Tailândia Clássica
(Pacote terrestre com voo interno)
 


1º Dia: Bangkok  
Chegada Bangkok. Recepção e traslado ao hotel. Check-in a partir das 14:00 hrs.  Restante do dia livre. Pernoite.

2º Dia: Bangkok (C)
Café da manhã.  Dia livre. Pernoite.
*** Possibilidade de fazer passeio opcional: Mercado flutuante Damnoensaduak com almoço incluído; a 110 Km de Bangkok fica o mercado flutuante mais importante da Tailândia, onde se encontra o maior Chedi – tumba – que é ao mesmo tempo o maior pagode do sudeste da Ásia. Parada no Mercado do trem de Maeklong. Almoço em Sampran Riverside e show com apresentação de momentos importantes da vida tailandesa.

 

3º Dia: Bangkok (C)
Café da manhã. Passeio pelos mais importantes templos de Bangkok. O antigo templo Wat Trimitr com seu exterior todo dourado, abriga a maior estátua de ouro maciço do mundo, com 3 metros de altura e pesando 5,5 toneladas. Continuação até o Wat Pho. No grande complexo do templo real fica um Buda reclinado de 46 metros de comprimento e os chedis – tumbas – dos reis. Um dos templos mais antigos de Bangkok o Wat Pho foi declarado monastério real durante o reinado do Rei Rama I. O passeio termina no Palácio Grande, antigamente era a residência dos reis da Tailândia. Nele se encontram seções usadas em diferentes ocasiões: palácio funerário, sala do trono, a sala da coroação, casa dos convidados reais e o Templo do Buda de Esmeralda. Pernoite.

 

4º Dia: Bangkok · Ayutthaya (C·A·J)
Café da manhã. Passeio a província rural de Nakhon Pathon. Parada no píer do Wat Suwannaram para passeio de lancha rápida pelo canal Mahasawat passando pela área rural e além de principais pontos turísticos. Visita a maior fazenda de lótus da área, onde podem ser vista uma enorme variedade de flores de lótus prontas para serem enviadas ao mercado de flores de Bangkok. Continuação à antiga capital Ayutthaya. Almoço em restaurante local. À tarde visita ao palácio de verão Rang Pa-in. No século XVII era usado como local de veraneio da corte real. A maioria das construções data do reinado de Rama V. As estruturas representam uma grande variedade de estilos arquitetônicos e estão localizadas em um grande parque ao longo de lagos e cursos de água. Continuação ao hotel. Jantar. Pernoite.

 

5º Dia: Ayutthaya · Lopburi · Phitsanuloke (C·A·J)
Café da manhã. Visita ao parque arqueológico Ayutthaya e seus templos. Ayutthaya foi capital do reino com o mesmo nome de 1371 até aproximadamente 1700, para logo em seguida se tornar reino do Sião e cobrir grande parte de onde hoje fica a Tailândia e o Camboja. Ida aos principais templos Wat Chaiwathanaram e Wat Phra Srisampetch. Almoço em restaurante local. À tarde continuação a Lopburi, visita ao templo dos macacos, ruínas de Wat Phra Sri Ratana Mahathat e ao Prang Sam Yod (O Santo Pagode). Continuação para Phitsanuloke. Continuação ao hotel. Jantar. Pernoite.

 

6º Dia: Phitsanuloke  · Sukhothai · Chiang Rai (C·A·J)
Café da manhã. Visita ao templo mais sagrado de Phitsanuloke, o Wat Phra Sri Ratana Mahathat. Continuação ao Parque Histórico de Sukhothai, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Passeio de bicicleta pelos jardins planos de Sukhothai passando por suas ruínas e lagos. E em seguida chegaremos a um dos ícones mais importantes: o grande Buda Branco do Wat Sri Chum.
Almoço em restaurante local. Continuação à Chiang Rai com uma parada no lago Payao. Continuação ao hotel.  Jantar. Pernoite.

 

7º Dia: Chiang Rai  · Chiang Mai (C·A·J)
Café da manhã. Primeira parada, visita ao Wat Rong Khun também conhecido como “Templo Blanco” – obra do artista plástico e desenhista local Chalermchai Kositpipat. Em seguida visita ao Wat Rong Suean Ten conhecido como “Templo Azul” ou “Templo do Tigre Dançarino” – este recente santuário budista tem como principal característica a variação de cores entre azul e amárelo que decora toda a construção e a cor branca que decora as principais figuras de Buda que ficam em seu interior. Ainda pela manhã visita ao famoso Triângulo de Ouro ponto onde se encontram os três países: Laos, Birmânia e Tailândia. Os locais conhecem o local como “Sop Ruak”. Do alto de uma colina é possível ver o rio Mekong e o rio Ruak, em seu afluente que divide com a famosa figura geométrica triangular a frontera entre os três países. Visita à casa do ópio. Almoço em restaurante local. Traslado terrestre de Chiang Rai para Chiang Mai. A tarde visita ao templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, situado no topo de uma pequena colina  localizada a 15 kms à noroeste da cidade. Neste templo, o mais sagrado do norte a tarde pode-se escutar o canto dos monges. Continuação ao hotel.  Jantar. Pernoite.


8º Dia: Chiang Mai · Mae Tang · Mae Rim · Chiang Mai (C·A·J)

Café da manhã. Saída para o campo de treinamento de elefantes em Mae Tang. No local pode-se ver como os animais são utilizados na indústria madeireira e em outras atividades.
***Possibilidade de fazer passeio de elefante
Antes de retornar à Chiang Mai visita a uma tribo de mulheres girafas em Mae Rim e a uma fazenda de orquídeas. Almoço em restaurante local. Em continuação visita a fábricas de artesanato nas regiões de Borsang e Sankampaeng. Retorno ao hotel. Partida do hotel para participar do jantar Kantoke – jantar típico tailandês – com apresentação de danças antigas do norte da Tailandia e outras tribos. Pernoite.

 

9º Dia: Chiang Mai · Bangkok (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto.


 

Veja o Seguro de viagem


 

           A partir de US$ 1.395

chiang-mai
chiang-mai bangkok chiang-mai ayuthaya mae-hong-son sukhoithai chiang-rai tailandia ayuthaya ayuthaya ayuthaya ayuthaya ayuthaya ayuthaya bangkok bangkok bangkok ayuthaya ayuthaya bangkok bangkok bangkok bangkok tailandia tailandia bangkok tailandia tailandia tailandia tailandia tailandia tailandia bangkok bangkok bangkok bangkok bangkok bangkok bangkok tailandia tailandia tailandia tailandia bangkok tailandia tailandia tailandia bangkok chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai tailandia chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-mai chiang-rai chiang-rai chiang-rai chiang-rai chiang-rai chiang-rai chiang-rai chiang-rai chiang-rai chiang-rai chiang-rai mae-hong-son sukhoithai sukhoithai sukhoithai sukhoithai sukhoithai sukhoithai sukhoithai sukhoithai


                  Partidas às Quartas-feiras 
               com mínimo de 2 participantes                               
                   Preços por pessoa em  US$       

 Temporada B - 1 Mai - 30 Out 2020
Apt. Dbl
Apt. Sgl
Cat. C 
1.395
1.830
Cat. B
1.630
2.095
Cat. A
1.955
2.780
 Temporada A - 1 Nov - 31 Mar 2021
Apt. Dbl
Apt. Sgl
Cat. C 
1.530
1.910
Cat. B
1.670
2.155
Cat. A
2.030
2.910
Preços válidos até 31 de Março de 2021


Inclui:   

  • Passagem aérea no trecho Chiang Mai - Bangkok na classe econômica 
  • Hospedagem com café da manhã na categoria do hotel selecionada

  • Todos os traslados, passeios, refeições mencionadas no programa

  • Ingressos e taxas locais

  • Guia falando espanhol. Os traslados poderão ser feitos com assistência em inglês.


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, e gorjetas (facultativas)


Hotéis escolhidos ou similares:

Categoria C:

Bangkok: Furama Bangkok Silom 4*
Ayutthaya : Classic Cameo Ayutthaya 3*
Phitsanuloke: Hansanan Hotel 3*S
Chiang Rai: Phowadol Hotel 4*
Chiang Mai: The Empress Chiang Mai 4*


Categoria B:
Bangkok: Novotel Bangkok Silom 4*
Ayutthaya: Kantary Hotel Ayutthaya 4*
Phitsanuloke: Topland Hotel 4*
Chiang Rai: The Legend Chiang Rai 4*
Chiang Mai: Holiday Inn Chiang Mai 4*


Categoria A:
Bangkok: Pullman G Bangkok 5*
Ayutthaya: Kantary Hotel 4*
Phitsanuloke: Topland Hotel 4*
Chiang Rai: The Riverie by Katathani 5*
Chiang Mai: Siripanna Villa Resort & Spa 5*

 
C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  



Importante:  

  • Pode consultar sua passagem aérea pelo nosso seguinte link Passagem Aérea . O código do aeroporto de Bangkok é BKK. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas   























Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 10:00 - 17:00 - Sábado e Domingo: Fechado
Whatsapp: +55 21 983960055
© 2020 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados