Polônia Especial
(Pacote terrestre)


Polônia é um dos maiores países da Europa, com acesso ao Mar Báltico, situado no centro do continente europeu, com uma rede de comunicação com o oeste e o leste. Uma viagem pela Polônia não é apenas uma oportunidade de visitar locais de interesse histórico, mas também de saborear a culinária local, já que muitos dos pratos poloneses podem resultar em uma surpreendente novidade até para os mais exigentes. É também uma oportunidade para conhecer as relações da Polônia com outras culturas como a tradição cultural europeia e arte contemporânea. Agora é a hora de visitar a terra de Frédéric Chopin, Krzysztof Penderecki, Lech Walesa e do Santo Padre João Paulo II.


1° Dia (Sexta): Varsóvia (J)
Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Reunião com seu guia no lobby do hotel. Jantar. Pernoite.

2º Dia (Sábado): Varsóvia (C•A•J)
Pela manhã haverá uma visita panorâmica de meio dia que inclui a Cidade Velha cuidadosamente reconstruída após a Segunda Guerra Mundial, a Praça do Castelo e o Castelo Real, Praça do Mercado da Cidade Velha, a Catedral de São João, onde eram coroados os reis da Polônia, o Barbican, O Grande Teatro, a Estrada Real, repleta de estátuas, igrejas e casas aristocráticas, onde se encontra o parque real Lazienki com o belo Palácio na Água e o famoso monumento a Frederico Chopin, bem como os lugares relacionados com a Segunda Guerra Mundial: o antigo gueto judeu, o Monumento ao Levante de Varsóvia e o Túmulo do Soldado Desconhecido. Almoço em restaurante local. Tarde livre para desfrutar a cidade. Jantar em restaurante local. Pernoite.
***Possibilidade de assistir a um concerto de obras para piano de F. Chopin.

3º Dia (Dom): Varsóvia • Wieliczka • Cracóvia  (C•A•J)
Café da manhã. Partida para Cracóvia. Parada em Wieliczka. Almoço em restaurante local. Visita as minas de sal mais antigas da Europa, em Wieliczka. A minas são um impressionante conjunto de capelas e galerias subterrâneas esculpidas em pedra de sal e são consideradas um Patrimônio Mundial pela UNESCO. Durante a visita oportunidade de explorar os corredores subterrâneos para ver as formações naturais e os lagos bem como as inúmeras esculturas e capelas, incluindo a maior e mais impressionante, Capela de St. Kinga, feita de sal de rocha. Continuação a Cracóvia. Chegada no hotel.  Jantar. Pernoite. 

4º Dia (Segunda): Cracóvia  (C•A•J)
Café da manhã. Passeio por Cracóvia, a antiga capital da Polônia, a cidade dos reis e o local de suas coroações e enterros. Visita a Cidade Antiga, rodeada pelo Planty, o parque construído no lugar das muralhas de defesa.  Visita a Praça do Mercado que é a maior praça medieval da Europa, sua forma foi preservada quase intacta por 700 anos. Entre os edifícios da praça destacam-se a Igreja de Santa Maria, a Torre da Câmara Municipal e o famoso Mercado dos Panos às margens do Rio Vístula que atravessa a cidade. Continuação a Colina de Wawel com o Palácio Real e a Catedral. Passeio pelo bairro Kazimierz, um pequeno fragmento do que foi a cidade judia e em que se destacam suas duas sinagogas: a Velha Sinagoga, que abriga um Museu Judaico e Sinagoga Remuh, que continua sendo usada para fins religiosos. Até 1939 Kazimierz lembrava as cidades descritas por Isaack Bashevis Singer. O extermínio dramático dos judeus da Cracóvia foi o tema do filme "A Lista de Schindler", de Steven Spielberg, que foi filmado no ambiente original de Kazimierz. Originalmente, o bairro foi fundado no século XIV como uma cidade separada da Cracóvia, com a sua própria Praça do Mercado e  Câmara Municipal. Almoço em restaurante local. Tempo livre. Jantar em restaurante local. Pernoite.

5º Dia (Terça): Cracóvia • Auschwitz • Breslávia (C•A•J)
Café da manhã.  Pela manhã saída para Breslávia passando pela cidade de Oswiecim, situada há uns 60 km de Cracóvia, conhecida tristemente, pelo seu nome em alemão, Auschwitz. Visita guiada pelo antigo campo de concentração, construído pelos nazistas em 1940 e que junto a outro campo construído em 1942 em Brzezinka (Birnekau), chegou a ser lugar de extermínio de 1 milhão e meio de pessoas. Almoço em restaurante local. Continuação até Breslávia. Jantar. Pernoite.

6º Dia (Quarta): Breslávia (C•A•J)
Café da manhã. Pela manhã visita a Breslávia, conhecida na Polônia como “cidade das mil pontes” e pelo nome polonês de Wroclaw. Sua história milenar se vê refletida nos esplêndidos monumentos de todas as épocas. Visita ao mais importante do centro da cidade: a praça do mercado e seu entorno, com a igreja gótica de Santa Isabel, e Santa Madalena e seus pórticos românicos. Ainda o mercado central e a Ilha de Ostrów Tumski exemplo do estilo barroco. Almoço em restaurante local. Jantar. Pernoite.
*** Possibilidade de fazer um passeio para Raclawice, um povoado conhecido pelos seus muros pintados com cenas da Batalha de Raclawice, onde o exercito polonês derrotou o russo.  

7º Dia (Quinta): Breslávia • Lodz - Varsóvia (C•A•J)
Café da manhã. Pela manhã saída para a capital polonesa, passando por Lodz. Visita da cidade das “quatro culturas”, formada por quatro nações: a polaca, alemã, judaica e russa.
 
  

Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem

 

A partir de € 1.055

passeio-varsóvia
passeio-varsóvia viagem-varsóvia passeio-varsóvia passeio-varsóvia viagem-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia viagem-varsóvia viagem-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia passeio-varsóvia passeio-varsóvia passeio-varsóvia passeio-varsóvia passeio-varsóvia passeio-varsóvia viagem-varsóvia passeio-varsóvia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia

Fotos: Angela Güzey


Os judeus constituíam uma terça parte da população da cidade. Possuíam também uma terça parte de todas as fábricas. Lodz é a cidade natal de personagens como Arthur Rubinstein, reconhecido em todo o mundo e de Julian Tuwim, popular poeta do século XX na Polônia. A visita incluirá entrada para o maior cemitério judeu da Europa. Finda a visita, almoço em restaurante da cidade. Continuação da viagem para Varsóvia. Na chegada se servirá o jantar acompanhado de um grupo folclórico. Jantar. Pernoite.
 
8º Dia (Sexta): Varsóvia  (C)
Café da manhã. Traslado opcional ao aeroporto F. Chopin de Varsóvia.
 

Início do tour às Sextas em Varsóvia
Preços por pessoa em €uros

Apto. Duplo

Supl. Sgl

Jun • Set Out

1.125

302
Jul • Ago

1.055

264

  Número de participantes

1 pax

2 pax

Traslado opcional de saída

100

50

Preços válidos até 5 de Outubro de 2019

Datas de partida:  
Jun: 1,15,29 Jul: 13,27 Ago: 10,24 Set: 7,21 Out: 5

Inclui:

  • Hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã
  • Traslado de chegada e passeios indicados no programa

  • Guia falando espanhol

  • O traslado de chegada apenas com motorista.

  • 6 almoços, 7 jantares – Buffet ou Cardápio de 3 pratos com água servida em um jarro e pão. Um dos jantares com apresentação folclórica em Varsóvia.

  • Fones de ouvido exigidos no campo de concentração

  • Ingressos e taxas locais


Não inclui: Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais,   seguro de viagem e gorjetas (facultativas)

Hotéis selecionados ou similares:
Varsóvia: Radisson Blu Sobieski 4*
Cracovia: Hotel Novotel Centrum 4*
Breslávia: Hotel Novotel Centrum 4

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar
  

Importante:  

  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas  

Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link. Passagem Aérea . O Código do aeroporto de Varsóvia é WAW.  As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.  

 






Links Relacionados
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados