Grande Tour da Ásia
Japão, Coréia do Sul, China e Índia

 (Pacote terrestre com vôos domésticos)

Um  circuito completo da Ásia  que oferece a possibilidade de conhecer os costumes e tradições  dos quatro países mais importantes do continente em uma viagem só;  Índia, Coréia do Sul, China Imperial, e Japão.  


1º Dia:  Tóquio
Chegada no aeroporto de Narita. Recepção pelo assistente de língua espanhola que lhe guiará para o ponto de   ônibus que faz serviço regular do aeroporto ao seu hotel. Chegada. Pernoite.   

2º Dia: Tóquio (C)
Café da manhã. Visita a cidade de Tóquio para conhecer o Santuário Xintoísta de Meiji , Praça do Palácio Imperial, e o Templo de Senso-ji e a Rua Comercial Nakamise. O tour debanda em Ginza. Seu guia irá informá-lo como voltar para seu hotel. Tarde livre. Pernoite.

3º Dia: Tóquio • Hakone • Tóquio (CA)
Café da manhã. Visita guiada em língua espanhola para conhecer o Museu ao ar livre de Hakone, o Lago Ashi com mini-cruzeiro e Vale de Owakudani. Será possível ver o Monte Fuji se fizer um dia bonito. Almoço em restaurante local. Após as visitas retorno ao hotel. Pernoite.
**Dependendo das condições meteorológicas, o mini-cruzeiro pode ser substituído pelo Hakone Sekishoato -reconstrução de um posto de controle numa estrada medieval-.
**Existe a possibilidade de anulação da visita ao Vale de Owakudani devido ao aumento do gás vulcânico ou pelo engarrafamento na estrada. Neste caso será oferecido um outro passeio.   
 
4º Dia:  Tóquio • Quioto • Nara • Quioto (C)
**Sua bagagem será transferida diretamente para o hotel em Quioto e estará disponível no período da tarde do mesmo dia.
Café da manhã. Traslado à Estação de Trens de Tóquio. Embarque no trem bala Nozomi para Quioto. Chegada. Recepção na Estação e início do passeio a Nara para conhecer o Templo Todaiji com sua enorme imagem de Buda, o Parque dos Servos Sagrados e o Santuário Xintoísta Fushimi Inari. Após o tour, continuação ao hotel. Pernoite.

5º Dia: Quioto (CA)
Café da manhã. Visita à antiga capital do Japão , para conhecer o Templo Sanjusangendo -com mil estatuas de Kannon, Deus de Misericórdia- , o Templo Kinkakuji (Pavilhão Dourado), Templo Tenryu-ji com um belo jardim, o Bosque de Bambu de Sagano em Arashiyama e o bairro das Geishas.  Almoço no restaurante local. Retorno ao hotel. Pernoite.

6º Dia: Quioto (C)
Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.
*** Possibilidade de fazer excursão opcional a Hiroshima e Miyajima. Encontro no lobby do hotel  para dar início a viagem. Traslado à Estação de Quioto com guia e shuttle bus do hotel. Saída de Quioto para Hiroshima no trem bala de classe turista. Chegada em Hiroshima onde começa a visita guiada em transporte público para conhecer o Parque Memorial da Paz com o museu, a Cúpula da Bomba Atômica e o Santuário Xintoísta de Itsukushima em Miyajima. Após a visita, retorno a estação de Hiroshima. Saída de Hiroshima com destino a Quioto no trem-bala de classe turista. Chegada à estação de Quioto onde termina o passeio.  Retorno por conta própria ao hotel.

7º Dia: Quioto  •  Osaka • Seoul (C)
Café da manhã. Check-out até 11:00 horas. Encontro no hall do hotel com o motorista da Empresa MK Skygate Shuttle. Traslado regular ao aeroporto sem assistência.
Embarque para Seoul. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Seoul é o centro econômico e cultural da Coréia do Sul há mais de seis séculos, a partir do momento que o rei Taejo instaurou aqui a sua capital. Hoje em dia conta com mais de 10 milhões de habitantes e é uma cidade moderna. Mas preserva em suas labirínticas ruas, inumeráveis vestígios de sua história: museus, palácios e  túmulos que se misturam  com arranha-céus, parques, comércio e restaurantes. Pernoite.

8º Dia:  Seoul (C)
Café da manhã. Visita panorâmica pela cidade: o Palácio de Gyeongbokgung, a Casa Azul, e o Museu Nacional de Folclore com importantes tesouros culturais da história da Coréia. Tarde livre. Pernoite.

9º Dia:  Seoul (C)
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de fazer passeios opcionais. Pernoite.

10º Dia: Seoul  • Singyeongju • Gyeongju  (C)              
Café da manhã. Traslado para a estação de trem de Seoul. Partida de trem express com destino final a Busan, e descida na estação de Singyeongju. Recepção na estação e continuação para Gyeongju  que foi a capital do reino de Silla durante 1000 anos. A partir do ano 676 d.C. quando se unificou a península, esta cidade permaneceu como um dos centros culturais mais importantes do mundo. Devido ao seu grande número de tesouros e vestígios, é como um autêntico museu ao ar livre. Foi considerada pela UNESCO, como um dos dez lugares históricos mais significativos do mundo. Visita à cidade: os pontos de destaque são o parque da cidade; o observatório astronômico que  data do séc. VII que tem a forma de uma garrafa, construído de pedra; o Templo Bulguksa, é uma obra de mestres budista, edificado em 528 e ampliado até o ano de 774.  Visita também à Gruta Seokguram e  ao Museu de Nacional da cidade.  Chegada no hotel e pernoite.

11º Dia: Gyeongju • Busan • Ilha de Jeju  (C)    
Café da manhã. Partida para Busan, a maior cidade portuária da Coréia.    Visita à cidade: Parque Taejongdae; a Torre de Busan, que oferece uma vista panorâmica espetacular da cidade - em dias claros, é possível enxergar a costa do Japão -; Rua Nampodong e Mercado do Peixe de Jagalchi. Após as visitas, traslado ao aeroporto  de Kimhae. Embarque para a Ilha de Jeju. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite. 

12º Dia: Ilha de Jeju (C•A)     
Café da manhã. Início do tour pela Ilha que tem um vulcão inativo, Jeju Sangumburi. Continuação para o lado Este da Ilha onde veremos o povoado de Seopjikoji com o Monte  Seongsan-llchulbong (Morro de Nascimento do Sol). Almoço em restaurante local durante as visitas.  Após a visita da Gruta de Manjanggul e Museu de Haenyeo retorno ao hotel. Pernoite. 

13º Dia: Ilha de Jeju (C•A)    
Café da manhã. Continuação das visitas pela ilha; o Museu do Chá Verde, Parque Halim, Praia de Hyeopjae, Rochas Jusangjeolli, Templo de Yakscheonsa, Cascatas de Jeongbang Pokpo são os destaques. Almoço em restaurante local durante as visitas.  Retorno ao hotel após as visitas. Pernoite. 

14º Dia:  Ilha de Jeju • Pequim (C)
Café da manhã. Na hora combinada traslado ao aeroporto. Embarque para Pequim, capital da República Popular da China. Recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Pernoite. 

15º Dia: Pequim (C•A)                                 
Após café da manhã, saída para dia inteiro de visita aos arredores de Pequim, incluindo a Cidade Proibida, com seu Palácio Imperial - residência dos Imperadores das Dinastias Ming e Qin e símbolo de sua ostentação e riqueza. Em seguida, visita à imensa Praça da Paz Celestial, símbolo popular da Nova China, onde Mao Tse - Tung anunciou o estabelecimento da República Popular da China, e o Palácio de Verão, às margens do lago Kuantan, ocupa um lugar privilegiado, no meio de um delicioso parque, dominado por um grande lago rodeado de salgueiros. Almoço durante as visitas. Pernoite.

16º Dia: Pequim  (C•A•J)
Café da manhã. Bem cedo, partida para exploração da Grande Muralha - os chineses afirmam que esta é a única construção terrestre visível da Lua. Talvez seja afirmar muito, pois nenhum astronauta confirmou a informação (nenhum a negou tampouco). Em 2009, foi divulgada última medição da extensão da Muralha: quase 9000 km! Pelas suas dimensões, a Grande Muralha detém a primazia entre as construções realizadas pelo homem com fins de defesa. Vale por isso parafrasear o que se tem dito: "Não importa em que estado de ânimo você se encontre, diante dela é como se sua alma ajoelhasse". Parada para visita ao  Ninho do Pássaro (Estádio Nacional) e ao Cubo d'Água (Centro Nacional de Natação). À noite, jantar onde será servido o tradicional "Pato Laqueado de Pequim". Pernoite.


17º Dia: Pequim  • Xian (C•A)                    
Café da manhã. Pela manhã, visita ao Templo do Céu, uma deslumbrante obra que data do ano de 1420 e que cobre uma área cinco vezes superior à da Cidade Proibida.  Na história chinesa, o Templo Céu servia como um lugar de devoção, onde os governantes das antigas dinastias chinesas rezavam para o Imperador dos Céus. Depois da visita, almoço e traslado ao aeroporto e vôo para a cidade de Xian, capital de onze dinastias e no passado a segunda maior cidade do mundo, ponto de origem das inúmeras caravanas que percorriam os caminhos entre o Oriente e o Ocidente, a famosa Rota da Seda. Na chegada, traslado ao hotel e restante do dia livre. Sugerimos, à noite, um banquete ao estilo da dinastia Tang, abrilhantado por músicas e danças típicas. Pernoite.
 
18º Dia: Xian (C•A)
Café da manhã. Saída do hotel para um dia repleto de visitas. A principal, sem dúvida, será a uma das câmaras mortuárias, já escavadas, do túmulo do Imperador Qin, morto há mais de 2.000 anos, contendo cerca de 6.000 figuras de terracota, que foram enterradas juntamente com o Imperador; esculpidas em tamanho natural, representam guerreiros e cavalos. Depois, visita à Pagoda do Ganso Selvagem (sem subir) e ao famoso Bairro Mulçumano para conhecer a vida cotidiana dos nativos.  Almoço durante as visitas.  Pernoite.


19º Dia: Xian • Shanghai  (C)
Café da manhã. Em horário adequado, traslado ao aeroporto para vôo com destino a Shanghai. Chegada, recepção, traslado ao hotel. Pernoite.

20º Dia: Shanghai • Déli (C•A)
Café da manhã. Passeio panorâmico pela cidade, centro do comércio e indústria da China, a metrópole mais cosmopolita do país. Visita ao famoso Templo do Buda de Jade; onde há duas estátuas de Buda, cada uma delas esculpida em uma única peça de jade branco e Jardim Yuyuan. Almoço. À tarde traslado ao aeroporto e embarque para Déli. 

21º Dia: Déli (C)
Chegada e traslado ao hotel. Pernoite. Café da manhã. Visita à Jamma Masjid, a maior mesquita da Índia, em pleno coração da Velha Deli, construída em 1650. Mais tarde, visita ao Raj Ghat, lugar onde foi incinerado Mahatma Gandhi. À continuação iremos visitar o impressionante Minarete de Qutab de 72 m de altura. Depois faremos uma panorâmica dos edifícios governamentais ao longo do Raj Path, uma grande avenida margeada de parques e a imponente Porta da Índia. Pernoite.

22º Dia (Terça): Déli • Samode • Jaipur (C•A)
Café da manhã. Viagem por estrada a Samode, pequeno povoado, que conta com um maravilhoso palácio transformado em hotel, de excelente luxo oriental. Almoço no Palácio e continuação até Jaipur,a capital do Rajastão conhecida como a “Cidade rosa”, que deve seu sobrenome a cor do arenito com que se construíram os edifícios da cidade antiga. Chegada no hotel e pernoite.



 


 
Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem

 

            A partir de US$ 9.995

viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul
viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-china-pacotes-china viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-índia-pacotes-índia viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul cruzeiro-pelo-rio-yangtze-pacotes-china-yangtzé viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-índia-pacotes-índia viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-índia-pacotes-índia viagens-china-pacotes-china viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-índia-pacotes-índia viagens-china-pacotes-china viagens-índia-pacotes-índia viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-china viagens-china-pacotes-pequim-beijing viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-coréia-do-sul-pacotes-seoul viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-china-pacotes-china viagens-japão-pacotes-japão-tóquio viagens-china-pacotes-china

 

23º Dia:  Jaipur • Amber • Jaipur
(C)
Café da manhã. Partida para Amber , a uns 12 kms de Jaipur. Subimos até seu palácio fortificado de elefante -dependendo da disponibilidade e só a subida, se não for possível se fará de jeep -, um dos mais finos exemplos da arquitetura Rajput , cujos pavilhões estão adornados com pinturas e filigranas de mármore . No regresso à Jaipur, nos aproximaremos do Palácio do Marajá e seus museus. Também nos surpreenderão os colossais instrumentos astronômicos do Observatório de Jai Singh. Pernoite.

24º Dia: Jaipur • Fathepur Sikri • Agra (C)

Café da manhã. Saída pela manhã até Fathepur Sikri, capital imperial, paralisada no tempo. Foi a última cidade construída por Akbar e abandonada aparentemente por escases de água. Continuamos até Agra, cidade que alternava com Déli a centralidade do Império Mughal. Chegada no hotel e pernoite.

25º Dia: Agra • Deli (C)
Café da manhã. Visita a Taj Mahal classificado pela UNESCO como Património da Humanidade . Foi recentemente anunciado como uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno, em uma celebração em Lisboa 7 de Julho de 2007 . Foi construída entre 1630 e 1652 com a força de cerca de 22 mil homens,   trazidos de várias cidades do Oriente, para trabalhar no suntuoso monumento de mármore branco que o imperador mandou construir em memória de sua esposa favorita, Aryumand Banu Begam, a quem chamava de Mumtaz Mahal ("A jóia do palácio"). Ela morreu após dar à luz o 14º filho, tendo o Taj Mahal sido construído sobre seu túmulo , junto ao rio Yamuna . Assim, o Taj Mahal é também conhecido como a maior prova de amor do mundo, contendo inscrições retiradas do Corão . É incrustado com pedras semipreciosas, tais como o lápis-lazúli entre outras. cúpula é costurada com fios de ouro . O edifício é flanqueado por duas mesquitas e cercado por quatro minaretes . Supõe-se que o imperador pretendesse fazer para ele próprio uma réplica do Taj Mahal original na outra margem do rio, em mármore preto, mas acabou deposto antes do início das obras por um de seus filhos.. Partida para Deli. Chegada no hotel perto do aeroporto de Déli.

26º Dia: Deli (C)
Pernoite até o momento de traslado ao aeroporto. Na hora combinada traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

                         Partidas às Terças-feiras 
                     com mínimo de 2 participantes

                        Preços por pessoa em US$

    Opção B
Duplo

 Individual

Temporada A
9.995
12.642
Temporada B
10.369
12.899
Temporada C
10.562
13.220
Temporada D
10.690
13.476
    Opção A
Duplo

 Individual

Temporada A
10.699
13.444
Temporada B
10.828
13.893
Temporada C
11.020
14.278
Temporada D
11.149
14.535
Preços válidos até 31 de Março de 2020
 

Temporadas e datas de partida em 2019 e 2020:
Temp. A: 2019 Jan: 15,22,29 Fev: 12,19,26 Mar: 5 Mai: 28 Jun:
4,11,18,25, Jul: 2 Set: 3,24 Dez: 10
2020 Jan: 21 Fev: 4,18 Mar: 3


Temp. B:  2019 Abr: 16 
Mai: 7,14,,21 Jul: 16,23,30 
Ago: 13,20,27
 Out: 1,15 Nov: 5 Dez: 3 
2020 Jan: 7 Mar: 10

Temp. C:  2019 Fev: 5 Mar: 12 Abr: 9 Jul: 9 Ago: 6 Set: 10,17 Out: 8,29 Nov: 12,19,26  2020 Mar: 17  

Temp. D: 2019 Mar: 19,26 Abr: 2 2020 Mar: 24,31

 

Inclui:

  • Passagem aérea nos trechos  Osaka  - Seoul / Busan - Jeju - Pequim - Xian - Shanghai - Déli 
  • Hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã 

  • Todos os traslados , passeios , refeições, indicados no programa

  • Ingressos e taxas locais

  • Guias locais falando espanhol no Japão, na China e na Índia

  • Assistência e serviços semi privativos com guia em inglês na Coréia do Sul.


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais,  seguro de viagem e gorjetas (facultativas)

Hotéis escolhidos ou similares:

Opção B
Tóquio: New Otani Garden Tower -  Apto 27m²
Quioto: Kyoto Tokyu Apto Standard  - Apto 22m²
Seoul: Ramada Suite Namdaemun 4*
Gyeongju:
 Commodore Hotel 4*
Ilha de Jeju: Ramada Hamdeok & Seotuipo Hotel 4*

Pequim: New Otani Chang Fu Gong 5*, Double Tree by Hilton 5* ou Sheraton Dongcheng 5*, Prime Hotel 5*, Sunworld Dynasty 5* 
Xian: Sheraton Hotel 5* ou Sheraton Xian North City 5* ou Swisstouches Xian 5*
Shanghai: Sheraton Hongkou Hotel 5*, Renaissance Putuo Hotel 5*, Sunrise on the Bund 5*, Jin Jiang Tower 5*, Regal International East Asia 5*
Deli: Le Meridien 5*
Jaipur: ITC Rajputana Luxur 5*
Agra: ITC Mughal Collection 5* 
Deli: Holiday Inn International Airport 5*


Opção A
  

Tóquio: New Otani Garden Tower -  Apto 27m²
Quioto: Kyoto  Tokyu Premium Floor - Apto 26m²

Seoul: T Mark Grand Hotel 4*
Gyeongju: Hyundai Hotel 4*
Ilha de Jeju: Maison Glad Hotel 4*
Pequim:  New Otani Chang Fu Gong 5*, Double Tree by Hilton 5* ou Sheraton Dongcheng 5*, Prime Hotel 5*, Sunworld Dynasty 5* 
Xian: Sheraton Hotel 5* ou Sheraton Xian North City 5* ou Swisstouches Xian 5*
Shanghai:  Sheraton Hongkou Hotel 5*, Renaissance Putuo Hotel 5*, Sunrise on the Bund 5*, Jin Jiang Tower 5*, Regal International East Asia 5*
Deli: Le Meridien 5*
Jaipur: ITC Rajputana Luxur 5*
Agra: ITC Mughal Collection 5* 
Deli: Holiday Inn International Airport 5*

 
C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Notas para Japão:  

  • As partidas de final de Março e início de Abril  provavelmente coincidirão com a floração das cerejeiras

  • A partida de 17 de Maio coincide com o Festival de Sanja em Asakusa em Tóquio (19-20 de Maio).  

  • As partidas de 12,19,26 Nov 2019 provavelmente coincidirão com a época das folhas coloridas de outono.   

  • A partida de 6 de Agosto com as Festas de OBON pelo que poderá haver mais transito e mais turistas nas atrações principais.

  • Trem bala na classe turista. Na primeira classe só disponível pagando suplemento.
  • Uma mala de tamanho normal de no máximo de 23 quilos por pessoa está incluída. As malas serão transferidas diretamente de Tóquio a Quioto.

  • Os hotéis não dispõem de cama de casal. Dispõem de duas camas de solteiro. 

  • O apto triplo é apto. twin com uma cama extra. 

  • O check-in no hotel na chegada é a partir das 14:00. Nas terças e quartas há uma mesa de informações das 14:00 às 20:00 horas com um guia falando espanhol 

  • O tour de Hiroshima e Miyajima custa US$ 480 por pessoa e é organizado com mínimo de dois participantes.  Tem que ser contratado na aquisição do  pacote.

  • Os veículos das excursões dispõem de Wi-Fi. Os ônibus dos traslados "Airport Limousine Bus" não tem Wi-Fi.  


Sobre os traslados em Tóquio:

  • Na chegada a Tóquio o assistente lhe guia até ao ponto de partida do ônibus. Não sobe no ônibus e não lhe acompanha até ao hotel.
  • Em Tóquio se o aeroporto de chegada for o Haneda será cobrado um suplemento de US$ 65 por pessoa. Se for pessoa viajando sozinha US$ 130. No caso será pego um taxi até ao hotel em lugar de Airport Limousine Bus. O assistente lhe guia até ao ponto de taxi. Não sobe no veículo e não lhe acompanha até ao hotel.

Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link. Passagem Aérea  .O Código do aeroporto de Osaka é OSA e de Déli DEL.  As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento.   

Documentação necessária:

  • Passaporte com validade mínima de 6 meses

  • Visto  para o Japão e a China (turismo),

  • Certificado internacional de vacinação contra a febre amarela.


 

















Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2018 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados