Irlanda Clássica
(Pacote terrestre)



Circuito em que se poderá conhecer a preciosa Abadia de Kylemore, as paisagens verdes e lagos do Anel de Kerry, as vistas impressionantes dos penhascos de Moher e a famosa fortaleza da Rocha de Cashel.



1º Dia: Dublin 
Chegada a Dublin. Recepção no aeroporto. Traslado ao hotel. Pernoite. 


2º Dia: Dublin (C)
Café da manhã. Dia livre. Aproveite para passear pela cidade e conhecer seus principais atrativos: a Aduana, o Castelo de Dublin, o Parque Phoenix, a Universidade Trinity College e a Catedral Protestante de São Patrício. Pernoite. 


3º Dia: Dublin • Clonmacnoise • Athlone - Galway  (C•J)
Café da manhã. Saída para visita panorâmica pela cidade de Dublin. Visita às principais propriedades da cidade. A Aduana, os Castelos de Dublin, o famoso Temple Bar, Merrion Square e descubra porque as portas da cidade estão pintadas de cores diferentes. Passagem também pela Universidade de Trinity College e pela Catedral Protestante de São Patrício. Tempo livre para almoçar antes de sair de Dublin para o Oeste da Irlanda. Primeira parada no Monastério de Clonmacnoise, em que se visitará o Monastério fundado por San Ciaran no Século IV, situado em frente ao Rio Shannon. Prosseguimento até a cidade de Athlone, localizado ao lado do Rio Shannon, o maior rio da Irlanda. Jantar. Pernoite.


4º Dia: Athlone - Galway • Knock • Connemara • Galway (C•J)
Café da manhã. Saída para o noroeste à localidade de Knock, para visitar o Primeiro Santuário Mariano Nacional. Em 1879, o condado de Maio recebeu a aparição da Santíssima Virgem, hoje Nossa Senhora de Knock, Rainha da Irlanda. O Santuário recebe 1.500.000 de peregrinos ao ano. Visita opcional ao Museu. Prosseguimento da viagem para desfrutar das montanhas de Connemara, lugar escolhido por poetas e pintores para despertar a imaginação. Oportunidade de ver os lagos cristalinos e as ovelhas cruzando a estrada até chegar à Abadia de Kylemmore. Visita à abadia, que foi residência da família de Mitchell Henry em 1826, e depois propriedade das freiras Beneditinas. Tempo livre para almoço. Seguindo a rota até a cidade de Galway, onde ocorrerá um pela cidade a pé, podendo-se descobrir porque nasceram os famosos pubs irlandeses. Observação da última Catedral Católica levantada na Irlanda em 1965. Jantar. Pernoite.




5º Dia: Galway • Penhascos • Limerick • Rocha de Cashel • Cork (C•J)
Pela manhã, viagem até os penhascos de Moher. Antes, cruzamento do Burren, expressão gaélica que significa Terreno Rochoso, uma importante extensão de terra calcária, em frente ao Atlântico, lugar protegido pela UNESCO. Ao chegar aos Penhascos de Moher, pode-se experimentar o sentido da liberdade. 200 metros de altura sobre o nível do mar e 8 Km de extensão. Uma hora para percorrer e admirar estes penhascos. Depois partida para Limerick, levantada às margens do Rio Shannon, quarta em importância e fundada pelos vikings. Visita panorâmica da cidade e tempo livre para almoçar. Prosseguimento a caminho do Sul do país, para visitar a famosa “Rocha de Cashel”. A Rocha de Cashel foi uma Fortaleza do poder Real e Eclesiástico durante um milênio, a partir do Século V. Neste lugar Oliverio Cromwell, em 1647, terminou com a matança de 3000 pessoas. Tempo livre para tirar fotos. Continuação da viagem para Cork para visita panorâmica, incluindo o English Market, lugar de vendas de frutas, verduras e carnes visitado há alguns meses pela Rainha da Inglaterra. Este Mercado emblemático está localizado no centro da cidade de Cork. Também há a Igreja Santa Ana Shandon, o relógio da mentira e a Catedral Protestante de São Finbar. Cork, como Veneza, é uma cidade construída sobre a água e é onde se encontra o importantíssimo porto comercial, um dos maiores portos do mundo, depois de Sidney e São Francisco. Tempo livre para passear pelas ruas de Cork. Jantar. Pernoite.




 
6º Dia: Cork • Killarney e Anel do Kerry • Península de Iveragh • Cork (C•J)
Dia no Condado de Kerry, percorrendo uma das penínsulas mais pitorescas do Oeste da Irlanda, a Península do Iverag. Lagos interiores, produto da última glaciação há mais de um milhão de anos, deram beleza a este lugar. Cruzamento de aldeias típicas, Waterville, Sneem, Cahercevin. Tempo livre para compras de artesanatos irlandeses e para almoçar em um dos pubs Irlandeses típicos da região. Ao finalizar o circuito, retorno à cidade de Cork. Jantar e pernoite.





Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem

 





A partir de € 1.185

irlanda
irlanda irlanda irlanda irlanda irlanda irlanda irlanda irlanda irlanda irlanda irlanda irlanda irlanda irlanda irlanda irlanda


7º Dia: Cork • Killkeny • Dublin (C)
Café da manhã. Saída de Cork pela manhã e início do caminho de regresso a Dublin, passando na cidade de Killkeny, onde terá tempo livre para visitar a cidade e tirar fotografias do Castelo de Killkeny, Castelo Medieval pertencente à família Buttler até 1935. Chegada a Dublin e tempo livre para almoçar e aproveitar a cidade. Pernoite.


8º Dia: Dublin (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto.

                         Preços por pessoa em €uros
                                Partidas garantidas

     
Apt. Duplo

Apt. Sgl

   Maio - Outubro 
1.185
1.680

   Preços válidos até 18 de Outubro de 2021


Datas de partida: 
Mai: 3,17 Jun: 7,21 Jul: 5,26* 
Ago: 9,30 Set: 13,27 Out: 18 


Inclui:

  • Hospedagem com café da manhã nos hotéis indicados

  • Traslados e passeios indicados no programa

  • 4 jantares

  • Entradas ao Monastério de Clonmacnoise, os Penhascos de Moher, a Abadia de Kylemmore e parada para fotos exteriores no Castelo de Killkenny e Rocha de Cashel
  • Guia falando espanhol

  • Transporte em veículo adequado conforme número de participantes


Hotéis Selecionados ou similares:
Categoria turística ou superior 
Dublin: Iveagh Gardens, Academy Plaza, Talbot 
Galway: Hotel Connacht 
Cork: Cork International, Radisson Blu 

Ponto e hora de saída: 
07.50h Os clientes devem estar prontos no Hotel confirmado do circuito para partida às 08:00 hrs.

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar  


Não inclui: Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, maleteiros, seguro de viagem e gorjetas (facultativas)

Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link. Passagem Aérea  . O Código do aeroporto de Londres é  LON. As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas. 
  • Na partida de 26 de Julho a pernoite será em Shearwater Hotel de Ballinasloe em lugar de Galway.
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas 

 








Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Quinta Escritório: 11:00 - 15:00 - Home Office: 11:00 - 17:00 
Às Sextas: Home Office 10:00 - 17:00 - Sábado e Domingo: Fechado
Whatsapp: +55 21 983960055   Política de Privacidade 
© 2020 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados