Coréia e Japão Tradicional  
                   A partir de US$ 5.745
(Pacote terrestre com voos
internos na Coréia do Sul)

 
Um circuito   que oferece a possibilidade de conhecer os costumes e tradições  dos dois países importantes da Ásia em uma viagem só; Japão e Coréia do Sul.  

 

1º Dia: Tóquio
Chegada no aeroporto de Narita. Recepção pelo assistente de língua espanhola que lhe guiará para o ponto de ônibus que faz serviço regular do aeroporto ao seu hotel. Chegada. Pernoite.

2º Dia: Tóquio (C)
Café da manhã. Visita a cidade de Tóquio para conhecer o Santuário Xintoísta de Meiji , Praça do Palácio Imperial (sem entrada ao palácio), e o Templo de Senso-ji e a Rua Comercial Nakamise. O tour termina em Ginza. Seu guia irá informá-lo como voltar para seu hotel. Tarde livre. Pernoite.

***Possibilidade de fazer passeio opcional usando transporte público; visita à Odaiba, ilha artificial com edifícios futuristas, Baía de Tóquio, o Mirador na Torre Yebisu Garden Tower Place e ao famoso cruzamento de Shibuya. Retorno ao hotel com o guia do passeio. Necessário mínimo de 5 pessoas e partida sujeita a reconfirmação.

3º Dia: Tóquio • Hakone • Tóquio (C•A)
Café da manhã. Visita guiada em língua espanhola para conhecer o Museu ao ar livre de Hakone, o Lago Ashi com mini-cruzeiro e Vale de Owakudani. Será possível ver o Monte Fuji se fizer um dia bonito. Almoço em restaurante local. Após as visitas retorno ao hotel. Pernoite.
**Dependendo das condições meteorológicas, o mini-cruzeiro pode ser substituído pelo Hakone Sekishoato -reconstrução de um posto de controle numa estrada medieval-.
**Existe a possibilidade de anulação da visita ao Vale de Owakudani devido ao aumento do gás vulcânico ou pelo engarrafamento na estrada. Neste caso será oferecido passeio ao Santuario Hakone-jinja.


4º Dia: Tóquio • Quioto • Nara • Quioto (C)
**Sua bagagem, 1 mala por pessoa, será transferida diretamente para o hotel em Quioto e estará disponível no período da tarde do mesmo dia.
Café da manhã. Traslado à Estação de Trem de Tóquio com assistência em espanhol. Embarque no trem bala Nozomi para Quioto. Chegada. Recepção na Estação e início do passeio a Nara para conhecer o Templo Todaiji com sua enorme imagem de Buda, o Parque dos Servos Sagrados e o Santuário Xintoísta Fushimi Inari. Após o tour, continuação ao hotel. Pernoite.


5º Dia: Quioto (CA)
Café da manhã. Visita à antiga capital do Japão , para conhecer o Templo Sanjusangendo -com mil estatuas de Kannon, Deus de Misericórdia- , o Templo Kinkakuji (Pavilhão Dourado), Templo Tenryu-ji com um belo jardim, o Bosque de Bambu de Sagano em Arashiyama e o bairro das Geishas.  Almoço no restaurante local. Retorno ao hotel. Pernoite.

6º Dia: Quioto (C)
Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.
*** Possibilidade de fazer excursão opcional a Hiroshima e Miyajima. Encontro no lobby do hotel para dar início a viagem. Traslado à Estação de Quioto com guia em espanhol. Saída de Quioto para Hiroshima no trem bala de classe turista. Chegada em Hiroshima onde começa a visita guiada em transporte público para conhecer o Parque Memorial da Paz com o museu, a Cúpula da Bomba Atômica e o Santuário Xintoísta de Itsukushima na Ilha de Miyajima (o grande pórtico torii estará em obras e coberto de andaimes).Dependendo do número de pessoas, o tour pode ser realizado em ônibus particular. Após a visita, retorno a estação de Hiroshima. Saída de Hiroshima com destino a Quioto no trem-bala de classe turista. Chegada à estação de Quioto onde termina o passeio. Retorno por conta própria ao hotel.

7º Dia: Quioto • Kanazawa (C)
**Sua bagagem será transferida diretamente para o hotel em Osaka. Pora favor, prepare uma mala de mão para passar uma noite em Kanazawa e outra em Gero.
Café da manhã. Encontro com o guia na recepção do hotel e traslado a estação de Quioto. Embarque no trem express e chegada a Kanazawa. Visita pela cidade com guia para conhecer o Mercado Omicho, um local animado onde são vendidos verduras e frutos do mar locais onde terá tempo livre para o almoço, não incluso; o Jardim Kenrokuen, um dos jardins japoneses mais famosos do país; e o Bairro Higashichaya, com entrada a Casa Kaikaro ou Shima, conforme a disponibilidade. Check-in no hotel e pernoite.


8º Dia: Kanazawa • Shirakawago • Takayama • Gero (C•A•J)
Café da manhã. Encontro com o guia na recepção do hotel e partida para Shirakawago, para conhecer suas casas ao estilo Gasshozukuri. Em seguida, traslado a Takayama e visita ao bairro histórico Kamisannomachi com lojas de lembranças e garrafas de saquê e a Yatai Kaikan com a exposição de carros para o Festival de Takayama. Traslado ao ryokan de Gero. Aproveite o banho Onsen de águas termais no hotel. O banho é separado por gênero e não é permitada pessoas com tatuagens chamativas. Jantar e pernoite.

9º Dia: Gero • Osaka (C)
Café da manhã. Encontro no lobby e traslado a pé a Estação de Gero. Embarque no trem express para Nagoya. Chegada e embarque no trem bala com destino a Shin-Osaka. Chegada e visita pela cidade com guia falando espanhol para conhecer Dotonbori, um bairro muito animado com muitos restaurantes com fachadas extravagantes e onde terá tempo livre para almoçar, e depois o Castelo de Osaka. Traslado ao hotel e check-in. Pernoite.

10º Dia: Osaka  Seoul (C)
Café da manhã e check-out no horário padrão do hotel. Traslado ao aeroporto de Kansai (KIX) ou Itami (ITM) em shuttle bus -Airport Limousine Bus-, sem assistência.Embarque para Seoul. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Seoul é o centro econômico e cultural da Coréia do Sul há mais de seis séculos, a partir do momento que o rei Taejo instaurou aqui a sua capital. Hoje em dia conta com mais de 10 milhões de habitantes e é uma cidade moderna. Mas preserva em suas labirínticas ruas, inumeráveis vestígios de sua história: museus, palácios e  túmulos que se misturam  com arranha-céus, parques, comércio e restaurantes. Pernoite. 


11º Dia:  Seoul (C)
Café da manhã. Visita panorâmica pela cidade: o Palácio de Gyeongbokgung, a Casa Azul, e o Museu Nacional de Folclore com importantes tesouros culturais da história da Coréia. Tarde livre. Pernoite.

12º Dia:  Seoul (C)
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de fazer passeios opcionais. Pernoite.

13º Dia: Seoul  • Singyeongju • Gyeongju  (C)               
Café da manhã. Traslado para a estação de trem de Seoul. Partida de trem express com destino final a Busan, e descida na estação de Singyeongju. Recepção na estação e continuação para Gyeongju  que foi a capital do reino de Silla durante 1000 anos. A partir do ano 676 d.C. quando se unificou a península, esta cidade permaneceu como um dos centros culturais mais importantes do mundo. Devido ao seu grande número de tesouros e vestígios, é como um autêntico museu ao ar livre. Foi considerada pela UNESCO, como um dos dez lugares históricos mais significativos do mundo. Visita à cidade: os pontos de destaque são o parque da cidade; o observatório astronômico que  data do séc. VII que tem a forma de uma garrafa, construído de pedra; o Templo Bulguksa, é uma obra de mestres budista, edificado em 528 e ampliado até o ano de 774.  Visita também à Gruta Seokguram e  ao Museu de Nacional da cidade.  Chegada no hotel e pernoite. 

14º Dia: Gyeongju • Busan • Ilha de Jeju  (C)    
Café da manhã. Partida para Busan, a maior cidade portuária da Coréia.    Visita à cidade: Parque Taejongdae; a Torre de Busan, que oferece uma vista panorâmica espetacular da cidade - em dias claros, é possível enxergar a costa do Japão -; Rua Nampodong e Mercado do Peixe de Jagalchi. Após as visitas, traslado ao aeroporto  de Kimhae. Embarque para a Ilha de Jeju. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite.  

15º Dia: Ilha de Jeju (C•A)     
Café da manhã. Início do tour pela Ilha que tem um vulcão inativo, Jeju Sangumburi. Continuação para o lado Este da Ilha onde veremos o povoado de Seopjikoji com o Monte  Seongsan-llchulbong (Morro de Nascimento do Sol). Almoço em restaurante local durante as visitas.  Após a visita da Gruta de Manjanggul e Museu de Haenyeo retorno ao hotel. Pernoite. 

16º Dia: Ilha de Jeju (C•A)    
Café da manhã. Continuação das visitas pela ilha; o Museu do Chá Verde, Parque Halim, Praia de Hyeopjae, Rochas Jusangjeolli, Templo de Yakscheonsa, Cascatas de Jeongbang Pokpo são os destaques. Almoço em restaurante local durante as visitas.  Retorno ao hotel após as visitas. Pernoite. 


17º Dia:  Ilha de Jeju • Seoul C)
Café da manhã. Na hora combinada traslado ao aeroporto. Embarque para Seoul. Chegada no aeroporto de Gimpo. Recepção e traslado ao aeroporto de Incheon para seguir para seu voo de retorno.


 

Veja o Seguro de viagem





















viagens-japão-pacotes-japão-tóquio
viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-jeju viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-tóquio-pacotes-japão-tokyo

Fotos: Angela Güzey

                             Partidas às Terças
                   com mínimo de 2 participantes  

                        Preços por pessoa em US$

    Opção B
Duplo

 Individual

Temporada A
5.745
7.175
Temporada B
5.875
7.435
Temporada C
6.070
7.825
Temporada D
6.330
8.210
Preços válidos até 28 de Março de 2023

Temporadas e datas de partida em 2022 e 2023:
Temp. A: 
2022 
Jun:
 7,21 Dez: 6,20
2023 Jan: 10,24 Fev: 7,21


Temp. B: 
2022 Abr: 12 Mai: 10,24 Jul: 5,19 
Ago: 2,23
 Set: 6,27 Out: 11,25  
Nov: 1,8,29 2023 Mar: 7,14


Temp. C: 
2022 
Abr: 
 Nov: 15,22 

Temp. D: 
2023 Mar: 21,28


Inclui:

  • Passagem aérea nos trechos Busan - Jeju - Seoul 
  • Hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã 

  • Todos os traslados , passeios , refeições, indicados no programa

  • Ingressos e taxas locais

  • Guias locais falando espanhol no Japão

  • Assistência e serviços semi-privativos com guia em inglês na Coréia do Sul.


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais,  seguro de viagem e gorjetas (facultativas)

Hotéis escolhidos ou similares:
Tóquio: New Otani Garden Tower -  Apto 27m²
Quioto: Kyoto Tokyu Apto Standard  - Apto 23-26m²
Kanazawa: Trusty Korinbo 22,5m²
Gero: Suimeikan, apto japonês com futon, ou apto 
semi-ocidental-semi-japonês ocidental com camas, 24m²
Osaka: Sheraton Miyako 31m², Single 24m²

Seoul: Fraser Place Namdaemun 4*
Gyeongju: Commodore Hotel 4*
Ilha de Jeju: Lotte City Jeju Hotel 4*


C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Notas para Japão:  

  • As partidas de final de Março e início de Abril provavelmente coincidirão com a floração das cerejeiras 

  • As partidas de 15,22 Nov 2022 provavelmente coincidirão com a época das folhas coloridas de outono

  • Uma mala de tamanho normal de no máximo de 20 quilos por pessoa está incluída. As malas serão transferidas diretamente de Quioto a Tóquio. Em Hakone a estadia será sem as malas pelo que se pede para preparar uma mala de mão para pernoitar

  • Não se garante apartamento com cama de casal. Está sujeito a disponibilidade 

  • O apto triplo é apto. twin com uma cama extra

  • O tour de Hiroshima e Miyajima custa US$ 495 por pessoa e é organizado com mínimo de dois participantes.  Tem que ser contratado na aquisição do  pacote.

  • Os clientes que desejarem ficar mais tempo em Osaka no início ou no final em Tóquio no final do tour podem consultar os preços das noites extras. 


Sobre o traslado em Tóquio:

  • Na chegada a Tóquio o assistente lhe guia até ao ponto de partida do ônibus. Não sobe no ônibus e não lhe acompanha até ao hotel.
  • Em Tóquio se o aeroporto de chegada for o Haneda será cobrado um suplemento de US$ 75 por pessoa. Se for pessoa viajando sozinha US$ 150. No caso será pego um taxi até ao hotel em lugar de Airport Limousine Bus. O assistente lhe guia até ao ponto de taxi. Não sobe no veículo e não lhe acompanha até ao hotel.
  • O limusine bus opera praticamente de uma hora em uma hora,  do aeroporto de Narita ao Hotel New Otani. Os horários de partida de Terminal 2 são como seguem: 07:15, 08:20, 09:25,10:10, 12:10, 13:10, 14:10, 15:10, 16:10, 17:10, 18:10, 19:30, 20:30, 21:30. No Terminal T1S as partidas acontecem 5 minutos depois, e no T1N 10 minutos depois dos anunciados em cima para T2. 

Avisos pela Pandemia:

  • Na chegada a Tóquio, se o shuttle bus até o Hotel New Otani não estiver disponível, os cliente irão de ônibus até o T-CAT -Terminal Aéreo da Cidade de Tóquio- ou à Estação de Tóquio onde pegarão um taxi para o hotel sem assistência. Nesse caso, o assistente entregará o dinheiro pela despesa do taxi. Ao chegar no hotel, o cliente entregará ao guia o recibo do taxi e o troco. Se não tiver ônibus até o T-CAT ou a Estação de Tóquio, os clientes irão de trem até o centro de Tóquio onde pegarão o taxi para o Hotel New Otani, sem assistência . Da mesma forma, o assistente entregará o dinheiro pela despesa do taxi e ao chegar ao hotel, o cliente entregará ao guia o recibo do taxi e o troco.
  • En quanto a pandemia continuar o uso de máscara durante os traslados e passeios é obrigatório   


Documentação necessária:

  • Passaporte com validade mínima de 6 meses

  • Visto  para o Japão (turismo),

  • Certificado internacional de vacinação contra a febre amarela e covid-19

  • Na ausência do certificado da vacinação, se exige teste PCR negativo feito 72 ou menos horas antes do voo para Japão


Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link. Passagem Aérea  . O Código do aeroporto de Tóquio é NRT, de Osaka KIX  e de Seoul SEL.  As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 























Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br 
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta Home Office: 11:00 - 17:00 - Sábado e Domingo: Fechado
Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
© 2021 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados