Itália Clássica                   A partir de € 2.695 
             com Costa Amalfitana
                     (Pacote terrestre)
                        
                      
 


 

1º Dia (Domingo): Milão (J)
Chegada ao aeroporto de Milão. Transfer em grupo (com outros participantes) para o hotel em Milão. Encontro com o restante dos participantes. Jantar e acomodação.



2º Dia (Segunda): Milão (CJ)
Café da manhã. Hoje, desfrutaremos de um passeio panorâmico de meio dia a pé da capital econômica da Itália: a visita nos levará à Piazza dei Mercanti, onde admiraremos o coração medieval da cidade. O Teatro de la Scala, construído em 1776 e localizado na Piazza della Scala, não é apenas um monumento, mas um verdadeiro templo da música. Também entraremos na majestosa Galleria Vittorio Emanuele II, um tesouro de engenharia do século XIX, em vez de um prédio, é um verdadeiro símbolo da excelência italiana. E, por último mas não menos importante, chegaremos à Catedral, a terceira maior catedral da Europa. Almoço livre. Tarde livre para descobrir a cidade por conta própria ou fazer compras (uma das principais atrações da cidade de Milão). Jantar e acomodação.


3º Dia (Terça): Milão • Verona • Veneza (CJ)
Café da manhã. Partida para o lago de Garda e, em particular, para Sirmione: uma cidade antiga cheia de ruas empedradas e monumentos históricos. Tempo livre para visitar a cidade ou a bela vila romana e / ou as cavernas de Catulo (Grotte di Catullo). Se o tempo permitir, você também pode optar por desfrutar do castelo Scaligero, um exemplo raro de fortificação medieval em um lago. Continuaremos a Verona, onde faremos um passeio panorâmico a pé pela cidade, conhecida por sua famosa Arena e por ser a cidade natal de Romeu e Julieta. Partida para Veneza. Jantar e acomodação.


4º Dia (Quarta): Veneza • Murano • Burano (CJ)
Café da manhã. Hoje, primeiro desfrutaremos de um passeio a pé pela Serenissima: uma das cidades mais bonitas do mundo e um Patrimônio Mundial da UNESCO. O centro histórico de Veneza está localizado no meio de uma lagoa, com um total de 118 pequenas ilhas separadas por canais e conectadas por pontes de pedestres. Caminharemos por belos monumentos (visitas externas), como o Palazzo Ducale, a famosa Ponte dos Suspiros ou a Basílica de São Marcos (visita externa), descobrindo a beleza de Veneza. Almoço livre. À tarde, faremos uma excursão às ilhas da lagoa: Murano, Burano e Torcello. Podemos admirar do barco a Igreja de San Giorgio Maggiore, uma igreja beneditina do século XVI projetada por Andrea Palladio e construída entre 1566 e 1610, os jardins públicos, a ponta de Santa Elena e o Lido (a famosa praia). Vamos chegar em Murano, conhecido mundialmente por sua indústria de fabricação de vidro. A segunda parada é na pitoresca ilha de Burano, famosa por suas casas de pescadores pintadas com cores vivas. Em resumo, chegaremos à ilha escassamente povoada de Torcello, o primeiro centro da civilização em Laguna. A catedral de "Santa María Assunta", com seus magníficos mosaicos, e a igreja de "Santa Fosca" permanecem o testemunho de sua antiga glória. Retorno ao hotel. Jantar e acomodação.


5º Dia (Quinta): Veneza • Florença (CJ)
Café da manhã. Partida para Florença. Almoço livre. Uma vez na cidade, desfrutaremos de um passeio a pé de meio dia: o passeio a pé começa na Piazza San Firenze; casa do Bargello e do Fiorentino Tribune, um tempo da igreja e hoje a sede do Tribunal de Florença. Continuaremos na Igreja de Santa Croce, lar de muitas obras-primas e local de sepultamento de alguns dos personagens importantes da Itália. Em seguida, acessaremos a Piazza Signoria, o coração da cidade de Florença desde os tempos antigos. É famosa pela Fonte de Netuno, o Palazzo Vecchio e a bela Piazzale degli Uffizi, além da famosa Ponte Vecchio. Jantar e acomodação em Florença.


6º Dia (Sexta): Florença • Cinque Terre • Pisa • Florença (CJ)
Café da manhã. Hoje, desfrutaremos de uma excursão maravilhosa a uma das áreas mais famosas da Itália: o Cinque Terre. (Se as condições climáticas permitirem, partida para Portovenere. Em caso de más condições climáticas, pararemos em La Spezia e visitaremos Cinque Terre em trem): em Portovenere embarcaremos em uma balsa regular que nos levará a Monterosso, o maior cidade entre todas as cidades de Cinque Terre. Seu guia o acompanhará com excelentes vistas sobre as vinhas dos terraços e os velhos olivais. Depois, partida para a encantadora cidade de Vernazza, caracterizada por suas ruas estreitas e sua pequena praça com vista para o mar. Retorno a Portovenere (ou La Spezia, se a rota foi feita de trem) e depois a Florença, mas primeiro faremos uma parada em Pisa para admirar (visitas externas) a famosa Torre Pendente. Chegada a Florença Jantar e acomodação.
***No caso em que as condições atmosféricas e do mar  não permitirem o embarque, a visita será feita em trem. Dependendo do tempo disponível, das condições meteorológicas ou turísticas,  uma outra cidade de Cinque Terre como Vernazza ou Monterosso será visitada.


7º Dia (Sáb): Florença • Siena • San Gimignano • Florença (CJ)
Café da manhã. Partida para a cidade medieval de Siena. Passeio pela cidade, incluindo (visitas externas): a catedral, admirando seu mármore exclusivo, a Piazza del Campo, o local onde o famoso Palio di Siena acontece, corridas de cavalos duas vezes por ano. Depois, teremos tempo livre para continuar explorando a cidade de Siena de forma independente ou para o almoço. À tarde, partida para a cidade murada de San Gimignano. Vamos explorar e admirar impressionantes monumentos românicos e góticos. Volto para Florença. Jantar e acomodação.


8º Dia (Dom): Florença •  Chianti • Assis • Roma (CJ)
Café da manhã. Partida para a famosa área de Chianti, onde além de admirar a famosa paisagem toscana, podemos fazer uma degustação de vinhos (não incluída). Continuaremos em Assis: famoso local de peregrinação. Caminharemos pelo labirinto de suas ruas medievais e visitaremos a Basílica de Santa Clara e São Francisco para ver uma das maiores coleções de arte da Itália. Partida para Roma. Jantar e acomodação.


9º Dia (Segunda): Roma • Amalfi • Sorrento (C•J)
Café da manhã. Transfer em grupo -com outros participantes- para o ponto de partida do passeio em um ponto específico em Roma. Partida para Amalfi. Após a chegada, visita à cidade. Continuação para o renomado Sorrento pela estrada panorâmica que nos permitirá admirar de cima a famosa cidade de Positano. Chegada em Sorrento e visita a cidade com suas ruas típicas. Jantar e acomodação.


10º Dia (Terça): Sorrento • Capri • Sorrento (C•J)
Café da manhã. Partida para o porto de Sorrento para embarcar na balsa regular que nos levará à magnífica ilha de Capri, local de descanso dos imperadores romanos, que surpreende com sua paisagem de falésias e cavernas. A Marina Grande e os muitos pontos cênicos de onde você pode desfrutar de vistas espetaculares se destacam. Tempor livre para o almoço.. Retorno de Jet Foil a Sorrento. Jantar e acomodação.


11º Dia (Qua): Sorrento • Pompéia • Salerno (C•J
Café da manhã. Partida para Pompéia, onde visitaremos as escavações desta famosa cidade que foi completamente enterrada por uma erupção do Vesúvio em 79 dC. Continuação até Salerno, a segunda cidade mais importante da Campânia. Visita com destaque para o Castelo, a Igreja de San Pietro a Corte, o Teatro Verdi ou a Catedral de San Matteo. Jantar e acomodação.


12º Dia (Qui): Salerno • Grutas de Pertosa Paestum Salerno (C•J)
Café da manhã. Partida para Pertosa para visitar as famosas Grutas do Ángel de Pertosa, consideradas as mais importantes do sul da Itália: começaremos primeiro com um passeio de barco e depois um passeio onde podemos admirar as formações de estalactites e estalagmites. Continue até Paestum e visite o sítio arqueológico com três dos templos dóricos do s. V a. C. Partida para Salerno. Jantar e acomodação.


13º Dia (Sexta): Salerno • Nápoles (C)
Café da manhã. Partida para Nápoles. Ao chegar, faremos um passeio panorâmico pela Capital do Reino das Duas Sicílias, começando pela colina Vómero, passando pela orla marítima, visitaremos o centro histórico da cidade com monumentos como o Teatro de São Carlos, o Palácio Real, o Novo Castelo, a Plaza del Plebiscito, etc. Visite também um piè com um guia local do centro histórico da cidade, onde visitaremos a Capela de San Severo, famosa por sua obra-prima: o Cristo Velado. Hoje à noite, saudaremos o sul da Itália com um jantar de despedida em uma pizzaria no centro de Nápoles, pois esse prato, famoso em todo o mundo, nasceu na cidade de Nápoles. Retorno ao hotel. Pernoite.


14º Dia (Sábado): Nápoles (C)
Café da manhã. Fim dos serviços.




Veja as condições do contrato

 

Veja o Seguro de viagem


















costa-amalfitana-viagens-pacotes-capri-sorrento-positano
costa-amalfitana-viagens-pacotes-capri-sorrento-positano viagem-milão costa-amalfitana-viagens-pacotes-capri-sorrento-positano-limão-siciliano costa-amalfitana-viagens-pacotes-capri-sorrento-positano passeio-milão costa-amalfitana-viagens-pacotes-capri-sorrento-positano costa-amalfitana-viagens-pacotes-capri-sorrento-positano excursão-milão costa-amalfitana-viagens-pacotes-capri-sorrento-positano viagem-milão costa-amalfitana-viagens-pacotes-capri-sorrento-positano excursão-milão excursão-milão passeio-milão passeio-milão viagem-milão passeio-milão passeio-milão viagens-florença-roma-veneza-pacotes viagens-roma-veneza-florença-pacotes-fui viagens-roma-veneza-florença-pacotes-fui viagens-orient-express-paris-veneza-roma viagens-roma-veneza-florença-pacotes-fui viagens-roma-veneza-florença-pacotes-fui viagens-roma-veneza-florença-pacotes-fui viagens-veneza-roma-florença-fui-pacotes viagens-orient-express-paris-veneza-roma viagens-orient-express-paris-veneza-roma viagens-orient-express-paris-veneza-roma viagens-orient-express-paris-veneza-roma viagens-orient-express-paris-veneza-roma viagens-orient-express-paris-veneza-roma viagens-orient-express-paris-veneza-roma viagens-orient-express-paris-veneza-roma viagens-orient-express-paris-veneza-roma viagens-orient-express-paris-veneza-roma viagens-orient-express-paris-veneza-roma viagens-orient-express-paris-veneza-roma-ferrari eurostar
  
Fotos:Angela Güzey

                            Partidas aos Domingos
                     com mínimo de 2 participantes 

                      Preços por pessoa em €uros

    

Triplo

Duplo

 Individual

Temporada Baixa
2.695
2.715
3.495
Temporada Média
2.845
2.860
3.670
Temporada Alta
2.910
2.920
3.800
    Opcional

-

-

 -

Pacote de Ingressos
139
-
-
Preços válidos até 14 de Março de 2021

Datas de partida e temporadas em 2020 e 2021: 
Temporada Baixa: 
com guia em espanhol:

Nov: 1 Dez: 2021 Jan: 17 Fev: 7 Mar: 14


Temporada Média 
com guia em espanhol:
Mar: 22 Abr: 19 Abr: 14,28
com guia bilingue em português e espanhol:
Abr: 5 Jun: 7

Temporada Alta:
Partidas com guia bilingue em português e espanhol:
Mai: Jul: 12 Ago: 23 Set: 6,20 Out: 4
Partidas com guia em espanhol:

Mar: 22  Abr: 26  Mai: 10,17,24 Set: 13,27  Out: 11,18 
Dez: 27** (saída especial com suplemento) 
  


Inclui:

  • Hospedagem com café da manhã nos hoteis indicados
  • Guia em espanhol ou bilingue em português e espanhol durante todo o passeio, exceto primeiro e o último dia. Com menos de 7 participantes, o tour será realizado com motoguia.
  • Traslado de chegada em Milão
  • Visitas com guia local em Milão, Veneza, Florença, Pompéia, Nápoles, Paestum e Grutas de Pertosa

  • Visitas livres em Sirmione, Verona, Cinque Terre, Pisa, Siena e Assis

  • Refeições e visitas indicadas no programa

  • Taxas locais e city tax nos hotéis

  • O traslado de chegada poderá ser feita com assistência em inglês ou em italiano

  • Excursão a Capri com balsa pública para ida e volta de Capri.


Não inclui : Todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais, ingressos,   seguro de viagem e gorjetas (facultativas)

Hotéis escolhidos ou similares:
Milão: Grand Adi Doria 4*, Una Scandinavia 4*, Ascot 4*
Veneza ou Mestre: All’Angelo 4*,  Bonvecchiati 4* 
                              Santa Chiara 3*S, Continental 4*
Florença: Palazzo Ricasoli 4*, Kraft 4* , C-Hotels 4*
Roma: Donna Laura Palace 4*, Massimo d’Azeglio 4*, 
            Cicerone 4*, Giulio Cesare 4*
Sorrento: Grand Vesuvio 4*,  Cesare Augusto 4*,
               Michelangelo 4*, Hotel La Residenza 4*
Salerno: Grand Salerno 4*, Novotel 4*, Polo Nautico 4*
Nápoles: Naples 4*,  NH Ambassador 4*, Renaissance 4*
               Mediterraneo 4*, Palazzo Salgar 4*, 
               Palazzo Caracciolo 4*

C= Café da manhã A= Almoço J = Jantar


Notas:

  • Se desejar pode consultar sua passagem aérea pelo seguinte link Passagem Aérea . O Código do aeroporto de Cagliari é CAG. 
  • Em algumas saídas o hotel em Sorrento poderá ser de 3* e na área de Castellammare di Stabia, Sant’Agnello o Vico Equense
  • Em caso de cancelamento da excursão a Capri por razões meteorológicas, não haverá reembolso 
  • Consulte o suplemento para saída especial de Reveillón
  • Os preços são sujeitos a alteração sem prévio aviso a qualquer momento
  • A ordem e dias de visitas podem ser alteradas localmente mas todas serão cumpridas
  • O pacote de ingressos inclui os seguintes lugares; Milão: Teatro La Scala / Milão: Entrada e fones de ouvido do Duomo / Verona: Arena / Verona: Casa de Julieta / Florença: Basílica de Santa Croce e fones de ouvido / Siena: Catedral / Assis: Basílica de São Francisco / Amalfi: Claustro / Pompeya: Ruinas / Paestum: Zona Arqueológica / Nápoles: Capela San Severo

Pacote Extensão a Roma  
Até 13º dia o programa é igual ao de ao lado
14º Dia (Sábado): Nápoles • Roma (C)
Café da manhã. Traslado à Estação de Trem de Nápoles. Embarque em trem de alta velocidade na categoria econômica. Chegada a Roma. Traslado ao hotel. À tarde, aproveite uma excursão regular -com outros participantes- para descobrir o símbolo da Cidade Eterna: o Coliseu. Saída para a Piazza Venezia de ônibus com ar condicionado. Início de um passeio à tarde pela Roma Imperial, onde você visitará as atrações turísticas. Ao passar pela Piazza, maravilhe-se com o magnífico Il Vittoriano, um impressionante palácio de mármore branco que domina a praça e pode ser visto de praticamente todos os ângulos de Roma. Aproxime-se do Capitólio para uma caminhada pela Piazza del Campidoglio, a bela praça do século XVI projetada pelo mestre renascentista Michelangelo. Aprecie as vistas do Fórum Romano e imagine como era a vida na época em que Roma foi fundada, aproximadamente 500 a.C. Evite as longas filas graças à sua entrada de acesso preferida e entre diretamente para ver onde foram realizadas as famosas lutas de gladiadores em Roma. Caminhe com seu guia pelo primeiro nível, onde as diferentes classes sociais ocupam seus lugares e admire o cenário em que as batalhas foram travadas. Pernoite.

15º Dia (Domingo): Roma Clássica e Vaticano (C)
Café da manhã. Passeio pelo Centro Histórico pelas inúmeras ruas de paralelepípedos e praças pitorescas alinhadas com cafés animados na calçada. Igrejas barrocas, fontes e palácios construídos durante o Renascimento estão espalhados por toda parte, acrescentando charme à quente Roma. Passeie pela Fonte de Trevi enquanto ouve o seu guia contar a tradição de jogar uma moeda dentro da fonte e depois jogue uma. Faça isso de acordo com a lenda: jogue uma moeda para visitar Roma novamente, duas moedas para se apaixonar por um italiano e uma terceira para se casar com uma! Depois de posar para as fotos em frente à resplandecente obra-prima, aproxime-se de caminhar até a coluna de Marco Aurelio e depois siga para o Palazzo di Montecitorio, um elegante palácio projetado por Bernini que hoje é usado como prédio parlamentar. Entre no Panteão de Roma e maravilhe-se com o interior do monumento antigo mais bem preservado da cidade. Oficialmente uma igreja, o Panteão contém vários túmulos de ilustres italianos, como o gênio renascentista Rafael. Pose para tirar fotos de fora e depois caminhe da Piazza della Rotonda até a Piazza Navona para admirar suas esplêndidas fontes de Bernini. Almoço por conta própria. À tarde, visite os Museus do Vaticano: esqueça as filas dos Museus do Vaticano, o segundo maior museu de arte e o quinto mais visitado do mundo, lar da famosa Capela Sistina e Raphael Stays. Evite as filas e entre diretamente para explorar por conta própria algumas das obras mais famosas do mundo, criadas por Michelangelo, Rafael, Caravaggio, Leonardo da Vinci e muitas outras

16º Dia (Domingo): Roma (C)
Café da manhã. Fim dos serviços.

                            Preços por pessoa em €uros

    Categoria B

Triplo

Duplo

 Individual

2020 - 2021
540
550
710
    Categoria A

Triplo

Duplo

 Individual

2020 - 2021
610
620
810
    Traslado opcional

-

-

 -

Ao aeroporto de Roma
39
-
-
Preços válidos até 14 de Março de 2021

Hotéis escolhidos ou similares:
Categoria B:
Rome Garden 3*, Hotel Nord Nuova 3*, Regio 3*
Categoria A:
Donna Laura Palace 4*, Cicerone 4*,  Diana Roof Garden 4*


O pacote inclui: Traslado de saída em Nápoles, passagem de trem de alta velocidade na classe económica, traslado de chegada em Roma, 2 noites de pernoite com café da manhã na categoria de hotel escolhida, passeios regulares descritos no programa com entradas reservadas para Coliseu, Fóruns Romanos, Museus do Vaticano e Capela Sistina   


O pacote não inclui: Traslado de saída em Roma, todos os itens não mencionados como incluídos, tais como, bebidas, despesas pessoais e gorjetas (facultativas)






 









Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 10:00 - 17:00 - Sábado e Domingo: Fechado
Whatsapp: +55 21 983960055
© 2020 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados