra margem do rio, em mármore preto, mas acabou deposto antes do início das obras por um de seus filhos. Mais tarde visita ao Forte Vermelho, construído em arenito vermelho pelo imperador Mughal Akbar entre 1565 e 1573. Continuação da visita ao Mausoléu de Itimad-Ud-Daulah, conhecido como "o pequeno Taj", construído entre 1.622 e 1.628 na margem direita do rio Yamuna. Partida para Nova Deli. No caminho, visita ao Templo hindu de Akshardham, esculpido com mais de 20.000 figuras e motivos florais, animais, divindades hindus e decorado em ouro. Chegada a Nova Deli Jantar. Pernoite.

7º Dia: Deli • Bangkok (C) 
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque para Bangkok. Chegada. Recepção e traslado ao hotel. Pernoite.

8º Dia: Bangkok (C)
Café da manhã. Passeio de meio dia pelo movimentado rio Chao Phya, pelos calmos canais Klongs, em um barco de calda longa apreciando as cenas da vida pela água.  Um modo de vida mais tradicional, mais sereno, longe de todos os arranha-céus e prédios modernos do centro da cidade de Bangkok, enquanto se passeia gentilmente pelas areas residenciais Thonburi. Parada no “Templo de Pôr do sol” (nome oficial: Wat Arun). E o último lugar a visitar neste passeio, é o Grande Palácio. É um endereço obrigatório para qualquer visitante que vai a Bangkok. Situado elegantemente à beira do Rio Chao Phraya - o Rio dos Reis – o palácio é o exemplo supremo da antiga corte siamesa. No templo do Buda de Esmeralda -Wat Pra Kaew – se encontra a estátua do mais bonito Buda de toda a Tailândia.  Se acredita entre o povo local que este Buda tem poderes sobrenaturais. De acordo com tradições locais, é vestido pelo próprio rei da Tailândia de acordo com a temporada. Pernoite em Bangkok.

9º Dia: Bangkok (C)
Café da manhã no hotel. Dia livre. Possibilidade de fazer passeios opcionais. Pernoite.

10º Dia: Bangkok • Jakarta (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque para Jakarta. Chegada, recepção no aeroporto. Traslado ao hotel. Pernoite.   

11º Dia:  Jakarta  •  Bandung (C)
Café da manhã. Partida para  Bandung via rodovia Jagorawi. A primeira parada em Bogor para visitar o famoso Jardim Botânico Bogor, que foi fundado em 1817. Cobre 87 hectares de terra e abriga milhares de espécies de plantas. Depois, continuação pelas plantações de chá verde ao longo da passagem Puncak. Prosseguimento adiante a Bandung via Cianjur. Chegada em Bandung, check-in e pernoite. 
 
12º Dia: Bandung (C)
Café da manhã. Pela manhã, tour pela cratera do Tangkuban Prahu e pela fonte termal Ciater. Almoço servido no caminho. Posteriormente, retorno a Bandung com uma parada no Mercado de Frutas Lembang.  Pernoite.
 
13º Dia: Bandung • Yogyakarta (C)
Café da manhã. Partida de trem executivo para Yogyakarta passando pelos campos de arroz, aldeias pequenas tranquilas e vales verdes em baixo dos vulcões. Após a chegada, recepção na estação, e traslado ao hotel.

14º Dia: Yogyakarta (C)
Café da manhã. Pela manhã, visita ao Palácio do Sultão para explorá-lo. Passeio pelo colorido mercado de aves e Taman Sari – a ruína do Palácio das Águas construído pelo primeiro Sultão. Prosseguimento para Yogyakarta com uma parada no caminho para visitar o famoso Templo Borobudur.

Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem

 

  A partir de US$ 4.995
 

indonesia
indonesia viagem-india viagem-tailandia viagem-india bali viagem-india viagem-india viagem-india viagem-india viagem-india viagem-india viagem-india viagem-india viagem-india bali indonesia indonesia bali indonesia viagem-tailandia viagem-tailandia viagem-tailandia viagem-tailandia tailandia tailandia tailandia pacote-tailandia pacote-tailandia pacote-tailandia pacote-tailandia pacote-tailandia pacote-tailandia indonesia bali bali bali

 
Oportunidade de passar o tempo descobrindo esse impressionante Patrimônio Mundial da UNESCO e testemunhar as maravilhas arquitetônicas desse complexo. Antes de retornar ao hotel visita ao ao Templo Mendut com sua estatua de Buda Sakyamuni de 3m. Pernoite. 

15º Dia: Yogyakarta • Bali (C)
Café da manhã. De manhã tempo livre. À tarde saída para visitar o Templo Prambanan, também conhecido como ‘Donzela Magra’. Esse elegante complexo do templo foi construído no século IX dedicado a adoração da trindade de Shiva, Vishnu e Brahma.  Traslado ao aeroporto. Embarque para Bali. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite.

16º  Dia: Bali (C)
Café da manhã. Início do passeio para Kintamani. Esse tour, combinando aspectos naturais, culturais e artísticos se inicia com uma parada na aldeia Batubulan para assistir uma performance cultural de dança Barong e Keris. Prosseguimento para as aldeias de artesãos de Celuk, Mas e Ubud, conhecidas como o centro balinês de joalharia de ouro e prata, esculturas de madeira e pinturas de arte, respectivamente. Passeio pelas aldeias rurais e vasta área cobertas belamente por campos de arroz em Tegalalang. Continuação para o Holy-spring. Templo do século XVII Gunung Kawi em Sebatu. Oportunidade de aproveitar uma parada refrescante na aldeia da montanha de Kintamani com sua brisa fresca e vista de tirar o fôlego do ainda ativo vulcão Monte Batur e sua cratera-lago. Na viagem de retorno, está incluída uma visita a uma pura aldeia tradicional em Panglipuran. Pernoite.

 17º e 18º Dias: Bali (C)
Café da manhã. Dois dias livres. Possibilidade de fazer passeios opcionais. 

19º Dia: Bali (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto.

                                   Partidas diárias
                        com mínimo de 2 participantes
               Preços por pessoa em US$ em apto duplo   

Número de participantes
2-3
4-6
7-10
Sgl Supl
T. Baixa Cat. B 
5.695
5.372
4.995
2.287
T. Baixa Cat. A 
5.994
5.794
5.634
2.995
T. Alta Cat. B 
6.020
5.642
5.436
2.833
T. Alta Cat. A 
6.450
6.065
5.933
3.319
T. Baixa: Jan 2020 - 30 Set 2020
T. Alta: 1 Out 2020 - 15 Abr 2021
Preços válidos até 15 de Abril de 2021

Inclui:

  • Passagem aérea nos trechos Déli - Bangkok -Jakarta e Yogyakarta - Bali
  • Hospedagem com café da manhã na categoria de hotel selecionada

  • Todos os traslados , passeios , refeição, mencionados no programa

  • Ingressos e taxas locais

  • Serviços com guia falando espanhol na Índia e em inglês ou em espanhol na Indonésia.  


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, e gorjetas (facultativas)

Hotéis escolhidos ou similares:
Categoria B:

Deli: Vivanta New Delhi 4*, Dwarka 4*, Crown Plaza 4* 
Jaipur: Hilton 4*, The Lalit 4*
Agra: Courtyard by Marriott, Jaypee Palace Hotel 
Bangkok: Novotel Fenix Silom 4*
Jakarta: Santika Premiere 4*
Bandung: Novotel Bandung 4*
Yogyakarta :Novotel Yogyakarta 4*
Bali: Grande Mirage Resort 4*

Categoria A:

Deli: Le Meridien Delhi 5* 
Jaipur: ITC Rajputana 5*
Agra: ITC Mughal 5* 
Bangkok: Novotel Fenix Silom 4*
Jakarta The Sultan Hotel 5*
Bandung Sheraton Bandung 5*
Yogyakarta Sheraton Mustika Yogyakarta 5*
Bali: The Laguna Resort 5*

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Importante:  

    • Pode consultar sua passagem aérea pelo nosso seguinte link Passagem Aérea . O código do aeroporto de Déli é DEL e de Bali DPS. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
    • No 8° dia o programa como se visitarão templos, se exige vestimenta adequada. Não se permite entrar com roupas que deixem os ombros descobertos, sapatos com saltos, etc.
  • Consulte os suplementos para época de Reveillón. 
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas   





 

 

Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: Escritório: Segundas e Quartas - 11:00 - 15:00 - Home Office: Terças Quintas Sextas - 11:00 - 17:00 
Sábado e Domingo: Fechado - Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
© 2020 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados