(Pacote terrestre)
Um circuito que oferece a possibilidade de conhecer os costumes e tradições dos dois países importantes da Ásia em uma viagem só; Japão e Coréia do Sul.
|
1º Dia: Tóquio Chegada no aeroporto de Narita. Recepção pelo assistente de língua espanhola que lhe guiará para o ponto de ônibus que faz serviço regular do aeroporto ao seu hotel. Chegada. Pernoite.
2º Dia: Tóquio (C) Café da manhã. Visita a cidade de Tóquio para conhecer o Santuário Xintoísta de Meiji , Praça do Palácio Imperial (sem entrada ao palácio), e o Templo de Senso-ji e a Rua Comercial Nakamise. O tour termina em Ginza. Seu guia irá informá-lo como voltar para seu hotel. Tarde livre. Pernoite.
***Possibilidade de fazer passeio opcional usando transporte público; visita à Odaiba, ilha artificial com edifícios futuristas, Baía de Tóquio, o Mirador na Torre Yebisu Garden Tower Place e ao famoso cruzamento de Shibuya. Retorno ao hotel com o guia do passeio. Necessário mínimo de 5 pessoas e partida sujeita a reconfirmação.
3º Dia: Tóquio • Hakone • Tóquio (C•A) Café da manhã. Visita guiada em língua espanhola para conhecer o Museu ao ar livre de Hakone, o Lago Ashi com mini-cruzeiro e Vale de Owakudani. Será possível ver o Monte Fuji se fizer um dia bonito. Almoço em restaurante local. Após as visitas retorno ao hotel. Pernoite. **Dependendo das condições meteorológicas, o mini-cruzeiro pode ser substituído pelo Hakone Sekishoato -reconstrução de um posto de controle numa estrada medieval-. **Existe a possibilidade de anulação da visita ao Vale de Owakudani devido ao aumento do gás vulcânico ou pelo engarrafamento na estrada. Neste caso será oferecido passeio ao Santuario Hakone-jinja.
4º Dia: Tóquio • Quioto • Nara • Quioto (C) **Sua bagagem, 1 mala por pessoa, será transferida diretamente para o hotel em Quioto e estará disponível no período da tarde do mesmo dia. Café da manhã. Traslado à Estação de Trem de Tóquio com assistência em espanhol. Embarque no trem bala Nozomi para Quioto. Chegada. Recepção na Estação e início do passeio a Nara para conhecer o Templo Todaiji com sua enorme imagem de Buda, o Parque dos Servos Sagrados e o Santuário Xintoísta Fushimi Inari. Após o tour, continuação ao hotel. Pernoite.
5º Dia: Quioto (C•A) Café da manhã. Visita à antiga capital do Japão , para conhecer o Templo Sanjusangendo -com mil estatuas de Kannon, Deus de Misericórdia- , o Templo Kinkakuji (Pavilhão Dourado), Templo Tenryu-ji com um belo jardim, o Bosque de Bambu de Sagano em Arashiyama e o bairro das Geishas. Almoço no restaurante local. Retorno ao hotel. Pernoite.
6º Dia: Quioto (C) Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite. *** Possibilidade de fazer excursão opcional a Hiroshima e Miyajima. Encontro no lobby do hotel para dar início a viagem. Traslado à Estação de Quioto com guia em espanhol. Saída de Quioto para Hiroshima no trem bala de classe turista. Chegada em Hiroshima onde começa a visita guiada em transporte público para conhecer o Parque Memorial da Paz com o museu, a Cúpula da Bomba Atômica e o Santuário Xintoísta de Itsukushima na Ilha de Miyajima (o grande pórtico torii estará em obras e coberto de andaimes).Dependendo do número de pessoas, o tour pode ser realizado em ônibus particular. Após a visita, retorno a estação de Hiroshima. Saída de Hiroshima com destino a Quioto no trem-bala de classe turista. Chegada à estação de Quioto onde termina o passeio. Retorno por conta própria ao hotel. ***Reconfirme por volta das 17h-18h na recepção do hotel o horário do traslado ao aeroporto a ser realizado no dia seguinte.
7º Dia: Quioto • Osaka • Seoul (C) Café da manhã e check-out no horário padrão do hotel. Traslado ao aeroporto de Kansai (KIX) ou Itami (ITM) em shuttle bus-Airport Limousine Bus-, sem assistência. Embarque para Seoul. -voo não incluído- Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Seoul é o centro econômico e cultural da Coréia do Sul há mais de seis séculos, a partir do momento que o rei Taejo instaurou aqui a sua capital. Hoje em dia conta com mais de 10 milhões de habitantes e é uma cidade moderna. Mas preserva em suas labirínticas ruas, inumeráveis vestígios de sua história: museus, palácios e túmulos que se misturam com arranha-céus, parques, comércio e restaurantes. Pernoite.
8º Dia (Terça): Seoul (C) Café da manhã. Em seguida passeio pela cidade, incluindo o Museu Nacional da Coreia. Este novo museu construído em 2005 possui uma fantástica coleção de artes coreanas e relíquias. Visita ao Palácio Changdeok e o Jardim Secreto Huwon que a UNESCO designou Patrimônio Mundial. Visita a Torre N Seul. Continuação a Namsan com vista para a cidade metropolitana de Seul. Retorno ao hotel. Pernoite. 9° Dia (Quarta): Seul • Daegu (C)
Café da manhã. Partida para Korean Folk Village, uma vila onde as pessoas vivem em casas tradicionais e com um estilo de vida do século 18 e 19. Continuação para o Parque Nacional Songnisan. Visita ao Templo Beopjusa que possui a mais alta estátua de Buda da Coreia. Partida para Daegu. Pernoite. 10° Dia (Quinta): Daegu • Gyeongju (C)
Café da manhã. Visita ao Museu da Medicina Oriental, Yangnyeongsi. O mercado de Yangnyeongsi foi um mercado da medicina popular Herbal desde que foi aberto no século XVII. Partida para Gyeongju, a capital do reino Silla de 57 AC – 935 DC. A cidade é conhecida como "Museu sem paredes" com 52 locais designados dentro desta cidade. Visita ao Observatório Astronômico Cheomseongdae e ao Parque Real Tumuli com suas tumbas reais. Oportunidade de entrar em um dos túmulos escavados para ver o processo de construção. Pernoite. 11° Dia (Sexta): Gyeongju (C)
Café da manhã. Passeio de dia inteiro pela cidade de Gyeongju. Visita ao Templo Bulguksa reconstruído, após a sua destruição, pelos japoneses durante a ocupação. O Templo foi completamente restaurado à sua antiga glória. Visita a Gruta de Seokguram estabelecida no século VIII nas encostas do Monte Toham. A gruta contém uma estátua monumental de Buda sentado olhando para o mar e é considerada uma obra-prima da Arte budista no Extremo Oriente. Visita as quatro fases de Buda e a Tumba Real Gwaeneung. Passeio panorâmico pelo Porto Guryongpo. Pernoite. 12° Dia (Sábado): Gyeongju • Busan (C)
Café da manhã. Partida para o Templo Unmoonsa (Templo Budista de freiras). Continuação para Busan, a segunda maior cidade da Coréia do Sul. Visitas a Torre Busan no Monte Yongdusan com a sua plataforma de observação que possui vistas deslumbrantes sobre a cidade e arredores, ao Mercado de Peixe Jagalchi e a Rua Nampodong. Pernoite. 13° Dia (Domingo): Busan • Seoul (C)
Café da manhã. Retorno a Seul de ônibus ou de trem KTX. Traslado ao hotel. Após o check-in, resto do dia livre. Pernoite. 14° Dia (Segunda): Seoul (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto apenas com motorista coreano.
Notas para Japão:
-
As partidas de final de Março e início de Abril provavelmente coincidirão com a floração das cerejeiras
-
As partidas de 15,22 Nov 2022 provavelmente coincidirão com a época das folhas coloridas de outono.
-
Trem bala na classe turista. Na primeira classe só disponível pagando suplemento.
-
Uma mala de tamanho normal de no máximo de 23 quilos por pessoa está incluída. As malas serão transferidas diretamente de Tóquio a Quioto.
-
Não se garante apartamento com cama de casal. Está sujeito a disponibilidade
-
O apto triplo é apto. twin com uma cama extra.
-
O check-in no hotel na chegada é a partir das 14:00. Nas terças e quartas há uma mesa de informações das 14:00 às 20:00 horas com um guia falando espanhol
-
O tour de Hiroshima e Miyajima custa US$ 495 por pessoa e é organizado com mínimo de dois participantes. Tem que ser contratado na aquisição do pacote
|
|
|
Fotos: Angela Güzey
Partidas às Terças-feiras com mínimo de 2 participantes Preços por pessoa em US$
|
OPÇÃO A
|
|
|
Categoria standard
|
|
|
Temporada A
|
3.875
|
5.145
|
Temporada B
|
4.025
|
5.405
|
Temporada C
|
4.220
|
5.725
|
Categoria Superior
|
|
|
Temporada A
|
4.435
|
6.275
|
Temporada B
|
4.565
|
6.530
|
Temporada C
|
4.760
|
6.855
|
OPÇÃO B
|
|
|
Categoria standard
|
|
|
Temporada A
|
4.355
|
5.610
|
Temporada B
|
4.505
|
5.870
|
Temporada C
|
4.700
|
6.190
|
Categoria Superior
|
|
|
Temporada A
|
4.830
|
6.775
|
Temporada B
|
4.960
|
7.030
|
Temporada C
|
5.155
|
7.355
|
Preços válidos até 6 de Dezembro de 2022
|
Opção A: Serviços com guia em espanhol no Japão e com guia em inglês na Coréia do Sul. Opção B: Serviços com guia em espanhol nos dois países. |
Temporadas e datas de partida em 2022: Temp. A: 2022 Jun: 14 Dez: 6
Temp. B: 2022 Abr: 19 Mai: 17,31 Jul: 12 Ago: 2,30 Set: 6,13 Out: 4,18 Nov: 1,29
Temp. C: 2022 Abr: 5 Nov: 15
|
Inclui:
- Hospedagem com café da manhã na categoria de hotel escolhida
-
Todos os traslados , passeios , refeições, indicados no programa
-
Ingressos e taxas locais
-
Guias locais falando espanhol no Japão
-
Assistência e serviços com guia em inglês ou em espanhol conforme a opção escolhida na Coréia do Sul.
|
Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, seguro de viagem, gorjetas (facultativas), nenhum voo |
Hotéis escolhidos ou similares: Categoria Standard Tóquio: New Otani Garden Tower - Apto 27m² Quioto: Kyoto Tokyu Apto Standard - Apto 23-26m² Seoul: Aventree Jongno 4* Daegu: Daegu Grand Hotel 4* Gyeongju: Commodore Hotel 4* Busan: Towerhill 4* Categoria Superior Tóquio: New Otani Garden Tower - Apto 27m² Quioto: Kyoto Tokyu Premium Floor - Apto 23-29m² Seoul: Novotel Ambassador Dongdaemun 5* Daegu: Daegu Grand Hotel 4* Gyeongju: Hilton 5* Busan: Asti Hotel 4*
C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar
|
Documentação necessária:
-
Passaporte com validade mínima de 6 meses
-
Visto para o Japão (turismo),
-
Certificado internacional de vacinação contra a febre amarela e covid-19
-
Na ausência do certificado da vacinação, se exige teste PCR negativo feito 72 ou menos horas antes do voo para Japão
|
Sobre os traslados em Tóquio:
-
Na chegada a Tóquio o assistente lhe guia até ao ponto de partida do ônibus. Não sobe no ônibus e não lhe acompanha até ao hotel.
-
Em Tóquio se o aeroportode chegada for o Haneda será cobrado um suplemento de US$ 75 por pessoa. Se for pessoa viajando sozinha US$ 150. No caso será pego um taxi até ao hotel em lugar de Airport Limousine Bus. O assistente lhe guia até ao ponto de taxi. Não sobe no veículo e não lhe acompanha até ao hotel.
-
O limusine bus opera praticamente de uma hora em uma hora, do aeroporto de Narita ao Hotel New Otani. Os horários de partida de Terminal 2 são como seguem: 07:15, 08:20, 09:25,10:10, 12:10, 13:10, 14:10, 15:10, 16:10, 17:10, 18:10, 19:30, 20:30, 21:30. No Terminal T1S as partidas acontecem 5 minutos depois, e no T1N 10 minutos depois dos anunciados em cima para T2.
|
Avisos pela Pandemia:
-
Na chegada a Tóquio, se o shuttle bus até o Hotel New Otani não estiver disponível, os cliente irão de ônibus até o T-CAT -Terminal Aéreo da Cidade de Tóquio- ou à Estação de Tóquio onde pegarão um taxi para o hotel sem assistência. Nesse caso, o assistente entregará o dinheiro pela despesa do taxi. Ao chegar no hotel, o cliente entregará ao guia o recibo do taxi e o troco. Se não tiver ônibus até o T-CAT ou a Estação de Tóquio, os clientes irão de trem até o centro de Tóquio onde pegarão o taxi para o Hotel New Otani, sem assistência . Da mesma forma, o assistente entregará o dinheiro pela despesa do taxi e ao chegar ao hotel, o cliente entregará ao guia o recibo do taxi e o troco.
-
Enquanto a pandemia continuar o uso de máscara durante os traslados e passeios é obrigatório
|
|