Tailândia e Vietnã
(Pacote terrestre com vôos domésticos)
 

1° Dia: Bangkok
Chegada ao aeroporto de Bangkok. Traslado ao seu hotel. Pernoite.

2º Dia: Bangkok (C)
Café da manhã. Passeio de meio dia pelo movimentado rio Chao Phya, pelos calmos canais Klongs, em um barco de calda longa apreciando as cenas da vida pela água.  Um modo de vida mais tradicional, mais sereno, longe de todos os arranha-céus e prédios modernos do centro da cidade de Bangkok, enquanto se passeia gentilmente pelas areas residenciais Thonburi. Parada no “Templo de Pôr do sol” (nome oficial: Wat Arun). E o último lugar a visitar neste passeio, é o Grande Palácio. É um endereço obrigatório para qualquer visitante que vai a Bangkok. Situado elegantemente à beira do Rio Chao Phraya - o Rio dos Reis – o palácio é o exemplo supremo da antiga corte siamesa. No templo do Buda de Esmeralda -Wat Pra Kaew – se encontra a estátua do mais bonito Buda de toda a Tailândia.  Se acredita entre o povo local que este Buda tem poderes sobrenaturais. De acordo com tradições locais, é vestido pelo próprio rei da Tailândia de acordo com a temporada. Pernoite em Bangkok.

3º e 4º Dias: Bangkok (C)
Café da manhã no hotel. Dias livres para lazer. Possibilidade de fazer passeios opcionais. Pernoite.

5º Dia: Bangkok • Saigon (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque para Saigon (Ho Chi Minh City). Chegada e traslado ao seu hotel. Pernoite. 
 
6º Dia: Saigon  (C)
Café da manhã. Visita aos pontos turísticos de Saigon e Cholon (Chinatown). Uma metrópole vibrante, Saigon está repleta de energia, atividade e movimento. Todo lugar que se olha, pode-se ver o encontro entre as vidas tradicional e moderna. O emergente horizonte moderno está face a face com edifícios coloniais e templos tradicionais. Nas ruas, jovens profissionais movem-se rapidamente em motocicletas, conversando em celulares; Dentro dos tranqüilos jardins do templo, adoradores rezam em meio a nuvens de incenso. O tour começa com um passeio pelo centro histórico, passeando pela rua Dong Khoi, antigamente conhecida como Rue Catinat, a principal rua de compras e o coração da antiga Saigon colonial. Passagem pelos clássicos monumentos de estilo europeu, como a ornamentada Prefeitura -Hotel de Ville- , o antigo Teatro da Ópera (ambos somente podem ser vistos externamente), e fazer uma visita rápida à neo-romântica Catedral de Notre Dame e ao Correio Central. Depois, mergulhar na história moderna com um tour no Palácio da Reunificação. Antigo Palácio da Independência do presidente Sul Vietnamita, essa construção de estilo sessentista foi invadida por tanques em 30 de abril de 1975, significando a queda do Vietnã do Sul.  Foi preservado no seu estado original, e os tanques continuam e exposição perto dos portões de entrada. Continuação para o angustiante Museu dos Remanescentes de Guerra, com documentos abrangentes sobre os trabalhos da longa guerra Vietnã-EUA. Dentro estão detalhadas exibições fotográficas; no exterior está uma coleção de tanques. Uma experiência poderosa, esse museu garante provocar fortes emoções.  Depois, ida ao centro histórico para visitar o templo do Imperador de Jade, um dos templos budistas mais interessantes de Saigon. À tarde, visita a Cholon (Chinatown). Explorar os destaques dessa área fascinante, começando com uma breve visita ao mercado Binh Tay, o vasto mercado de atacado, vendendo todo tipo de bem, desde comidas secas a camisetas e eletrônicos. Continuação ao Templo Thien Hau, construído pela congregação Cantonese e dedicado a divindades celestial. Término do tour no Mercado Central Ben Thanh, em que vendedores exibem uma ampla gama de produtos e artesanato, apelando para todos os gostos. Pernoite.
 
7º dia: Saigon • Danang • Hoi An (C)
Café da manhã. Na hora combinada, traslado ao aeroporto para vôo para Danang. Recepção e traslado do aeroporto de Danang para Hoi An. Passeio pelos pontos turísticos de Hoi An. Pernoite. Hoi An é uma pitoresca cidade ribeirinha ao sul de Danang. Conhecida como Faifo pelos primeiros comerciantes orientais, foi um dos maiores portos internacionais do sudeste da Ásia durante os séculos XII, XIII e XIX. Agora, essa cidade histórica preservada é melhor vista a pé. O tour a pé inclui:
- Ponte Japonesa Coberta: a primeira ponte nesse local foi construída em 1593 pela comunidade japonesa de Hoi An para ligar a cidade aos quarteirões chineses do outro lado do rio. A ponte foi providenciada com um teto para poder ser usada como abrigo da chuva e do sol.
- Museu Sa Huynh: localizado perto da Ponte Japonesa Coberta, contém exibições dos primeiros períodos da história de Hoi An.
- Capela da Família Tran: Essa casa para adoração de ancestrais foi construída cerca de 200 anos atrás com doações de membros da família. A família Tran teve sua origem na China e se mudou para o Vietnã por volta de 1700. A arquitetura do prédio demonstra a influência dos estilos chinês e japonês.
- Phuoc Kien Assembly Hall: Templo chinês construído por volta de 1690 e então restaurado e ampliado em 1900. É típico dos clãs chineses que se estabeleceram na área de Hoi An. O templo é dedicado a Thien Hau Thanh Mau (deus do mar e protetor dos marinheiros e pescadores).
- Oficina de produção de lanternas: Visitar uma das oficinas de lanternas em Hoi An. A estrutura da lanterna é feita pela indústria e os clientes podem observar os locais fazendo pano de seda na lanterna.

8º Dia: Hoi An • Hue (C)
Café da manhã. Em veículo de Hoi An para Hue com visita aos pontos turísticos de Danang. De Hoi An se inicia viagem rumo ao norte, parando na entrada de Danang para visitar as Montanhas de Mármore, cinco outeiros de pedra, uma vez ilhas, que agora sobem acentuadamente dos campos de arroz que os envolvem. Cheio de grutas e santuários, dizem que cada um representa um dos cinco elementos do universo. Continuação para a cidade de Danang, passando brevemente pela praia Non Nuoc, um famoso ponto dos soldados americanos durante a Guerra do Vietnã na década de 1960, e visitando o Museu Cham, um elegante prédio colonial que hoje em dia abriga a melhor coleção de esculturas Cham no mundo. De Danang, prosseguimento ao norte passando por Lang Co, um adorável trecho de praia em curva pra fora entre uma clara lagoa azul e o mar do sul da Chinha, antes de chegar a Danang. Continuação por íngremes estradas montanhosas com vistas espetaculares da costa, cruzando o dramático Hai Van Pass, a linha divisória entre as zonas climáticas do norte e do sul do Vietnã. Excursão para o templo Thien Mu com um passeio de barco no rio Huong Giang. Embarque em um barco local e navegação pelo rio Perfume para o templo Thien Mu, uma elegante torre octogonal de sete camadas que se tornou o monumento Hue mais reconhecido no mundo. Durante o início da década de 1960, se tornou um centro de protestos anti-governamentais, e o local do famoso auto-sacrifício do monge Thich Quang Duc. Pernoite em Hue.

9º Dia: Hue (C)
Visita aos pontos turísticos em Hue;
Hue foi capital do Vietnã por mais de 140 anos. Abriga templos antigos, prédios imperiais e edifícios de estilo francês. Foi estabelecida no século XVII. Visita à antiga Cidade Imperial;localizada no coração de Hue, é a cidadela imperial, um vasto complexo construído no início do século XX e modelado após a Cidade Proibida de Pequim.

Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem
 

              A partir de US$ 2.820

viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali
viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-vietnam-vietnã-pacotes viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok grand-palácio-viagens-bangkok-pacotes-tailândia viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali-cingapura viagens-vietnã-tailândia-pacotes viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali buda-de-esmeralda-viagens-tailândia-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-indochina-laos-camboja-vietnã-bangkok viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-java-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-pacotes viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali viagens-tailândia-myanmar-vietnã-camboja-indonésia-pacotes-bali



Os muros originas se estendiam por 10 km e eram envoltos por um fosso largo. Hoje em dia, a maioria dos prédios está destruída devido aos bombardeios da guerra Vietnã-EUA, mas os monumentos permanecem providenciando um fascinante vislumbre da vida da corte da dinastia Nguyen. Aproximação da cidade passando a notável Torre da Bandeira, onde uma gigante bandeira vietnamita tremula orgulhosa no alto overhead, pelo imponente portão Ngo Mon, a entrada principal para o recinto Imperial. Entrada por uma área de pátios espaçosos e serenas lagoas de lótus, e visita à Residência Dien Tho (Palácio Dien Tho), onde a Rainha mãe viveu, visita ao Palácio Thai Hoa, o salão de recepção magnificamente decorado, a Câmara dos Mandarins, entre outros locais. Visita a Imperial Tumba do Imperador Tu Duc; o Imperador Tu Duc, que comandou Hue há mais de 100 anos, construiu sua tumba quando ainda estava vivo e a usava para meditação, leitura e performances teatrais. Havia pavilhões em um cenário tranqüilo de montanhas e lagos florestados. A tumba foi construída entre 1864 e 1867. Tu Duc, que foi o imperador que reinou por mais tempo, viveu uma vida luxuosa. Visita ao Mercado Dong BA, um mercado próximo à Cidade Imperial. Pernoite.
 
10° Dia: Hue • Hanoi (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque para Hanoi. Chegada e traslado ao hotel. Pernoite.


11º Dia: Hanoi (C)
Café da manhã. Visita aos pontos turísticos em Hanoi com uma visita por ciclo ao Quarteirão Antigo; Embora seja a capital do Vietnã nos dias modernos, Hanoi ainda retém o mistério e charme de séculos passados. Ruas estreitas e lojas tradicionais convidam a uma exploração a pé, enquanto seus muitos espaços públicos, como lagos, parques, boulevards e monumentos, dão à cidade um ar de elegância e harmonia com a natureza único entre as capitais asiáticas. No início do dia, visita ao Templo da Literatura, uma série de pátios murados e graciosos portões, e um dos melhores exemplos da arquitetura tradicional Vietnamita. Fundada em 1070 e dedicada à Confucius, também foi o local da primeira universidade do Vietnã. Continuação para o templo One Pillar. Também datado do século XI, esse monumento foi reconstruído após ser destruído pelos franceses em 1954. Após a visita ao templo, caminhada pelo parque para a casa sobre estacas Ho Chi Minh, a simples habitação de dois cômodos onde Ho Chi Minh viveu de 1958 até seus dias finais (1969). Preservada nas mesmas condições que durante sua vida, pode ser vista por suas janelas. Finalmente, visita ao Quarteirão Antigo de Hanoi por bicicleta. Esta fascinante rede de becos estreitos e lojas é também conhecida como “As 36 Ruas”, cada rua sendo nomeada após as mercadorias que tradicionalmente são vendidas lá, que variam entre tecidos, artesanatos, medicamentos, tumbas.. O paraíso para amantes do artesanato e um local de interesse infinito para explorar a vida local. Visita ao Water Puppet Show, uma fantástica forma artística originária do nordeste do Vietnã, melhor apreciada em Hanoi.Pernoite.
 
12º Dia: Hanoi (C•A)
Após o café da manhã, excursão para Baía Halong com passeio de barco incluindo um almoço de frutos de mar.  Chegada ao píer por volta do meio-dia, embarcando seu charmoso barco típico de madeira para navegar pela baía. O almoço será servido durante a navegação. A navegação segue pelas formações rochosas, chamadas Cão de Pedra, Queimador de Incenso (Dinh Huong), Galo de Briga (Ga Choi). No núcleo das ilhotas há duas cavernas e grutas para visitar, como a Thien Cung (Gruta Residência Celestial), Dau Go (Gruta Driftwood – madeira flutuante), antes de retornar ao píer Halong. Desembarque no píer Halong aproximadamente às 16:30 e retorno a Hanoi. Pernoite.
 
13º Dia: Hanoi  (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. 
 

                                    Partidas diárias 
                       com mínimo de 2 participantes
                        Preços por pessoa em  US$       

      Participantes

Apt. Duplo

Supl. Sgl.
  Mínimo 2
 3.680
1.150
  Mínimo 3-6
 3.165
1.150
  Mínimo 7-10
 2.820
1.150

   Preços válidos até 30 de Abril de 2020


Inclui:

  • Passagens aéreas nos trechos Bangkok -Saigon / Saigon-Danang / Hue- Hanoi
  • Hospedagem nos hoteis indicados com café da manhã

  • Todos os traslados , passeios , refeição, mencionados no programa

  • Ingressos e taxas locais

  • Guia falando espanhol ou inglês.  


Hotéis escolhidos ou similares:
Bangkok: Novotel Fenix Silom 4*
Saigon: Golden Central Saigon 4* 
Hoi An: Hoi An Trails Resort & Spa 4*Deluxe

Hue: Saigon Morin Hotel 4* Deluxe

Hanoi: Flower Garden Hotel 4*
C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, e gorjetas (facultativas)

Importante:  

  • Pode consultar sua passagem aérea pelo nosso seguinte link Passagem Aérea . O código do aeroporto de Bangkok é BKK e de Hanoi HAN. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • No 2° dia o programa como se visitarão templos, se exige vestimenta adequada. Não se permite entrar com roupas que deixem os ombros descobertos, sapatos com saltos, etc. 
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas   


 
 
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados