Bangkok, Laos e Vietnã
com possibilidade de extensão
para  Camboja
(Pacote Terrestre com vôos domésticos)


1° Dia (Quarta):  Bangkok
Chegada a Bangkok. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite.

2º Dia (Quinta): Bangkok (C)
Café da manhã. Início das visitas pelo movimentado rio Chao Phraya, pelos calmos canais Klongs, em um barco de calda longa apreciando as cenas da vida pela água.  Um modo de vida mais tradicional, mais sereno, longe de todos os arranha-céus e prédios modernos do centro da cidade de Bangkok, enquanto se passeia gentilmente pelas áreas residenciais Thonburi. Parada no “Templo de Pôr do sol” (nome oficial: Wat Arun). E o último lugar a visitar neste passeio, é o Grande Palácio. É um endereço obrigatório para qualquer visitante que vai a Bangkok. Situado elegantemente à beira do Rio Chao Phraya - o Rio dos Reis – o palácio é o exemplo supremo da antiga corte siamesa. No templo do Buda de Esmeralda -Wat Pra Kaew – se encontra a estátua do mais bonito Buda de toda a Tailândia.  Se acredita entre o povo local que este Buda tem poderes sobrenaturais. De acordo com tradições locais, é vestido pelo próprio rei da Tailândia de acordo com a temporada. Retorno ao hotel. Pernoite em Bangkok.

3º Dia (Sexta) : Bangkok (C)
Café da manhã no hotel. Dia livre. Possibilidade de fazer passeios opcionais. Pernoite.
 
4° Dia (Sábado): Bangkok • Luang Prabang  (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto e embarque para Luang Prabang. Chegada e traslado ao seu hotel. Visita pela cidade. Luang Prabang, a antiga capital do reino de Lan Xang, é famosa por seus templos cheios de história e sua preciosa localização, rodeada de montanhas. Em 1995, foi declarada como cidade patrimônio da humanidade pela UNESCO. Visita aos atrativos mais destacados da cidade como Wat Visunalat que é monastério mais antiga de Luang Prabang. Continuação ao Templo de Wat Aham e para a Rua Wat onde se encontram outros templos como Wat Sibounheuang, Wat Si Moungkhoun e Wat Sop Wat Saen. Prosseguimento ao Monte Phousi para admirar o pôr do sol. Depois de subir pelas escadarias até o alto dos templos de Phou Si, uma alta colina de 100 m de altura que se encontra no centro do povoado e oferece uma bela vista, de onde se pode observar os templos e o rio. Retorno ao hotel. Pernoite.   

5º Dia (Domingo): Luang Prabang (C•A)
Café da manhã. Saída para visitar o Mercado local e continuação ao Museu Nacional (antigo Palácio Real), um edifício modesto mas elegante que combina temas tradicionais das belas artes de Laos e França. Essa residência real do fim do século foi conservada tal e qual estava quando a família real vivia nela. Visita a Wat Xieng Thong, construído em 1560 e localizado às margens do rio Mekong, é o mais belo monastério de Luang Prabang. É uma mostra do estilo de arte típico de Laos, com antigas relíquias religiosas e algumas das obras-primas antigas da arte de Laos.Depois, visita a Wat Mai, construído em 1821 no reino do rei Manthatourath. Foi a residência do Phra Sangkharaj (o patriarca do clero Budista). Excursão de barco às cavernas de Tham Pak Ou, que estão repletas de imagens de Buda, de todos os estilos e materiais que se possa imaginar. Na viagem de volta, parada para visitar a Aldeia de Ban Xang Hai, um lugar famoso por sua produção de lao lao, o licor de arroz local.  Retorno ao hotel. Pernoite.

6º Dia (Segunda): Luang Prabang • Vientiane (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Voo de Luang Prabang a Vientiane. Traslado. Visita aos pontos turísticos de Vientiane, a capital de Laos, Vientiane ainda lembra uma cidade adormecida com um encanto tranquilo, bulevares ladeados por árvores, interessantes wats e mercados com muitas cores. Visita aos lugares de maior destaque da cidade, incluindo Pha That Luang, uma Stupa de ouro reluzente que provavelmente seja o monumento nacional mais importante de Laos; Ho Pha Keo, o antigo templo real, que hoje em dia é um museu que contém preciosos exemplares de esculturas budistas, Wat Si Saket, e Patuxai, um arco monumental, inspirado no Arco do Triunfo de Paris, mas construído com motivos de Laos. Pernoite.

7º Dia (Terça): Vientiane • Hanoi  (C•J)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque para Hanoi. Traslado ao hotel. Jantar em um restaurante local e pernoite.

8º Dia (Quarta): Hanoi (C•A)
Café da manhã. Hanoi ainda conserva o mistério e o encanto de séculos passados. Os becos estreitos e as tendas tradicionais convidam a visitar a cidade, seus espaços públicos de grande beleza, como lagos, parques, bulevares ladeados por fileiras de árvores e monumentos dão à cidade um ar de elegância e harmonia junto com uma natureza única. Para começar, uma visita ao Templo da Literatura, uma série de tranquilos pátios murados e elegantes portões, e um dos exemplos mais conservados da arquitetura vietnamita tradicional. Fundado em 1070 e dedicado a Confúcio, também foi a sede da primeira universidade do Vietnã. Prosseguimento ao pequeníssimo Templo de um Pilar, que também data do século XI. Este templo foi reconstruído depois de ser destruído pelos franceses em 1954. Hoje em dia, está situado perto do vasto Complexo Memorial de Ho Chi Minh, um precioso parque que abriga o lugar de descanso final de Ho Chi Minh, assim como um museu. Início da visita pelo Mausoléu de Ho Chi Minh, de onde os visitantes podem contemplam respeitosamente o corpo embalsamado de Ho Chi Minh (o mausoléu fecha às tardes, às segundas e às sextas, e fecha cada ano em outubro e novembro para ser restaurado). Continuação através do parque até a Casa de Ho Chi Minh, singela morada com dois quartos na qual Ho Chi Minh viveu desde 1958 até o fim de seus dias (1969). Foi conservada nas mesmas condições que durante sua vida e pode ser vista através das janelas. Para terminar, caminhada pelas vias de trem de Hanoi, com duração de 3h30. Comece o passeio a uns poucos metros ao norte da estação principal de Hanoi. Caminhe pelas ruas estreitas por onde cruzam os trilhos do trem, menos de um metro de distancia da porta das casas. Aproveite essa paisagem original e fotogénica enquanto caminha pela rua até a 153 Phung Hung, onde retorna para o asfalto e  pode seguir pela calçada da rua. Passe pela frente das lojas funerarias. Continuação até a estação de trem Long Bien. A partir dessa estação, começa a cruzar a ponte até a sua metade, para ir por escada até a ilha urbana. Um pequeno intervalo para descansar. Continue cruzando a ponte e embarque no ônibus que levará até a estação de trem Gia Lam. Embarque no trem local junto com os habitantes locais até a estação Long Bien ou Hanoi. Embarque no ônibus para o traslado ao hotel. Pernoite.

9º Dia (Quinta): Hanoi • Halong (C•A•J)
Café da manhã. Traslado em veículo de Hanoi até a baía de Halong. Saída de Hanoi a Baía de Halong, no camino faça uma breve parada para descanso. Acomode-se na sua cabine e desfrute de uma bebida de recepção a bordo. Comece o cruzeiro através da majestosa Baía de Halong enquanto é servido o almoço. Aprecie a baía mágica onde milhares de ilhas de pedra calcária esculpida surgem na orla como dentes de dragão. O cruzeiro passa por uma vila de pescadores e espetaculares cavernas. Tome banho de sol no deck superior que também pode tirar lindas fotos. A noite, o Chef oferece um delicioso menú de frutos do mar frescos e outros pratos tradicionais. Noite a bordo.

10º Dia (Sexta): Halong • Hanoi • Danang • Hoi An (C)
 Café da manhã e desembarque. Traslado em veículo de Halong ao aeroporto de Hanoi. Voo de Hanoi a Danang e traslado a Hoi An. Pernoite.

11º Dia (Sábado): Hoi An (C•A)

Café da manhã. Visita a cidade de Hoi An, um povoado de mercadores que foi conservado e declarada cidade patrimônio da humanidade da Unesco em 1999. Suas tendas coloridas e templos refletem um legado diferenciado, que data dos séculos XVI e XVII, quando era o porto mais importante para comerciantes ocidentais, chineses e japoneses. Hoje em dia, é um centro próspero de ofícios tradicionais e artesanatos. Um paraíso que é melhor explorado a pé. Possibilidade de passear pelas ruas de pedras, deixando para trás os edifícios de pouca altura com telhados de telha tradicional, o animado Mercado Central e o pequeno Porto onde estão amarradas as pequenas barcas de numerosas cores. O passeio a pé incluirá a visita a um ateliê de lanternas e a um típico Templo de estilo chinês. Finalmente, continuação até a famosa Ponte Coberta Japonesa, que foi construído originariamente em 1593 pela comunidade japonesa de Hoi An para unir o povoado com os bairros chineses da outra parte do córrego. Viagem até My Son por estrada, antigo centro religioso do reinado Champa, uma civilização sofisticada que dominou a região desde o século IV até o XIII. Hoje em dia, tudo o que resta são cinco enclaves arqueológicos de diferentes períodos em um precioso ambiente verde de colinas e córregos serpenteantes. Depois de uma breve visita ao Centro do Visitante para visão geral sobre a história e cultura Cham, visita às ruínas enquanto se anda pelos caminhos. Pernoite.

12º Dia (Domingo): Hoi An • Danang • Hue (C•A)
Café da manhã. Traslado a Hue, visitando as montanhas de mármore no caminho: se trata de 5 colinas de pedra de mármore, que no passado foram ilhas. Diz-se que cada uma representa os cinco elementos do universo. A maior e mais famosa, Thuy Son, apresenta numerosas cavernas naturais em que foram construídos, ao longo dos séculos, santuários budistas. Quando os Champas dominavam esta área, estas mesmas cavernas foram usadas como santuários hindus. Pernoite.

13º Dia (Segunda): Hue (C•A)
Café da manhã. Excursão ao templo de Thien Mu com um passeio de barco pelo rio Huong Giang. Embarque em um barco local e ida pelo Rio dos Perfumes até o Templo de Thien Mu, uma elegante torre octogonal com sete níveis que se transformou no monumento mais conhecido de Hue. Durante os primeiros anos da década de 1960, se tornou um centro de protestos anti governamental. Visita da antiga cidade imperial. Situada no coração de Hue, a Cidade Imperial é um vasto complexo construído no princípio do século XIX e desenhado de acordo com a cidade proibida de Pequim. As paredes originais se estendiam por 10 km e estão cobertas por um amplo fosso. Muitos dos edifícios foram destruídos devido aos bombardeios da guerra entre Vietnã e Estados Unidos,  mas os  monumentos  que  sobreviveram proporcionam uma idéia sobre a vida da corte da dinastia Nguyen. Aproxime-se da cidade, passando pela Torre da Bandeira, de onde uma enorme bandeira do Vietnã ondeia orgulhosa no alto, e pela imponente Porta Ngo Mon, a entrada principal ao recinto imperial, uma área com pátios espaçosos e tranquilas lagoas de lótus, e visita à residência Dien Tho (Palácio Dien Tho), onde vivia a rainha mãe. Visita ao Palácio de Thai Hoa, com a sala de recepções magnificamente decorada, a Sala dos Mandarins e as Urnas das Nove Dinastias originais, junto com outros lugares. Visita da tumba imperial do imperador Tu Duc. O imperador Tu Duc, que governou Hue há mais de 100 anos, construiu sua tumba quando ainda estava vivo e a usava para meditar, ler e performances teatrais. Havia pavilhões em um cenário tranqüilo de montanhas e lagos florestados. Logo visita a tumba imperial de Khai Dinh, situada em uma ladeira. A última das tumbas monumentais da Dinastia Nguyen, finalizada em 1931, que incorpora distintos elementos europeus na arquitetura tradicional vietnamita. A tumba foi construída entre 1864 e 1867. Tu Duc, que foi o imperador que reinou por mais tempo, viveu uma vida luxuosa. Pernoite.




Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem
 

              A partir de US$ 4.439

viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali
viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-vietnam-vietnã-pacotes viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali-cingapura viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok grand-palácio-viagens-bangkok-pacotes-tailândia buda-de-esmeralda-viagens-tailândia-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok


14º Dia (Terça): Hue • Saigon (C•A)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque para Saigon. Visita aos pontos turísticos de Saigon. Uma metrópole vibrante, Saigon está repleta de energia, atividade e movimento. Todo lugar que se olha, pode-se ver o encontro entre as vidas tradicional e moderna. O emergente horizonte moderno está face a face com edifícios coloniais e templos tradicionais. Tour no Palácio da Reunificação. Antigo Palácio da Independência do presidente Sul Vietnamita, essa construção de estilo sessentista foi invadida por tanques em 30 de abril de 1975, significando a queda do Vietnã do Sul.  Foi preservado no seu estado original, e os tanques continuam e exposição perto dos portões de entrada. Continuação ao centro histórico para visitar a Pagoda do Imperador Jade. Pague por uma rápida visita a neo românica Catedral de Notre Dame e ao Correio Central. Passagem pelos clássicos monumentos de estilo europeu, como a Prefeitura (Hotel de Ville), o antigo Teatro da Ópera (ambos somente podem ser vistos externamente). Para terminar, visita ao Mercado Central Ben Thanh, em que vendedores exibem uma ampla gama de produtos e artesanato, apelando para todos os gostos. Caminhada pela parte antiga de Saigon. Pernoite.


15º Dia (Quarta): Saigon (C•A)
Café da manhã. Excursão ao mercado flutuante de Cai Be, com um passeio de barco até Vinh Long. De Saigon, ida ao coração do delta do Mekong até Cai Be, e embarque em um dos barcos locais para explorar o Mercado Flutuante de Cai Be, um animado mercado de barcas cheias de frutas e verduras, com una pitoresca catedral católica à margem do rio. Continuação ao longo de canais e vias fluviais menores, e parada nas Ilhas do Rio Mekong para visitar jardins e indústrias caseiras locais. É possível aproveitar enquanto se observa como os habitantes do delta elaboram iguarias tradicionais, como longyans secos, tortinhas de arroz e balas de arroz inflado, e assim contar com a possibilidade de degustar as iguarias locais. Desembarque em Vinh Long e retorno a Saigon. Pernoite.

16º Dia (Quinta): Saigon (C)
Café da manhã. Excursão aos túneis Cu Chi. Os Túneis Cu Chi nunca foram descobertos pelas forças estadounidenses e foram uma importante base do Vietcong durante a guerra com os Estados Unidos. Esta incrível rede subterrânea se estende por mais de 200 km e foi cavada a mão.  Conectava postos de comando, hospitais, refúgios e fábricas de armas. Hoje em dia se pode caminhar pela região e perceber como era a vida diária do VC. Possibilidade de apreciar as entradas inteligentemente escondidas e as elaboradas armadilhas bomba. Também é possível aventurar-se a entrar nos túneis, alguns dos quais foram modificados para adaptar-se aos turistas. Pernoite no hotel até o momento de traslado ao aeroporto.

            Início do tour em Bangkok às Quartas
              com mínimo de 2 participantes                               
                 Preços por pessoa em  US$
          

 Temporada Baixa
Apto. Tpl
Apt. Dbl
Apt. Sgl
CHD
Cat. A 
4.439
4.439
5.462
3.728
Cat. B
4.694
4.694
5.777
3.867
 Temporada Alta
Apto. Tpl
Apt. Dbl
Apt. Sgl
CHD
Cat. A
4.500
4.500
5.550
3.760
Cat. B
4.772
4.772
5.833
3.907
Temp. Baixa: 01/05/2018 - 25/10/2018
Temp. Alta:  29/09/2017 - 30/04/2018
                     
29/09/2018 - 30/04/2019
Preços válidos até 30 de Abril de 2019
 

Inclui:

  • Passagens aéreas nos trechos Bangkok -  Luang Prabang -  Vientiane - Hanoi - Danang -Hue - Saigon
  • Hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã

  • Todos os traslados , passeios, refeições, mencionados no programa

  • Ingressos e taxas locais

  • Guia falando espanhol. Caso não haja disponibilidade em inglês. Os traslados poderão ser feitos com assistência em inglês. 


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, e gorjetas (facultativas)

Hotéis escolhidos ou similares:
Categoria A:
Bangkok: Novotel Fenix Silom 4*
Luang Prabang: Treasure Hotel Laos 3* 
Vientiane: Sengtawan Riverside 3*
Hanoi: Rosaliza 3*, May de Ville City Centre 3*
Junco Tradicional: Oriental Sails, Garden Bay Cruise 3* 
Hoi An: Silk Boutique Hotel 4*, Pearl River 3* 
Hue: Cherish Hotel 4*, EMM Hotel Hue 4*  
Saigon: Le Duy Grand Hotel 3*
Categoria B:
Bangkok: Novotel Fenix Silom 4*
Luang Prabang: My Dream Boutique Resort 3* 
Vientiane: City Inn 3*, Sabaidee Lao 3*
Hanoi: Flower Garden 4*, Anise 3*
Junco Tradicional: Pelican Halong Cruise, Huong Hai Sealife
Hoi An: Hoi an Silk Village Resort 4*
Hue: Romance Hotel 4*, Moonlight Hotel 4*
Saigon: Muong Thanh Centre 4*, Millennium 4*
C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Vôos domésticos previstos : 
BKK - LPQ PG941 0915 - 1115
VTE - HAN VN2896 1430 - 1550

Importante:  

  • Pode consultar sua passagem aérea pelo nosso seguinte link Passagem Aérea . O código do aeroporto de  Bangkok é BKK, Hanoi HAN e de Saigon SGN. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • Preços dos aptos. triplos sujeitos à reconfirmação.  
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas   

 Extensão Camboja 

Até o 16° dia o programa é igual ao de em cima com pernoite em Saigon.
17° Dia  (Sexta-feira) : Saigon  • Siem Reap (J)
 
Traslado ao aeroporto e embarque para Siem Reap. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Tarde livre. Pernoite. 
 
18° Dia  (Sábado) :  Siem Reap  (C•A)  
Café da manhã. Visitas em Siemp Reap para os pontos mais interessantes da cidade como Angkor Wat , Ta Prohm, e o Templo Banteay Srei. Almoço durante as visitas. Pernoite.
 
19° Dia  (Domingo) :  Siem Reap (C•A)  
Café da manhã. Continuação das visitas em Siemp Reap para os pontos como Angkor Thom e para os Templos do grupo Roluos.  Almoço durante as visitas. Pernoite.

20° Dia  (Segunda):  Siem Reap (C)  
Café da manhã. Passeio de barco para Chong Kneas onde se verão as aldeias flutuantes. Continuação para Psah Chah, o mercado antigo. Após as visitas traslado ao aeroporto.

                             Extensão Camboja  
                a acrescentar ao pacote básico                            
                       Preços por pessoa em US$         

       Categoria
Apto. Tpl
Apt. Dbl
Apt. Sgl
CHD
Cat. A 
767
828
944
659
Cat. B
833
867
1.056
678
Preços válidos até 30 de Abril de 2019

Inclui:

  • Passagem aérea no trechos Saigon / Siem Reap  
  • Hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã

  • Todos os traslados , passeios , refeições, mencionados no programa

  • Ingressos e taxas locais

  • Guia falando espanhol. Caso não haja disponibilidade em inglês. Os traslados poderão ser feitos com assistência em inglês. 


Não inclui :
Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais e de visto e gorjetas (facultativas)

Hotéis Selecionados ou similares: 
Categoria A: Angkor Holiday 3*, Royal Empire 4*
Categoria B: Khemara Angkor 4*, Angkor Riviera 4*

Vôo doméstico previsto: 
SGN - REP VN3825 12:00 - 13:00












Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados