Polônia por completo
(Pacote terrestre)
 

Polônia é um dos maiores países da Europa, com acesso ao Mar Báltico, situado no centro do continente europeu, com uma rede de comunicação com o oeste e o leste. Uma viagem pela Polônia não é apenas uma oportunidade de visitar locais de interesse histórico, mas também de saborear a culinária local, já que muitos dos pratos poloneses podem resultar em uma surpreendente novidade até para os mais exigentes. É também uma oportunidade para conhecer as relações da Polônia com outras culturas como a tradição cultural europeia e arte contemporânea. Agora é a hora de visitar a terra de Frédéric Chopin, Krzysztof Penderecki, Lech Walesa e do Santo Padre João Paulo II.


1° Dia (Sexta): Varsóvia 
Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Reunião com seu guia no lobby do hotel. Pernoite.

2º Dia (Sábado): Varsóvia • Cracóvia (C•A)
Café da manhã. Pela manhã visita panorâmica de meio dia (aproximadamente 4 horas). O tour inclui: Cidade Velha, cuidadosamente reconstruída depois da II Guerra Mundial; a Praça do Castelo e o Castelo Real; Praça do Mercado da Cidade Velha; Catedral de São João, onde eram coroados os reis da Polônia, a Barbican, antiga muralha, o Grande Teatro de Varsóvia, a Rota Real repleta de estátuas, igrejas e residências aristocráticas, onde se encontra o Parque Lazienki, com o belo Palácio da Ilha e o monumento a Frederic Chopin; o antigo gueto judeu; o Monumento ao Levante de Varsóvia e a Tumba do Soldado Desconhecido. Almoço em um restaurante local. Depois do almoço, saída à Cracóvia. Chegada. Pernoite.

3º Dia (Dom): Cracóvia • Wieliczka • Cracóvia  (C•A)
Café da manhã. Pela manhã visita à cidade (aproximadamente 4 horas), antiga capital da Polônia, cidade dos reis, das coroações e sepultamentos. Visita à Cidade Antiga, cercada pelo cinturão verde do Parque Planty, construído em lugar da muralha de defesa. A Praça do Mercado é a maior praça medieval da Europa e seu formato se conserva quase intacto há 700 anos. Entre os edifícios da praça, se destaca a Igreja de Santa Maria com o famoso retábulo gótico em madeira policromada. Do outro lado da praça, a Torre da Prefeitura, e no centro, o Mercado. Na margem do Rio Vístula que atravessa a cidade, se alça a colina de Wawel com o Palácio Real e a Catedral. Durante a visita, se realizará um passeio pelo bairro- Kazimierz, pequena porção do que foi a cidade judaica, na qual se destacam duas sinagogas: a Sinagoga Velha, onde há um museu judaico, e a Sinagoga Remuh que segue com fins religiosos. Até 1939, Kaazimierz se parecia com as cidades descritas por Issack Bashevis Singer. O dramático extermínio dos judeus de Cracóvia, foi tema do filme “A Lista de Schindler” de Spielberg, que a rodou no original entorno de Kazimierz. O bairro havia sido fundado no século XIV como uma cidade separada de Cracóvia, com seu próprio mercado e prefeitura. Almoço em restaurante local. À tarde, visita às minas de sal em Wieliczka, um impressionante conjunto de câmaras, capelas e galerias subterrâneas esculpidas em sal, e declaradas Patrimônio da Humanidade pela Unesco. A mina alcança mais de 300 metros de profundidade. A visita consiste em percorrer os passadiços debaixo da terra esculpidos na pedra salina para observar as formações naturais e lagos subterrâneos, assim como numerosas esculturas e capelas, entre elas a maior e impressionante Capela de Santa Kinga, feita em rocha salina pelos artistas que trabalhavam na mina. Pernoite.

4º Dia (Seg): Cracóvia • Auschwitz • Wroclaw (C•A)
Café da manhã.  Pela manhã saída para Breslávia passando pela cidade de Oswiecim, situada há uns 60 km de Cracóvia, conhecida tristemente, pelo seu nome em alemão, Auschwitz. Visita guiada pelo antigo campo de concentração, construído pelos nazistas em 1940 e que junto a outro campo construído em 1942 em Brzezinka (Birnekau), chegou a ser lugar de extermínio de 1 milhão e meio de pessoas. Almoço em restaurante local. Continuação até Wroclaw. Pernoite.

5º Dia (Terça): Breslávia • Torun (C•A)
Café da manhã. Pela manhã visita a Breslávia, conhecida na Polônia como “cidade das mil pontes” e pelo nome polonês de Wroclaw. Visita aos mais importantes do centro: a praça do mercado e seu entorno, a igreja gótica de Santa Isabel e a de Santa Maria Madalena com pórticos românicos mais belos e antigos da Europa Central; a praça Solny, os antigos matadouros (Jatki Miejkie), o antigo mercado central, a Ilha de Ostrow Tumski, a Universidade de Breslávia com sua impressionante Aula Leopoldina, um magistral exemplo de estilo barroco. Almoço em restaurante local. Depois do almoço saída para Torun, lugar onde nasceu Copérnico. Pernoite em Torun.

6º Dia (Quarta): Torun • Gdansk 
(C•A)
Café da manhã. Pela manhã breve visita panorâmica pela cidade (aproximadamente 2 horas). Torun está situada nas margens do rio Vístula, e onde está a maior concentração de arquitetura gótica da Polônia. Se destaca o seu centro histórico de estrutura medieval e declarada pela Unesco Patrimônio da Humanidade. Ainda a prefeitura da Cidade Velha com torre panorâmica, os monumentos à Copérnico e ao Almadiero, casa de Copérnico (sem entrada), as muralhas e portas urbanas, as ruínas do castelo teutônico e a Torre Inclinada. Finalizada a visita, almoço em restaurante local da cidade. Depois do almoço, saída para o norte da Polônia. Chegada ao hotel em Gdansk. Pernoite.

7º Dia (Quinta): Gdansk (C•A)
Café da manhã. Pela manhã visita de meio dia (aproximadamente 4 horas) pela cidade: Porta Alta- fragmento das fortificações da cidade e uma de suas principais portas, a Porta Dourada que se abre para a rua Dluga, povoada de espetaculares casas onde o maneirismo o barroco e o rococó se entrelaçaram nas fachadas das residências. A rua vai até a prefeitura, coroada pela estátua em tamanho natural do rei polaco Segismundo Augusto. A continuação em outra rua, a Dlugi Targ (grande mercado) está a Corte de Artus, onde costumavam se encontrar os comerciantes da Liga Hanseática, um dos mais belos edifícios desse tipo, característico das cidades membros de Hansa. 


 

  

Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem

 

A partir de € 1.200

passeio-varsóvia
passeio-varsóvia sopot cracovia gdansk viagem-varsóvia sopot cracovia sopot sopot sopot sopot sopot sopot sopot sopot sopot sopot gdansk gdansk gdansk gdansk gdansk gdansk gdansk gdansk gdansk gdansk gdansk gdansk gdansk gdansk gdansk cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia cracovia passeio-varsóvia passeio-varsóvia passeio-varsóvia passeio-varsóvia passeio-varsóvia passeio-varsóvia passeio-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia viagem-varsóvia viagem-varsóvia viagem-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia excursão-varsóvia viagem-varsóvia passeio-varsóvia passeio-varsóvia

Fotos: Angela Güzey


Diante a Corte de Artus, está a Fonte de Netuno, enquanto por trás se pode ver a torre da Basílica de Santa Maria, a maior igreja gótica de Gdansk. Passeio pela rua Mariacka, com suas elegantes casa com terraços escalonados, e chegada ao Rio Motlawa, onde se levanta uma grua portuária medieval, e o edifício da Porta Verde, com suntuosa decoração escultórica e que em épocas passadas, servia como residência dos reis polacos. Almoço organizado em um restaurante local da cidade. Continuação da viagem visitando a Catedral de Oliwa, e à Sopot e seu cais.  Pernoite.

8º Dia (Sexta): Gdansk • Malbork • Varsóvia (C•A)
Café da manhã. Pela manhã saída para capital da Polônia. No caminho, visita ao Castelo dos Cavaleiros Teutônicos de Malbork. Esse castelo é a antiga sede do grande contramestre da Ordem dos Cavaleiros Teutônicos, sendo a maior construção medieval desse tipo de toda Europa. O edifício é Patrimônio da Humanidade pela Unesco.  O castelo está rodeado por potentes muralhas com torres e portas. O palácio do Gran Mestre representa o máximo do gótico tardio, e o refeitório de verão, a parte mais bela do interior do castelo. Atualmente é um museu. Finda a visita, almoço em um restaurante da cidade. Continuação da viagem para Varsóvia. Pernoite.

9º Dia (Sábado):
Varsóvia (C)

Café da manhã no hotel. Fim dos serviços. 
 

Início do tour às Sextas em Varsóvia
Preços por pessoa em €uros

Apto. Duplo

Supl. Sgl

Mai Jun • Set • Out

1.200

365
Abr Jul • Ago

1.165

355

  Suplementos

1 pax

2 pax

Traslado opcional de saída

100

50

  Opção Pensão completa

 

 
8 jantares

230

-

Preços válidos até 9 de Outubro de 2020

Datas de partida:  
Abr: 24 Mai: 8,29 Jun: 19 Jul: 3,17,31 Ago: 14,28 
Set: 11,25 Out: 9

Inclui:

  • Hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã
  • Traslado de chegada e passeios indicados no programa

  • Guia falando espanhol

  • O traslado de chegada apenas com motorista.

  • Refeições indicadas no programa

  • Na visita das minas de sal em Wieliczka o elevador para subida

  • Ingressos e taxas locais


Não inclui: Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, seguro de viagem,  gorjetas (facultativas), na visita das minas de sal em Wieliczka o elevador para descida

Hotéis selecionados ou similares:
Varsóvia: Radisson Blu Sobieski 4*
Cracovia: Hotel Novotel Centrum 4*
Wroclaw: Hotel Novotel Centrum 4*
Torun: Hotel Mercure Centrum 4*
Gdansk: Hotel Mercure Stare Miasto 4*

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar
  

Importante:  

  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento. 
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas  

Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link. Passagem Aérea . O Código do aeroporto de Varsóvia é WAW.  As emissões de passagens pelo nosso sistema gerarão 10% de taxa de serviço em cima das tarifas confirmadas.  

 






Links Relacionados
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2019 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados